Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 08] O Leprechaun


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente
Não foi tão mal.

É trabalhar de ano em ano rumo à melhores posições.

Eu gosto de trabalhar de ano em ano por posições que me levem a outros clubes. :P

falou tudo.. desapontante... esperávamos mais..

todo caso.. acho que foi bom continuar no darlington!

Bom ou não, era a única opção real, o resto era tudo suposição.

fica mais uma temporada pra ver qual vai ser!

É o jeito, né?

Tava bem, mas depois o time desandou totalmente. 2 vitórias em 17 jogos...

Mas agora é contratar muito bem e tentar uma promoção.

Para você ver, como que sobe desse jeito?

Poderia ter cido melhor!

Agora é se reforçar e tentar algo mais! :thumbsup:

É, realmente poderia ter Sido bem melhor.

Vamo que vamo. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 818
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Henrique M.

    210

  • gq-tricolor

    70

  • kikoskt

    62

  • paso226

    51

Ah, essas quedas de rendimento às vezes soam tão falsas...e a onda de vitórias também. Esse FM não consegue dosar isso direito, a gente nunca consegue ser regular.

Enfim, boa sorte na próxima temporada :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Não deu, paciência...

White então fazendo golos pra ninguém botar defeito...

Confesso que se isso tivesse acontecido nos países da Irlanda ou de Gales, eu teria pedido o chapéu.

E é a segunda temporada em que ele fez isso, só que dessa vez, ele não quis vir por definitivo para o time, já que em duas temporadas ele esteve por aqui em empréstimo, fiquei muito desapontado com ele e decidi que não ia pedir ele emprestado novamente.

Ah, essas quedas de rendimento às vezes soam tão falsas...e a onda de vitórias também. Esse FM não consegue dosar isso direito, a gente nunca consegue ser regular.

Enfim, boa sorte na próxima temporada :thumbsup:

Fazer o que, né? Só posso aceitar o que o jogo impõe.

henriquebannerwr5.png

perci3.png

Avante Darlo, já que ninguém me quis. :(

darlington.png

Essa talvez seja a parte mais esperançosa da temporada, aonde tudo pode ser definido ou desfeito, eu espero que eu tenha definido tudo, a pré-temporada foi longa e cheia de jogos. Esqueçam aquele último jogo, ele só serviu para fuder a moral do time e eu fiquei espantado, não pensei que fosse sofrer tanto assim.

amistosos1314.jpg

A equipe se movimentou bastante trouxe gente boa, ao menos eles me pareceram legais, e ainda conseguimos lucrar um dinheiro, mas esse dinheiro só serviu para enganar bobo, pois as finanças de equipe estão em profunda depressão.

DarlingtonFinances_Summary.jpg

As principais contratações foram para a parte mais poderosa na equipe nessas duas temporadas, o ataque, dessa vez não poderemos contar com o fenomenal e monstruoso Jason White, que mesmo tendo o clube e a mim como favorito, não queria de modo algum jogar no nosso clube, sendo que nós, fomos aqueles que mostramos seu futebol ao mundo, traíra filho de uma puta. Mas em compensação trouxemos Carl Finnigan e Danny Graham para o ataque e ainda outros 2 ou 3 jogadores, que espero que funcionem bem junto com Mikaelson, que enfim, depois de muita expectativa do assistente e preparadores, poderá tentar se firmar no ataque.

contratacoes1314.jpg

Bem, como puderem perceber ali, nosso último contratado é esse mesmo que você está pensando. Já havíamos tentado ele e Didier Drogba por empréstimo, logicamente que eles recusaram, mas dessa vez demos sorte, ele foi rejeitado pelo Chelsea e ainda não tinha interesse de nenhum clube de divisões superiores nele. Insistimos com ele e ele topou vir, eu dei pulos de alegria. Ele só tá com aquele tradicional problema na parte física, mas com um treino especial, rezamos para que ele consiga ao menos recuperar um pouco do físico de outrora e ele por enquanto, deve estar sendo a maior contratação da história do Darlington. Seja bem-vindo Frank Lampard.

Nosso time ainda é defeituoso na defesa, já que não temos cobertura adequada para a lateral-esquerda, o que forçou a subida de um junior para ocupar a vaguinha de suplente nas emergências.

DarlingtonDarlington_Players-2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei dos atributos do Graham.

Lampard! :worshippy: Fim de carreira é assim mesmo,ter que jogar nesses timequinhos... :bleh:

Fizeste poucos amistosos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Gostei dos atributos do Graham.

Lampard! :worshippy: Fim de carreira é assim mesmo,ter que jogar nesses timequinhos... :bleh:

Fizeste poucos amistosos...

Bem, o timequinho só serve de plataforma de lançamento mesmo. :D

A SS tá errada Henrique. É o mesmo calendário do último post...

Contratou bem... Lampard tem atributos fracos, mas sabemos o que ele faz no campo.

Boa sorte!

Já consertei, nem tinha reparado. :heh:

E se ele manter 25% do futebol do Chelsea, já subimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lampard!! já nem precisa de atacantes, manda ele chutar de longe.

Cara até ano passado eu nem ligava pro futebol inglês, mas essas divisões de dentro são muito emocionantes.

O mais importante na tua carreira eu acho é que está se firmando na posição, vai conseguir status de confiável, e aí depois treina os tops.

Vamos ver como vai ser esse ano...

PS: Veja se aprende agora a NUNCA deixar o amistoso mais fudido por último...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Lampard!! já nem precisa de atacantes, manda ele chutar de longe.

Cara até ano passado eu nem ligava pro futebol inglês, mas essas divisões de dentro são muito emocionantes.

O mais importante na tua carreira eu acho é que está se firmando na posição, vai conseguir status de confiável, e aí depois treina os tops.

Vamos ver como vai ser esse ano...

PS: Veja se aprende agora a NUNCA deixar o amistoso mais fudido por último...

Ele vai ser mais garçom, está preparado para isso.

São equilibradas e longas, o que requer muito preparo do jogador.

Antes de mais nada, ainda tenho que saltar para uma equipe mediana, é quase impossível eu sair do Darlo para um clube de grande porte continental.

E quanto ao amistoso, foi o burro do meu assistente que marcou.

LAMPAAAAAAAAAAARD!!!

vai de4struir aÍ!! agora tu sobe!

Espero que sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Lampard +10 :thumbsup:

É a lógico

AOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

esse ano vem promoção!!!!!!!!!

Tomara

henriquebannerwr5.png

perci3.png

iol_logo.gif

Após sequência de derrotas, Leprechaun abandona Darlington

"Eles conseguiram o que queriam" diz Percival Lochlainn

Em entrevista exclusiva, Percival Lochlainn, uma das promessas irlandesas para o futuro do futebol, fez severas críticas ao clube em que estava e aos jogadores que lá estavam.

"Eles queriam me derrubar, estava claro, a equipe nunca foi regular, mas não era apática e na reta final o clima lá dentro começou a ficar ruim, era gente querendo botar seus interesses acima do clube, tentando forçar sua entrada no time titular e por fim, decidiram que era hora de me derrubar e conseguiram".

"Nunca mais boto os pés naquele clube, é triste o modo como sai de lá, apesar de eu ter pedido para sair, não havia clima para mim lá dentro, a direção dava total apoio aos jogadores e não me ajudava, meu ciclo lá dentro havia vencido e é triste algo assim acontecer, não ter consideração pela pessoa que estabilizou o Darlington na Coca Cola League One e tinha plenas condições de fazer o time lutar por uma vaga na Champioship."

"Meu futuro é incerto, não sei para aonde vou, mas provavelmente continuarei na Inglaterra, quem sabe eu não tiro a sorte grande e vou para um clube maior que o meu antigo clube".

revolta.jpg

O mais preocupante em toda essa situação é que parece que essa intriga e discórdia pode ter reacendido o velho Leprechaun e isso não seria muito bom para o mundo esportivo. Esperamos que essa fagulha não seja o suficente para acender o fogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
fez bem em sair cara

negocio eh pega um time pereba que esteja na barclays

haiuehuaieuha

O problema é eles me quererem. :D

torço para que consiga um bom clube!

melhor que o darlington!

Bem, se tiver na Coca Coca League One ao menos já é bom.

Espero que encontre um clube melhor!

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Pena, mais um clube no currículo, hehe. Ansioso pelo novo time.

Novidade, não? Até que durei demais no Darlo.

henriquebannerwr5.png

perci3.png

O tempo foi passando e ninguém me queria, quando eu arriscava declarar interesse em alguém ou riam de mim ou asseguravam a confiança no atual treinador ou então consideravam a possibilidade, mas nada de concreto surgiu.

Então o fim de temporada chegou e felizmente os clubes iam me especulando, mas nada de ofertas, até que chegou a hora de alguns times se reformularem e eu investi pesado nesses clubes e consegui receber duas propostas, pensei bastante antes de escolher o clube, pois tinha algo que poderia fazer perder o charme da escola e isso vocês descobriraram já, já.

A 1ª oferta que recebi foi do Clyde, clube da Escócia, que tinha ficado em 10º na SPL da última temporada, eu até me animei com isso, mas pedi uma semana e essa uma semana fez surgir a vaga que eu escolhi.

ronda1.jpg

ronda2.jpg

pauli.png

Bem, a chance de crescer aqui é muito maior que a chance de crescer no Clyde, então espero me dar bem.

Fui recebido pelo presidente que disse que espera que eu consiga manter e consolidar a presença do St. Pauli que acaba de subir da 2ª divisão. Na 1ª temporada vou me ater a não cair, armando o time para uma eventual segunda temporada.

pauli-board.jpg

O assistente me deu sua visão do clube e eu acertei os jogadores que estavam no elenco que talvez possam permanecer para a nova temporada.

basler.jpg

FCStPauliSt.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
gostei do clube!! :D

a reputação dele é menor que a do darlington né?

Deve ser um pouco maior.

Outro save com este clube.

É de que divisõ da bundeslga?

Da 1ª, meu caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...