Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] Un Hombre Frontal


gq-tricolor

Posts Recomendados

Belos uniformes!Alvarado de treinador a modelo hsuahsua

Parabéns pelo vive-campeonato, título mundial com cluebs da América é bem complicado mesmo, mas valeu a luta.

E agora???

Continua ou vaza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • gq-tricolor

    596

  • kikoskt

    102

  • ARAVI

    98

  • GG.

    90

Belos uniformes!Alvarado de treinador a modelo hsuahsua

Parabéns pelo vive-campeonato, título mundial com cluebs da América é bem complicado mesmo, mas valeu a luta.

E agora???

Continua ou vaza?

Já pensou se ele resolve desfilar mesmo?! Ui!

Valeu, Jiri. Essa é a pergunta que não quer calar. Teremos respostas nos próximos posts.

Bonitos equipamentos, gostei bastante!

Obrigado.

Ficaram mt bom os uniformes, acho mais bonito essas listras verticais

Dessa vez não fugi do padrão. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Eu me sentiria espantado se conseguisse vencer o Arsenal logo na 1ª tentativa, ainda mais pela fama do Azarado.

Belos kits. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOVOTIT-1.jpg

elsitiopenarol.jpg

Español | English | Português

17 de fevereiro de 2017

libertadoressantander.jpg

O show vai começar

Carboneros já sabem quem serão seus adversários

O Peñarol deu sorte no sorteio dos grupos da Libertadores. Ficou no grupo E juntamente com o Fortaleza, o Caracas e o Bolívar. A briga no grupo do atual campeão será pelo segundo lugar já que o Peñarol vem mais forte do que veio ano passado.

pengrupolibertadoresgrupoe.jpg

Quem são os 32 clubes que jogarão a Libertadores? Os clubes são de dez países diferentes e alguns já derem adeus à competição. A fase preliminar classificou as últimas seis equipes para a disputa da primeira fase do torneio.

preliminarlibertadores.jpg

Vamos aos clubes que seguem vivos e sonham com o título continental:

"O que importa é participar" - Deportivo Táchira-VEN e The Strongest-BOL (grupo A); Caracas-VEN (grupo B )

"Eu luto por uma vaga nas oitavas-de-final, o que vier depois é lucro" - Nacional-URU (grupo A); Atlético Paranaense-BRA, Universidad de Chile e Jaguares-MEX (grupo B ); Colo-Colo-CHI, Huracán-ARG, Vélez-ARG e Puebla-MEX (grupo C); La Equidad-COL, Santiago Wanderers-CHI e Universitario-PER (grupo D); Bolívar-BOL e Fortaleza-BRA (grupo E); Barcelona-EQU, Cerro-URU e Cerro Porteño-PAR (grupo F); Alianza Lima-PER, Racing Club-ARG, Chivas-MEX e Deportivo Cali-COL (grupo G); El Nacional-EQU, Libertad-PAR e Sp. Cristal-PER (grupo H)

"O título? Um sonho" - Santos-BRA (grupo A) e Botafogo-BRA (grupo H)

"Sou favorito" - Boca Juniors-ARG (grupo B ); River Plate-ARG (grupo D); Peñarol (grupo E); Grêmio (grupo F)

Está dada a largada!

Pearol-transferenciasa.jpg

Os Aurinegros se fortaleceram muito para a disputa da Copa Libertadores da América. Com o dinheiro das vendas de Schneider e do zagueiro Márquez para o CSKA naquela pré-final do Mundial turbulenta o clube conseguiu trazer três reforços à altura da maior competição continetal da América.

entradas-1.jpg

Mathías Morales volta ao seu país mas agora para jogar no Peñarol. Ele atuava no Liverpool quando os Negriazules chegaram à final da Libertadores com o mesmo Alvarado. Mais maduro o lateral-direito promete dar duro para dessa vez conquistar o caneco.

mathiasmorales.jpg

O zagueiro Nicolás Sánchez jogou dez anos no River Plate e agora decidiu mudar de ares. Veio para o Peñarol, segundo ele, para conquistar seu segundo título da Libertadores.

nicolassanchez.jpg

O mais badalado com certeza foi Rodrigo Sanguinetti que deixou a Europa para vir trabalhar novamente com Alvarado. Ele jogará com seus ex-companheiros de Liverpool: os dois laterais Morales e o meia Tabaré Viudez.

sanguinetti-1.jpg

noticiasmundo.jpg

  • O melhor jogador sul-americano do ano de 2016 é Nicolás Cociancich, ex-jogador do Independente-ARG, agora atleta do clube francês Lyon.

    johgadoramericadosul.jpg


  • Gabriel Heliodoro Alvarado é o melhor técnico da América do Sul. Ele venceu merecidamente o prêmio. Conquistou já dois títulos uruguaios, duas Liguillas, duas Sul-Americanas e uma Libertadores.

    treinadoramericadosu.jpg


  • Pela primeira vez um uruguaio é escolhido o melhor jogador do mundo FIFA. Edison Cavani, lenda viva do Man Utd ele tem faro de gol e já marcou mais de 150 vezes em toda a sua carreira e conta com sete título com a camisa dos Red Devils.

    melhordomundo-1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Libertadores tem tudo para conquistar de novo o título e espero que o consiga! Boas contratações!

Nosso time é forte mesmo. E temos que ter cuidado com os outros ditos favoritos. Deus me livre de enfrentar o Grêmio novamente por alguma eliminatória...

Acho que leva mais uma vez a libertadores :D

ta sensacional o save :D parabens

Difícil como foi a última, que vencemos. Grêmio e Boca dão sempre trabalho.

Se da outra vez não havia gostado dos uniformes, dessa vez achei lindos. Parabéns.

Obrigado, gg. Quase que não os mudo. Mas resolvi fazer já que me comprometi quando fiz o primeiro.

Putz, o Cavani jah me afundo aki, muito bom atacante! Pelo jeito essa libertadores tah com cara de bI! hehehehe

Sai Forlán e entra Cavani. Uruguai produzindo belos centroavantes. Tá com cara né?! É difícil negar... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me sentiria espantado se conseguisse vencer o Arsenal logo na 1ª tentativa, ainda mais pela fama do Azarado.

Belos kits. :D

Eu também. Verdadeiramente espantado. Azarado :heh:

Valeu!

Olha só o que eu achei no site da conmebol. Achei nada, estava na capa e eu achei interessante mostrar aqui. O meu lateral-esquerdo Juan Manuel Morales está no site da Conmebol. Cliquem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOVOTIT-1.jpg

elsitiopenarol.jpg

Español | English | Português

22 de março de 2017

libertadoressantander.jpg

Disputa para ser o melhor primeiro

Seis times lutam por vantagem nas fases seguintes da Libertadores

Grêmio, quatro vezes campeão da Libertadores, River Plate, 3 vezes campeão, Racing Club, uma vez, Peñarol, seis vezes, Santos, duas vezes e Botafogo, uma, são os candidatos ao primeiro lugar geral na primeira fase da Libertadores.

primeirosclassificados.jpg

Uma vez que esses clubes dificilmente sairão do posto de primeiro lugar de seus respectivos grupos, outros apenas querem garantir um bom segundo lugar para não ter que enfrentar os poderosos primeiros-primeiros lugares.

segundosclassi.jpg

O Peñarol segue no embalo das vitórias. Nessa temporada os Carboneros só perderam para o Grêmio e para o Arsenal, ambas as partidas eram de finais de competição, Sul-Americana e Mundial respectivamente. Hoje a vítima dos Manyas foi o clube boliviano da cidade de La Paz, o Bolívar. A luta do Peñarol é contra si mesmo. Terão que somar o maior saldo de gols da competição para obter a vantagem de jogar os jogos decisivos do mata-mata em casa.

grupoe-2.jpg

penebolivar.jpg

Pearol-ltimosreultados.jpg

Cerro 2 x 4 Peñarol - García e Martínez / Morales, González(2) e Cubilla

Luis Tróccoli, Montevideu

Peñarol 4 x 1 Sud América - Cubilla, Ibarra, Olvera e Pintos / Cáceres

Centenario, Montevideu

Peñarol 0 x 0 Wanderers

Centenario, Montevideu

Copa Libertadores

Peñarol 4 x 0 Fortaleza - Ibarra(3) e Pérez

Centenario, Montevideu

Central Español 1 x 3 Peñarol - Maga / Cubilla, Morales e Chumba

Parque Palermo, Montevideu

Peñarol 2 x 1 Danubio - Morales(2) / Espino

Centenario, Montevideu

Copa Libertadores

Caracas 1 x 3 Peñarol - Guerra / Cubilla, Pérez e Ibarra

Brígido Iriarte, Caracas

Peñarol 2 x 0 Defensor Sporting - González e Morales

Centenario, Montevideu

Copa Libertadores

Peñarol 4 x 0 Bolívar - Cubilla, Sanguinetti, Morales e Pérez

Centenario, Montevideu

classitorneoslocales.jpg

classilocales-12.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta facil essa fase da libertadores, mesma coisa do Uruguaio

Disse bem, essa fase. Pode complicar com os confrontos decisivos mais adiante. Mas nada tão assustador.

pena ter perdido o mundial =/

e os uniformes muito fodas!!! :D

Peninha...

Valeu!

Sem dificuldade tem ganho os seus jogos da Libertadores com absoluta normalidade, na liga está no topo e creio que ninguém o irá tirar daí até ao final do campeonato.

Espero que ganhemos o Clausura também para evitar uma final. E vamos limpos na Libertadores, mas espero mais gols dos atacantes agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá para mentir. O grupo é fácil.

Na liga, a coisa está disputada, mas agora que a coisa muda e vamos ver como o Peñarol se sai.

Li a reportagem dos Morales. Muito interessante a coincidência e o feito familiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá para mentir. O grupo é fácil.

Na liga, a coisa está disputada, mas agora que a coisa muda e vamos ver como o Peñarol se sai.

Li a reportagem dos Morales. Muito interessante a coincidência e o feito familiar.

O que decide o uruguaio são os pequenos. Os empates em casa em jogos facilmente dominados, ou derrotas fora com aquele golzinho sofrido após o escanteio adversário. Esses jogos são decisivos. Mas sempre é importante vencer os rivais.

Legal mesmo. No perfil dele no FM consta o seu pai, agora não me lembro se é clicável ou não. Mas se não me engano é sim, ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOVOTIT-1.jpg

elsitiopenarol.jpg

Español | English | Português

26 de abril de 2017

libertadoressantander.jpg

O mata-mata começa em maio

A partir de agora é promessa de mais fortes emoções

Muitas revanches marcarão a próxima fase da Libertadores. Clubes que se enfrentaram na fase de grupos e agora tem a chance de vingarem uma derrota ou consolidarem o favoritismo. Casos de Grêmio e Cerro, ambos do grupo F; River Plate e The Strongest, que eliminou o Nacional no grupo A; Universidad de Chile contra Boca Juniors, que surpreendentemente terminou em segundo no grupo B.

oitavasdefinal-3.jpg

Ninguém conseguiu fazer melhor que o Grêmio. O clube brasileiro somou os mesmos 18 pontos de Peñarol, River Plate, Santos e Botafogo mas marcou muitos gols e fez o maior saldo. Caso chegue à final os Tricolores Gaúchos terão a vantagem de decidir o título em sua casa.

primeirosclassificados-1.jpg

O Chivas Guadalajara foi o melhor segundo e por isso enfrenta o pior primeiro: o Colo-Colo. O Cerro fez o suficiente para passar em segundo também e joga novamente com o Grêmio.

segundosclassificados-1.jpg

Numa noite de muito calor em Fortaleza, Brasil, o Peñarol é quem se aproveitou da fragilidade dos donos da casa, acostumados com o calor. E quem esperava que os castelhanos sentiriam o baque de sair de um lugar onde se joga quase abaixo de 0ºC se deu mal. Sergio Pérez e Cabrera marcaram para os visitantes e o atacante Orozco diminuiu para o quente Fortaleza.

penefortaleza-1.jpg

Caracas e Bolívar fizeram feio e não conseguiram parear com um time da segunda divisão brasileira que, aliás, foi um dos melhores segundos colocados da primeira fase do torneio.

grupotot.jpg

Pearol-ltimosreultados.jpg

Peñarol 4 x 0 Rampla Juniors - Cabrera, Esterilla e Ibarra(2)

Centenario, Montevideu

Liverpool 1 x 1 Peñarol - Diego Ifrán / Sergio Pérez

Belvedere, Montevideu

Nacional 0 x 4 Peñarol - Ibarra(3) e Cubilla

Gran Parque Central, Montevideu

Copa Libertadores

Bolívar 0 x 4 Peñarol - Cubilla(2), Pérez e Morales

Hernando Siles, La Paz

Peñarol 3 x 2 River Plate - Morales, Cubilla e Viudez / Lalinde(2)

Centenario, Montevideu

Copa Libertadores

Peñarol 2 x 0 Caracas - Lavandeira e González

Centenario, Montevideu

Miramar Missiones 1 x 4 Peñarol - Contreras / Cubilla(3) e Chumba

Luis Méndez Piana, Montevideu

Copa Libertadores

Fortaleza 1 x 2 Peñarol - Orozco / Sergio Pérez e Cabrera

Castelão, Fortaleza

classitorneoslocales.jpg

Peñarol rumo ao título invicto

O Peñarol pode até jogar as possíveis finais que ainda consegue sagrar-se campeão sem perder um jogo em todo o campeonato. Mas é mais provável que os Carboneros conquistem o título ainda com a liderança final do Clausura. Os próximos jogos dos Aurinegros são teoricamente fáceis mas o Bella Vista está na briga por uma vaguinha na Liguilla Uruguaia Pré-Libertadores além de estar na cola do líder Defensor Sporting. Além do Bella Vista os outros adversários serão o Huracán Buceo, Tacuarembó e por fim o atual lanterna Plaza Colonia.

classilocales-13.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não passar contra os peruanos eu mato-o. ^^ Sem surpresa na Libertadores garantiu o primeiro lugar no grupo... Na liga, se conseguir o feito de conquistar o título sem derrotas será magnífico!

Não estamos mal para perdermos para os peruanos, quintos colocados no campeonato local. O Grêmio destruiu e espero que caia antes de chegar à final para não pegarmos eles, caso cheguemos.

Nunca ganhei um campeonato de pontos corrido invicto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Libertadores é a nossa CARA! HEHEHEHEHE!

Pros peruanos é quase impossivel perder, provavelmente vai passar e quem sabe ai venha alguma pedreira, mas acho que soh pega pedreira mesmo na semifinal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...