Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 08] O Leprechaun


Henrique M.

Posts Recomendados

Começou horrivelmente no campeonato alemão. Tenta fazer uma tática mais defensiva, procurando não tomar tantos gols, assim aomenos uns empatezinhos você arranca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 818
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Henrique M.

    210

  • gq-tricolor

    70

  • kikoskt

    62

  • paso226

    51

Pow, quando foi pra um time com mais visibilidade acontece isso. Está sendo espancado.

Mas duvido que faça um segundo turno igual. Acredito que fique entre os 15

Editado por Cunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Não dá resultados, nao tenha medo de mudar, cara.

Muda, muda e muda.

Pior do que está não dá. Quando conquistar uma vitória, mantenha a táctica.

Fora isso, não tenho o que falar. Já leu as ANÁLISES TÁCTICAS?

Você tá querendo ensinar o padre a rezar a missa? Tu acha que esse é meu 1º save de FM? Agradeço o apoio, mas as coisas que tu falou, já fiz e refiz várias vezes, o problema não é tático é de qualidade, eu poderia ter bolado a melhor tática do mundo, mas ela não funcionaria, pois o nível dos jogadores que queriam vir para cá não foi o suficiente.

Cara nem vo fala da parte tática, tu tem muito tempo de FM e tenho certeza que vai conseguir fazer alguma coisa pra salvar o glorioso Pauli, força!

Eu também espero, mas se cair, vou saber que fiz o meu melhor.

Vamos lá...força!!! Convoca uma reunião com o capitão do time, vê se de repente traz mais reforços emprestados (de repente um que faça a diferença)...dá pra dar a volta por cima!!!

E se não der, não tenha vergonha de mudar de clube...uma hora você acerta! :thumbsup:

Já fiz de tudo, não adianta, a galera é fraquinha mesmo e eu só não sai porque a melhor chance poderia vir lá dos cafundós e eu prefiro sair para um clube da Champioship ou de 1ª divisão, nesse meio de temporada, me arrependi profundamente de não ter escolhido o Clyde, talvez fosse menos pior.

Começou horrivelmente no campeonato alemão. Tenta fazer uma tática mais defensiva, procurando não tomar tantos gols, assim aomenos uns empatezinhos você arranca

Minhas táticas são baseadas no equilíbrio ataque defesa, não tem dessa de tática defensiva ou ofensiva, até porque, se eu faço isso, viro presa fácil.

vamo fazer um save online pra gente ver quem eh fake?? :rolleyes:

é melhor nao!nao queremos ver um moderador humilhado no FM! :no:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

brincadeira henrique!

Vamos, é só me chamar, mas seria necessário um save longo para provar alguma coisa, pois um jogo não prova nada, pois tem táticas que só dão certo quando o time entrosa. E quanto a ser um moderador ou não, eu cheguei aqui porque sei muito sobre FM, sou praticamente uma bíblia no assunto e não porque sou bem, até porque ser bom é relativo, eu prefiro ser ruim perto dos "bons" que tem nessa área.

Pow, quando foi pra um time com mais visibilidade acontece isso. Está sendo espancado.

Mas duvido que faça um segundo turno igual. Acredito que fique entre os 15

Fazer o que, né? Tudo tem seus riscos. E eu também não, mas talvez possa ser pior.

Precisa melhorar só um pouquinho. O time é fraco mas dá pra evitar a queda. Tem só que conseguir pontos fora de casa

Esse que é o problema, eu não consigo em casa e muito menos fora. :(

ta feia a situação

esperamos melhores atuaçoes, porem, quando o time ta em crise, eh mto dificil de tirar

Realmente, mas vamos tentar virar a situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jao quiz dizer FA...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pois a gente vai fazerr e tu vai perderrrrr!kkkkkkk brincadeira

quanto a vc ser moderador ou nao a questão n foi essa!

nao estou questionando o qnt vc sabe sobre FM,

vc só nao seria craque em elifoot e moderador de FM!

ps:henrique vc tem q aprender o sinônimo de se divertir mais cara, tudo vc quer fazer polêmica

ou confusão ou algma coisa, vai com calma cara!(aposta quanto que vai se irritar com esse coment??

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

fica na paz de Cristo aew meu fiu!

Editado por Filipe Saara Morais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
[/polemica]Dê nome aos bois joa00 :heh: :heh: [/polemica]

Porra, seriam tantos bois que perderiamos a noite inteira falando deles.

Jao quiz dizer FA...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pois a gente vai fazerr e tu vai perderrrrr!kkkkkkk brincadeira

quanto a vc ser moderador ou nao a questão n foi essa!

nao estou questionando o qnt vc sabe sobre FM,

vc só nao seria craque em elifoot e moderador de FM!

ps:henrique vc tem q aprender o sinônimo de se divertir mais cara, tudo vc quer fazer polêmica

ou confusão ou algma coisa, vai com calma cara!(aposta quanto que vai se irritar com esse coment??

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

fica na paz de Cristo aew meu fiu!

Eu não sou obrigado a perceber a intenção do que você quis dizer. :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
todo mundo sabe quem é :D

UHAHUHUAUHAUHAUHA !

Será mesmo?

ow henrique,

jah era...

sera q aguenta a pressao da torcida alemã (hollingans)...

desejo sorte

^_^

Bem, da torcida alemã eu até posso aguentar, mas não sei se daria conta dos hooligans da Inglaterra,.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Vixe já vi o St.Pauli em situações bem melhores aqui no fórum.Acho que consegue escapar.

Talvez, pois o futebol é uma caixinha de surpresas.

henriquebannerwr5.png

perci4.png

Não tenho muita coisa à dizer sobre o St. Pauli, infelizmente minha aventura na 1ª divisão terminou rápido, mas ou era terminá-la antes ou terminá-la com um fracasso e eu não queria isso para a minha carreira, abandonei o time na 16º colocação, mas um pouco longe de escapar do abismo.

BundesligaLeagueTable-1.jpg

A minha saída foi confirmada assim que recebi uma proposta e a aceitei sem pestanejar.

crystaljob2.jpg

A proposta era do Crystal Palace, da Coca-Cola Champioship, liga que eu gostaria de estar desde o começo da temporada, mas como só agora foi possível e minha aventura foi um fracasso, resolvi retomar minha carreira na Inglaterra.

crystaljob1.jpg

crystalpalace.png

O presidente me deu o apoio e espera que durante a minha estada no clube, eu o consolide como uma força da 2ª divisão.

crystaljob3.jpg

A equipe ocupa a 21ª colocação da competição, uma acima da zona de descenso e a distância para ela são meros dois pontos, que espero ampliar tranquilamente. Recebi as informações de meu adjunto e esperava algo pior do que ele me disse.

crystaljob4.jpg

E por fim, o grande obstáculo vai ser o limitado elenco, que dificilmente será aumentado...

CrystalPalaceCrystalPalace_Players.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim, deste o pulo do gato! Acho que irá fazer o que precisa com tranqüilidade, mas não é tãããooo fácil assim permanecer na divisão em que está. Nem tãããõooo difícil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Achava que se daria bem na Alemanha, mas agora é passado!

Palace é um nome para se comandar!

Boa Sorte ai!

Eu também, mas as coisas não foram boas, eu errei no planejamento do clube ao só investir em jovens e jogadores sem contratos, esqueci de avaliar uma possibilidade.

Gosling é mito na Inglaterra, usa ele como MC ou MD.

Gosto do clube que tem disponível, depois se pudesse postar teu perfil de treinador.

Força no CRYSTAL

Tentarei. Uma hora eu posto, ficaram horrorizados. :D

Eu sou fã do Palace desde meus tempos de brasfoot, quando eu só jogava aí.

Boa sorte, torço por resultados melhores.

Tomara que eu fique fã do clube e ele me dê o último empurrão que necessito.

passei um dia sem entrar e tu ja saiu do time?? O.o

boa sorte no palace brother!

Sim, é minha arte predileta.

Poha já saiu de time ?

Crystal Palace é legal simpatizo com o time :D

Valeu ae perdechaun ! Sem chesters ! ;)

Sim, sou um jato para mudar de clubes.

boaaaaaaaaaa

bora inglaterra de novo

hauehuaieuihae

curriculum ja tem qntos times?

qntos titulos? ;x

vamo melhora ae, força!

Nenhum título, só uma promoção, e acho que esse é o 6º clube.

Mais um time... Tá viajando mais que o Lula hein? uahsuhashuahus

Boa sorte, vê se consegue ficar mais de uma temporada no Crystal...

Sim, é legal.

Tentarei, mas sabe que a ambição é maior que tudo nesse jovem treinador.

Segunda divisão Inglesa... ta chegando... ta chegando...

Sim, estou quase lá.

Agora sim, deste o pulo do gato! Acho que irá fazer o que precisa com tranqüilidade, mas não é tãããooo fácil assim permanecer na divisão em que está. Nem tãããõooo difícil...

Eu espero que consiga fazer tudo bem, não importando a dificuldade.

henriquebannerwr5.png

perci5.png

O Crystal Palace deu um enxaguada na minha reputação e isso atraiu um clube que comparado os que já peguei, seria grandioso e ainda um outro que comparado com o anterior ao Crystal, também seria uma maravilha, mas nada de concreto aconteceu, espero que na parte de troca de treinadores algum deles me convidem para ser técnico, espero ansioso alguma proposta oficial de Celtic e/ou Gladbach.

crystalpalace.png

cocachmp.png

Eu tinha uma missão simples, evitar que a equipe não descesse uma posição na tabela e lutei arduamente para isso, uma pena que muitas vezes os resultados não ajudavam, mas a sorte é que meus adversários conseguiam fazer pior do que eu e isso foi importante. Tivemos uma péssima sequência, ganhamos 9 pontos em 12 jogos.

jogos21415.jpg

As nossas únicas vitórias não davam grandes esperanças, sofremos para vencer o Colchester por 3 x 2, mas como foi fora de casa, o sofrimento foi válido. E dentro de casa consegui mais um vitória, a última do campeonato, contra o Milwall, por 2 x 1. Conseguimos segurar a história do Nottingham e arrancamos um empate por 1 x 1 em casa. Eu poderia ter me saido melhor ou pior, pois na última rodada perdi fora de casa para o Wolves por 3 x 1 e se não fosse a incompetência alheia, eu perderia esses 1 ponto glorioso que me manteu na Championship.

Coca-ColaChampionshipLeagueTable.jpg

E estou muito preocupado para a próxima temporada, já que os grandes jogadores que tenho, estão todos querendo ir embora, o que é pior de graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...