Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 08] O Leprechaun


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Respostas 818
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Henrique M.

    210

  • gq-tricolor

    70

  • kikoskt

    62

  • paso226

    51

  • Vice-Presidente
faz histórico mesmo.. vai ficar bacana

Também acho.

Achei bem legal :D

Valeu.

O time parece que pode dar luta a subida, mas sera deveras complicado.

Também acho, mas nada é impossível.

henriquebannerwr5.png

perci3.png

Minha carreira como treinador não se movimentou, mas acho que o desafio dessa temporada pode fazer o fogo do inicío da temporada arder de novo. O máximo que aconteceu, foram Bohemians e Derry City querendo que eu voltasse para a Irlanda, o que eu neguei prontamente.

darlington.png

carling.png

Ao contrário da temporada passada, quando fomos até a segunda rodada da Carling, enfrentando adversários notoriamentes superiores, ao enfrentarmos alguém de mesmo nível e não resistimos, perdemos para o Hull City dentro de casa, por 2 x 1, mas a grande nota é que a equipe se entregou e lutou bastante, saimos de cabeça erguida da competição.

facup.png

Na FA Cup conseguimos ir mais longe, melhorando a campanha do ano passado. Na 1ª rodada precisamos de um replay para decidir quem se classificava, após o empate em casa. O jogo começou mal, em 16 minutos de jogos já estavámos com 2 x 0 nas costas e eles ainda haviam perdido um pênalti, mas a equipe não mudava de postura, no segundo tempo, as coisas melhoraram para o nosso lado e só nos 10 minutos finais é que a equipe passou a crescer de verdade e assim conseguimos empatar a partida e forçar a prorrogação, que terminou como havia começado, nos pênaltis a coisa foi favorável ao nosso time 4 x 3.

Na 2ª rodada, jogaríams o 1º jogo em casa, mas dessa vez o que restou foi o adeus, nem uma nova tentativa nos foi dada, o Carlisle nos venceu por 1 x 0, mas o triste de tudo isso é que a expulsão de um de nossos jogadores acabou com todas as nossas esperanças ainda no 1º tempo, pois se com 11 já tava difícil, com 10 então, ficou impossível, mas ao menos nos tentamos.

johntrophy.png

Diferentemente da temporada passada, em que fizemos uma campanha horrorosa, sendo eliminados na 1ª fase (esse torneio é o mesmo que o LDV Trophy) estamos fazendo bonito na competição. Estamos entre os 4 melhores clubes da competição e temos amplas chances de colocar um troféu em nossa galeria e eu espero conseguir.

Nossa jornada começou contra o Walsall e teve fortes emoções, como é de praxe, saímos perdendo e só fomos buscar no segundo tempo, a capacidade de reação da equipe é boa, mas às vezes eles precisam de uma chacoalhada no adversário. O jogo foi bem parelho, qualquer um poderia ter levado a vitória para casa, mas como os pênaltis são uma loteria, meus jogadores foram bem e vencemos por 4 x 3 nas penalidades máximas.

Na 2ª fase pegamos um adversário mais osso duro, ao menos no papel. E ele acabou até sendo mais complicado, mas uma brilho tremendo na parte final do jogo acabou com a festa dos adversários. Eles saíram na frente após o jogador pegar o rebote do pênalti que havia desperdição, mas novamente, nos 10 minutos finais mostramos nossas garras e White(2x) e Mikaelson deram um fim na festa do Preston e nos colocaram nas Quartas por 3 x 1.

Nas Quartas-de-finais enfrentamos o Chesterfield, que já era um velho conhecido da casa. O Chesterfield não ficou com a vaga, mas ao menos seus torcedores viram um espetáculo e apesar de terem saídos tristes do jogo, talvez um dia, quando estiverem com as retinas fadigadas, eles relembrem da magia que foi esse jogo foi. Em 15 minutos eles fizeram 2 x 0, mas até o fim do 1º tempo corremos atrás e fomos para os vestiários com o placar igualado, mas no segundo tempo a história foi diferente, graças a expulsão de um jogador deles, marcamos mais 3 gols e eles mais um, no fim, uma vitória magistral por 5 x 3.

Nas semi-finais iremos enfrentar o Lincoln City e esperamos repetir o bom futebol dessas partidas.

coca1.png

As coisas pareciam mais promissoras no começo da temporada, agora que chegamos ao meio do ano as coisas ficaram mais claras e realmente, nossa real condição deve ser uma variação entre as posições de meio da tabela, pois parece que a equipe não tem condições de manter uma boa sequência de jogos, mas felizmente, eles tem a noção de que dão conta do recado.

Tiveram jogos em que precisaram de quedas dentro da área para sermos derrotados, foi com dois pênaltis que o Bury nos venceu por 2 x 1. Em algumas ocasiões fomos presas facéis, como na derrota por 2 x 0 para o Coventry, em outras ocasiões nosso futebol era vistoso, como nas goleadas por 4 x 0 em cima de Bristol Rovers e Leyton Orient. Também precisávamos de muita garra, nem sempre ganhamos, como no caso da derrota por 2 x 1 para o Huddersfield, mas havia casos em que funcionava, como na vitória por 1 x 0 sobre o Preston.E até conseguimos uma ajudinha da arbitragem, como na vitória por 3 x 2 sobre o Watford, que só aconteceu graças a uma expulsão.

A classificação nos coloca em 16º, mas o fato curioso é que estamos há 10 pontos da zona de playoffs e 10 pontos da zona de rebaixamento, ou seja, qualquer sequência de vitórias ou derrotas pode definir nosso destino.

Coca-ColaLeagueOneLeagueTable.jpg

P.S: O calendário era muito grande para ser postado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Se manter pelo meio da tabela vai ser muito interessante.

Ao menos vou cumprir o que prometi.

Qual foi o prometido?

Escapar do rebaixamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Pra esse ano só nao cair ta bom até..

aí ano que vem, tendo o time mais bem estrutuado, vai com tudo!

Eu queria subir direto, para aí abandonar o time, que cairia de volta para a League One. :D

pensei q ia se sair melhor mas tah bem ainda!

Eu também pensei, mas futebol é isso mesmo.

Tá complicado. Vai precisar de mais uma temporada para ajeitar bem o time e pensar em promoção. Pelo menos cair não vai. Boa sorte!

Como ainda faltam 23 jogos e só são 10 pontos, não creio que seja tão irreal assim pensar em promoão.

Não ta facil, se conseguir terminar um pouco mais acima seria bom, mas se não cair já seria uma boa tb!

Eu prefiro terminar entre os 6 primeiros, mesmo que depois nos playoffs eu não vença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Tem grandes chances de ir pelomenos para os playoffs.

Torço pra você ir logo para a Premier

Obrigado, espero chegar lá rápido também. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Bah velho, campeonato inglês é MUITO foda mesmo hein?!

Vamos que os playoffs são garantidos né?!

Sim, não é tão mole assim, já que as equipes são bem niveladas.

Se são garantidos eu não sei, mas eu vou lutar por eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
A promoção ta próxima ainda. Basta dar descontar o salário desses peladeiros aí...

Se eu quisesse estimulá-los era mais fácil aumentar o salários, se eu diminuir eles fazem motim e o time cai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

henriquebannerwr5.png

perci3.png

Eu tentei, tentei, tentei, mas nenhum clube queria me contratar, então por fim acabei renovando meu contrato com o Darlington, deixando a diretoria feliz, mas esse contrato não é sinônimo de fidelidade.

darlo_contratonovo.jpg

darlo_contratonovo2.jpg

darlo_contratonovo3.jpg

darlington.png

johntrophy.png

Era minha chance real de ganhar algum título com o Darlo, mas eu fui derrotado pela barreira do meu próprio time. O jogo foi muito morno, as chances foram poucas e qualquer um poderia ter saído de lá com a vitória, mas o pior de tudo foi ter sido derrotado pela minha barreira, em uma cobrança de falta, de uns 30 metros, o chute forte ou ia para as mãos do meu goleiro ou ia para fora, mas a barreira se intrometeu e botou a bola para dentro do gol, no final das contas ficamos chupando dedo, 1 x 0 para o Lincoln.

coca1.png

O sentimento que resume a nossa campanha no returno é desapontamento, a equipe foi muito mal, não conseguia emplacar nenhuma sequência de vitórias, tivemos uma grande quantidade de derrotas, mas mesmo assim não caímos, acho que agora é focar o trabalho na próxima temporada, seja no Darlo ou em outro clube.

jogos21213.jpg

O importante é que na maioria era uma equipe brigadora, mas muito dependente de White, autor de 45 dos 70 gols da equipe, que álias, também sofreu 70 gols. 3 x 2, 2 x 1, 3 x 3 eram resultados comuns, foi assim nas derrotas para Chesterfield e em muitas outras, mas também vencemos muitas dessa maneira, Watford e Hull que o digam. Acho que o máximo que fiz de bom resultado que marcou foi os 3 x 1 sobre o Yeovil, também tive um grande empate com o Bournemouth (3 x 3) e preferia esquecer os 5 x 0 que o Leyton Orient aplicou em cima de nós.

E incrivelmente, a equipe ainda conseguiu subir uma posição, comparado com o 1º turno.

Coca-ColaLeagueOneStages1213.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...