Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 08] O Leprechaun


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Respostas 818
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • gq-tricolor

    70

  • Henrique M.

    210

  • paso226

    51

  • kikoskt

    62

  • Vice-Presidente
Aleluia foi pra uma liga descente, Darlington neles agora vamos subi-los a PRM !

Sim, é o que eu espero. :D

Darlington *_*

Já conhecia o clube?

fidelidade zero né??? huauahuhauha

aproveitador.. nao fica nem um ano no clube e ja procura outro melhor!

Filho, o que eu vou ficar fazendo na Irlanda????? Pelo menos na Inglaterra existe a chance de eu pular para um clube grande.

mto bom seu save cara

eu to me aventurando na 1 divisao da Bulgaria, e nao eh nada facil, nivel dos cara eh mto ruim hauehauehae, isso q eh 1 divisao.

soh nao posto nesta seção minha historia, pq nao tenho as manha de photoshop

pra escrever eu até me dou bem, mas de ediçao de imagens eu nao manjo nadaaaaaaaaaa

aihuehauieuihea

se alguem que estiver lendo, tiver afim de me ajudar com imagens, estou aceitando

flw

Valeu.

Lhe mandei uma MP, espero que cheguemos a um acordo e você venha contá-la aqui.

Agora vai.

Eu também espero.

Boa Sorte na championship, agora é rumo a Premier!

Champioship??? Estou longe, ainda tenho que subir na Coca Cola Two e depois na One.

Se não conseguir ter sucesso agora, apaga o FM do pc q tu vai ser um fracassado :heh:

O pessoal aqui cruza os dedos para eu não ganhar nada. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena ter saído do Shamrock. Já tive história com ele aqui na seção. É um clube interessante de treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Uma pena ter saído do Shamrock. Já tive história com ele aqui na seção. É um clube interessante de treinar.

Sinceramente, o time tem história e tal, mas como eu não tinha grandes pretensões na temporada corrente, fiz o que era melhor para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Ae...Inglaterra!!! Agora vai!!!! :thumbsup:

henriquebannerwr5.png

perci3.png

Estou meio encucado com a equipe, no papel tem bons jogadores, mas ainda não rendeu tudo que podia render em campo, os amistosos foram vexamosos, tirando o 1º jogo, que foi espetacular, o resto foi uma desgraça, empate com time de 6ª divisão, derrota para time sem divisão, e massacres para todo o lado, espero que isso seja apenas falta de entrosamento, pois se não, estou fudido.

darlington.png

Os resultados já dizem por si só, mas espero que sejam apenas brincadeira, mas o fato é que essa sequência sucessiva de goleadas, derrubou a moral do meu time.

amistosos11.jpg

As contratações foram em torno de um time novo, corri atrás, estourei a folha salarial do clube, mas acho que consegui trazer bastante gente, ainda procuro um zagueiro e um goleiro, mas logo eles chegam.

Os destaques são David Dunn, um deus para esse nível, já estava até desacostumado com jogadores do nível dele, já que lá na Irlanda, isso aí seria considerado mais que um Deus. Tem também Rickie Lambert, a minha esperança de gols, espero que ele confirme minhas expectativas. E no setor defensivo, Jean-François Christophe é o que mais promete, espero que ele seja capaz de dar um bom balanço lá atrás e ainda temos o jovem Jason White, que deve formar a dupla de ataque com Lambert.

darlotransf.jpg

O elenco é profundo no meio-campo e tem a quantidade de atacantes necessários, mas a defesa ainda precisa de no mínimo uns dois jogadores, mas creio que só um chegará.

DarlingtonDarlington_Players-1.jpg

Desenvolvi dois esquemas, um para jogos foras e outro em casa, o jogo em casa é ofensivo e fora é mais contido, um 4-4-2 que constrará com o 4-1-4-1.

darloschmes.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A visibilidade na Irlanda é outra coisa. Parabéns, parece que está conseguindo subir de nível. Não é fácil, não.

Agora no inglesão, sorte novamente.

Lealdade 0

Ambição 20

Faz parte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você que marca os amistosos?

Jogue com time do seu nível, sempre a pré-temporada vai te dar esta impressão se só jgoar com os mais fortes.

Ainda confio no teu time.

E cara, a história perdeu um pouco o rumo, não está tendo nenhuma ficção, ao meu ver, o objetivo era que tivesse... não?

Cadê o Leprechaun, o baixinho?

A imprensa não noticiou nenhum escandalo? :heh:

Editado por nuutxer1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Deu uma bela guinada na carreira, agora sua visibilidade vai aumentar e creio que em no máximo 40 temporadas você passe o Ferguson, susuhahushuas. Zuera.

Boa sorte e melhore o desempenho dos amistosos hein?

40?? Planejei alcançar ele em 2115.

É o que desejo.

Ah, voce jogou bastante com ingleses, e mesmo na segunda divisao eles sao superiores a times da Irlanda.. Mas dava pra ter ganho pelo menos uma :P

Sim, muito, mas eu ganhei uma, goliei os reservas do Pompey. :D

Mudou de time de novo? :heh:

Veh se fica pelo menos uma temporada no Darlington!

Bem, se algúem da League One me quiser, estarei dando adeus. :D

A visibilidade na Irlanda é outra coisa. Parabéns, parece que está conseguindo subir de nível. Não é fácil, não.

Agora no inglesão, sorte novamente.

Lealdade 0

Ambição 20

Faz parte...

Sim, ainda mais estando num clube de maior porte.

Foda-se, eu quero crescer, quando tiver lá em cima eu penso em ser mais leal. :D

Você que marca os amistosos?

Jogue com time do seu nível, sempre a pré-temporada vai te dar esta impressão se só jgoar com os mais fortes.

Ainda confio no teu time.

E cara, a história perdeu um pouco o rumo, não está tendo nenhuma ficção, ao meu ver, o objetivo era que tivesse... não?

Cadê o Leprechaun, o baixinho?

A imprensa não noticiou nenhum escandalo? :heh:

Geralmente é meio a meio, eu e meu adjunto. Nesse caso nem deu para marcar cheguei tarde e as datas estavam fodas.

Eu sei disso, mas é que dava para ter sido melhor.

Não perdeu o rumo não, eu vou usar pouco de ficção no começo mesmo, já que ainda não terei visibilidade para os escandâlos e talvez queira dar a impressão de que ele mudou.

parece ser legal o time

precisa de mais um zagueirao mesmo, tem poucos ali

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que fez o melhor mesmo em ter saído da Irlanda. Agora tem um estadio decente que deve gerar alguma renda... além de estar num pais onde da pra crescer.

Nao se assuste com a pre temporada. Da Coca-Cola 1 pra baixo o nivel cai de repente mesmo...

David Dunn vai destruir.

Exigente essa direção heim? Não colocam pressão no staff...

Editado por Cunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu uma bela guinada na carreira, agora sua visibilidade vai aumentar e creio que em no máximo 40 temporadas você passe o Ferguson, susuhahushuas. Zuera.

[2] :heh:

pena que não esquentou o banco lá no S.Rovers, mas confio que esta escolha vai ser mais benéfica para tí.

Boa sorte,perdechaum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Acho que fez o melhor mesmo em ter saído da Irlanda. Agora tem um estadio decente que deve gerar alguma renda... além de estar num pais onde da pra crescer.

Nao se assuste com a pre temporada. Da Coca-Cola 1 pra baixo o nivel cai de repente mesmo...

David Dunn vai destruir.

Exigente essa direção heim? Não colocam pressão no staff...

Sim, ficar esperando minha carreira deslanchar para ganhar um Irlandês????

EU não me assustei, mas apesar de que ela me deu uns probleminhas depois.

Mudou denovo...parece o PC Gusmão, hehehehe

Fazer o que? Até me firmar num clube decente, vou ficar nessa pulação mesmo.

[2] :heh:

pena que não esquentou o banco lá no S.Rovers, mas confio que esta escolha vai ser mais benéfica para tí.

Boa sorte,perdechaum.

Sim, eu também acho, se não, eu ficava lá. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

henriquebannerwr5.png

perci3.png

Após minha ida para a Inglaterra, os irlandeses mostraram um pouco de consideração comigo, mas eu resolvi não demonstrar o mesmo, ja que a maioria dos meus empregos lá foi na base da insistência e não do chamado, se não fosse por mim, eu tinha ficado parado lá no Connah's Quay esperando alguém me chamar.

bray1.jpg

bray2.jpg

Ao menos aconteceu algo de positivo nisso tudo, a diretoria ficou mais feliz comigo. :D

bray3.jpg

darlington.png

carling.png

O ponto mais positivo da minha equipe nesse começo de trabalho, foi a vontade deles de lutar pela vitória, eles não desistiam e isso foi importante para nossa boa campanha na Carling Cup. Fizemos dois jogos emocionantes, mas para sermos eliminados, tiveram que suar mais do que nós e ter um pouco mais de competência num quesito.

A 1ª partida foi contra o Burnley, da League One, como o jogo era em meus domínios, não temi o adversário e o que foi visto foi um verdadeira guerra, o jogo foi bastante disputado e qualquer das duas equipes merecia a vitória, mas a nossa noite era aquela e conseguimos despachar o Burnley aos 92 minutos de jogo, isso já era prorrogação e confirmamos nossa vitória por 3 x 2 e a vaga na próxima fase.

Nosso adversário seguinte era o Charlton, que nos massacrou na pré-temporada, mas meus jogadores mostraram que estavam mais do que preparado para enfrentar um adversário de porte superior, e eles só conseguiram sair de nosso estádio com a vaga porque meus jogadores bateram o pênalti bisonhamente, meu goleiro além de ter pego as duas cobranças deles, ainda converteu uma das penalidades. No fim, o empate em 2 x 2, terminou em 6 x5 para eles.

facup.png

Na FA Cup não repetimos o bom desempenho da equipe na Carling Cup e fomos alvos facéis do Swindon, que não teve trabalho para nos vencer dentro de nossa casa por 2 x 0.

Na LDV Vans Trophy, a equipe também foi mal, perdemos para o Chesterfield por 1 x 0 e fomos impotentes o jogo todo.

coca2.png

Tivemos um começo bisonho na League Two, chegamos a ser os lanternas por uns tempos, a irregularidade da equipe é normal, mas talvez se a irregularidade não tivesse começado tardiamente, eu poderia estar melhor, já que o regular da equipe no início era perder.

darlogamest.jpg

Nossa estréia foi ruim, perdemos para o Chesterfield por 1 x 0, mas nossa despedida da 1ª metade do ano foi boa, vencemos o Port Vale por 2 x 1. Emocianamos a rivais e a torcedores em partidas como a derrota por 4 x 3 para o Barnet. Mas também brilhamos em ocasiões como a vitória por 3 x 1 sobre o Stevenage, que marcou nossa 1º vitória na competição.

Nesse espaço de tempo, nosso forte foi empatar, revezando vitórias e derrotas, ainda me arrependo do começo, aonde a equipe era extremamente brigadora na Carling Cup e extremamente apática na League Two, eu trocaria tranquilamente essa atitude em relações a competições, pois a Carling não é nem um sonho, é algo irreal para nós.

O que importa é que temos amplas condiçoes de chegar a promoção ou até mesmo lutar por uma vaga nos playoffs, já que mesmo com nosso péssimo começo e irregularidade, ainda garantimos um lugar na 9ª posição.

Coca-ColaLeagueTwoLeagueTable-1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá indo tri bem para uma primeira temporada, mas pode melhorar. O campeonato até que tá meio parelho e propicia uma provável subida do teu time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Outra impressão na Inglaterra, sinto que terá sucesso aí.

Faltam ainda 24 jogos, acho que consegue entrar nesse G3 pra não precisar de playoffs...

E as estatísticas?

Sim, dá muita visibildade.

Olha, eu já me darei por satisfeito se conseguir ficar entre os classificados para o playoffs, mas não nego que será muito bom uma promoção assim, logo de cara.

Que estatísticas?

Tá indo tri bem para uma primeira temporada, mas pode melhorar. O campeonato até que tá meio parelho e propicia uma provável subida do teu time.

Sim, é logico que pode e quanto ao equilíbrio, é comum em quase todas as divisões inferiores da Europa.

nao ta longe na classificação nao

da pra chegar

Sim, e eu acredito nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...