Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] Un Hombre Frontal


gq-tricolor

Posts Recomendados

novonovotitijuventus.jpg

esitiojuventus.jpg

Italiano | Español | English | Português

3 de fevereiro de 2018

classiseriea.jpg

Nenhuma novidade. O clube Biancocelesti segue rumo ao tetra consecutivo do nacional. Somam 59 pontos, 14 a mais que o vice colocado, o Milan, e 18 do terceiro e do quarto, respectivamente Juventus e Internazionale. A Juve arrancou duas vitórias importantes depois de perder pontos para times como o Pisa e o lanterna Bolonha num empate dentro do Delle Alpi.

O Napoli não está na quinta colocação por acaso, mas sofreu derrotas pesadas para os seus atuais rivais na briga pela vaga na Liga dos Campeões da UEFA. Tomou seis da Lazio e do Milan e cinco da Juventus.

classiseriea-3.jpg

ultimosresultados-juventus.jpg

Pisa 2 x 2 Juventus - Santini e Novinic / C. Ronaldo(2)

Arena Garibaldi - Romeo Anconetani, Pisa

Coppa Italia

Juventus 3 x 1 Catania - Higuaín, C. Ronaldo e Zeefuik / Marcus Berg

Delle Alpi, Turim

Juventus 0 x 0 Bolonha

Delle Alpi, Turim

juvebolonha.jpg

Coppa Italia

Juventus 2 x 2 Roma - Zeefuik(2) / de Guzman e Alecio Cerci

Delle Alpi, Turim

Juventus 5 x 3 Napoli - Lassale, Zeefuik(3) e Cuevas

Delle Alpi, Turim

juvenapoli-1.jpg

Coppa Italia

Roma 2 x 3 Juventus - Juan Sánchez(2) / Cuevas e Zeefuik

Olimpico, Roma

jveroma2.jpg

Fiorentina 1 x 3 Juventus - Pasquato / C. Ronaldo, E. Ferreira e Cuevas

Artemio Franchi, Florença

coppaitalia.jpg

Nada melhor que um título na sua primeira temporada para Alvarado recuperar a moral dos seus jogadores na próxima. A Copa da Itália seria a redenção dos Bianconeros. Já passaram pelo Catania e depois em dois jogos emocionantes bateram a Giallorossa. A vitória fora de casa é resultado da nova formação tática muito ofensiva de Alvarado. Ao invés de retrancar o time como era especulado e que não aconteceu. "Começamos atacando e se os gols saem, no fim retrancamos, simples" - disse o professor uruguaio.

quartascopaitalia.jpg

A semi-final deixou lado a lado os quatro maiores clubes italianos do momento. A Juventus pagou o pato e vai ter que encarar a Lazio, imbatível atualmente. No outro duelo se enfrentam os dois clubes de Milão, Inter e Milan.

semifinalcopaitalia.jpg

transf-juventus.jpg

O período de negociações nesse mês de janeiro rendeu aos cofres da Velha Senhora. Dois apenas chegaram: Juan Cuevas e o português Daniel. Cuevas vinha jogando no Reading, surpreendente no Inglês e Daniel jogava no Porto antes de chegarem à Juve. Os dois não jogarão a Copa UEFA. Os dois juntos custaram 39 milhões de euros com o argentino sendo um milão mais caro que o gajo português.

cuevas.jpg

daniel.jpg

Saíram agora o atacante Stefano Camilli, recém contratado, por 21,5 milhões de euros e Federico Fazio saiu para o Zaragoza por 9 milhões. Ainda foram negociados e sairão no fim da temporada o matador holandês Zeefuik para o Real Madrid por 50 milhões e Higuaín para o Valencia por 30.

noticias-mundo.jpg

  • O Valencia ganhou pela segunda vez o Mundial de Clubes batendo novamente, como em 2014, o Gamba Osaka que dessa vez teve o trabalho de eliminar o Peñarol, do técnico brasileiro Adílson Batista, na semi-final.

    valenciaegambamundi.jpg


  • O ganhador do prêmio de melhor jogador do mundo foi o espanhol Aquino, jogador do Arsenal.

    melhrdoundo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • gq-tricolor

    596

  • kikoskt

    102

  • ARAVI

    98

  • GG.

    90

E como dará (a cada jogo que passa fico mais nervoso com esse time, ainda não encontrei o esquema ideal a Lazio está impossível). Eu não cheguei a optar pelo orçamento nem prometi nada. Assumi o clube dia 4 de julho, até algumas contratações já haviam sido feitas. E é difícil eu passar esses detalhes aqui porque não posso postar notícias que se referem ao Alvarado em segunda pessoa, mensagens para mim entende. As vezes passo isso numa entrevista com ele. Mas Alvarado prometeu reerguer o clube pelo que me lembre.

gg, o próximo adversário será o Valencia ou o Celtic, eu escrevi isso na seção sobre a Copa UEFA. :)

Li rápido demais o último parágrafo e errei completamente os adversários. Sendo o Valencia ou Celtic, suas chances aumentam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haja dinheiro ein ehehhe, ta rasgandooooo :D

Vai ser parada dura contra a Lazio q ta mt forte e no italiano consegui uma minuscula folga para o 5 colocado :D

Vou rasgar o dinheiro se eles não renderem. Cara, o presidente fez um empréstimo e eu tive que aceitar propostas milionárias pelo meu atacante matador para repor o caixa fim do ano e pelo Higuaín, mas não estão muito novos então acho que valeu a pena. O Napoli vem sofrendo altas goleadas e é isso que me dá esperanças já que a Juve e a Inter estão tropeçando em si mesmas. Bianconeros x Biancocelestis

Li rápido demais o último parágrafo e errei completamente os adversários. Sendo o Valencia ou Celtic, suas chances aumentam.

Se pudesse escolher entre esses dois adivinha quem eu escolheria? :bleh:

Bons reforços este argentino e o português.

Se quer tirar um título da Lázio a Copa é a oportunidade.

Boa sorte!

Esse argentino (já ia dizer gurizão, estamos em 2018...) é muito bom, vinha fazendo boas médias nas últimas temporadas no Reading, que aliás vai muito bem no Inglês. O zagueiro é zagueiro mesmo. DC. Isso que eu queria. Temos o Breno, mas ele não marca muito bem se bem que os dois são titulares agora.

No Italiano tomamos três em casa contra eles no primeiro turno :thumbsdownsmileyanim:

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

novonovotitijuventus.jpg

esitiojuventus.jpg

Italiano | Español | English | Português

15 de março de 2018

copadauefa.jpg

Eliminados em casa...

Bianconeros sofrem um grande baque

A Juventus empatou o jogo (1 a 1) em Valência e não conseguiu segurar o clube espanhol dentro de seus domínios. Um ex-jogador do clube italiano marcou o primeiro gol e o meia brasileiro ex-companheiro de Cristiano Ronaldo no Manchester United fechou cedo o placar. As voltas que o mundo da bola dá...

"O futebol é dessas coisas. Não vamos chorar uma coisa que pode ser conquistada através de outro campeonato. O time que joga o Italiano é diferente do que disputa a Copa UEFA e isso pesou contra" - reclamou o treinador de 72 anos Alvarado.

juvevalencia2.jpg

O futebol espanhol predomina nessa reta final da competição. Mas sem dúvida todos os olhos estarão voltados para o confronto entre Valencia e Internazionale. Zaragoza e Atlético de Madrid fazem o jogo entre conterrâneos.

quartasuefa.jpg

ultimosresultados-juventus.jpg

Juventus 2 x 1 Parma - Zeefuik(2) / Le Tallec

Delle Alpi, Turim

Copa UEFA

Juventus 5 x 0 Slavia de Praga - Jaime Torres, Lassale, Ayew(2) e Zeefuik

Delle Alpi, Turim

Copa UEFA

Slavia de Praga 2 x 5 Juventus - Skeie e Necid / Al-Mualid, Higuaín(2), C. Ronaldo e Lassale

Eden, Praga

Milan 3 x 0 Juventus - Ortega e Adrien(2)

San Siro, Milão

juvemilan-1.jpg

Juventus 2 x 0 Sampdória - Zeefuik(2)

Delle Alpi, Turim

Atalanta 3 x 3 Juventus - Zamblera e Anselmo Ramón(2) / Zeefuik, Higuaín e Guilherme

Atleti Azzurri d'Italia, Bergamo

Copa UEFA

Valencia 1 x 1 Juventus - Etock / Nordtveit

Nuevo Mestalla, Valência

juvevalencia.jpg

Juventus 4 x 1 Siena - Zeefuik, Cuevas, Higuaín e E. Ferreira / Sinclair

Delle Alpi, Turim

Copa UEFA

Juventus 0 x 2 Valencia - Mata e Anderson

Delle Alpi, Turim

classiseriea.jpg

classiseriea-4.jpg

Gostaria que algum moderador que passasse por aqui fizesse a gentileza de mudar o meu sub-título já que não sou mais vip (por pouco tempo). O novo seria o seguinte: " Experiência, raça e futebol, no más ". Sem aspas e sem ponto´, como está ali. Muito obrigado.

Editado por gq-tricolor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SAVE ENCERRADO [ SAVE CONTINUADO...

Obrigado a quem me motivou e acompanhou o save até aqui, mas não dá mais pra levar pra frente. Se tornou uma obrigação pra mim jogar e postar e não era o objetivo. Perdi o tesão infelizmente.

Editado por gq-tricolor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SAVE ENCERRADO

Obrigado a quem me motivou e acompanhou o save até aqui, mas não dá mais pra levar pra frente. Se tornou uma obrigação pra mim jogar e postar e não era o objetivo. Perdi o tesão infelizmente.

Oi gg, sei como é, mas faltando tão pouco, você poderia jogar só mais uma partidas e encerrar a temporada. Que tal?

Mesmo se não quiser, não faz mal.

Seu save foi excelente e tive muito prazer em acompanhá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gg, sei como é, mas faltando tão pouco, você poderia jogar só mais uma partidas e encerrar a temporada. Que tal?

Mesmo se não quiser, não faz mal.

Seu save foi excelente e tive muito prazer em acompanhá-lo.

Save encerrado coisa nenhuma... Foi só um chilique que deu em mim. Só não esperem de mim tanta assiduídade e freqüencia. O FM e o Fórum tem me tirado da realidade um pouco (o que não deixa de ser bom) mas com o vestibular chegando e minha mãe me encomodando (nada pior que uma mãe ficar te dizendo pra sair da frente do pc) e uma namorada exigente contribuem para tal desespero. VOU CONTINUAR.

Alvarado, tu não se livra tão fácil de mim, vovozão!!!

gg, valeu pela motivação extra. Vou continuar por mim, principalmente, quero um título europeu e um mundial ainda. Não descartem uma volta do uruguaio ao continente americano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, gq , que bom que continuou.

Se terminasse na América seria bem legal.

:thumbsup:

Quem sabe depois da Copa Alvarado não recebe a tão estimada vaga na seleção uruguaia. Vamos deixar mais para o fim esse regresso, porque seria mais complicado ganhar o mundial (chegar não seria tanto, mas ganhar...). Primeiro a Juve. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gg, acho que o importante é equilibrar as coisas. Dividir bem o tempo entre as várias atividades e setores da vida. Muitos vivem muito tempo por aqui e esquecem do mundo real. Não é por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gg, acho que o importante é equilibrar as coisas. Dividir bem o tempo entre as várias atividades e setores da vida. Muitos vivem muito tempo por aqui e esquecem do mundo real. Não é por aí.

Deveras importante! Não que seja um vício jogar FM, mas é o meu passatempo. Muitas vezes queremos nos divertir e esquecemos das tarefas mais sérias. Eu, particularmente, fui muito bem nesse meu último ano na escola e nesse último trimestre quando contava o save aqui as notas não diminuíram, pelo contrário. Creio que fazendo aquilo que acho conveniente para mim sempre vou conseguir alcançar meus objetivos. E talvez pelo FM ser meu "único" jogo do pc seja mais fácil de enjoá-lo, o que não aconteceu ainda (perdi um jogo cabeludo aqui que me irritou muito e deve ter sido por isso que vim anunciar enganadamente o encerramento do save). Muito obrigado pelos toques aí, gg.

Ps.: Se puder olhar o meu último post do save vê que fiz um pedido e se puder me atender... :)

Editado por gq-tricolor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

novonovotitijuventus.jpg

esitiojuventus.jpg

Italiano | Español | English | Português

29 de abril de 2018

noticias-juventus.jpg

Juventus vai à Milão e vence

Cinco gols em um clássico disputado

A lição do 6 a 0 sofrido no jogo contra a Lazio, válido pela Copa da Itália há duas semanas, serviu. Agora o time, revigorado, conquistou uma ótima vitória.

O primeiro tempo de quatro gols não foi tão diferente do segundo de apenas um gol. Os dois foram igualmente disputados e a Juventus soube finalizar melhor que seus adversários. Já saiam do primeiro tempo com uma vantagem de dois gols sobre a Inter.

A noite foi do goleiro Straub e dos atacantes Bianconeros.

juveinter-1.jpg

classiseriea.jpg

A Lazio faz uma campanha incrível. Desde a primeira rodada são líderes do Italiano. E parece que vão levar o Scudetto pela quarta vez sem que ninguém faça grande oposição. Apenas o Milan ainda pode tirar dos Biancocelestis esse gostinho. Na luta pelas duas últimas vagas à Liga dos Campeões da UEFA a Juventus de Turim corre na frente junto com a Inter. O Napoli e a Udinese é que precisam de mais sorte e eficiência nas últimas três rodadas finais.

Briga pelo rebaixamento: do 14º ao 19º colocado. Salve-se quem puder ou junte-se ao Bolonha.

seriaclassi.jpg

ultimosresultados-juventus.jpg

Catania 1 x 2 Juventus - Berg / Zeefuik e Higuaín

Angelo Massimino Cibali, Catania

Juventus 3 x 0 Messina - Higuaín, Ayew e Benzema

Delle Alpi, Turim

Udinese 2 x 0 Juventus - Stancu e Zhenfeng

Friuli, Udine

Juventus 2 x 0 Mantova - Higuaín(2)

Delle Alpi, Turim

Roma 3 x 2 Juventus - de Vries(3) / C. Ronaldo e Higuaín

Olimpico, Roma

juventuseromaomaomaoma.jpg

Juventus 3 x 1 Livorno - Higuaín(3) / Rosano

Delle Alpi, Turim

Coppa Italia

Lazio 6 x 0 Juventus - Alsterberg(2), Fágner(contra), Agüero, Arouca e Bruna

Olimpico, Roma

juvelazio-1.jpg

Juventus 2 x 1 Genoa - Lassale(2) / Antenucci

Delle Alpi, Turim

Lazio 3 x 2 Juventus - Alsterberg e Ortiz(2) / C. Ronaldo(2)

Olimpico, Roma

Inter 2 x 3 Juventus - Németh e Carvalho / Lassale, Zeefuik e Cuevas

Giuseppe Meazza

coppaitalia.jpg

Um clássico na final, isso é certo. Mas o "incerto" é quem fará a final. Alguém aposta que não dê Lazio e Milan, os dois italianos que foram mais longe na Liga dos Campeões da UEFA (quartas-de-final)? Juventus e Inter fariam um duelo de renegados já que a Velha Senhora disputou e a Inter disputa a Copa UEFA (oitavas-de-final e semi-final respectivamente), competição secundária dentro do continente europeu.

copaitalia.jpg

Editado por gq-tricolor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa vitoria sobre a Inter, pena naum poder disser o mesmo do jogo contra a Lazio, 6x0 é foda :no:

Lazio= Inter do futuro, ja disparo e já ganho, ninguem tira o titulo dela :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa vitoria sobre a Inter, pena naum poder disser o mesmo do jogo contra a Lazio, 6x0 é foda :no:

Lazio= Inter do futuro, ja disparo e já ganho, ninguem tira o titulo dela :heh:

A coisa foi violenta contra a Lazio. "Vem, Agüero, bate que é gol. Vem sueco, chinelão, bate que é gol. Venham, me desarmem é fácil..." Que saco esse time da Lazio. Vou contratar todos seus jogadores!

Disparou no primeiro jogo do campeonato. Dali em diante ninguém mais soube onde foi parar a Lazio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

novonovotitijuventus.jpg

esitiojuventus.jpg

Italiano | Español | English | Português

25 de maio de 2018

classiseriea.jpg

No fim não houveram surpresas. Os quatro grandes italianos conseguiram as quatro vagas possíveis para a próxima Liga dos Campeões da UEFA. A Lazio chegou à pontuação centenária e fez também conseguiu fazer mais de cem gols. O Milan conquistou o segundo lugar e a sua pontuação poderia ter sido em qualquer temporada e em qualquer país a de um campeão. É difícil um vice marcar tantos pontos, mas como a Lazio fez mais de cem...

Inter e Juventus conquistaram as últimas vagas na penúltima rodada. Fizeram uma briga boa por essas duas vagas juntamente com o Napoli que ficou com a Copa UEFA.

Aos que se juntaram ao Bolonha e caíram para a Serie B resta trabalhar para tentar alcançar a elite do futebol italiano novamente.

classiseriea-5.jpg

Estatísticas dos jogadores

Estatísticas das equipes

Ao fim desse campeonato dominado pela Lazio foram homenageados e agraciados os melhores da competição(abaixo os premiados do seu time - Juventus):

Melhor goleiro (Straub - 2º):

melhorgoleiro.jpg

Seleção do campeonato (Lassale, C. Ronaldo e Criscito):

seleodocampeon.jpg

Melhor treinador (Alvarado - 3º):

melhortreinador.jpg

ultimosresultados-juventus.jpg

Brescia 1 x 0 Juventus - Cherubin

Mario Rigamonti, Brescia

Coppa Italia

Juventus 3 x 3 Lazio - Higuaín(3) / Alsterberg(3)

Delle Alpi, Turim

juvelazio-2.jpg

Juventus 3 x 0 Pisa - Fágner, C. Ronaldo e Lassale

Delle Alpi, Turim

Bolonha 2 x 4 Juventus - Mariotti e Rotondi / Benzema(2), Cuevas e C. Ronaldo

Renato Dall'Ara, Bolonha

estatist-juventus.jpg

O grande destaque do time da Juventus nessa temporada, Gonzalo Higuaín, está deixando o clube ao fim dessa sua grande temporada individual. Ele e Zeefuik, artilheiro do time, irão jogar na Espanha. O primeiro no Valencia e o segundo no Real Madrid.

estatjuventus.jpg

E não podia faltar um desenho tático aqui. O 4-3-3 muito ofensivo de Alvarado utilizado no returno do campeonato. No primeiro foram 9 vitórias, 8 empates e 2 derrotas. No returno foram 13 vitórias, 1 empate e 5 derrotas.

taticajuve.jpg

noticias-mundo.jpg

  • Pela quarta vez na sua história o Barcelona chegou ao título da Liga dos Campeões da UEFA. Foi a 11ª final do clube catalão contra a 2ª do clube inglês que nunca ganhou a Liga.

    finalucl-2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

novonovotitijuventus.jpg

esitiojuventus.jpg

Italiano | Español | English | Português

1º de agosto de 2018

noticias-mundo.jpg

TEMPORADA 2017/2018

O mundo é da França novamente

Europa (Clubes)

UEFA Champions League - Campeão: Barcelona / Vice: Chelsea

UEFA Cup - Campeão: Toulouse / Vice: Parma

UEFA Super Cup - Campeão: Lyon / Vice: Valencia

Europa \ Inglaterra

Barclays Premiership - Campeão: Man Utd / Vice: Chelsea

FA Cup - Campeão: Arsenal / Vice: Man Utd

Carling Cup - Campeão: Derby / Vice: Blackburn

Europa \ Espanha

Primera División - Campeão: Sevilla / Vice: Valencia

Copa del Rey - Campeão: Zaragoza / Vice: Villarreal

Europa \ Itália

Serie A TIM - Campeão: Lazio / Vice: Milan

Coppa Italia TIM - Campeão: Lazio / Vice: Milan

Europa \ França

Ligue 1 Orange - Campeão: PSG / Vice: Lens

Coupe de France - Campeão: Toulouse / Vice: Sedan-Ardennes

Europa \ Alemanha

Bundesliga - Campeão: Hannover / Vice: Bochum

Europa \ Portugal

Liga betandwin.com - Campeão: Porto / Vice: Benfica

Europa \ Rússia (2017)

Prem'er-Liga - Campeão: Spartak Moscovo / Vice: Zenit Peterburg

Europa \ Holanda

Eredivisie - Campeão: Ajax / Vice: PSV

Europa \ Turquia

Turkcell Süper Lig - Campeão: Akaraspor / Vice: Kayserispor

América do Sul (Clubes)

Copa Santander Libertadores - Campeão: Santos / Vice: São Paulo

Copa Nissan Sul-Americana - Campeão: Puebla / Vice: Universidad de Concepción

Recopa Sul-Americana(2017) - Campeão: Peñarol / Vice: Grêmio

América do Sul \ Argentina

Primera División - Apertura: Boca Juniors / Clausura: River Plate / Geral: Boca Juniors

América do Sul \ Brasil (2017/2018)

Campeonato Brasileiro - Campeão: Santos / Vice: Internacional

Copa do Brasil (2017) - Campeão: Juventude / Vice: Bahia

Estaduais - Uberlândia (Minas Gerais), Fluminense (Rio de Janeiro), Grêmio (Rio Grande do Sul) e São Paulo (São Paulo)

América do Sul \ Uruguai

Primera División - Campeão: Nacional / Vice: Peñarol

Liguilla - Campeão: Peñarol / Vice: Nacional

América do Norte (Clubes)

CONCACAF Champions Cup - Campeão: Veracruz / Vice: América(MEX)

SuperLiga (2017) - Campeão: Cruz Azul / Vice: Chivas

América do Norte \ México

Primera División - Campeão Apertura: América(MEX) / Campeão Clausura: Veracruz

FIFA Club World Championship - Campeão: Valencia / Vice: Gamba Osaka

Seleções

Copa do Mundo - Campeão: França / Vice: Espanha / Terceiro: E.U.A / Quarto: Itália

franaeespanha.jpg

diagramacopa.jpg

noticias-juventus.jpg

Alvarado diz não ao Arsenal

Uruguaio segue na Itália com uma Juve mais forte

Foi um troca-troca que deixou Gabriel Heliodoro Alvarado com um pé na Inglaterra. Antes de tudo, fica claro que o uruguaio já fora sondado pelo Chelsea, pelo Valencia e pelo Barcelona. Segundo o técnico sul-americano nenhum desses clubes chegou a apresentar uma proposta a ele. Com o Arsenal foi diferente. A Lazio perdeu o técnico Delio Rossi para a Seleção Italiana depois da Copa e trouxe o inglês Neil Banfield, que era técnico dos Gunners. Do resto não se fez nada. Alvarado recusou.

A Juventus vem se fortalecendo e nesse começo de temporada trouxe nada mais que oito jogadores e se desfez de três titulares. Por isso o clubes conseguiu balancear entra e sai de dinheiro. Três dos que chegaram (Torrico, Cociancich e Patricio Rodríguez) já trabalharam com o atual técnico da Juve.

transferencias-7.jpg

Veselin Dramov - Meia-esquerda/Atacante

Patricio Rodríguez - Meia-atacante

Alejandro Torrico - Meia-esquerda/Meia-central

Nicolás Cociancich - Meia-atacante/Atacante

Victor Payme - Meia-atacante/Atacante

acapandiefoo.jpg

"Vim para ser campeão" - menino francês de 28 anos

Cristian Zapata - Zagueiro

Cristian Rosales - Meia-direita/Meia-central

Com toda essa movimentação de dinheiro mais uma vez a Juventus entrou o mês no vermelho. Sinal de ambição ou pura ansiedade? Alvarado prometeu abertamente que lutaria pelo título essa temporada. E ao ser perguntado se era nacional ou continental Alvarado foi curto: "Todos".

finanas-9.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tah montando um baita dum time pra disputa a UCL e o scudetto hein gq! buena suerte :D

O time tá bom, só falta achar o esquema ideal. Aí sim seremos grandes favoritos aos títulos. Gracias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...