Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 08] O Leprechaun


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Respostas 818
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • gq-tricolor

    70

  • Henrique M.

    210

  • paso226

    51

  • kikoskt

    62

Gales...um dia ainda começo em um país assim. Talvez na segunda divisão do Paraguai, Uruguai ou Equador, que é menos bizarro... :rolleyes:

Boa sorte ae Henrique! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Putz Henrique, 10x0 pro Manchester.. assim o sonho fica distante..

Boa Sorte com o time de Hogwarts ! :)

Nem fica...

Meu Deus cara, onde foste te meter?

País de Gales, um país integrante do Reino Unido, que fica perto da Inglaterra. :D

Fala a verdade, tu poupou os jogadores no confronto contra o Man Utd. Jamais o Connah's perderia com seus titulares para o Man em casa. Só tu mesmo Henrique. :bleh:

Sim, eu estava escondendo o jogo. :)

Depois de ver 23x0 nada me surpreende

Acho que se eu somar todos os gols que tomei ali, eu passo essa goleada.

Droga cara, tomou 10 gols bobos, aposto que se tivesse outro jogo a história seria diferente :D

Com certeza...

Gales...um dia ainda começo em um país assim. Talvez na segunda divisão do Paraguai, Uruguai ou Equador, que é menos bizarro... :rolleyes:

Boa sorte ae Henrique! :thumbsup:

Comece, verá que é bem melhor, é como se tu não soubesse nada mais de FM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena não ter conseguido o título com o SHelbourne... Não esperava essa virada no save, no novo clube as coisas não serão fáceis, a pré-época correu mal, péssima pelos vistos mas creio que vai dar a volta por cima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUehue... tá divertido de ler. Henrique ranzinza como sempre.

Queria so ver se teus jogadores pudessem ler oq escreve sobre eles.

Mas talvez não seja tão terrível na liga, já que o nível técnico é menor que a da Escócia e de outros que fez amistosos por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Pena não ter conseguido o título com o SHelbourne... Não esperava essa virada no save, no novo clube as coisas não serão fáceis, a pré-época correu mal, péssima pelos vistos mas creio que vai dar a volta por cima!

Meu maior ressentimento com o Shelbourne foi achar que tinha subido e não subi, isso me deixou extramente chateado. E essas viradas serão costumeiras aqui, não tenho medo de sair de um clube só porque ele está bem ou está formado.

Pré Temporada nada animadora :heh:

Que isso, me deu um ânimo do caralho.

HUehue... tá divertido de ler. Henrique ranzinza como sempre.

Queria so ver se teus jogadores pudessem ler oq escreve sobre eles.

Mas talvez não seja tão terrível na liga, já que o nível técnico é menor que a da Escócia e de outros que fez amistosos por ai.

Certas coisas nunca mudam.

Com certeza esses caras nem sabem que eu existo.

Eu vou me esforçar para ser mais ou menos.

8 jogos

1 empate

7 derotas

assim vai longe hein! :D

mas tbm com os times q vc pega..

Foi um bom retrospecto, não?

henriquebannerwr5.png

bannerpercival.png

Na minha carreira não vem acontecendo nada de especial, ninguém me deseja e eu estou começando a me acomodar aqui, já que a equipe é melhor do que eu esperava, achei que estaria lutando pelas 4 últimas colocações, mas estou num lugar bem tranquilo na tabela, não tenho condição de concorrer a nenhuma posição no topo, mas também os riscos de cair são poucos, não são nulos, mas são quase irrisórios.

connahs.jpg

vauxhall.jpg

A liga está tranquila, estamos num local tranquilissímo, é só a gente não se complicar, que não teremos problemas para manter a equipe na 1ª divisão, a minha maior satisfação é perceber que me enganei completamente com a equipe, eles são melhores do que mostraram na pré-temporada, então não tenho nada do que reclamar, acho que fiz bem em trazê-los e me decepcionar com eles foi bom também.

1turno09.jpg

O time é oscilante, mas muitas vezes é normal, pois existem adversários muito melhores, os favoritos não tiveram problemas para nos golear, o Llanelli, atual campeão nos venceu por 4 x 2 e o TNS, um dos francos favoritos ao troféu, meteu só 4 x 1. Fizemos jogos disputados, como o 3 x 2 contra o Haverfordwest e contra o Carmarthen, nossa primeira vitória, 3 x 1, além da derrota para o Aberystwyth por 2 x 1. Nada de espetacular, mas ao menos eu me conforto em saber que a equipe pelo menos tenta.

Estamos em 9º, longe do líder e um pouco afastado da zona de degola, é exatamente o meio da tabela, espero me manter por aqui até o fim do campeonato, já que é impossível aspirar algo por aqui.

VauxhallMasterfitPremierLeagueLeagu.jpg

welshcup.png

As coisas na Copa foram complicadas, conseguimos sobreviver até o 3º round, mas saimos de lá com um gosto bem amargo na boca.

Na 1ª partida, equivalente ao 2º round, enfrentamos o Maesteg, o resultado, para mim, seria fácil, mas não foi, a partida foi muito disputada e só foi decidida no último lance da partida, o jogo foi meio que desequilibrado, mas eles voltaram com tudo no 2º tempo e conseguiram apertar as coisas, mas felizmente era nosso dia e aos 93, de 94 possíveis, marcamos o gol que nos garantiu a vitória por 4 x 3.

No 3º round, pegamos o Airbus, eramos considerados favoritos por jogar em casa, mas a pontaria não estava boa e tudo se arrastou lentamente até os pênaltis, aonde fomos castigados na 6ª cobrança, sendo eliminados por 5 x 4. Um chute poderia mudar tudo e ele mudou, contra nós, mas faz parte, ao menos fizemos o melhor possível.

loosemores.png

E havia uma outra competição, ela é esquisita, as equipes eram divididas em 6 grupos de 3, acho que era um campeonatinho das equipes da 1ª divisão, não tivemos muita sorte, empatamos duas e perdemos as outras duas, mas o jogo que nos castigou foi contra um dos nossos rivais, minando todas as nossas esperanças, o Bangor City venceu por 2 x 0 e a gente deu tchau para a competição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está muito acima das expectativas...

Foda que neste FM (não sei no 802), se tu for vice com o pior time da liga tu ganha a mesma reputação de sempre, isso é foda.

Pelo menos, está conseguindo mudar a impressão que as pessoas tem do Connahs, espero que próxima rodada contrate melhor, força.

Realce que você foi o único a ganhar do Llanelli.

Sei que minha opinião não conta nada, mas está melhor do que estava no outro clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está fazendo o que tem que fazer, você não vai morar ai mesmo. Faz o seu papel, mantendo o time num lugar decente e aos poucos conhecendo mais gente e adquirindo mais respeito pra tentar algo mais ambicioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vc consegue melhorar esta classificação na tabela com muita luta, se bem que pelo vi vc se conformou coma cômoda posição de estar longe da degola, sorte sua que só caem dois.

Boa sorte, perdechaum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
O time é muito irregular...

Se fosse um time tradicional da liga, eu seria obrigado a concordar com você;

Está muito acima das expectativas...

Foda que neste FM (não sei no 802), se tu for vice com o pior time da liga tu ganha a mesma reputação de sempre, isso é foda.

Pelo menos, está conseguindo mudar a impressão que as pessoas tem do Connahs, espero que próxima rodada contrate melhor, força.

Realce que você foi o único a ganhar do Llanelli.

Sei que minha opinião não conta nada, mas está melhor do que estava no outro clube.

Sim, mas não me incomodo com isso, mesmo sendo vice, rodar por países diferentes aumenta sua repuação. Eu estou apenas seguindo o script, mas como eu fui muito mal na pré-temporada, imaginei o pior.

E eu não venci o Llanelli, eu tomei de 4 x 1. Talvez não, preciso da próxima temporada para confirmar, já que quase não tive tempo nesse time para formar algo decente, tive que ir no desespero atrás de quem quisesse jogar.

Atendendo ao que se passou na pré-temporada estou surpreendido com a classificação da equipa... Você está a fazer maravilhas nesse clube, espero que continue assim!

Sim, eut ambém fiquei. Valeu.

considerando a primeira perspectiva vc tah bem!

cuidado com essas trÊs últimas derrotas tem que levantar o time se quiser

continuar bem!

Isso é normal, depois do nada vem uma boa sequência, tudo depende dos adversários.

Está fazendo o que tem que fazer, você não vai morar ai mesmo. Faz o seu papel, mantendo o time num lugar decente e aos poucos conhecendo mais gente e adquirindo mais respeito pra tentar algo mais ambicioso.

Isso aí. Mas lugar decente não é bom, o país só tem duas vagas para competições continentais e eu gostaria de chegar lá se fosse possível.

Acho que vc consegue melhorar esta classificação na tabela com muita luta, se bem que pelo vi vc se conformou coma cômoda posição de estar longe da degola, sorte sua que só caem dois.

Boa sorte, perdechaum!

Eu estou satisfeito, não tenho melhores ou piores expectativas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta indo muito melhor do que a encomenda. Ta fazendo milagres com essa equipe horrorosa. Agora é ir em busca do titulo, hehehehe. Sem mais vices...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calou a boca dos críticos que esperavam uma rápida queda do Connah. Conseguindo a manutenção, terá mais tempo de trabalho por aí, o que poderá resultar em melhores resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Ta indo muito melhor do que a encomenda. Ta fazendo milagres com essa equipe horrorosa. Agora é ir em busca do titulo, hehehehe. Sem mais vices...

Espero que a encomenda não extravie e os meus milagre não acabem. Título?? Quem sabe quando eu sair daqui.

Calou a boca dos críticos que esperavam uma rápida queda do Connah. Conseguindo a manutenção, terá mais tempo de trabalho por aí, o que poderá resultar em melhores resultados.

Bem, tudo tem seu lado bom. E o que importa é ela mesmo, custe o que custar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
que podrera essa liga cara

ahueihaeuiaheuihae

mas ta massa a historia

Nada, o nível aqui é de alta qualidade. :D

henriquebannerwr5.png

bannerpercival.png

Já está batendo o desespero, ninguém me quer, nem mesmo os clubes irlandeses da segunda divisão, depois do 2º turno, me deu uma vontade louca de sair, pois foi muito vergonhoso a campanha, não tinha nada haver com o time que foi até bem no 1º turno, fiquei muito desapontado, mas conto muito com os reforços que planejo trazer ao final de seus contratos, mas preferia ir logo para um clube da 4ª divisão inglesa. :)

connahs.jpg

vauxhall.jpg

Não encontro palavras para descrever o ocorrido no 2º turno, já pensei em tudo, o máximo que consigo é ficar incrédulo, foram apenas 13 pontos em 17 jogos, eram derrotas atrás de derrotas. Algo inexplicável, já que nada na equipe mudou. Não tenho muitos jogos para narrar já que a maioria foi igual, as poucas vitórias foram contra os adversários mais fracos como o Cwmbran que perdeu por 2 x 1 para o nosso time, acho que a única coisa que deu para abrir sorriso foi a vitória contra o Bangor City, um dos nossos rivais, por 2 x 0. Ainda fizemos um jogo fantástico contra o Airbus, aonde fomos derrotados por 5 x 4 e consegui brigar de igual para igual com o Porthmadog, 3 x 3 no final das contas.

jogos22009.jpg

No final das contas, os 13 pontos somados nos colocaram na 15ª colocação, bem perto do abismo. Faltam palavras, espero fazer diferente no próximo ano.

VauxhallMasterfitPremierLeagueLe-1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...