Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Profissão: Treinador


Visitante ggpofm

Posts Recomendados

Incrível!Não imaginava que ia se dar tão bem neste grupo que eu apontaria você para terceiro, já que o Crac sempre causa um problema.Vejo a classificação nas mãos, não consigo imaginar o Itumbiara causar problemas memso jogando em casa, eo Atlético GO é mesmo para garantir um primeiro lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,9k
  • Criado
  • Última resposta
Incrível!Não imaginava que ia se dar tão bem neste grupo que eu apontaria você para terceiro, já que o Crac sempre causa um problema.Vejo a classificação nas mãos, não consigo imaginar o Itumbiara causar problemas memso jogando em casa, eo Atlético GO é mesmo para garantir um primeiro lugar.

Também me surpreendi, mas tenho conseguido bons resultados quando jogo defensivamente e isso tem me valido alguns pontos. A classificação está próxima, mas é preciso atenção na partida contra o Itumbiara. O Atlético vai ficar em 1º lugar, o time é muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner2008ll0.jpg

jornaldebrasiliaxv9.jpg

4 de setembro de 2008

Dom Pedro: vaga só com o apito final

Gol de falta dá a classificação ao Dom Pedro II

O Dom Pedro II segue adiante na Série C. De candidato ao rebaixamento na 1ª fase da competição, o clube do DF já está entre as 16 melhores equipes da Série C e sonha com o Octogonal Final.

Apesar da classificação, a vaga não foi conquistada com facilidade, como já virou o costume do Dom Pedro II. Depois de abrir quatro pontos de vantagem sobre o Itumbiara na antepenúltima rodada, o clube alvi-rubro viu sua classificação ameaçada depois da derrota no confronto direto com o Itumbiara no último domingo. Mesmo tendo saído na frente, o Dom Pedro II foi encurralado pelo Itumbiara e sofreu a virada com dois gols de Oliveira, um dos artilheiros da equipe goiana.

itumbiara02vr5.jpg

A vantagem de um ponto seria boa, se na última rodada, o Dom Pedro não tivesse que enfrentar o líder do grupo, o classificado Atlético Goianiense e se o Itumbiara não fosse enfrentar o CRAC, que não havia vencido nenhuma de suas cinco partidas no grupo, em Catalão.

Mais uma vez, o Dom Pedro precisaria vencer sua partida se não quisesse depender de outro resultado. Para o confronto, Gustavo Oliveira teve que improvisar o zagueiro Carlinhos como volante e promoveu a estréia do experiente atacante Basílio, 36 anos, contratado até o final do ano.

basilioru4.jpg

Mesmo classificado, o Atlético Goianiense vinha disposto a quebrar um tabu. Nas três partidas anteriores, o rubro-nego goiano não havia conseguido derrotar o Dom Pedro II apesar de seu favoritismo e da qualidade de seu elenco. No entanto, o clube do DF mostrou cedo que queria a classificação. Aos 13, uma falta na meia-lua foi cobrada com perfeição pelo uruguaio Galli, que marcou seu 5º gol com pelo Dom Pedro II.

galliel8.jpg

Depois do gol, o Dom Pedro II procurou administrar a vantagem, mas foi pressionado pelo Atlético que buscava o empate e a vitória que colocaria fim no tabu. O time de Goiânia foi melhor até o final da partida, mas sem a precisão necessária não conseguir marcar e tabu continuou.

atleticogoianiense04nj8.jpg

Com a vitória por 1 a 0, o Dom Pedro não precisou contar com o resultado da partida entre CRAC e Itumbiara, mesmo assim, o placar em Catalão terminou em 0 a 0.

2fasetabela8fn8.jpg

Um dos mais alegres com a classificação foi o treinador Gustavo Oliveira, que durante a semana entrou em uma polêmica sobre o envolvimento de clubes com prefeituras. “Estou muito feliz com a classificação, principalmente pela desclassificação de um time de prefeitura. Acho um absurdo ver prefeitos pelo país usando a máquina do Estado para financiar clubes de futebol com o único desejo de se fortalecerem politicamente. O dinheiro público não deve ser utilizado para este fim. Existem vários municípios no Brasil que não têm hospital e escolas em número suficiente, mas têm um clube de futebol bancado pela prefeitura. Com ajuda desses prefeitos, clubes como o São Caetano no passado, e atualmente o Barueri, o Duque de Caxias e o Itumbiara acabam ganhando destaque, mas às custas do dinheiro do povo brasileiro. Por isso, queria muito seguir adiante e desclassificar o Itumbiara.”

Na próxima fase, o Dom Pedro terá que viajar mais para enfrentar seus adversários, o Campinense (Paraíba), Paysandu (Pará) e São Raimundo (Amazonas). A primeira partida será no domingo contra o Campinense, em Sobradinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP gg, desenterrou o Basílio, grande velhinho bom de bola!

Ótima vitoria sobre o Atletico-GO coroando a classificação, parabéns!

Galli neles!

Rumo ao octgonal, força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A classificação na 2ª e 3ª fases foi no sufoco mesmo. Com direito a grandes emoções.

Boa sorte na sequência. Agora sobraram os grandes da C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez o caminho mais difícil hehe.

Quem dia que o Itumbiara iria causar este problema??

Gustavo, o justiceiro.Brincadeiras a parte, partilho da sua opinição a respetio desse assunto, é uma verdadeira sacanagem com o dinheiro público.

Bom, apesar de eu errar nas apostas, vejo São Raimundo e Paysandú como grandes adversários, mas não dá mais pra duvidar do DPII.Boa sorte...agora com Basílio!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando muito bem hein? Pegou um grupo complicado, mas quem chegou até aqui pode continuar surpreendendo.

E concordo com a opinião do treinador, que parece ser a sua também, hehe. Prefeitura investindo em esporte de alto nível não pode, tanta cosa que precisa de investimento, e eles investem nessa área que desenvolve muito pouco a cidade.. Podemos comparar isso ao circo da política de pão e circo adotada em Roma, já que o povo não reclama porque se diverte. É só ver o que aconteceu na apresentação do Túlio no prórpio Itumbiara... É mesmo lamentável... :(

Mas a propósito, boa sorte na seqüência da competição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente! Me surpreendeu, até porque eu achei que o CRAC fosse fazer uma graça.

Esse FM é meio louco e a Série C parece que é a mais louca de todas.

PQP gg, desenterrou o Basílio, grande velhinho bom de bola!

Ótima vitoria sobre o Atletico-GO coroando a classificação, parabéns!

Galli neles!

Rumo ao octgonal, força!

Estive dando um olhada no jogo, pois não estava conseguindo vender nenhum jogador meu. Achei muito estranho. E vi que nem na Série A estão vendendo jogadores. Acho que isso ocorre porque não permiti dinheiro para transferência na 1ª temporada e por está tudo parado. O Basílio estava encostado e como ele ainda corre bem, resolvi ver o que ele pode ajudar minha equipe.

Agora vem outra dureza pela frente. Sei que a hora do Dom Pedro cair está chegando, mas vou tentando segurá-la até quando der.

A classificação na 2ª e 3ª fase foi no sufoco mesmo. Com direito a grandes emoções.

Boa sorte na sequência. Agora sobraram os grandes da C.

Você quis dizer classificação para a 2ª e 3ª fase né? :thumbsup:

Emoção mesmo, cada jogo é de certa forma um sofrimento. Sei que a equipe tem que suar a camisa.

Um longo caminho, literalmente, espera pelo Dom Pedro na próxima fase.

Basílio! :D

Nem me fale...

Fez o caminho mais difícil hehe.

Quem dia que o Itumbiara iria causar este problema??

Gustavo, o justiceiro.Brincadeiras a parte, partilho da sua opinição a respetio desse assunto, é uma verdadeira sacanagem com o dinheiro público.

Bom, apesar de eu errar nas apostas, vejo São Raimundo e Paysandú como grandes adversários, mas não dá mais pra duvidar do DPII.Boa sorte...agora com Basílio!!

Sabe que por mim eu não faria, mas o FM tem dessas coisas.

Pois é, o Itumbiara e seu dinheiro público...

Comecei a dar minha alfinetadas...até o fim do save farei muitos inimigos no jogo e aqui. :bleh:

Eu não descarto o Campinense.

Passando muito bem hein? Pegou um grupo complicado, mas quem chegou até aqui pode continuar surpreendendo.

E concordo com a opinião do treinador, que parece ser a sua também, hehe. Prefeitura investindo em esporte de alto nível não pode, tanta cosa que precisa de investimento, e eles investem nessa área que desenvolve muito pouco a cidade.. Podemos comparar isso ao circo da política de pão e circo adotada em Roma, já que o povo não reclama porque se diverte. É só ver o que aconteceu na apresentação do Túlio no prórpio Itumbiara... É mesmo lamentável... :(

Mas a propósito, boa sorte na seqüência da competição!

Passar é bom, mas não tem sido fácil.

Agora só tem coisa difícil. É o Davi contra o Golias. Lutarei com minhas armas.

Este save terá espaço para minhas opiniões sobre o futebol e assuntos relacionados a ele. Sei que algumas coisas vocês não concordarão, mas o Gustavo Oliveira não tem medo de polêmica.

É isso mesmo. Pão e circo com dinheiro público. O pior é que alguns desses clubes aparecem na TV como se fossem exemplos de administração profissional no futebol.

Paysandu e São Raimundo vão ser duros, mas não duvido mais de nada!!!

Ninguém aposta no Campinense?

Foi bastante suada, mas no fim a classificação foi bem merecida.

Força aí gg

PEACE

Já estou me acostumando com sofrimento até o final.

Um abraço.

Atualização só amanhã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner2008ll0.jpg

22 de setembro de 2008

A situação do Dom Pedro II é complicada, mas não é desesperadora. Perdemos para o São Raimundo por 1 a 0 e estamos em 3º lugar no grupo, três pontos atrás do Campinense e um atrás do São Raimundo. Faltam duas rodadas para o meu time tentar reverter esse quadro, mas para isso é preciso vencer o Paysandu e só aí poderei sonhar com a vaga.

3fasetabela4gw7.jpg

saoraimundo02hd0.jpg

Desde o início da Série C, nada foi fácil para o Dom Pedro. Nas duas fases anteriores a classificação só foi conseguida na última rodada e sabia que nesta fase o Dom Pedro não teria facilidade, afinal os adversários são cada vez mais qualificados e aí, as deficiências do Dom Pedro ficam mais evidentes.

3fase4jogosze7.jpg

Se não bastasse isso, perdi dois jogadores importantes na partida contra o Paysandu. São seis jogadores no Departamento Médico e pelo menos cinco jogam constantemente em minha equipe.

lesoessetembroqm9.jpg

correiobrazliensely8.jpg

29 de setembro de 2008

Sonho renovado

Paysandu cai de quatro diante do Dom Pedro II

O Dom Pedro II tem grande chances de conquistar a tão sonhada vaga ao Octogonal Final da Série C. O sonho está perto de se realizar depois que a equipe dirigida por Gustavo Oliveira fez uma exibição de gala e goleou o Paysandu por 4 a 0, no Adonir Guimarães.

No turno, o Paysandu já havia sido surpreendido pelo Dom Pedro no Mangueirão, quando perdeu por 2 a 1. Na partida de ontem, em Sobradinho, o Paysandu não teve muitas chances para vencer. Aos 30 minutos, Túlio cobrou um falta de 30 metros e colocou o Dom Pedro na frente. Não demorou muito e o Dom Pedro ampliou o placar. Aos 33, Marquinhos cruzou da direita, a bola atravessou toda a área até encontrar Osmário que chutou para marcar.

paysandu01os3.jpg

O 3º gol também saiu em uma falta. Luís Fernando rolou e Gideon chutou com curva para o gol. O resultado do 1º tempo era definitivo para a vitória do Dom Pedro, mas no 2º tempo, o goleiro Rafael Defendi chutou para frente e Basílio correu mais do que a defesa do Paysandu e fez o 4 a 0.

paysandu02rl0.jpg

Com a vitória, o Dom Pedro deixou a 3ª colocação e assumiu a 2ª, depois do empate em 1 a 1 entre Campinense e São Raymundo.

3fasetabela5ro9.jpg

Na última rodada, o Dom Pedro II vai até Campina Grande onde enfrentará o líder Campinense e o Paysandu jogará em Belém contra o São Raimundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paysandu e São Raimundo jogarão em qual cidade?

A última rodada promete. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paysandu e São Raimundo jogarão em qual cidade?

A última rodada promete. :D

Belém

Para variar sempre a úlitima rodada promete.

Decepcionante a campanha do Paysandu, não dá pra depender deles na última rodada...

Nem me fale. O FM sempre aprontando.

E lá vamos nós para a última rodada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So uma coisa, GRANDE SAVE!

pqp, ta o DPII ta mostrando que ter um treinandor bom, o caminho a ser percorrido eh ladeira a baixo!

vc ta indo muito bem, o time tem tudo para chegar longe na Serie C!

Acho que GOliveira eh muito tecnico pro DPII rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So uma coisa, GRANDE SAVE!

pqp, ta o DPII ta mostrando que ter um treinandor bom, o caminho a ser percorrido eh ladeira a baixo!

vc ta indo muito bem, o time tem tudo para chegar longe na Serie C!

Acho que GOliveira eh muito tecnico pro DPII rsrs

Vale, obrigado.

O DPII está surpreendendo até a mim mesmo. Não esperava ir tão longe, mas já que estou aqui, eu vou sonhar.

É uma falha do FM. Se fosse na realidade, já estaria sendo sondado por clubes até mesmo do DF, mas isso não ocorre. A reputação diz respeito a todo o país e times com reputação maior, mas que não estão em nenhuma das 3 divisões também não nos chamam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande trabalho à frente do Dom Pedro, fiquei fascinado tendo em conta o plantel curto, as finanças nada famosas e agora está prestes a continuar na luta pela Série C que ia ser complicada mas que tem corrido às mil maravilhas, diria que tem corrido de forma perfeita até.

Força, Gilson!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande trabalho à frente do Dom Pedro, fiquei fascinado tendo em conta o plantel curto, as finanças nada famosas e agora está prestes a continuar na luta pela Série C que ia ser complicada mas que tem corrido às mil maravilhas, diria que tem corrido de forma perfeita até.

Força, Gilson!

As finanças são o grande problema do clube, mas elas têm melhorado sensivelmente.

Na Série C o que vier é lucro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai ter que torce pro paysandu surpreender o sao raimundo, pois vai ser complicado conseguir um bom resultado fora de casa contra o campinense

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...