Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Profissão: Treinador


Visitante ggpofm

Posts Recomendados

Parabéns

Muito boa a Campanha, espero que consiga um bom time para a temporada, o Dom Pedro não parece ter as mesmas ambições que o treinador!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,9k
  • Criado
  • Última resposta
Que pena, mas parabens pela otima campanha!

GOliveira superou muitas dificuldades para levar o DPII ate onde foram!

Grande ideia nao ter renovado antes, agora valorizou seu passe rsrs!

Pode pedir um bom aumento para ficar!

ou quem sabe uma proposta de algum time com maior estrutura e melhor preparado para um treinador como G.O.!!!

Boa sorte!

Faltou pouco, mas valeu, foi divertido.

Agora vamos ver como correr as negociações...

Infelizmente o FM não funciona assim. Eu queria um convite de outro clube

Parabéns,excelente campanha.No ano que vem vai conseguir

Espero que sim.

Parabéns

Muito boa a Campanha, espero que consiga um bom time para a temporada, o Dom Pedro não parece ter as mesmas ambições que o treinador!

Vamos ver o que ocorre, né Jean.

Queria outro clube, mas o FM é não é muito flexível neste assunto, pelo menos no início.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com as condições que encontraste acho que foi uma boa época, melhor ainda vai ser a próxima, e acho que deves renovar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela campanha Gílson. O Dom Pedro II chegou ao seu limite mesmo.

A nova temporada será no mesmo clube ou recebestes alguma proposta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um excelente trabalho, a sexta colocação e esta briga pela promoção realmente está acima do imaginável para o DPII.Acho que vc não continua aí não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela época positiva que fizeste.

Aceita a renovação.

PEACE

Foi mesmo.

Amanhã terei novidades.

Com as condições que encontraste acho que foi uma boa época, melhor ainda vai ser a próxima, e acho que deves renovar.

Valeu pela opinião.

Ah, foi por pouco!

Foi ótima a temporada, a próxima promete!

Foi por pouco. Com um time melhor eu passava.

Parabéns pela campanha Gílson. O Dom Pedro II chegou ao seu limite mesmo.

A nova temporada será no mesmo clube ou recebestes alguma proposta?

Valeu, Pedro.

Não recebi nada. Amanhã eu digo para onde vou.

Ótima temporada... espera-se que a reputação do time tenha aumentado e que você agora consiga bons empréstimos e contratações né.

Minha esperança é essa mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um excelente trabalho, a sexta colocação e esta briga pela promoção realmente está acima do imaginável para o DPII.Acho que vc não continua aí não.

Mistério...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Superou todas as expectativas!

E também acho que você não fica. Serviu como um clube inicial e introdutório, tanto para o save quanto para a sua carreira.

As habilidade de Oliveira como manager merecem um nível mais alto. hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Superou todas as expectativas!

E também acho que você não fica. Serviu como um clube inicial e introdutório, tanto para o save quanto para a sua carreira.

As habilidade de Oliveira como manager merecem um nível mais alto. hehehe

Oi Lowko,

o grande problema é um só. O FM oferece alguma alternativa? Infelizmente acho que ele não tem essa flexibilidade, ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner2008ll0.jpg

correiobrazliensely8.jpg

29 de novembro de 2008

Contrato renovado até 2009

Gustavo Oliveira renova por apenas mais um ano com o Dom Pedro

Resolvida a questão do novo treinador do Dom Pedro II. Depois de algum desacordo entre as partes, o Dom Pedro II e Gustavo Oliveira chegaram a um acordo e o treinador permanecerá no clube até o final de 2009.

A definição aconteceu ontem, depois de três horas de reunião. A diretoria do Dom Pedro II queria um contrato de três anos com salário mensais de 5.250 reais. Gustavo Oliveira achou o aumento salarial pequeno (apenas 500 reais) e fez uma nova proposta, com redução da duração do contrato para um ano e com salários de 7.250 reais. A diretoria aceitou a duração, mas recusou o valor e depois de muita conversa fecharam o valor do salário em 6 mil reais.

perfildez2008xd4.jpg

renovacaodezug0.jpg

A diretoria do Dom Pedro II não falou em orçamento para transferência e melhorias das instalações do clube. Segundo o presidente Clever Rafael essas informações serão divulgadas após o fechamento do balanço anual do clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao vamos verMr. Oliveira novamente brigando e mostrando seu talento em um pequeno clube de Brasilia!

for;a GO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh não teve jeito, agora é fazer o impossível acontecer novamente, e torço que desta vez com a promoção.Acho que está sendo criado uma longa relação clube/treinador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raio da direcção não deu o aumento que você pretendia depois de ter feito uma época fantástica a todos os níveis, mas pronto, o que interessa é que esta época que vem vai superar a anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao vamos verMr. Oliveira novamente brigando e mostrando seu talento em um pequeno clube de Brasilia!

for;a GO!!!

Pelo menos por mais uma temporada.

Agora é tentar melhorar o que foi feito em 2008.

Eh não teve jeito, agora é fazer o impossível acontecer novamente, e torço que desta vez com a promoção.Acho que está sendo criado uma longa relação clube/treinador.

Exato. Tinha até uns clubes simpáticos para tentar ir, como o Villa Nova (MG), mas ele foi rebaixado na Série C. aí nem tentei.

Bem, você sabe que o GO que se desenvolver na carreira e o contrato de um ano mostra que ele sonha com algo mais.

Raio da direcção não deu o aumento que você pretendia depois de ter feito uma época fantástica a todos os níveis, mas pronto, o que interessa é que esta época que vem vai superar a anterior.

O presidente é mão fechada.

Agora é tentar fazer isso mesmo. Superar 2008.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que iria para outro clube, mas te desejo toda sorte nesta nova temporada. Está na CB não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser difícil superar 2008, mas eu confio na capacidade do G.O. Rumo a série B!

Vamos ver, vai depender dos reforços.

Acha que dá para superar o Gama e o Brasiliense no estadual?

Só saberei quando fizer jogos com eles.

Pensei que iria para outro clube, mas te desejo toda sorte nesta nova temporada. Está na CB não é?

Eu queria, mas o FM tem esse problema de não acompanhar imediatamente nosso desempenho nos clubes.

Não vamos a CdB

foi bom ter renovado..

esse ano ao meu ver, já entra com bem mais status q no ano passado, em q vc era cotado para cair! ;)

Com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vais manter a base do elenco ou farás uma grande reformulação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner2009nu5.jpg

jornaldebrasiliaxv9.jpg

10 de janeiro de 2009

Troca de guarda

Terceiro lugar em 2008, o reformulado clube dos bombeiros muda até o nome para sonhar com a conquista inédita

Neste ano de 2009, o Dom Pedro continuará mandando seus jogos em Sobradinho, no estádio Adonir Guimarães. Mesmo assim, o clube buscará maior identificação com seu antigo lar para não perder as raízes. Dois anos distante do campo na Metropolitana, casa de sua melhor campanha, o vice-campeonato de 1999, o folclórico clube dos bombeiros mudou até de nome. Trocou a homenagem ao patrono da corporação e último imperador do Brasil pela citação da cidade-sede. Agora o Dom Pedro II se chama Dom Pedro Bandeirante.

novoescudoot4.png

Com novo escudo e mascote, uma ave inspirada na mítica fênix, aquela que renasce das cinzas, o Dom Pedro sonha com o título inédito depois do 3º lugar no ano passado. “Sonho com esse dia desde o vice de 1999. Quero ser campeão. Vamos fazer história para o Núcleo Bandeirante”, avisa o presidente Clever Rafael.

A reformulação vermelha é ampla. Do surpreendente 3º lugar em 2008 e da excelente campanha na Série C, vários jogadores deixaram o clube, entre eles o antigo artilheiro, Michel, que foi para o Sport Recife. No entanto, a base do time se manteve. “A primeira meta é fazer um bom 1º turno e arrancar no returno rumo ao título. No ano passado, o conjunto era muito forte”, lembra o jovem zagueiro Igor, um dos jogadores que chegaram no ano passado.

A comissão técnica também foi praticamente trocada. Com a permanência do treinador, Gustavo Oliveira, apenas alguns membros da comissão permaneceram para este ano. "A comissão técnica está sendo ampliada. Teremos mais preparadores, mais olheiros e outros profissionais para ajudar o clube na conquista inédita", conta animado o presidente Clever Rafael.

O treinador Gustavo Oliveira é mais comedido sobre o desempenho do clube. "Eu gosto de desafios. A temporada de 2008 foi muito boa, mas sei que podemos melhorar neste ano, mas é preciso paciência. O elenco está sendo refeito em grande parte e isso pode prejudicar nosso desempenho no Campeonato Brasiliense".

A estréia oficial do Dom Pedro Bandeirante será contra o Ceilândia, na quarta-feira, no Adonir Guimarães.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindo escudo!

Photoshop??? rsrs

entao de DPII passo a chamarlos de DPB ou Fenix!

Que o sonho do Presidente seja realizado e a Fenix Voe Alto esta temporada!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...