Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 08] O Leprechaun


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente
Esse promete! Acho que dá pra se manter sim, e em mais duas temporadas lutar por vaga em UCL... Boa sorte, quero só ver...

Se eu ficar por aqui por três temporadas... sabe como eu sou volátil.

Conseguiu vaga num belo clube,tem tud para se dar bem na alemanha :thumbsup:

Também acho.

Nada mal. Terás mais visibilidade, creio eu.

Gostei da notícia do IrelandOnline, bem "real"...

Fuerza!

Com certeza terei.

E obrigado. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 818
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Henrique M.

    210

  • gq-tricolor

    70

  • kikoskt

    62

  • paso226

    51

Vai Pauli, Vai Pauli.

Pra galera que vai acompanhar, quero que todos mandem o Hamburgo tomar nos seus respectivos orificios anais, pq quem manda nessa cidade é o St. Pauli.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Vai Pauli, Vai Pauli.

Pra galera que vai acompanhar, quero que todos mandem o Hamburgo tomar nos seus respectivos orificios anais, pq quem manda nessa cidade é o St. Pauli.

Obrigado pelo apoio e pelo fanatismo exarcebado.

finalmente um clube que existe!

os outros eram FAKE!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Os outros eram menos FAKE que a sua Samp.

henriquebannerwr5.png

perci4.png

Não tem muito o que falar da minha carreira nesse momento...afinal, acabei de assumir o clube.

pauli.png

As compras foram bastante, afinal, o clube não tinh um elenco muito forte, consegui equilibrar as qualidades, mas não sei se eles tem a qualidade necessária ao menos para me manter na 16ª posição, espero que tenham e que surpreendam a todos.

contratacoes1415.jpg

As contratações foram muitas e a grande parte vem para ser reserva, pois na equipe base, os remanescentes ainda eram dominantes, apenas 3 jogadores dos contratados vem para ser titular, até porque muitos deles são jovens que creio terem futuro e já iniciaremos sua lapidação para que rendam bons frutos em todos os termos para o clube. As grandes contratações são o experiente zagueiro alemão, Mathias Langkamp, para a meiúca, trouxemos o armador austríaco Zlatko Junuzovic e para o ataque, a jóia nigeriana, Uchechukwu Chibueze.

Os amistosos foram literalmente um fracasso, equipes fracas derão trabalho para os meus jogadores, espero que isso não seja sinal de nada.

amistosos1415.jpg

E nessa pré-temporada defini os dois esquemas que usarei no Pauli, um 4-4-2 Diamante e um 4-4-2 inglês. Espero que cumpram seu objetivo.

taticaspauli.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Olha St Pauli..

Finalmente um clube que conheço...

Vamo lá perdechaun !

TEm hora que a gente tem que evoluir mesmo.

Cara, o nigeriano é muito bom, o que o adjunto diz a respeito do potencial dele? Quantas estrelinhas?

SEgundo o adjunto são 4 estrelinhas de potencial e a possibilidade dele se tornar um bom atacante de nível Bundesliga no futuro, mas eu creio que ele dá conta de mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço nenhum reforço, mas tenho certeza que darão sangue pelo St. Pauli.

Do contrário serão os torcedores que iráo tirar.

E eu, um fanático exarcebado ? Nem um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Das contratações, so me lembro de conhecer o Junuzovic.

Pessima pré-temporada, espero que o time jogue melhor na Bundesliga!

Eu não tenho tanta esperança assim não.

pre-temporada deixou a desejar mesmo..

espero q melhore nas competições :D

Tomara.

Não conheço ninguém destas contratações, não sei daonde tiras.

Força

Meus olhos, meus olheiros e o filtro de procura. :D

Não conheço nenhum reforço, mas tenho certeza que darão sangue pelo St. Pauli.

Do contrário serão os torcedores que iráo tirar.

E eu, um fanático exarcebado ? Nem um pouco.

É, acho que ele estão precisando de um pouco mais de sangue. :D

henriquebannerwr5.png

perci4.png

A coisa tá preta por aqui, eu já considero pedir meu chapéu, pois a missão é quase impossível, principalmente se continuar com esse futebolzinho. Vamos ver.

pauli.png

dfb.png

O alento desse meio-tempo é que ainda nos mantemos vivos na competição, na 1ª rodada, enfrentamos um clube de nome feio e esquisito, achei que ia ser menos fácil, a equipe parecia um trator, nada parecido com o time da pré-temporada, mas isso não era sinal de grande coisa, pois o time era muito fraco, pois perder de 9 x 0 para a gente é brincadeira.

Na outra fase recebemos o Wehen em casa, eles até que tentaram complicar nossa vida, mas ao menos ao futebol deles somos superiores e em mais uma boa exibição do nosso ataque, presenteamos os torcedores com uma vitória por 4 x 2 e o passaporte para enfrentar o Hoffenheim na próxima fase.

bundes.png

As coisas na Bundesliga vão mal, somos a equipe que coleciona o maior número de derrotas, 3ª pior defesa e 6º pior ataque, se as coisas se mantiverem assim no returno, cairemos sem sombra de dúvida e eu, mais uma vez mudarei de clube.

jogos11415.jpg

Vou ressaltar os resultados positivos, afinal eles foram poucos, enquanto derrotas foram muitas, não é mesmo? Vencemos o Karlsruhe, concorrente direto na briga pela queda, por 2 x 0; conseguimos vencer o Hertha, também por 2 x 0, mas o HBCS vai mal das pernas e tá ali bem próximo da gente e ainda superamos o Bochum por 1 x 0, um resultado interessante, já que foi fora de casa, mas o Bochum também é concorrente nosso. Ainda conseguimos segurar o Gladbach, empatando em 0 x 0, mas nada de anormal nisso (esqueci da SS). As notas tristes vão para o grande jogo que fizemos com o Wolfsburg, perdemos por 5 x 4, mas poderia ter sido diferente, um dos poucos jogos em que a história poderia ser melhor. E para finalizar, fomos ultrajados pelo Hamburg, por 3 x 0, mas isso só ocorreu porque perdemos um zagueiro ainda na metade do 1º tempo e se com 11 já seria complicado, com 10, impossível.

Atualmente ocupamos a 17ª colocação e só uma sequência de resultados bons pode nos salvar dali, pois se esse ritmo se manter, o navio vai afundar.

BundesligaLeagueTable.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No `banner` tem "2. Bundesliga".

Porra, Henrique, que táctica tu usa?

Não funciona em nenhum clube, faz uma variante pra H euma pra A porque do jeito que tá, principalmente fora de casda, teu time não escapa nada.

Estava assim, mas testei umas tácticas e uma deu legal, se quiser ajuda manda MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogaço contra o Wolfsburg, que pena que tu perdeu.

Se tu ficar mais uma temporada pode ser que as coisas se ajustem. PODE SER...

Acho que se o time tiver um desempenho um pouco melhor no segundo turno tu escapa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começo meio ruim na Bundesliga... como o nuutxer falou, tenta usar duas táticas principais, uma para os jogos em casa, e outra para os jogos fora :)

Ainda tens um turno inteiro para dar uma chacoalhada no St. Pauli, espero que consigas

Editado por CMGuigamf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Precisa ganhar ao menos 6 jogos desses 17 pra pensar em escapar... Contudo, boa sorte!

O problema é ganhar esses 6 jogos.

No `banner` tem "2. Bundesliga".

Porra, Henrique, que táctica tu usa?

Não funciona em nenhum clube, faz uma variante pra H euma pra A porque do jeito que tá, principalmente fora de casda, teu time não escapa nada.

Estava assim, mas testei umas tácticas e uma deu legal, se quiser ajuda manda MP.

Consertei.

Eu uso uma tática diferente para cada time. E eu uso uma variante, se você tivesse visto o post da pré-temp. O problema nem é tática, o problema é o nível de quem tá dentro dela.

Jogaço contra o Wolfsburg, que pena que tu perdeu.

Se tu ficar mais uma temporada pode ser que as coisas se ajustem. PODE SER...

Acho que se o time tiver um desempenho um pouco melhor no segundo turno tu escapa.

O problema é esse, são tudo suposições, não tenho dinheiro para contratar um cara que chega para resolver, então tenho que me virar com essas peças que tenho e aí fica foda.

Começo meio ruim na Bundesliga... como o nuutxer falou, tenta usar duas táticas principais, uma para os jogos em casa, e outra para os jogos fora :)

Ainda tens um turno inteiro para dar uma chacoalhada no St. Pauli, espero que consigas

Espero que o intervalo de 45 dias faça diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique, não usa táctica diferente pra cada time, pra isso o psicológico dos teus jogadores precisam ser muito bons, princialmente ADAPTAÇÃO.

E como nem todos tem isso, deixa só uma táctica pra sempre ou HOME e AWAY.

Nunca consegui resultados alternando entre times.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
começo ridiculo.. melhora essa porra ai..

porque se for trocar de time a cada 1 ano ou 2 anos, vai acabar terminando numa várzea da várzea

Isso é comum comigo em saves carreiras.

Tu consegue melhorar cara, tenho certeza disso.

Eu já não tenho.

Ta feia a coisa :no:

Muito,

Henrique, não usa táctica diferente pra cada time, pra isso o psicológico dos teus jogadores precisam ser muito bons, princialmente ADAPTAÇÃO.

E como nem todos tem isso, deixa só uma táctica pra sempre ou HOME e AWAY.

Nunca consegui resultados alternando entre times.

Eu me referia a cada clube que passo, não de cada time. Eu uso Home e away.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá...força!!! Convoca uma reunião com o capitão do time, vê se de repente traz mais reforços emprestados (de repente um que faça a diferença)...dá pra dar a volta por cima!!!

E se não der, não tenha vergonha de mudar de clube...uma hora você acerta! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...