Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Profissão: Treinador


Visitante ggpofm

Posts Recomendados

Dá para ver que este é o ano do Dom Pedro... Não há quem lhe faça frente, quem ousar fazer isso sai de "rabo entre as pernas" do relvado, a equipa está absolutamente demolidora por tudo o que é lado. Se continuar assim algo de muito bom vai acontecer no final... A vantagem que leva dá-lhe espaço de manobra para se desleixar num ou outro jogo mas creio que isso não será feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta

E o Gama hein?! Que tal, deu a volta por cima. Deste um chacoalhão nos alviverdes.

Ótimas vitórias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já esta estourando no Dom Pedro novamente heim. Com o passar da temporada você mostra que foi uma decisão acertada ficar no grupo em que você já conhece! Espero que continue bem Assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta mto bem.. praticamente classificado pra 2ª fase...

e olha que seu grupo nessa fase, foi bem enjoadinho.. Atletico Goianiense, Gama e Vila-Nova não são faceis nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressionante inicio da Campanha Rumo a Serie B!

apenas 4 gols sofridos e 21 gols marcados...

ta me cheirando promo;ao!!!

Boa Sorte!!

Se fosse uma campeonato de pontos corridos eu já estaria preparando as faixas, mas como são fases é preciso dar um passo de cada vez.

Está indo muito bem, o Dom Pedro me parece ser um dos favoritos para a subida, pena tua situação financeira não ser lá muito favorável...boa sorte para a segunda fase, pois a primeira acho que já era

Oi gerlin,

Acho cedo falar, pois quando se chega ao Octogonal é tudo muito diferente.

A situação financeira não há muito o que fazer, infelizmente.

Dá para ver que este é o ano do Dom Pedro... Não há quem lhe faça frente, quem ousar fazer isso sai de "rabo entre as pernas" do relvado, a equipa está absolutamente demolidora por tudo o que é lado. Se continuar assim algo de muito bom vai acontecer no final... A vantagem que leva dá-lhe espaço de manobra para se desleixar num ou outro jogo mas creio que isso não será feito.

Espero que seja, fama.

O problema é que a medida que o campeonato se afunila, tudo fica mais difícil.

E o Gama hein?! Que tal, deu a volta por cima. Deste um chacoalhão nos alviverdes.

Ótimas vitórias.

Eu achei que depois da goleada eles iam perder o caminho de vez, mas até que estão indo bem.

Já esta estourando no Dom Pedro novamente heim. Com o passar da temporada você mostra que foi uma decisão acertada ficar no grupo em que você já conhece! Espero que continue bem Assim!

Valeu, jean pelo apoio. O 2º ano sempre tende a ser melhor que o 1º, né? além disso, a equipe foi bem reforçada.

ta mto bem.. praticamente classificado pra 2ª fase...

e olha que seu grupo nessa fase, foi bem enjoadinho.. Atletico Goianiense, Gama e Vila-Nova não são faceis nao

Exato, tinha muitas preocupações por causa dos adversários, mas o DPB mostrou estar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta indo mt bem, mas a tendencia eh a cada fase ficar mais dificil

começando a acompanhar

Exatamente, a tendência é piorar.

Mostrando muita força, tem que ver nos próximos 2 quadrangulares como o time se comporta, porque nessa primeira fase os times são muito fracos.

A tendência é ficar mais difícil. Agora que estou lá na frente é fácil falar que os times são fracos. Pegar um grupo na Série C com Atlético Goianiense e dois clubes rebaixados da série B (Gama e Vila Nova) não é algo que eu consideraria fraco, ainda mais quando são apenas duas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner2009nu5.jpg

diarioyz3.png

23 de julho de 2009

Garantimos a vaga para a 2ª fase da Série C com quatro rodadas de antecedência. Ela veio na vitória contra o Gurupi por 3 a 1, onde o adversário fez apenas uma arremate contra nosso gol.

gurupi02vr7.jpg

Minha equipe sobrou nessa 1ª fase. Pensei que por ter o Atlético Goianiense, Gama e Vila Nova no grupo teria muitas dificuldades, mas a equipe se mostrou muito forte e conquistamos uma das duas vagas com facilidade.

tabela10mc7.jpg

Para as últimas quatro rodadas pretendo usar equipes bem misturadas para poupar os principais jogadores e também para dar mais ritmo aos que não atuam sempre.

O que tem me incomodado muito é o desempenho do Creedence. É verdade que ele passou muito tempo contundido, mas até agora não me convenceu e marcou apenas 1 gol.

15 de agosto de 2009

Começa amanhã a 2ª fase da Série C. Da mesma forma que no ano passado, teremos a companhia do Atlético Goianiense e do Itumbiara. A 4ª equipe do grupo é o Ituiutaba. O Atlético trocou de treinador. Mauro Fernandes foi despedido, faltando duas rodadas para o término da 1ª fase. Quem está no comando é Maurício Simões.

tabela14aj8.jpg

14jogosoe4.jpg

Espero que minha equipe comece bem a 2ª fase e para isso, uma vitória em casa contra o Itumbiara seria muito importante, mas é preciso ficar atento, pois no ano passado não conseguimos derrotá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, mas acho que a segunda fase será ainda mais fácil, se é que é possível.Grande trabalho,gilsão!

E o Creendence , esperávamos tanto dele, quem sabe ele não está guardando os gols para o momento certo.

Vamos lá, DPB!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeira fase facil facil hein??

a segunda fase tbm naum parece muito complicado novamente o atlético pra complicar a vida e agora tem o itumbiara mas se jogar oq jogou na primeira fase passa fácil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminou de forma histórica a primeira fase. Se este ano o D.Pedro não subir o Distrito Federal ficará de luto por uma semana!

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, mas acho que a segunda fase será ainda mais fácil, se é que é possível.Grande trabalho,gilsão!

E o Creendence , esperávamos tanto dele, quem sabe ele não está guardando os gols para o momento certo.

Vamos lá, DPB!

Adoraria se fosse.

Já fiz vários testes para o Creedence funcionar e nada. É verdade que ele tem passado mais tempo contundido do que jogando, mas mesmo assim ainda não convenceu.

Campanha sensacional.

Sobe esse ano com certeza, e sem sustos.

Boa Sorte!

Espero que sim.

Agora sim o trabalho sera posto a prova na proxima fase da serie C.

Good job :)

Perguntei no meu ultimo post aqui como anda sua media de publico em casa.

A cada etapa avançada o trabalho é posto à prova e sempre em nível mais difícil.

3325. Pensei que tivesse falado.

primeira fase facil facil hein??

a segunda fase tbm naum parece muito complicado novamente o atlético pra complicar a vida e agora tem o itumbiara mas se jogar oq jogou na primeira fase passa fácil

Acabou sendo mesmo. O Atlético é meu freguês. Foram seis jogos e ainda não perdi para ele.

Terminou de forma histórica a primeira fase. Se este ano o D.Pedro não subir o Distrito Federal ficará de luto por uma semana!

;D

E deve ficar de luto mesmo, pois o Brasiliense parece que também vai cair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande campanha. Melhor ataque e defesa.

Boa sorte na sequência. Vão sobrando apenas os bons times.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bela campanha hein, mto boa msm! Boa sorte na 2ª fase, vc deve passar facil tbm.

E ta vendo, fui o unico que nao enxi a bola do Creedence e acertei hehe, infelizmente, pra vc neh...mas ainda bem que o time ta dando conta mto bem do recado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande campanha. Melhor ataque e defesa.

Boa sorte na sequência. Vão sobrando apenas os bons times.

Você tem razão, a cada passo ficará mais difícil.

Teoricamente, passa tranquilo pela 2ª fase também. Mas a teoria nunca funciona na série C, todo cuidado é pouco...

Estou confiante na passagem, mas você disse tudo.

Que bela campanha hein, mto boa msm! Boa sorte na 2ª fase, vc deve passar facil tbm.

E ta vendo, fui o unico que nao enxi a bola do Creedence e acertei hehe, infelizmente, pra vc neh...mas ainda bem que o time ta dando conta mto bem do recado!

Estou confiante na passagem.

Pois é, pior para mim.

Desempenho incrível na primeira fase, agora, para a segunda fase, creio que o grupo é acessível....

Foi bom mesmo, agora vem a 2ª fase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto até agora foi um passeio, e a próxima fase vai ser um pouco mais difícil. Só podemos ter a certeza do sucesso quando virmos os 1os jogos, mas eu pelo menos estou muito confiante! Força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner2009nu5.jpg

jornaldebrasiliaxv9.jpg

30 de agosto de 2009

Empate amigo

Dom Pedro empata e segue adiante

Pela 3ª vez nesta fase, o Dom Pedro saiu de uma partida com um empate. No entanto, dessa vez, a igualdade em 0 a 0 garantiu a classificação do clube a 3ª fase da Série C.

tabela5je3.jpg

A partida, com mando do Atlético Goianiense, foi disputada em Goiânia, no Serra Dourada, mas quem procurou mais o gol e teve mais posse de bola (61%), foi o Dom Pedro. No entanto, Márcio, o goleiro do Atlético, estava em dia de graça e impediu a vitória do clube de Brasília e saiu de campo com o melhor da partida.

atletico02ps0.jpg

Mesmo com o empate, o treinador Gustavo Oliveira disse estar satisfeito. “Pode parecer que nossa campanha está muito abaixo da 1ª fase, mas o mais importante é a classificação. Hoje fizemos uma boa partida, mas o goleiro adversário fechou o gol, mas quem viu nossa partida contra o Ituiutaba, sabe que nossa equipe é forte e está no caminho certo.”

ituiutaba01vi2.jpg

A outra vaga do grupo ainda está indefinida, mas o Atlético Goianiense está muito próximo de conquistá-la, bastando confirmá-la em uma partida em casa contra o Ituiutaba, último colocado do grupo.

Na última rodada, o Dom Pedro enfrentará o Itumbiara na casa do adversário. Provavelmente, Gustavo Oliveira poupará seus principais jogadores, como fez nas últimas rodadas da 1ª fase.

5jogosdh3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto até agora foi um passeio, e a próxima fase vai ser um pouco mais difícil. Só podemos ter a certeza do sucesso quando virmos os 1os jogos, mas eu pelo menos estou muito confiante! Força!

Pronto, já temos a certeza :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...