Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 08] O Leprechaun


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Respostas 818
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • gq-tricolor

    70

  • Henrique M.

    210

  • paso226

    51

  • kikoskt

    62

Pois é, veja pelo lado positivo. Ainda tem times piores que o seu. Então trabalhe bem para a próxima temporada pois ainda pode piorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Tudo voltou ao normal, tomara que consiga uma barca melhorzinha na próxima temporada :D

Eu também espero, mas prefiro picar a mula do que aguardar por resultados.

Ficou pior do que estava. Espero que os reforços realmente ajudem o time. Boa sorte na próxima temporada!

Eu também espero, mas nada pode ser previsto.

Fico feliz de não rebaixarem 4.

Eu também.

Pelo menos não caiu.

:thumbsup:

Exemplo de irregularidade, meu Deus, cada vez mais difícil...

Reforços já.

As camadas jvoens deste time são ao menos regulares?

Sim. Mas não adianta nada se os reforços só aparentarem serem bons.

Sim, tanto é que todo ano sobe um para lá e que geralmente vira titular.

eu falei que nao era normal aquelas trÊs derrotas do post passado!

avisei!

Talvez a culpa não tenha sido daquelas 3 derrotas, elas aconteceram em outros momentos.

Veja pelo lado positivo, vc só não foi pior que 3 times :heh:

Que lado positivo.

Pois é, veja pelo lado positivo. Ainda tem times piores que o seu. Então trabalhe bem para a próxima temporada pois ainda pode piorar.

O duro é que não era essa o que eu havia planejado.

Não caindo já foi um grande negócio :D

Valeu.

Só 2 rebaixados, sorte a sua :lol:

Tem que contratar bastante!

Ou não... quantidade não reflete qualidade.

Pelo menos não caiu [x+y²]

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Henrique como técnico é um ótimo corneteiro! :D

Sou um ótimo corneteiro por natureza. :)

Bela campanha Henrique, quero ver as grandes contratações do seu time na próxima temporada, rumo a UCL! o/

Boa Sorte, perdechaun ! [/jirimias]

Gracinha.

henriquebannerwr5.png

bannerpercival.png

Bem, eu já estou vendo minha paciência esgotar, qualquer posição próxima da zona de degola, significa meu adeus ao clube. O primeiro chamado plausível, eu vou, estou fazendo de tudo para sair daqui, menos entregar os pontos, se é para perder, vou perder lutando.

Quando começar a Liga, logo na 1ª partida, marcarei 100 jogos como treinador... nada de especial para mim, já que não ando vencendo muito.

100jogos.jpg

connahs.jpg

Não tenho muito o que reclamar, busquei contratações avaliadas em 4 estrelas, que era o máximo que aceitaria vir para o clube, consegui algumas peças, como Scott Brown, goleiro que cercavámos desde a temporada passada, o jovem Chris Beattie, parece uma promessa do futebol galês e Graham Hopkins, que me parece um bom jogador.

Saíram mais jogadores do que entraram, mas nada que rendesse dinheiro ou dispendesse.

ConnahsQuayNomadsTransfers_History.jpg

O elenco continua com um tamanho parecido com o do ano passado, acho que ele aguenta uma crise de lesões, mas ainda não é tão forte assim para brigar pelas 5 primeiras posições.

ConnahsQuayNomadsConnahsQuay_Player.jpg

Os amistosos foram melhores do que o ano passado, mas mesmo assim não foram muito animadores, consegui dar aperto aos reservas do Pompey e não sofrer tanto contra o Manchester, já me dou por satisfeito.

amistosos2010.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ui, grande queda na classificação na época anterior. Muita derrota averbada de forma seguida! Esta pré-época já foi melhor que a outra, O Manchester, desta vez só lhe marcou 5. Você é satélite do Manchester, eles não mandam ninguém para a sua equipa ou é você que não quer, ou talvez que os jogadores não queiram?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Sinceramente, não foi tão mal.

Espero surpresas no Galêzão. :)

Eu não. :)

Ui, grande queda na classificação na época anterior. Muita derrota averbada de forma seguida! Esta pré-época já foi melhor que a outra, O Manchester, desta vez só lhe marcou 5. Você é satélite do Manchester, eles não mandam ninguém para a sua equipa ou é você que não quer, ou talvez que os jogadores não queiram?!

A única obrigação deles comigo é vir jogar aqui uma vez por ano, e eles também tem prioridade na contratação de jogadores do clube.

ÓÓ tá melhor do que a ultima temporada, ve se consegue brigar por alguma coisa :D

Eu não espero muito.

iol_logo.gif

Leprechaun pode estar acertando seu retorno para casa

Depois de praticamente 1 ano e meio, Percival "Leprechaun" Lochlainn pode estar voltando para à Irlanda. O treinador, que está no comando do Connah's Quay de Gales, não diz nada, mas fontes próximas dizem que ele vem conversando com 3 clubes da Premier League Irlandesa.

Shamrock Rovers, Sligo Rovers e Cork City são apontados como as principais opções do treinador, já que as três equipes estão muito mal no irlandeses. Elas ocupam a parte inferior da tabela, inclusive com o Shamrock já "classificado" para o playoff de despromoção. Faltando uma rodada para o fim do campeonato, o que será que o Lochlainn pode aprontar, se os boatos forem verdadeiros, nesse times?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Se mudar de ares e voltar a casa espero que vá para o GRANDE Cork City!

Olha, eu volto para qualquer um deles.

Pow, logo agora que iria começar a deslanchar no "galesão"......

Será que eu fiz isso à toa?

Quando eu li, achei que era na Premier League, ai depois que vejo Irlanda é uma decepção AUHAUHAUHA !

Boa Sorte Henrique e assuma o Cork !

Porra, se eu tivesse saído da 2ª divisão da Irlanda, para a Premier tão rapidamente, eu estaria em frenesi. :)

henriquebannerwr5.png

bannerpercival.png

O clube em questão era o desesperado Shamrock Rovers, ele vieram atrás de mim com um pedido simples e claro, vencer a última rodada, torcer para o Cork City perder e assim poder disputar os Playoffs de rebaixamento, o que ao menos delongaria ao máximo uma possível queda. Eu aceitei pois era minha grande chance no futebol irlandês, já que o Shamrock Rovers só tem 15 títulos nacionais, o maior campeão do torneio.

Sham1.jpg

Tive que abandonar o Connah's Quay, mas o time não tinha grandes pretensões, estavámos ocupando o 11º lugar da competição e não tinha chances de melhorar aquilo, optei por aceitar algo que pudesse me fazer crescer, já que é uma grande oportunidade. Eles me ofereceram 3 anos de contrato, opteio por 2, no caso das coisas ficarem piores do que eu imagino.

Sham2.jpg

Sham3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...