Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] Un Hombre Frontal


gq-tricolor

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    90

  • ARAVI

    98

  • gq-tricolor

    596

  • kikoskt

    102

Mais Ativos no Tópico

Caramba

o Milan chutou 21 vzs e tomou de 4

Goleirão operando milagre na partida. Encostou, agora é buscar e passar ela!

Boa sorte

Acontece, quem aproveita menos perde.

O que decide realmente são os jogos contra o pequenos e médios. Sem tropeçar conquistaremos o título. Claro que vencer os clássicos são fundamentais também.

meu deus.. dominou completamente o jogo contra o pumas, mas ainda assim passou um susto daqueles!!!

e gamba osaka na final?? essa taça ta no papo! :D

Bah, nem fala. Já pensou se a Juventus perde nos pênaltis, Alvarado tem um troço.

Calma lá, golear o campeão da Libertadores não é qualquer um.

O Vasco nem para ser vice presta mais. :P

:heh: :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pumas deu sufo em Alvarado em :heh:

Taça ta garantida :thumbsup:

Não nos comprometemos tanto como o Vasco, mas que foi uma surpresa e tanto isso não posso negar.

Será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, o Vasco fez feio no mundial heim hehehehehhe

se pode postar o print do elenco do Vasco para eu dar uma olhada, Valeu parceiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

novonovotitijuventus.jpg

esitiojuventus.jpg

Italiano | Español | English | Português

15 de dezembro de 2019

inetrclubes.jpg

Alvarado, o dono do mundo

Uruguaio de 74 anos realiza sonho com a Juventus

juvegamabanneroficial-1.gif

Fágner ajeita a bola para cobrar a falta, a Juventus sofre com os contra-ataques japoneses, o gol agora aliviaria o coração de todos os Bianconeros espalhados pelo mundo. Um flash provavelmente estava passando na cabeça do homem forte da Juve, Alvarado. Durante a trajetória da bola até o arco do Gamba Osaka um turbilhão de memórias deve ter passado pela cabeça do uruguaio: o seu fracasso logo na sua primeira chance como técnico num grande clube, o Racing Club da Argentina; a sua marcante passagem pelo Liverpool-URU, clube com o qual foi vice-campeão da Copa Libertadores da América; sua rápida e decepcionante estadia na gélida Rússia; a glória atingida com o Peñarol (duas Libertadores, duas Sul-Americanas, três Uruguaios e um vice-campeonato mundial); a primeira chance num grande clube europeu com o qual ganhou a sua primeira UEFA Champions League logo na sua primeira participação e agora quando a bola balançou as redes dos japoneses pela segunda vez nessa final Don Gabriel Heliodoro Alvarado ganhou o mundo.

Pablo Fuentes - cronista esportivo de Montevideu

Além do gol de Fágner no último minuto da partida, a Juventus fez outro, no começo, aos 8', com Acapandié, retornando de lesão. Como havia dito Benzema após a qualificação para a final, "o próximo jogo é dele". O reserva de luxo Bianconero não se enganou.

Todo mundo esperava o título dos italiano, mas ninguém acreditou que seria tão complicado assim. Hoje ninguém mais é bobo no futebol.

juvegamba.jpg

"Estou há mais de dez anos no clube. Participei do Mundial em 2011 no qual enfrentamos também o Gamba na grande decisão. Nunca tive um treinador tão motivado como Alvarado. Nuca vi um homem tão decidido a ganhar alguma coisa como ele estava hoje. Dedicamos a ele essa conquista" - disse Domenico Criscito, jogador com mais de 300 partidas com a camisa da Juventus. Cociancich foi mais profundo: "Eu sabia que vindo para cá seria um campeão de qualquer forma. Qualquer jogador que trabalhe com esse cara é um campeão, ele nos torna campeões. Devo a ele o meu crescimento profissional, afinal ele estava comigo no Liverpool, no Zenit, tentou me levar para o Peñarol e aqui estamos de novo, dessa vez com o mundo sob os nossos pés".

Esse é o quarto título mundial da Juventus, o segundo nos últimos dez anos. Atualmente o clube que mais coleciona títulos mundiais é o Real Madrid que tem seis no total. Desde 2007 quando o Boca Juniors venceu o Milan em Yokohama que só os europeus conquistam o planeta.

campeesmundiasapartir2007.jpg

noticias-mundo.jpg

  • A lista dos candidatos ao título de melhor jogador do mundo causou furor em muita gente. A principal vítima foi Acapandié, jogador da Juventus, que sequer foi relacionado para a disputa do prêmio. "Estou chateado e impressionado. Como a FIFA conseguiu deixar de fora dessa lista o artilheiro da Liga dos Campeões e do Campeonato Italiano. Um cara que marca mais de 50 gols em duas temporadas. Incrível" - reclamou o seu treinador na Itália, Alvarado. Ele preferiu não se envolver tanto na polêmica: "Podia ser lembrado ao menos não é?!".

    acpandie.jpg

    listapremiofifajogador.jpg
    Os vinte principais concorrente ao prêmio de melhor do mundo



  • Na América do Sul o Corinthians conquistou o bicampeonato da Copa Sul-Americana ao vencer os dois jogos da final contra o Santos Laguna. O clube brasileiro passou por Juventude-BRA, Colón-ARG, Cruz Azul-MEX e pelo Fluminense-BRA.

    corinthiassulamericana.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, o Vasco fez feio no mundial heim hehehehehhe

se pode postar o print do elenco do Vasco para eu dar uma olhada, Valeu parceiro!

No próximo post tu verá o plantel do Vasco.

(bota feio nisso) :heh:

Se eu te contar que o cruzmaltino deu apenas um chute em todo o jogo contra o Gamba tu acredita?

parabens pelo mundo! :D

agora fica no juventus continuando o italiano?

sai?

qual o futuro de alvarado?

Obrigado, Rafinha, eu almejava essa conquista desde quando estava no Liverpool-URU.

Alvarado fica na Juventus até o fim do Italiano, isso é certo. Ele pode renovar, ou pode trocar de clube, ou ainda pode até se aposentar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que iria pipocar e acabar perdendo oua te mesmo tendo que ir pros penaltis como da ultima vez :heh:

Mas o importante é q o titulo veio!

Aposentadoria??Seria o FM 09 chamando :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, Campeão com gol do Fagner.

hehehhe

Fui nas paginas anteriores e vi os atributos dele ai. Se ficar assim no meu save vira monstro!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que iria pipocar e acabar perdendo oua te mesmo tendo que ir pros penaltis como da ultima vez :heh:

Mas o importante é q o titulo veio!

Aposentadoria??Seria o FM 09 chamando :lol:

Dessa vez foi tudo mais traqüilo, eles deram um chute ou outro mas nada que encomodasse muito.

Olha, pode ser que sim... mas pode ser que não. Tá muito bom de jogar ainda.

Parabéns, Campeão com gol do Fagner.

hehehhe

Fui nas paginas anteriores e vi os atributos dele ai. Se ficar assim no meu save vira monstro!!!

Valeu! Fágner fa uns golzinhos de vez em quando ( gol do título da UCL foi dele) e é muito bom jogador. Achei que o Christiansen, que eu contratei, o substituiria como lateral e como batedor de faltas, mas o noruegues foi mal e Fágner vem me conquistando. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, incrível memso o jogo contra o Pumas, a bola não quis entrar.28 chutes!!!!

Parabéns pelo título, Alvarado merece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, incrível memso o jogo contra o Pumas, a bola não quis entrar.28 chutes!!!!

Parabéns pelo título, Alvarado merece.

E pensar que metemos sete na Inter de Milão... Mas tá bueno, o título veio de qualquer forma e Alvarado foi recompensado por tantos anos de luta.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo títluo.

Aquela jogo contra o Pumas seria uma injustiça se a Juve perdesse, mas o futebol tem disso.

Esperava mais do Vasco, mas o Gamba parece que quer a vaga do cruzmaltino. Foram 6 vezes vice.

Na Série A, o campeonato está mais emocionante do que nunca.

Sobre a lista da FIFA, meu silêncio diz tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo títluo.

Aquela jogo contra o Pumas seria uma injustiça se a Juve perdesse, mas o futebol tem disso.

Esperava mais do Vasco, mas o Gamba parece que quer a vaga do cruzmaltino. Foram 6 vezes vice.

Na Série A, o campeonato está mais emocionante do que nunca.

Sobre a lista da FIFA, meu silêncio diz tudo.

Obrigado, gg.

A verdade é que eu fui displiscente contra os mexicanos. Lá pelos 70' eu fiz algumas trocas bizarras e me arrependi muito, ainda bem que a vaga veio. A sorte é que eles esqueceram de treinar as cobranças de pênalti.

É um saco ver esse timequinho sempre no Mundial e o pior é que eles quase tornam-se protagonistas. Acho que é porque eu não selecionei nenhuma liga da Ásia.

O Milan vacilou e lá estão Juventus e Lazio na cola deles.

O cara não fica um jogo sem fazer gol, mas isso não foi suficiente para ele ao menos entrar na lista.

A. Ferguson que se cuide no quadro de honra que Alvarado ta chegando ehehhe

parabens pelo titulo

Para isso Alvarado teria que viver mais uns dez anos ou mais. Ainda nem entrou no quadro de honra mundial. Tá a 90 pontos do vivíssimo Delio Rossi, atual técnico da Itália, que é o 20º da lista.

Valeu!

------------

Jean, o plantel do Vasco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu!

Poucos jogadores da Base no time! Pelo menos dos que eu tinha no time quando jogava fm 2008!

A maioria são newgens. Acho que o garoto que obteve mais sucesso foi o Kardec que está no Liverpool. O Alex Teixeira passou pelo Bayern de Munique e agora está no Bochum.

Disponha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

novonovotitijuventus.jpg

esitiojuventus.jpg

Italiano | Español | English | Português

2 de fevereiro de 2020

noticias-juventus.jpg

Na vontade Juventus bate o Milan

Virada dá a liderança isolada ao time de Turim

A pressão da Juventus no segundo tempo definiu a vitória de virada sobre o clube de Milão. O gol de Saivet abalou a estrutura do time mandante e fez com que esfriasse a partida que começava eletrizante. Carlos o herói da partida com uma assistência e um belo gol falou após o jogo: "Procuramos a vitória desde o apito inicial, mas eles conseguiram fazer o gol e isso nos complicou no jogo. Na volta do intervalo voltamos mais motivados e conseguimos essa vitória importante".

Acapandié ficou três jogos sem marcar, mas no último jogo contra a Roma fez um hat-trick e hoje deu início à reação Bianconera. "Não dá pra ficar dando bobeira e muito tempo sem marcar. A minha maior motivação é saber que Benzema está ali para me substituir, e muito bem, quando eu não fizer a minha parte" - disse o francês que completa 30 anos no próximo domingo.

juvemilan-5.jpg

classiseriea.jpg

A Juventus está há 19 jogos sem perder no Italiano e acumula 11 vitórias seguidas no campeonato. De novo o trio de Turim, Milão e Roma serão os protagonistas dessa história que promete ser emocionante.

classiseriea-10.jpg

Próximos jogos do trio: Napoli x Juventus, Milan x Genoa e Lazio x Inter.

ultimosresultados-juventus.jpg

Mantova 1 x 2 Juventus - Hazard / Acapandié e Fágner

Danilo Martelli, Mantova

Coppa Italia

Roma 1 x 0 Juventus - Esparza

Olimpico, Roma

Juventus 2 x 0 Messina - Criscito e Acapandié

Delle Alpi, Turim

Chievo 0 x 1 Juventus - Daniel

Bentegodi, Verona

Coppa Italia

Juventus 2 x 1 Roma - Daniel e Cociancich / Esparza

Delle Alpi, Turim

Genoa 0 x 2 Juventus - Lassale e Benzema

Luigi Ferraris, Génova

Roma 1 x 3 Juventus - Schorch / Acapandié(3)

Olimpico, Roma

Juventus 2 x 1 Milan - Acapandié e Carlos / Saivet

Delle Alpi, Turim

uefachampionsleague.jpg

Depois de se classificar de forma invicta, a Juventus vai encarar o Valencia, atual segundo colocado no Espanhol, pelas oitavas-de-final da Liga dos Campeões. A Lazio que fez a campanha de forma igual à Juventus encara o Sporting, líder do Português. Confira abaixo os jogos da próxima fase do torneio:

grupoucloficial.jpg

oitavasucl.jpg

noticias-mundo.jpg

  • Um hondurenho é o melhor do mundo. Erick Zepeda se destacou esse ano com a camisa do Aston Villa. Ele passou por quatro clubes antes de se tranferir para o Aston, são eles: Real España-HON, Zenit Peterburg-RUS, Colchester-ING, Middlesbrough-ING.

    zepedamelhordomundofifa.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Um hondurenho e um equatoriano como melhores do mundo, imagino o dia que isso vai acontecer na vida real...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A época está a correr bem, mas a dupla perseguidora está muito forte novamente, e acho que vamos ter mais um final ao foto-finish, mas desta vez com um final mais saboroso para o velho... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um hondurenho e um equatoriano como melhores do mundo, imagino o dia que isso vai acontecer na vida real...

Já tivemos um argeliano(?) (Weah)... Mas os hondurenhos estão longe de ser uma Argélia. Zidade não é argeliano de nascimento? Corrigam-me se estiver enganado.

A época está a correr bem, mas a dupla perseguidora está muito forte novamente, e acho que vamos ter mais um final ao foto-finish, mas desta vez com um final mais saboroso para o velho... :D

Creio que a chamada "dupla perseguidora" vai ser ora Milan e Lazio, ora Lazio e Juventus, enfim, nada está decidido mas estamos na frente.

Seria uma temporada espetacular se tirasse a Juve do jejum nacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So no FM pra um Hondureinho ser o melhor do mundo, pode ate acontecer na vida real, mas vai demora bastante(mas bataste mesmo) :heh:

Vitoria importante, segue firme ae na liderança q o caneco vem :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So no FM pra um Hondureinho ser o melhor do mundo, pode ate acontecer na vida real, mas vai demora bastante(mas bataste mesmo) :heh:

Vitoria importante, segue firme ae na liderança q o caneco vem :thumbsup:

Como o time tá bem estável é bem provável que nos mantenhamos pau a pau com o Milan e a Lazio. Mas enquanto eles ganham fácil dos pequenos, a Juve sofre bastante para batê-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...