Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Profissão: Treinador


Visitante ggpofm

Posts Recomendados

Lindo escudo!

Photoshop??? rsrs

entao de DPII passo a chamarlos de DPB ou Fenix!

Que o sonho do Presidente seja realizado e a Fenix Voe Alto esta temporada!

Boa sorte!

O escudo é verdadeiro. O clube mudou este ano de nome na realidade.

Agora é o DPB.

Vais manter a base do elenco ou farás uma grande reformulação?

A base se mantém, mas vou renovar parte do plantel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,9k
  • Criado
  • Última resposta

banner2009nu5.jpg

correiobrazliensely8.jpg

11 de janeiro de 2009

Uniformes clássicos

Dom Pedro apresenta seus novos uniformes

O Dom Pedro Bandeirante apresentou na noite desta segunda-feira os uniformes do time para a temporada de 2009. Em evento realizado em um shopping center, as novas vestimentas de jogo, treino, concentração e até de viagem foram conhecidas.

A fornecedora do material esportivo do Dom Pedro, a empresa goiana Super Bolla, procurou atender o pedido da diretoria do clube, que desejava um uniforme mais clássico, com menos enfeites e produziu uniformes mais "limpos", segundo a assessoria de imprensa da Super Bolla.

uniformes2009ej9.png

Cinco jogadores do time foram liberados da concentração para vestirem os novos uniformes na apresentação. O goleiro Defendi, o zagueiro Carlinhos, os volantes Gideon e Joellan e o atacante Galli. Apesar de demonstrar desenvoltura, Carlinhos não estava completamente à vontade. "Como modelo, sou um ótimo zagueiro! Prefiro mesmo vestir as roupas no campo", disse o defensor.

Além da apresentação dos uniformes, o Dom Pedro divulgou a renovação do contrato de patrocínio com a Popex até 2011 com um valor anual de 100 mil reais, um aumento de 60 mil reais com relação ao contrato anterior.

patrociniopm1.jpg

O Dom Pedro estreia no Campeonato Brasiliense na quarta-feira. A equipe receberá o Ceilândia no Adonir Guimarães e tentará superar o desempenho da última edição da competição, quando alcançou o 3º lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa.. desejo boa sorte para o DPB! :D

esse ano acredito que dê para surpreender gama e brasiliense no estadual!

Valeu, rafa.

Veremos quando começar a enfrentá-los.

Gostei dos uniformes. Do jeito que eu gosto, simples, sem "frescuras", mas bem bonitos.

Dessa vez eu fiz simples. Não estava com saco para tentar algo melhor e aí peguei o que já existia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou o ano com a esperança de fazer um melhor, tomara que faça. Mas se os resultados não aparecerem trocar de clube está nos seus planos?

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uniformes simples e bonitos (apesar de eu não gostar desse estilo de kits, sao meio infantis e esse shortinho parece àqueles dos anos 60-70, curtinhos hehe).

Boa sorte na nova época!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, perdeu o artilheiro. Achou um substituto dentro do próprio elenco ou planeja contratar?

Calma, ele não fez tantos gols assim. Na realidade ele é o artilheiro, mas aqui no save não. Terei que contratar.

Começou o ano com a esperança de fazer um melhor, tomara que faça. Mas se os resultados não aparecerem trocar de clube está nos seus planos?

boa sorte

Posso trocar sim, Jean, desde que eu goste do clube, mesmo que tenha que começar tudo novamente. Essa é a idéia do save.

Uniformes simples e bonitos (apesar de eu não gostar desse estilo de kits, sao meio infantis e esse shortinho parece àqueles dos anos 60-70, curtinhos hehe).

Boa sorte na nova época!

Como não há mais kits durante as partida, prefiro esses, pois dá para mostrar no tópico como são os uniformes em sua totalidade.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei você, mas na minha opinião os kits perderam muito seu brilho nesse fm09!

era mto massa ver eles durante a partida.. agora com o escudo n é a mesma coisa!

quanto aos kits, ficaram MUITO bonitos.. ta de parabens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora a parada esquentou. Ficaram ótimos os novos uniformes e o novo escudo. Lindos mesmo.

Agora tem mais dinheiro, a situação financeira deverá ser melhor. Espero reforços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei você, mas na minha opinião os kits perderam muito seu brilho nesse fm09!

era mto massa ver eles durante a partida.. agora com o escudo n é a mesma coisa!

quanto aos kits, ficaram MUITO bonitos.. ta de parabens!

Para mim não tem mais graça nenhuma.

Obrigado pela opinião.

Agora a parada esquentou. Ficaram ótimos os novos uniformes e o novo escudo. Lindos mesmo.

Agora tem mais dinheiro, a situação financeira deverá ser melhor. Espero reforços.

Como eu disse, o clube mudou de nome e escudo na realidade.

Mais dinheiro? Não senhor. Continuo sem grana para contratar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimos, de qualquer forma. hehehehe

Sem perspectiva de mais grana? Considera um aumento da presença da torcida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner2009nu5.jpg

jornaldebrasiliaxv9.jpg

12 de janeiro de 2009

O atacante que faltava

Creedence chega para ser a referência do ataque do Dom Pedro

Somente ontem, faltando três dias para o início do Campeonato Brasiliense, o Dom Pedro apresentou os primeiros reforços da temporada. Os cinco novos reforços fazem parte da renovação do elenco que o treinador Gustavo Oliveira está promovendo. Até o momento 10 jogadores deixaram o clube e outros mais deverão sair do Dom Pedro nos próximos dias de janeiro e em fevereiro.

transferenciasjaneg4.jpg

A principal contratação é o centro-avante Creedence, de 29 anos, que estava no Comercial de Ribeirão Preto. Com passagens por 12 clubes no Brasil e na Bélgica, o atacante vem para ser a referência do ataque do Dom Pedro, segundo Gustavo Oliveira, que sempre desejou ter um ataque forte, com presença de área e bom cabeceio.

creedenceul8.jpg

Além de Creedence foram apresentados mais quatro jogadores, Diego (goleiro), Ueider (volante), Kleyton (atacante) e o jovem paraguaio Acosta (atacante).

A reformulação também ocorre na comissão técnica que dispensou três profissionais, mas já contratou oito.

correiobrazliensely8.jpg

13 de janeiro de 2009

A bola vai rolar

Campeonato começa amanhã com quatro partidas

A temporada de futebol começa oficialmente amanhã, com a 1ª rodada do Campeonato Brasiliense. Novamente o regulamento dos anos anteriores permanece. Oito equipes se confrontam em turno e returno e a equipe que somar mais pontos é a campeã e as duas últimas são rebaixadas.

Na disputa pelo título temos o Gama e o Brasiliense, as duas principais equipes do DF faz alguns anos. O Gama, atual campeão, mesmo com o rebaixamento na Série B manteve o treinador Hugo Aparecido e vai em busca do bicampeonato estadual como forma de recuperar a auto-estima para a disputa da Série C.

O Brasiliense ficou apenas uma posição acima da zona do rebaixamento na Série B e por isso também precisa começar com disposição o campeonato estadual para recuperar a hegemonia que foi perdida no ano passado quando ficou com o vice-campeonato. O treinador continua sendo Reinaldo Gueldini que espera que o 2009 seja melhor que o ano anterior.

Correndo um pouco mais distante na corrida pelo título vem o Dom Pedro Bandeirante, o antigo Dom Pedro II. A equipe vem de um 3º lugar no campeonato do ano passado e de um excelente 6º lugar na Série C. A equipe do treinador Gustavo Oliveira espera aproveitar o mau momento do Gama e do Brasiliense para se intrometer e conquistar seu primeiro título estadual.

Esportivo Guará é outra equipe que deseja um melhor desempenho. 4º lugar no ano passado, por pouco o Esportivo não ficou em 3º. Para tentar algo mais, o clube contratou o treinador Nelson Rodrigues, ex-treinador das seleções de base do Brasil.

O Ceilândia é outro clube que deseja ocupar uma posição melhor ao final do campeonato. Manteve o treinador Everton Goiano e luta contra as dificuldades para tentar ficar entre as três melhores equipes do campeonato.

Unaí e os novatos Luziânia e Paranoá são sérios candidatos ao rebaixamento. Com poucos recursos, os clubes disputarão um torneio particular, onde apenas um sairá vencedor, o que significa disputar o campeonato estadual em 2010. No mais, não sonham com mais nada, exceto se surpreenderem a todos como fez o Dom Pedro no ano passado.

A 1ª rodada terá as seguintes partidas, todas as partidas começam às 20h30:

- Gama X Luziânia

- Brasiliense X Unaí

- Dom Pedro X Ceilândia

- Paranoá X Esportivo Guará

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ha!

Bonitos Uniformes! O escudo ficou perfeito na camisa! Bem legal mesmo!!!

Quanto as contratacoes! gostei de ver! apostando no jogo aereo de jogadores altos! 1,94 show de bola!

O Acosta, com 1,91 e determinacao alta, vai ser um monstro quando tiver mais velho, espero que consiga fazer ele evoluir, e que lhe renda bastante dindin na eventual saida!

Mas a contratacao que me agradou mais foi do UEIDER! que nome!

vai ser um otimo jogador no seu meio de campo!

boa sorte nesta nova temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O famoso Nelson Rodirgues, o Guará está querendo brigar por um lugar ao sol.

Gostei dos reforços, se o Creedence meter os gols que era de costume , o DPB tá feito.Boa sorte.

Ah belos uniformes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas contratações. O Creedence é matador. Fizeste bem em contratar ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimos, de qualquer forma. hehehehe

Sem perspectiva de mais grana? Considera um aumento da presença da torcida?

Sem perspectiva. O público deve aumentar, mas servirá para fechar o rombo financeiro.

Ha!

Bonitos Uniformes! O escudo ficou perfeito na camisa! Bem legal mesmo!!!

Quanto as contratacoes! gostei de ver! apostando no jogo aereo de jogadores altos! 1,94 show de bola!

O Acosta, com 1,91 e determinacao alta, vai ser um monstro quando tiver mais velho, espero que consiga fazer ele evoluir, e que lhe renda bastante dindin na eventual saida!

Mas a contratacao que me agradou mais foi do UEIDER! que nome!

vai ser um otimo jogador no seu meio de campo!

boa sorte nesta nova temporada!

Não estava com muito saco para misturar algo mais chamativo. Preferi algo simples.

Preciso de jogadores altos, já que os outros atacantes tem um pouco mais de velocidade.

Espero que os dois, principalmente o Creedence não me decepcione. O paraguaio veio recomendado pelos meus olheiros.

Você disse que não gosta de jogar no Brasil, mas só aqui temos Ueider, Joellan, Gideon e Osmário em um time. :thumbsup:

O famoso Nelson Rodirgues, o Guará está querendo brigar por um lugar ao sol.

Gostei dos reforços, se o Creedence meter os gols que era de costume , o DPB tá feito.Boa sorte.

Ah belos uniformes!

Ele mesmo. Acabou a boquinha na CBF e veio para Brasíla.

Obrigado pelo apoio e elogio.

Boas contratações. O Creedence é matador. Fizeste bem em contratar ele.

Tá todo mundo falando dele, quero só ver...

Creedence é um cara forte. Vamos ver como ele responderá à chance.

Vamos ver o que ele faz.

Tem que aproveitar mesmo a fase difícil de Gama e Brasiliense e tentar surpreender mais uma vez. Creedence vai bem aí...

Minha expectativa é essa conseguir quebra a hegemonia verde e amerela.

Mais um apoiando o Creedence

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei dos uniformes... Muito bons... Bem como o escudo... Esse atacante irá fazer uma bela temporada recheada de golos, assim o espero!

Valeu, obrigado pela opinião.

Espero que faça gols e muitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soh eu nao achei o Creedence CleanWater Revival ( :buttrock: ) grande coisa?! :heh:

Gostei mto mais do Ueider e axo q o atacante uruguaio vai brilhar se as lesoes nao o atrapalharem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...