Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] Un Hombre Frontal


gq-tricolor

Posts Recomendados

Uma pena a perda do scudetto, mas acontece, foi muito disputado. Apesar disso, a UCL veio para compensar totalmente a perda do título nacional.

Alvarado com 74 anos. Um dia o velho morre no banco de reservas....cuidado.

Ainda não me conformo por ter ficado atrás. O negócio é ir buscar na temporada que vem se Alvarado continuar por essas bandas. Oh louco, totalmentemente.

Não seria um belo fim para nosso protagonista? Mas prefiro vê-lo em ação por um bom tempinho ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    90

  • ARAVI

    98

  • gq-tricolor

    596

  • kikoskt

    102

Mais Ativos no Tópico

Ainda não me conformo por ter ficado atrás. O negócio é ir buscar na temporada que vem se Alvarado continuar por essas bandas. Oh louco, totalmentemente.

Não seria um belo fim para nosso protagonista? Mas prefiro vê-lo em ação por um bom tempinho ainda.

Bem, não gostaria de ver sua história com ele morrendo em campo.

Esqueci de uma coisa: excelente entrevista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, não gostaria de ver sua história com ele morrendo em campo.

Esqueci de uma coisa: excelente entrevista.

Eu sei, foi meio mórbido tudo isso, mas deixa pra lá. Alvarado é um herói e vai morrer como uma pessoa normal eu espero.

Foi com muito esmero que fiz essa entrevista, que bom que deu uma lida e gostou. Valeu!

Parabens pela UCL!

~

Depois escrevo mais..pq agora to com os efeitos de uma anestesia fdp!

Valeu, Pedrin.

Anestesia, é? Isso acontece a mim também quando acordo "cedo". :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela o scudetto, deixa o sabor amargo de morrer na praia, não é? mas compensou um pouco pela conquista da Champions, também é um orgulho. Parabéns!

quanto ao futuro do Alvarado, acho que nunca devia morrer, mas tinha piada se começasse a mostrar sinais de senilidade, tipo treinador louco que toma decisões doidas mas a quem as coisas continuam a correr bem ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Na Itália, se não me engano o 1º critério de desempate é o confronto direto, talvez o gol que tu não fez na casa do Milan e o gol que eles fizeram na sua casa tenha valido algo a mais e parabéns pela Champions...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que aconteceu contigo no Italiano já aconteceu comigo também.

A diferença é que eu fiquei as últimas 5 rodadas atrás da Inter (tudo igual, pontos, vitórias, saldo, ...mas eu tinha vencido os dois jogos) e ai na última rodada terminamos tudo igual, achei que eu seria vice, mas quando eu vi fomos campeões. =P

Boa sorte na nova temporada...

E bem que ele podia morrer em campo sim, no último jogo da temporada.. heuehuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela o scudetto, deixa o sabor amargo de morrer na praia, não é? mas compensou um pouco pela conquista da Champions, também é um orgulho. Parabéns!

quanto ao futuro do Alvarado, acho que nunca devia morrer, mas tinha piada se começasse a mostrar sinais de senilidade, tipo treinador louco que toma decisões doidas mas a quem as coisas continuam a correr bem ;)

Esse é o sentimento: morrer na praia. Muito bem compensado pela conquista da UCL. Valeu, Moskito!

Seria engraçado mesmo, mas até agora o velhinho está mui lúcido e mui tranqüilo. Ele ainda chuta sua bola invisível na beira do gramado quando seus jogadores erram os gols na frente. É só voltar ao momento em que ele deixa o Liverpool-URU, fiz um pequeno textinho para o velho.

Na Itália, se não me engano o 1º critério de desempate é o confronto direto, talvez o gol que tu não fez na casa do Milan e o gol que eles fizeram na sua casa tenha valido algo a mais e parabéns pela Champions...

Sim, mas o que explica na 35ª rodada eu estar na frente e na última eles? Olha, já estou pensando em nem querer saber o porquê.

Muito obrigado, Henrique.

O que aconteceu contigo no Italiano já aconteceu comigo também.

A diferença é que eu fiquei as últimas 5 rodadas atrás da Inter (tudo igual, pontos, vitórias, saldo, ...mas eu tinha vencido os dois jogos) e ai na última rodada terminamos tudo igual, achei que eu seria vice, mas quando eu vi fomos campeões. =P

Boa sorte na nova temporada...

E bem que ele podia morrer em campo sim, no último jogo da temporada.. heuehuh

Azar o meu então... :heh:

É porque o vovozinho não é teu né?! :heh:

só faltou UMA coisinha na entrevista...

o alvarado falando carajos !!

Ele está mais contido na Itália. Mais "educado". Cuidou que ele só falou um palavrão.

Sou um fã incondicional dos palavrões em espanhol. Sinceramente não sou muito fã dos em português. Já falei algumas vezes, mas não me pergunte porque não gosto deles e porque gosto dos espanhóis, CARAJOS! :heh:

Legal que leu, valeu, Caio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens pela UCL...

e pena.. muita pena ter perdido o italiano... foi um detalhezinho q decidiu!

quanto a palavroes, te deixo uma lista:

chequetero, cabron, hijo de pu**, joder jajajajajaj

suerte muchacho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens pela UCL...

e pena.. muita pena ter perdido o italiano... foi um detalhezinho q decidiu!

quanto a palavroes, te deixo uma lista:

chequetero, cabron, hijo de pu**, joder jajajajajaj

suerte muchacho!

Valeu, Rafinha! Foi justo o título da UCL, já no Italiano prefiro esquecer o que aconteceu.

Hijo de puta é legal. Cabrón também. Os outros são muito pesados para o "educado" Alvarado.

Muchas gracias, amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

novonovotitijuventus.jpg

esitiojuventus.jpg

Italiano | Español | English | Português

17 de julho de 2019

noticias-juventus.jpg

Mamadou Sakho é da Juventus

Francês, ex-Milan, assina por dois anos com Bianconeros

A Juventus está mantendo a base da última temporada para a disputa da próxima. É um sinal que estará novamente brigando por títulos, só que dessa vez a Velha Senhora chega como favorita a todos eles.

O único jogador do grupo principal que foi negociado com outro clube foi o árabe Sami Al-Mualid, que amargou no banco de reservas enquanto Fágner fazia sua parte na lateral-direita do clube Bianconero. O lateral foi vendido por 30 milhões de euros. O dinheiro da transferência supostamente fez com que chegassem um norueguês, eleito melhor lateral-direito da Bundesliga passada, é Hans Kristian Christiansen.

Sem dúvida a melhor notícia desta pré-temporada até aqui foi a contratação do zagueiro francês Mamadou Sakho. Ele tem 29 anos. Começou no PSG, clube de sua terra natal, foi para o Hertha Berlim e jogou durante oito anos num dos maiores rivais da Juventus, o Milan. "Era grande meu desejo de trocar de clube. Devo muito ao Milan, mas agora sou Juventus" - disse ele na sua apresentação oficial. Tanto era a sua vontade que veio a custo zero para o time de Turim.

sakhofoto.jpg

Sakho, novinho, nos seus tempos de promessa no PSG. Hoje a promessa é realidade.

O último a chegar na sede da Juve em Turim foi o goleiro David Ospina, que chega para fazer uma sombra e tanto para o titular absoluto, Torsten Straub.

trasferenciascpiaasdasdasda.jpg

Especula-se que a Juventus ainda explora o mercado atrás de mais um jogador para compor o elenco. O técnico Alvarado deu a pista: precisa de um substituto para Cristiano Ronaldo que mesmo deliciando os Bianconeros com suas apresentação na última temporada vem apresentando uma queda no desempenho físico. Vários nomes estão na mesa segundo a diretoria da Juve. Os nomes mais cotados são: Henri Saivet (Milan), Manuel Baratta (Arsenal) e o boliviano Percy Ortiz (Lazio). Dentro de mais ou menos uma semana conheceremos o novo meia-direita da Juve.

noticiasmundo.jpg

TEMPORADA 2018/2019

Italianos dominam a Europa

Europa (Clubes)

UEFA Champions League - Campeão: Juventus / Vice: Arsenal

UEFA Cup - Campeão: Napoli / Vice: Aston Villa

UEFA Super Cup - Campeão: Toulouse / Vice: Barcelona

Europa \ Inglaterra

Barclays Premiership - Campeão: Arsenal / Vice: Aston Villa

ingles-1.jpg

FA Cup - Campeão: Newcastle / Vice: Chelsea

Carling Cup - Campeão: Leicester / Vice: Everton

Europa \ Espanha

Primera División - Campeão: Zaragoza / Vice: Barcelona

Copa del Rey - Campeão: Real Madrid / Vice: Betis

Europa \ Itália

Serie A TIM - Campeão: Milan / Vice: Juventus

Coppa Italia TIM - Campeão: Atalanta / Vice: Udinese

Europa \ França

Ligue 1 Orange - Campeão: Bordeaux / Vice: Toulouse

Coupe de France - Campeão: PSG / Vice: Lens

Europa \ Alemanha

Bundesliga - Campeão: Werder Bremen / Vice: Hannover

Europa \ Portugal

Liga betandwin.com - Campeão: Sporting / Vice: Vit. Setúbal

Europa \ Rússia (2018)

Prem'er-Liga - Campeão: Spartak Moscovo / Vice: Zenit

Europa \ Holanda

Eredivisie - Campeão: Ajax / Vice: PSV

Europa \ Turquia

Turkcell Süper Lig - Campeão: Fenerbahçe / Vice: Silvasspor

América do Sul (Clubes)

Copa Santander Libertadores - Campeão: Vasco / Vice: San Lorenzo

Copa Nissan Sul-Americana - Campeão: River Plate / Vice: América-MEX

Recopa Sul-Americana Campeão(2018): Puebla / Vice: Peñarol

América do Sul \ Argentina

Primera División - Apertura: Boca Juniors / Clausura: Boca Juniors / Geral: Boca Juniors

América do Sul \ Brasil (2018/2019)

Campeonato Brasileiro (2018) - Campeão: Palmeiras / Vice: São Paulo

Copa do Brasil (2019) - Finalistas: Corinthians e Grêmio

Estaduais - Atlético (Minas Gerais), Flamengo (Rio de Janeiro), Brasil de Pelotas (Rio Grande do Sul) e Santos (São Paulo)

América do Sul \ Uruguai

Primera División - Campeão: Nacional / Vice: Peñarol

Liguilla - Campeão: Nacional / Vice: Defensor Sporting

América do Norte (Clubes)

CONCACAF Champions Cup - Campeão: Pumas / Vice: Veracruz

SuperLiga (2018) - Campeão: Pachuca / Vice: Los Angeles

América do Norte \ México

Primera División - Campeão Apertura: Pumas / Campeão Clausura: Santos Laguna

FIFA Club World Championship - Campeão: Barcelona / Vice: Santos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caracaaaa bela contrataçao do mamadou sakho ele eh muito bom mesmo

Parabens e esse outro com o nome estranho que venho do werder ele eh bom tb

execelente contrataçoes so achei q o carinha de nome loko n valia todo esse dinheiro =X

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caracaaaa bela contrataçao do mamadou sakho ele eh muito bom mesmo

Parabens e esse outro com o nome estranho que venho do werder ele eh bom tb

execelente contrataçoes so achei q o carinha de nome loko n valia todo esse dinheiro =X

Boa sorte

Sakho vai disputar posição com o Cristian Zapata que está mais velho que ele e é muito lento. Certamente será o novo titular.

Vários time estavam atrás do Christiansen, mas ele está conosco e é o que importa. Valeu o dinheiro porque por mais caro que foi saiu da venda do árabe.

Excelentes contrataçoes, principalmente, o lateral direito.

Tem elenco de sobra para ganhar tudo.

Ainda preciso de um substituto para o Cristiano Ronaldo. Não sei se ele agüentará o novo tranco.

Valeu!

to voltando :D

gostei muito das contratações, principalmente do Sakho que eh mt craque, apesar de ja estar 'velho'. Acho que ele ainda consegue jogar umas 3 temporadas em alto nivel

Bem vindo de volta, ARAVI. :)

Imagino que jogue tudo até Alvarado conquistar o seu Scudetto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas compras, é roupa à medida! :D

jilipoia é um bom palavrão para o velhinho chamar aos treinadores dos outros clubes :heh:

O que é necessário estou fazendo. Não quero mudar muito o time, até porque estamos bem assim.

O pessoal parece gostar de um palavrão em espanhol também por aqui. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

novonovotitijuventus.jpg

esitiojuventus.jpg

Italiano | Español | English | Português

9 de agosto de 2019

noticias-juventus.jpg

Grupo da Juventus está pronto

Ninguém mais chegará ao Delle Alpi nesta janela de transferências

Ainda é cedo. Temos quase um mês inteiro para contratações porém a Juventus já anunciou: O elenco está fechado. E contratações somente serão feitas, caso seja preciso, em janeiro de 2020. Segundo o diretor de futebol da Juve, Gianluca Pessoto, esse é um sinal de que este plantel é forte e vai brigar novamente por tudo o que irá disputar.

Sobre a contratação de um substituto para Cristiano Ronaldo, Pessota falou: "O substituto é da casa. Alvarado confia nele para substituir Ronaldo e enquanto ele não anunciar quem será o novo meia-direita não tocaremos nesse assunto novamente". Ao ser perguntado sobre Saivet e vários outros jogadores que tiveram seus nomes veiculados ao Delle Alpi, Pessota respondeu: "O Milan não liberou o atleta para conversar conosco. O valor que eles pediram era muito alto, muito mais alto do que estávamos dispostos a pagar por ele, mas sabemos que o interesse dele era o de vir para cá. Não há o que dizer, veio quem veio. Quem não veio, não veio. Simples."

O plantel atual da Juventus conta com 23 atletas e sofre por ter uma mistura de nacionalidades. Explica-se tal sofrimento pelo fato de que na UEFA Champions League, terão de ser inscritos, como é de praxe, quatro jogadores formados nas categorias de base do clube e oito formados na Itália. Quem se enquadra nesses quesitos são apenas os dois italianos do grupo principal, Criscito e Simoni, além do colombiano Zapata formado na Udinese.

planteljuve.jpg

Com esse grupo o provável time de Alvarado para essa primeira metade da temporada seria o seguinte:

tatica-2.jpg

No gol o titularíssimo Straub. Nas laterais duas mudanças: Chris Mutch entra na esquerda no lugar de Criscito e o contratado Christiansen no lugar de Fágner. Na zaga a única alteração é a entrada de Sakho na vaga de Zapata. O meio-campo sofre três alterações: Carlos (Rosales é menos cotado) substituiria Cristiano Ronaldo, caso ele saia do time mesmo, e Lassale volta ao time titular depois de cinco meses lesionado passando Torrico para o centro. No ataque Acapandié, chuteira de ouro da última temporada, tem a sombra do seu compatriota Benzema. O time é desenhado assim com base nos jogos e coletivos efetuados na pré-temporada dos Bianconeros.

O primeiro desafio da Juventus na temporada é logo num clássico contra a Roma em Turim. Na seqüencia tem a decisão da Super Copa Européia contra o Napoli e um derby contra o Milan no San Siro.

noticias-mundo.jpg

  • Cociancich marcou o gol que deu aos argentinos o terceiro título seguido da Copa América. E dessa vez na casa dos maiores rivais.

    argentinaebrasilcopaamerica.jpg



  • A República Checa aproveitou a vantagem de estar disputando o Mundial Sub-20 em casa e despachou adversários como Brasil, Inglaterra e Gana (última campeã) mas não segurou a Seleção Mexicana com seu artilheiro Aarón Ríos, recentemente contratado pelo Ajax.

    finalmundialsub20.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maracanazzo! heauiehauieahiueahiueahuiea! Ainda acho que tem que compra um meia direita pro lugar do CR7, tah velhinho jah, hehehehehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maracanazzo! heauiehauieahiueahiueahuiea! Ainda acho que tem que compra um meia direita pro lugar do CR7, tah velhinho jah, hehehehehe!

Carlos é um bom jogador, trouxe ele do Peñarol quando saí de lá e agora ele vai ter uma chance de verdade na Juve. Tenho Rosales que é bom jogador também. Ronaldo pode jogar ainda mas ele jogando pode comprometer o time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de terminar de ler as 48 (!) páginas desta sua história, só posso dizer que tu é muito bom no fm!

Gostaria que postasse as informações do Peñarol e do Liverpool (pra ver se o Alvarado está como pessoal favorito).

Pergunta: Porquê o Liverpool inglês iniciou o campeonato com 9 pontos a menos? Ele quebrou?

PS: Fazia tempo que não via no fórum uma história tão longa, parabéns e não deixe a peteca cair!

Editado por trator
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de terminar de ler as 48 (!) páginas desta sua história, só posso dizer que tu é muito bom no fm!

Gostaria que postasse as informações do Peñarol e do Liverpool (pra ver se o Alvarado está como pessoal favorito).

Pergunta: Porquê o Liverpool inglês iniciou o campeonato com 9 pontos a menos? Ele quebrou?

PS: Fazia tempo que não via no fórum uma história tão longa, parabéns e não deixe a peteca cair!

Leu as últimas 48 páginas creio eu, porque são 60 no total... Obrigado pelo elogio por mais que eu não condorde. :heh:

Vou postar as informações depois mas Alvarado não é favorito em nenhuma das equipes em que trabalhou, mas era merecido.

Resposta: O Liverpool perdeu os nove pontos no decorrer do campeonato, e sim, faliram. Mas já se recuperaram um pouco.

Não vou deixar não, vou até onde Alvarado me permitir. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sakho é um excelente reforço pra defesa...

O time parece bom, boa sorte nesta nova temporada

Sakho é bom, mas a defesa não vem bem nesses primeiros jogos...

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...