Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Profissão: Treinador


Visitante ggpofm

Posts Recomendados

Orçamento de 40mil para salários, sendo que vc gasta 47mil com apenas 10 jogadores.

Vai dar uma trabalheira trazer bons jogadores sem ser por um clube-mãe.

Esse Michel me pareceu muito bom jogador para o nível do estadual; quem sabe não desencante a fazer gols.

Pois é, não vai ter jeito, o clube vai entrar no vermelho.

Tentei um clube-mãe, mas a diretoria disse que não encontrou nenhum.

Na vida real, Michel é artilheiro da equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,9k
  • Criado
  • Última resposta

banner2008ll0.jpg

jornaldebrasiliaxv9.jpg

28 de janeiro de 2008

Jacaré guloso

Com a terceira vitória seguida, Brasiliense bate Dom Pedro II no Serejão e confirma a liderança, mesmo com a vitória do Gama sobre o Legião.

Apenas três rodadas depois da derrota para o Gama na estréia foram suficientes para o favorito Brasiliense confirmar a liderança rumo ao pentacampeonato candango. Com a terceira vitória consecutiva, o Brasiliense bateu o Dom Pedro II por 3 a 1, ontem na Boca do Jacaré e manteve a liderança do campeonato.

Mesmo com a vitória do Gama sobre o Legião por 3 a 1. A liderança foi mantida às custas do Dom Pedro II, que na rodada anterior havia impedido o Gama de se manter na 1ª colocação ao empatar em 1 a 1 com o alviverde, no Adonir Guimarães.

gama01jk7.jpg

O roteiro da vitória foi traçado desde o início da partida. O Brasiliense procurou o gol e aos 10, com um chute de fora da área, Edinho abriu o placar. O Dom Pedro II, que vinha motivado após o empate com o Gama, não teve tempo de recuperar e aos 13, Iranildo, marcou depois de um cruzamento da esquerda.

A vitória do Brasiliense correu risco apenas quando o Dom Pedro II marcou seu gol em um contra-ataque em uma jogada de Zé Santos e conclusão de Jeferson, aos 58 minutos. O Dom Pedro até se animou, mas outro chute de fora da área, dessa vez de Edu Silva, decidiu o placar para o Jacaré.

brasiliense01sm5.jpg

A vitória acabou muito festejada, com doses diferentes de entusiasmo. “Vai ser ‘taca’ em todo mundo. O Brasiliense vai ser campeão e não vai perder mais nenhum jogo”, comemorou o gerente Jair Rabelo. “Foi uma partida menos difícil do que eu imaginava”, endossou o presidente Luiz Estevão. “Não tem nada fácil.O time ganhou no brilho dos jogadores, que estavam com excelente pontaria”, ressaltou o treinador Reinaldo Gueldini.

tabela4dw3.jpg

O Dom Pedro, por sua vez, lamentava a derrota e a queda na tabela. “Sabíamos que não seria nada fácil enfrentar o Brasiliense em seu estádio, mas os dois gols no início da partida dificultaram muito qualquer reação”, comentou o treinador Gustavo Oliveira. “A equipe ainda está em fase de montagem e é preciso ter paciência para não queimar os jogadores que estão chegando e também não desmotivar quem já estava aqui. Além disso, temos várias contusões e isso dificulta o entrosamento.”

transferencias23janeirors8.jpg

lesoesfevereiroge8.jpg

4jogosif6.jpg

Na próxima rodada, o Brasiliense enfrentará o Legião, no Mané Garrincha, enquanto o Dom Pedro receberá o Ceilândia, no Adonir Guimarães.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está dentro do esperado. Até melhor, talvez. Conseguiu arrancar um empate com o Gama e vencer fora de casa. Essas lesões que complicam demais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu montar um time pelo menos mas as lesões já começaram a atrapalhar.

Bom que os próximos três jogos são 'favoráveis' ao seu time que pode abrir vantagem da zona de rebaixamento.

PS: Esses escudos são os Standart?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

show de bola a ideia hein cara, vou acompanhar... abraços e boa sorte

Não tem nada demais a idéia, mas obrigado pelo elogio.

Está dentro do esperado. Até melhor, talvez. Conseguiu arrancar um empate com o Gama e vencer fora de casa. Essas lesões que complicam demais...

Tive dois jogos dos mais difíceis e minha esperança são os 3 jogos finais do turno. Se perder, o time afunda, mas confio nas vitórias.

As lesões estão atrapalhando e por isso mesmo, demiti meu fisioterapeuta e resolvi investir em um preparador físico melhor.

Conseguiu montar um time pelo menos mas as lesões já começaram a atrapalhar.

Bom que os próximos três jogos são 'favoráveis' ao seu time que pode abrir vantagem da zona de rebaixamento.

PS: Esses escudos são os Standart?

Lesões...nem me fale.

Exato, quero ganhar pelo menos uns 4 ou 5 pontos nas próximas partidas.

Sim, são os standard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte Gilson,

acompanho alguns saves nessa área mais nem estou comentando

só que ver uma história sua e nao comentar é foda :)

eu não to jogando o fm09 mais senti o drama do pessoal com as lesões, a coisa está tão feia assim mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o começo foi bom.. apesar de só fazer 5 pts em 4 jogos, vale a pena ressaltar que dessas 4 partidas, 2 foram contra os 'grandes' do DF!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As probabilidades estão contra ti, poucos têm fé e eu sou um deles. Força aí Dom Pedro

O começo foi aceitável e o resultado frente ao Gama foi muito bom.

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já deu para ver o tamanho do desafio, mas como foi falado teve dois confrontos com grandes nestes primeiros jogos, e conseguiu até um pontinho, pode até comemorar.

Força aí,Gilson!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa apresentação, e desafio grandioso.. estarei aqui para acompanhar.

Por esse inicio já deu para se ter uma idéia do tamanho do desafio que tu estas inserido, não vai ser nenhum pouco fácil.

Mas confiamos em ti e no DPII!

Força gílson!

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte Gilson,

acompanho alguns saves nessa área mais nem estou comentando

só que ver uma história sua e nao comentar é foda :)

eu não to jogando o fm09 mais senti o drama do pessoal com as lesões, a coisa está tão feia assim mesmo?

Obrigado pela consideração.

Eu prefiro não falar nada ainda sobre as contusões, pois comecei a jogar agora. Não sei se os patchs consertaram isso ou se as lesões ocorrem por problemas com os treinos e a infraestrutura do clube. Prefiro aguardar para opinar.

o começo foi bom.. apesar de só fazer 5 pts em 4 jogos, vale a pena ressaltar que dessas 4 partidas, 2 foram contra os 'grandes' do DF!

É nisso que estou me fiando. Agora é fazer boas partidas e terminar bem o 1º turno.

As probabilidades estão contra ti, poucos têm fé e eu sou um deles. Força aí Dom Pedro

O começo foi aceitável e o resultado frente ao Gama foi muito bom.

PEACE

Obrigado pela confiança, Six.

Agora é recuperar nas próximas partidas.

Já deu para ver o tamanho do desafio, mas como foi falado teve dois confrontos com grandes nestes primeiros jogos, e conseguiu até um pontinho, pode até comemorar.

Força aí,Gilson!!

Não estou preocupado. Ficarei se as coisas saírem ruins daqui até o final do turno.

Boa apresentação, e desafio grandioso.. estarei aqui para acompanhar.

Por esse inicio já deu para se ter uma idéia do tamanho do desafio que tu estas inserido, não vai ser nenhum pouco fácil.

Mas confiamos em ti e no DPII!

Força gílson!

:thumbsup:

Obrigado, th1ag0

Quero ver até onde o DPII me leva.

Amanhã atualizo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal o save, gosto do campeonato candango :thumbsup:

Qualquer dia começarei um com o Brasília F.C., um dos primeiros campeões locais, recordista candango de participações na 1ª divisão do Brasileirão, segundo maior vencedor local atrás do Gama, e que anda patinando pelas divisões de baixo.

Força ae! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal o save, gosto do campeonato candango :thumbsup:

Qualquer dia começarei um com o Brasília F.C., um dos primeiros campeões locais, recordista candango de participações na 1ª divisão do Brasileirão, segundo maior vencedor local atrás do Gama, e que anda patinando pelas divisões de baixo.

Força ae! :specool:

Obrigado pelo apoio.

Pois é, acho que em breve você poderá fazer isso, pois o Brasília volta a disputar o campeonato brasiliense este ano. O ruim é que o Brasília tem pouco do que foi. O escudo não é mais o mesmo, as cores do clube também não. Arriscaria dizer que é um novo clube com nome do antigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner2008ll0.jpg

jornaldebrasiliaxv9.jpg

14 de fevereiro de 2008

Empate fora de hora

Dom Pedro empata e perde chance de liderar o campeonato.

O Campeonato Brasiliense quase teve um novo líder, mesmo que por apenas uma rodada. Quem perdeu a chance de liderar a competição foi o surpreendente Dom Pedro II, que de candidato ao rebaixamento vem fazendo uma excelente campanha e ocupa a 3ª colocação atrás dos favoritos ao título, Brasiliense e Gama.

Depois de três vitórias consecutivas, onde o Dom Pedro II apresentou muita disposição e sorte para vencer seus adversários, o clube dos Bombeiros esteve muito próximo de liderar o Campeonato Brasiliense, mesmo que por pouco tempo, já que os dois líderes, Brasiliense e Gama, ainda têm um jogo entre si por realizar.

ceilandia01yr1.jpg

unai01ho8.jpg

legiao01xq4.jpg

O adversário do Dom Pedro não era fácil, o Esportivo Guará, vice-campeão de 2007 e 4º colocado na tabela, três pontos atrás do Dom Pedro II. Quando o árbitro Osvaldo Meira Júnior deu o apito inicial no estádio do CAVE, as duas equipes fizeram uma partida muito equilibrada, com ambas procurando a vitória. Porém, nenhuma das duas equipes conseguiu se superiorizar diante do adversário e o 0 a 0 foi o resultado mais justo e as colocações no topo da tabela permaneceram inalteradas com o Brasiliense em 1º, seguido por Gama, Dom Pedro II e Esportivo Guará.

esportivo02qs3.jpg

tabela8nr4.jpg

8jogosng0.jpg

Ao término da partida, o treinador Gustavo Oliveira minimizou o empate. “Sonhar com a liderança é bom, mas não basta sonhar é preciso competência e qualidade para alcançá-la. Os jogadores do Dom Pedro II sabiam que teriam muito o que fazer para alcançar a liderança, mesmo que temporária. O empate pode parecer ruim, mas não penso assim. Estamos quatro partidas sem perder e também sem sofrer gols. Além disso, continuamos em 3º lugar, uma ótima colocação para quem era cotado para ser rebaixado.”

Na próxima rodada, Dom Pedro II e Brasiliense se encontraram novamente, mas dessa vez, no Adonir Guimarães, campo do Dom Pedro II.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que grande série, muito bom mesmo! Contando todas as consições que estão contra ti, foi perfeito! Cair na despromoção já está quase afastado, se mantiveres o ritmo, ou pelo menos não o perderes muito, pode ser que dê para sonhar com algo mais...

Força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por esta eu não esperava, o Dom Pedro me surpreendeu.Boa sequência de jogos.

Pelo jeito vc pegou a manha tática deste FM, passou por algum aperto no começo para encontrar a tática adequada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que grande série, muito bom mesmo! Contando todas as consições que estão contra ti, foi perfeito! Cair na despromoção já está quase afastado, se mantiveres o ritmo, ou pelo menos não o perderes muito, pode ser que dê para sonhar com algo mais...

Força!

Foi um pouco suado, mas a sorte estava ao nosso lado.

Pois é, acho que o rebaixamento não vai me assombrar.

Acho complicado tentar algo mais que o 3º lugar.

Por esta eu não esperava, o Dom Pedro me surpreendeu.Boa sequência de jogos.

Pelo jeito vc pegou a manha tática deste FM, passou por algum aperto no começo para encontrar a tática adequada?

O timinho está bem e a defesa também.

Estou no 4-4-2 com dois volantes e dois meias e agora, aos poucos os jogadores estão retornando ao time.

Dom Pedro II è da sua cidade né? =)

2008 foi bom para o Dom Pedro II, eles foram bem na serie c!

Será que com você vai acontecer o mesmo? =p

é da minha cidade entre aspas, pois não considerei o DF dividido em várias cidades, mas como um região única.

Depois do campeonato do DF, minha preocupação é só não cair na série C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que, pra primeira temporada, está bom demais ficar aí pela terceira posição. Mas precisa reforçar pra fazer uma campanha decente na série C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Gilson. Passarei a acompanhar a tus história depois de um bom tempo longe da sessão.

Teu desafio é bastante imprevisível. Quem tem sido o destaque do time nesse elenco cheio de incógnitas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Gilson, tá surpreendendo, por pouco não é líder!

Time só de bombeiros, os cara devia ser tudo grosso :heh:

Na próxima rodada, o Brasiliense enfrentará o Legião, no Mané Garrincha, enquanto o Dom Pedro enfrentará receberá o Ceilândia, no Adonir Guimarães.

enfrentará receberá? :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um bom inicio mas ainda a tempo de melhorar e surpreender o resto.

Boa sorte

P.S- Finalmente o Save

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que, pra primeira temporada, está bom demais ficar aí pela terceira posição. Mas precisa reforçar pra fazer uma campanha decente na série C.

Agora falta o 2º turno é manter a posição até o fim, mas ficar com o 4º ou o 5º luga não é ruim.

Reforçar está complicado por causa da limitação salarial.

Olá Gilson. Passarei a acompanhar a tus história depois de um bom tempo longe da sessão.

Teu desafio é bastante imprevisível. Quem tem sido o destaque do time nesse elenco cheio de incógnitas?

Oi Pedro,

obrigado pelo visita e pela leitura.

Realmente não sei para onde o save irá.

Nas próximas atualizações eu vou mostrando os principais jogadores do meu time.

Excelente sequencia de 4 jogos sem derrota.

3º lugar seria uma colocação e tanto.

Boa sorte na sequencia.

Muito bom mesmo. Deu tudo certo até agora e confio numa boa classificação.

Fala Gilson, tá surpreendendo, por pouco não é líder!

Time só de bombeiros, os cara devia ser tudo grosso :heh:

enfrentará receberá? :heh:

Liderar é quase impossível no momento.

Obrigado pelo alerta, já corrigi.

Um bom inicio mas ainda a tempo de melhorar e surpreender o resto.

Boa sorte

P.S- Finalmente o Save

O time tem estado além do que eu esperava, isso é muito bom. Agora é manter a boa campanha e repeti-la na Série C

À tarde atualizo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...