Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 08] O Leprechaun


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente
Boa aposta Henrique...

PS: Até que ano pretende jogar nesse save ?

Pretendo passar de 2020, mas não tenho nada definido, minha idéia inicial é levar o save até o FM 09 sair.

Mais sorte na sua volta a Irlanda ;)

Obrigado. :thumbsup:

Boa aposta, deve ter um elenco bom pros padrões Irlandeses

Olha, eu realmente não sei, já que o time tá muito mal na tabela.

Opa Henrique, considerando que é um dos maiores times da Irlanda, voce concerteza vai conseguir fazer um bom trabalho, boa sorte ai! :)

Eu também espero isso.

Muita sorte!

:thumbsup:

Boa sorte cara, vai precisar!

:thumbsup:

Toda a sorte e que a tua carreira engrene agora Henrique!

Eu também espero, mas se não engrenar, já é esperado, já que aqui é muito escondido.

henriquebannerwr5.png

bannerpercival.png

Vim fazer um tributo a Jabo Ibere e Tristan Plummer, heróis na mágica que exercitamos na última rodada da Eircom Premier League. Plummer evitou nosso descenso direto e Ibere garantiu nos manteve na elite irlandesa, isso tudo é porque eu não tinha a mínima noção de escalar o time, já que o clube não tinha adjunto e eu não tinha bons relatórios sobre os jogadores, eu fui na sorte e eles me ajudaram muito, então esse post é para eles.

Plummer venceu o Drogheda United que se sagrou campeão com algumas rodadas de antecedência, ele marcou os dois gols na partida no terreno vital, esses 3 pontos foram mágicos, já que o Cork City não venceu e caiu no nosso lugar, depois fomos decidir nosso destino contra o Bray Wanderers.

DroghedaUtdvShamrockRoversSplitView.jpg

Na outra partida, Ibere marcou 2 dos 3 gols, mas ele foi fundamental para acabar com as esperanças do adversário e deixar o caminho tranquilo para nossa permanência.

ShamrockRoversvBrayWanderersSplitVi.jpg

O que me entristeceu foi que ninguém enalteceu nossa manuntenção, uma pena.

Editado por Henrique M.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 818
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • gq-tricolor

    70

  • Henrique M.

    210

  • paso226

    51

  • kikoskt

    62

Agora sim, agora vai, este time aí me lembra o save do Pedro com o mesmo.

Parabéns pela manutenção,apesar q penso que nem com muito esforço vc conseguiria a façanha de cair.O Bray não deu nem pro começo.

Sorte aí,rebachaum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sempre bom ter referências dentro do campo, principalmente se for do meio pra frente. E o joguinho contra o Pray foi muito desigual, os caras não conseguiram dar nenhum chute na tua baliza. Mais tempo para trabalhar, melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Agora sim, agora vai, este time aí me lembra o save do Pedro com o mesmo.

Parabéns pela manutenção,apesar q penso que nem com muito esforço vc conseguiria a façanha de cair.O Bray não deu nem pro começo.

Sorte aí,rebachaum!

Sim, espero ir rapidamente para um time da 3ª ou 4ª divisão inglesa, como ele.

Bem, você não sabe? Vai que não era o dia do time, vai que o Plummer não tava inspirado, mas eu acho que o técnico que tava aqui antes devia ser muito ruim, o time dá conta de brigar pelo topo tranquilo.

Agora sim vai ter tempo de montar a equipe com tranquilidade pro restante!

Eu também espero, mas talvez venha uma proposta irrecusável da Inglaterra. :)

Conseguiu um belo feito. Agora é tentar montar um bom elenco pra competir por algo mais. Boa sorte!

Valeu, a exceptativa é essa mesma.

É sempre bom ter referências dentro do campo, principalmente se for do meio pra frente. E o joguinho contra o Pray foi muito desigual, os caras não conseguiram dar nenhum chute na tua baliza. Mais tempo para trabalhar, melhor.

Sim, mas talvez um dos dois tenha que sair na próxima temporada, espero que venha uma boa oferta por um deles, o time tá precisando de dinheiro. E ainda bem que eles não quiseram brigar, foi mais calmo do jeito que foi. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os cara fica falando de titulo, mas acho que já conseguiu os tirou do rebaixamento :)

Agora tem tempo de sobra pra montar a equipe e quem sabe o seu sonho de passar o Fergunson se torne realidade..

Boa Sorte Henrique ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Os cara fica falando de titulo, mas acho que já conseguiu os tirou do rebaixamento :)

Agora tem tempo de sobra pra montar a equipe e quem sabe o seu sonho de passar o Fergunson se torne realidade..

Boa Sorte Henrique ! :D

Eu espero que sim, pois vai ser complicado.

henriquebannerwr5.png

perci2.jpg

Vamos falar um pouco da nova temporada que começa, os sonhos estão em alta por aqui, a diretoria queria que eu evitasse o rebaixamento, eu tenho a impressão de que isso não vai ser difícil, então resolvi apostar que era possível conseguir uma vaga para uma competição internacional e acho que o elenco é suficiente para isso, título é cedo para se falar, já que o Drogheda deve vir bem forte de novo.

shamrock.jpg

Primeiro vou falar dos novos uniformes, parceria com a Umbro continuou e apresentamos a accenture como novo patrocinador, espero que os uniformes agradem aos torcedores. :)

shirts2011.jpg

O mercado não foi muito movimentado, pouca saídas e poucas entradas, cheguei muito tarde e perdi a chance de contratar muita gente boa que estava terminando os contratos, acho que as melhores contratações foram Colin Realy, meio-campista experiente e ex-jogador da seleção irlandesa e David Gray, um meia/ala direito que eu devo preparar para a lateral direita. :)

contrataes011.jpg

Fiz poucos amistosos, acho que deu para confiar na tática e na equipe, eles se portaram bem diante da equipes mais fortes, os resultados é que não foram muito reais, no jogo contra o Nalchik, foi muito mentiroso, uma diferença menor ali seria o mais considerável. A equipe perde muitos gols, espero que isso se acerte no decorrer do ano.

amistosos2011.jpg

O elenco tá formado e eu pela 1ª vez na história, estou pensando em fazer uma tática diferente para jogos fora de casa, nunca usei coisas do gênero, talvez seja essa uma das maiores falhas que tenho na parte tática, acreditar que o time tem que jogar do mesmo jeito fora e dentro de casa, mas a gente observa que não é bem assim. Minha única dúvida na escalação é entra Alan Judge e Jabo Ibehre, que foram bem na pré-temporada, assim como Plummer, então espero uma boa competição pela posição.

shamtactics1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei muito do kit número 1, os outros ficaram legais.

O lateral contratado não meio lento? Eu sempre prefiro os mais rápidos. Mas acho que tu não tem muita escolha, creio que o jogador tendo alguns atributos importantes faz a diferença por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
esse david gray ate q é maisomenos.. mas nessas terras deve ser rei!

Talvez não, o nível da IPL é um pouco superior dos lugares em que eu estava.

Gostei das camisas exceto a third ;)

E que belas contratações hein ?

Sim, o Healy foi, o Gray ainda precisa ser trabalhado para poder jogar.

Dá pra ir mais longe nesse ano sim. Boa sorte!

É o que espero e desejo, ao menos uma vaguinha na Intertoto.

Não gostei muito do kit número 1, os outros ficaram legais.

O lateral contratado não meio lento? Eu sempre prefiro os mais rápidos. Mas acho que tu não tem muita escolha, creio que o jogador tendo alguns atributos importantes faz a diferença por aí.

Tipo, meu plano não era colocá-lo como lateral, mas vi que ele não teria espaço como ponta, já que o time não usa esse tipo de jogador, então resolvi treinar ele para ser lateral, para não desperdiçar a contratação, é uma aposta.

Belos kits... Menos o third...

Será que agora vai??

É o que espero.

Gray parece ter sido uma boa contratação, jobem e tem alguns atributos interessantes. Boa sorte! :)

É, espero que ele renda o que os atributos dizem. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
É a chance da tua carreira até agora, mostra um bom serviço ae!

E foi a chance da minha carreira.

henriquebannerwr5.png

shamrock.jpg

A listagem de jogos segue mostrando que a equipe é meio irregular, mas nada que não possa ser superado, na parte final a equipe começou a adquirir mais consistência e vi que é realmente necessário usar táticas para ocasiões diferentes, como jogos fora e dentro de casa.

jogos2011.jpg

ileaguecuplogo.png

Meu 1º embate na competição era o atual campeão Drogheda United, eu achei que seria nossa eliminação precoce, mas a equipe mostrou bastante determinação para anular as peças do adversário, o jogo apesar de ter poucas chances para cada lado, teve um gol, que foi de Bowman, nos dando a vaga para a próxima fase com uma vitória de 1 x 0.

Na fase seguinte pegamos o Monaghan United, considerado nosso adversário anterior, tudo era para ser fácil, mas não foi, a perda de nossos dois atacantes titulares e a presença de apenas um no banco de reserva, acabou matando o sistema ofensivo da equipe, que não conseguiu segurar a forte pressão do adversário, que após sair perdendo por 1 x 0, conseguiu o empate e tudo se manteve até os pênaltis, uma pena que meus jogadores desperdiçaram mais oportunidades, mas o fator principal disso tudo foi a lesão dos meus atacantes, no fim das contas, ficou 1 x 1 no tempo normal e na prorrogação e nos pênaltis, 3 x 2.

carlsbergbar.png

Até o presente momento só houve uma partida e ela não foi muito difícil, o Galway United não encontrou forças para resistir ao meu poderio ofensivo e se despediu da competição tomando 3 x 0 diante de sua torcida.

IPL.png

Vamos falar agora da perfomance da equipe na competição que importa, alternamos bons e péssimos momentos ou até momentos de grande raça com momentos de grande apatia, somos capazes de brigar até o fim pel vitória, como na vitória de 3 x 2 sobre o Derry City, ou simplesmente assistir os adversários jogar, como na partida contra o Sligo Rovers, que terminou em 2 x 0, dentro de nossos terrenos.

Temos o dom de vencermos a nossa própria equipe, como foi a partida contra o Drogheda United, 1 x 0 para eles, graças ao gol contra de Mee. Fora de casa, temos alguns problemas, como mostrou nossa apática atuação na vitória do Finn Harps, por 2 x 0.

Mas quando tudo começou a se acertar, a equipe brilhou, nos dois últimos jogos, foram dois clássicos e a equipe passou tranquilo por eles, vencemos os Bohemians por 2 x 0 e St. Pat's Athletic por 2 x 1 (esqueci da SS :heh:) , mostrando que nem tudo é o fim para esse time, é só tudo estar no lugar certo e funcionando.

No fim das contas, não lutamos mais pelo título, mas temos boas chances de irmos para uma competição continental, é só manter esse ritmo das últimas partidas.

EircomLeaguePremierDivisionLeagueTa.jpg

perci2.jpg

Mas a grande novidade não é a campanha do time e sim o que ocorreu na minha carreira. Como todos sabem, quando é meio de temporada na Irlanda, é começo de temporada em outros países e isso abri muitas vagas nas divisões inferiores e isso me atraiu, resolvi mandar meu currículo para 6 ou 7 times (não me recordo agora) da Coca-Cola League Two, fui bem recebido por 3 deles.

Cheltenham

darlo1.jpg

Hereford

darlo2.jpg

Darlington

darlo3.jpg

E essa última proposta foi a melhor, eu tinha pedido um tempo para os dois primeiros para esperar propostas melhores e ela veio, como não tinha certeza sobre o interesse de outros clubes, analisei as três propostas e vi qual era a melhor, em todos os quesitos o Darlington ganhou e é por isso que ele será meu próximo clube. :D

darlo4.jpg

darlington.png

O presidente me recebeu e botou às cartas na mesa, ele quer que vençamos a competição no meu mandato, então farei o melhor, para ao menos conseguir a promoção.

darlo5.jpg

Meu adjunto disse umas coisinhas, mas a grande certeza que tenho é, vou mudar muita coisa por aqui.

darlo6.jpg

Eu achei estranho um clube, aonde o presidente quer o título urgentemente, ter ficado apenas em 15º lugar na temporada anterior, eu espero corresponder as expectativas dele.

Coca-ColaLeagueTwoLeagueTable.jpg

Meu elenco é reduzido, mas já iniciei o trabalho para enxê-los de bons jogadores, que possam brilhar e fazer o Darlington crescer. Com certeza a maioria desse pessoal pode nos abandonar e vou tentar manter a tradição de ter alguns jogadores da base no elenco principal, mas primeiro tenho que olhar eles com atenção.

DarlingtonDarlington_Players.jpg

O que mais me chamou atenção no clube foi o tamanho de seu estádio, quase 25.000 pessoas sentadas, uma bela capacidade.

DarlingtonInformation.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mto bom seu save cara

eu to me aventurando na 1 divisao da Bulgaria, e nao eh nada facil, nivel dos cara eh mto ruim hauehauehae, isso q eh 1 divisao.

soh nao posto nesta seção minha historia, pq nao tenho as manha de photoshop

pra escrever eu até me dou bem, mas de ediçao de imagens eu nao manjo nadaaaaaaaaaa

aihuehauieuihea

se alguem que estiver lendo, tiver afim de me ajudar com imagens, estou aceitando

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...