Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Profissão: Treinador


Visitante ggpofm

Posts Recomendados

O que mais chama minha atençao é que seu time sofre poucos remates por jogo.

Talvez esteja ai sua chave do sucesso, ne?

Acho que sobe esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta

Otima campanha!

e parece que o Credence acordou!!!

Ta jogando bem ou apenas empurrando a bola para as redes???

Acredito que da DPB!

tem algum clube "grande" que esta quase classificado para a proxima fase?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A superioridade nesse jogo contra o Ituiutaba diz tudo.

Respondendo ao Seu Beraldo, pouco importa se o Creedence está jogando bem ou só empurrando a bola pro gol. Ele foi contratado pra isso, pra marcar gols, e parece que começou... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D.Pedro na série B 2010 é fato!

Está forte e se manter o caminhoa tudo indica que será tranquilo!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto, já temos a certeza :D

:thumbsup:

Excelente campanha; invicta até o momento.

Vamos ver como se sair na próxima fase.

Nesta fase, nesta fase, na outra eu perdi para o Gama.

O que mais chama minha atençao é que seu time sofre poucos remates por jogo.

Talvez esteja ai sua chave do sucesso, ne?

Acho que sobe esse ano.

Não leve o que acontece em um jogos como regra geral, ok? :thumbsup:

No entanto, se você sofrer menos arremates do adversário terá mais chances de sofrer menos gols.

Espero subir.

Otima campanha!

e parece que o Credence acordou!!!

Ta jogando bem ou apenas empurrando a bola para as redes???

Acredito que da DPB!

tem algum clube "grande" que esta quase classificado para a proxima fase?!

Ele só passou a funcionar quando coloquei como jogador-alvo e pedi para meus laterais cruzarem para ele.

Contundo, ele não é nada fantástico por aqui.

Quase não, né Beraldo? :eyebrow:

A superioridade nesse jogo contra o Ituiutaba diz tudo.

Respondendo ao Seu Beraldo, pouco importa se o Creedence está jogando bem ou só empurrando a bola pro gol. Ele foi contratado pra isso, pra marcar gols, e parece que começou... ;)

É isso aí, no caso dele, se ele botar a bola dentro do barbante ficarei feliz.

D.Pedro na série B 2010 é fato!

Está forte e se manter o caminhoa tudo indica que será tranquilo!

:D

Espero que sim, seria lindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bem, agora na terceira fase, apesar das coisas ficarem difíceis, creio que também passa....pena que os goleiros adversários estão indo bem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o objetivo está próximo de ser alcançado.

Acredita que chegará(afirmo que chegará, estou confiante) como favorito ao octagonal final?

No entanto, dessa vez, a igualdade em 0 a 0 garantiu a classificação do clube a 2ª fase da Série C.

Houve um pequeno erro aqui (no começo do texto), gg, creio que era para ser a 3ª. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bem, agora na terceira fase, apesar das coisas ficarem difíceis, creio que também passa....pena que os goleiros adversários estão indo bem!!!

Hoje, a 3ª fase vai ser de tirar o fôlego. Quero ficar novamente entre os 8.

Parece que o objetivo está próximo de ser alcançado.

Acredita que chegará(afirmo que chegará, estou confiante) como favorito ao octagonal final?

Houve um pequeno erro aqui (no começo do texto), gg, creio que era para ser a 3ª. :)

Falta uma fase ainda, antes de sonhar com a promoção, mas não creio que o jogo me colocará como favorito. Digo isso pelas cotações das apostas. Mesmo bem, não chego como favorito nas partidas.

Corrigi, valeu.

Muito boa campanha, parabéns! Vai subir com certeza!!!

Oi diego, espero subir sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner2009nu5.jpg

correiobrazliensely8.jpg

7 de setembro de 2009

De virada

Creedence marca e Dom Pedro vence o Noroeste

Depois do empate com o Itumbiara pela última rodada da 2ª fase em 1 a 1 e que garantiu o 1º lugar do grupo ao Dom Pedro, o último representante do DF na Série C iniciou sua participação na 3ª fase da competição.

itumbiara02pf7.jpg

tabela6gr3.jpg

O Dom Pedro enfrentou o Noroeste no Adonir Guimarães. O time paulista entrou como favorito na partida, mas o Dom Pedro tomou suas cautelas e procurou pressionar o adversário. Porém, aos 36 minutos, o Noroeste foi ao ataque e o lateral Cristiano Teixeira precisou chutar duas vezes para marcar o gol que colocou o Norusca na frente.

Para o 2º tempo, o Dom Pedro voltou para tentar o empate e rapidamente teve a oportunidade com um pênalti sofrido por Creedence. Elcimar cobrou e marcou seu 10º gol na competição.

O Norusca decidiu recuperar a vantagem e foi ao ataque e um chute para frente de Marcos Henrique encontrou a dupla Elcimar-Creedence no mano a mano com a defesa do Noroeste. Elcimar tocou para Creedence que avançou em direção ao gol sem marcação e chutou na entrada da área para marcar o gol da virada, aos 67, seu 4º gol nas últimas seis partidas em que jogou.

noroeste01ej0.jpg

Depois da virada, o Dom Pedro se defendeu, mas precisou das defesas de Diego para garantir os três pontos. Na outra partida do grupo, o Paranavaí, derrotou em casa, o São Raimundo por 1 a 0.

Nas próximas rodadas, o Dom Pedro terá uma série de três jogos muito complicados, todos fora de casa, começando com uma viagem até Manaus para enfrentar o São Raimundo.

futebolinteriorli7.jpg

7 de setembro de 2009

Getúlio Vargas no Dom Pedro

O Dom Pedro anunciou a 19ª e última contratação da temporada. O contratado é o goleiro Getúlio Vargas, que havia terminado o contrato com o Flamengo. O goleiro de 1,92 m, 86 Kg e 26 anos atuou também no Fortaleza e no Westerlo, da Bélgica.

getuliovargasuh5.jpg

O contrato com o Dom Pedro vai até 2011 e segundo o treinador Gustavo Oliveira, o goleiro fará uma boa dupla com o titular Diego, que na partida contra o Noroeste foi considerado o melhor jogador em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19contratacao...

acho que Sr. G.Oliveira (detalhe d... GOLiveira... nome de campeao!!!), esta querendo entrar para a AMCC!!!

boa sorte em manaus!

E Credence como jogador alvo e cruzamentos para ele! grande ideia, pensei que ja estava a jogar assim!!!

abcs e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que dê para passar. E o Atlético-GO será que se encontrará com o Dom Pedro no octagonal?

Quem são os outros times ainda vivos no campeonato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19contratacao...

acho que Sr. G.Oliveira (detalhe d... GOLiveira... nome de campeao!!!), esta querendo entrar para a AMCC!!!

boa sorte em manaus!

E Credence como jogador alvo e cruzamentos para ele! grande ideia, pensei que ja estava a jogar assim!!!

abcs e boa sorte!

hehehe, eu compro por necessidade, mas vocês são compulsivos... Vocês não podem comparar as contrações dp Dom Pedro com o Blackburn, Botafogo, Internacional. Aí é apelação. :bleh:

Gostei do GOLiveira.

Nas outras versões do FM, eu nunca jogava com jogador-alvo e organizador, mas parece que nesse FM para alguns funcionarem, só assim.

Acredito que dê para passar. E o Atlético-GO será que se encontrará com o Dom Pedro no octagonal?

Quem são os outros times ainda vivos no campeonato?

Será que o Atlético vai até o fim?

Depois eu coloco uma tabela para vocês verem.

Grande save/saga.

Estou torcendo por você!

Valeu TT.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dureza! Esses jogos fora de casa vão mostrar ao que o DPB veio...

E bela contratação a do Getúlio. Pra série C, é um excelente goleiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim...

organizador eu abandonei nas outras versoes...

agora Jogador alvo! acho muito bom rsrs!

como vc tem usado o Jog. Alvo como cabeceador, experimente nao usar o tick na opcao de jogador alvo...

mas o coloque como jogador alvo, e mande seus laterais e alas cruzarem para ojogador alvo...

assim vc nao vai perder muitas bolas com seu time jogando em funcao do jogador alvo! uma ideia rsrs!

eu uso o Pogrebnyak desta forma!

quando ele nao joga, ai tiro os cruzmanetos para jogador alvo, e seleciono a opcao de jogador alvo, marcando Ashton como o jog alvo, e mando bolas aos seus pes! dentro da area ele eh fogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner2009nu5.jpg

correiobrazliensely8.jpg

21 de setembro de 2009

Um ponto

Dom Pedro terá duas partidas em casa para garantir a vaga no Octogonal

Saldo extremamente positivo. Essa é a opinião do treinador do Dom Pedro, Gustavo Oliveira, depois das três partidas disputadas fora de casa pelo clube. Com duas vitórias e um empate na última partida contra o Norusca, o Dom Pedro acumula 10 pontos após quatro rodadas e decidirá a classificação ao Octogonal Final em duas partidas em casa, contra o São Raimundo e o Paranavaí, precisando de apenas um ponto.

saoraimundo01mf0.jpg

paranavai01he1.jpg

tabeal04ql4.jpg

O Dom Pedro já poderia estar classificado se houvesse vencido o Noroeste na última rodada, mas ao contrário das duas partidas anteriores, quando a equipe jogou muito bem e soube aproveitar as oportunidades, na partida contra o Noroeste a precisão dos passes e dos chutes da equipe de Brasília não estava boa, tanto que o meia Dhiego, que havia reclamado publicamente que queria jogar mais vezes, e o atacante Creedence foram substituídos no 2º tempo. Mesmo assim, os dois têm vaga garantida no time que começará a partida contra o Paranavaí no próximo domingo, segundo afirmou o treinador da equipe.

noroeste02ku4.jpg

Um dos jogadores responsáveis pelo bom desempenho do Dom Pedro na competição é o zagueiro e capitão da equipe, Carlinhos, 29 anos. No Dom Pedro, desde abril de 2008, rapidamente assumiu a condição de titular e de líder entre os jogadores.

carlinhossx6.jpg

Em 2009 já marcou novos gols, seis deles na Série C. É o jogador com a melhor média da equipe na competição e o 2º jogador com mais indicações como o melhor da partida no campeonato, seis. Muito disciplinado, só levou dois cartões amarelos até o momento na competição.

E por falar em cartões amarelos, essa é uma das preocupações do treinador Gustavo Oliveira. O Dom Pedro tem seis jogadores pendurados com dois cartões: Luciano Almeida, Daniel Vicente, Marcos Henrique, Daniel Marcos, Rodrigo Teixeira e Elcimar. Ninguém confirma, mas é possível que na próxima partida alguns desses jogadores forcem o 3º cartão amarelo para entrarem no Octogonal “zerados” na questão disciplinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show!

ta com a melhor campanha...

nao deve ter problemas no octogonal!

quem vc ve como principal adversar egrande forca que pode te atrapalhar???

Forca GOLiveira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dentre os 16 clubes que restam o Dom Pedro tem o menor número de gols sofridos? Quem tem o melhor ataque? O DP também?

Tá arrebentando, acima de todas as expectativas das casas de aposta do FM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vaga já esta garantida, o time sesta muito bem, so uma catastrofe tira sua vaga!

E se manter esse ritmo no octagonal final sobe pra Serie B e com titulo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jah ta no octogonal so muita besteira te tira de lá hsauahsusahuashusasa

no octogonal a coisa complica com certeza, mas acho que a serie B esta garantida

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dureza! Esses jogos fora de casa vão mostrar ao que o DPB veio...

E bela contratação a do Getúlio. Pra série C, é um excelente goleiro.

Você já deve ter visto que o DPB foi muito bem.

Pois é, precisava de mais um goleiro para confiar.

sim...

organizador eu abandonei nas outras versoes...

agora Jogador alvo! acho muito bom rsrs!

como vc tem usado o Jog. Alvo como cabeceador, experimente nao usar o tick na opcao de jogador alvo...

mas o coloque como jogador alvo, e mande seus laterais e alas cruzarem para ojogador alvo...

assim vc nao vai perder muitas bolas com seu time jogando em funcao do jogador alvo! uma ideia rsrs!

eu uso o Pogrebnyak desta forma!

quando ele nao joga, ai tiro os cruzmanetos para jogador alvo, e seleciono a opcao de jogador alvo, marcando Ashton como o jog alvo, e mando bolas aos seus pes! dentro da area ele eh fogo!

Meus MAC são passaram a funcionar quando eu os coloquei com organizadores.

Vou testar isso sim. Valeu pela dica.

Show!

ta com a melhor campanha...

nao deve ter problemas no octogonal!

quem vc ve como principal adversar egrande forca que pode te atrapalhar???

Forca GOLiveira!

Octogonal é sempre outra competição. O FM costuma dificultar as coisas.

Você não vai acreditar, mas o Icasa pode ser um problemão. Tem dois atacantes muito eficientes com 12 gols cada um.

Dentre os 16 clubes que restam o Dom Pedro tem o menor número de gols sofridos? Quem tem o melhor ataque? O DP também?

Tá arrebentando, acima de todas as expectativas das casas de aposta do FM.

Tem tudo isso entre os 16. Mais gols marcados e menos sofridos.

Só o jogo que não acha que sou favorito.

Parece que esse é o ano do DP... sigla meio duvidosa, hãn?

Por quê?

só um milagre te tira do octogonal final...

alem do mais porque jogarás em casa os ultimos jogos! ;)

Diria só um desastre.

A vaga já esta garantida, o time sesta muito bem, so uma catastrofe tira sua vaga!

E se manter esse ritmo no octagonal final sobe pra Serie B e com titulo!

Minha expectativa é subir, apesar de saber que o Octogonal é outra competição.

jah ta no octogonal so muita besteira te tira de lá hsauahsusahuashusasa

no octogonal a coisa complica com certeza, mas acho que a serie B esta garantida

boa sorte

Obrigado pelo apoio.

Só um milagre te tiraria da próxima fase, e tmbém da série B 2010"

Vamos ver, vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...