Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] Un Hombre Frontal


gq-tricolor

Posts Recomendados

  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • gq-tricolor

    596

  • kikoskt

    102

  • ARAVI

    98

  • GG.

    90

novonovotitijuventus.jpg

esitiojuventus.jpg

Italiano | Español | English | Português

31 de agosto de 2017

noticias-juventus.jpg

Juventus extrapola e gasta muito

Alvardo diz que foi necessário investir pesado

"Um time que não ganha título há tempos não pode ficar pensando somente na compensação financeira. A Juventus é muito mais que isso e precisa de títulos importantes. Não trabalho numa empresa. Isso aqui é um time de futebol" - engrossou o treinador Heliodoro Alvarado. Ele reclama da imprensa estar cobrando de uma situação financeira, antes invejável e que agora preocupa um pouco.

finanas-8.jpg

Uma série de contratações foram efetuadas a entrada de dinheiro não foi a mesma que a saída. O clube gastou muito desde a chegada de Alvarado.

entraesai.jpg

Havard Nordtveit - Zagueiro/Volante

Evandro Ferreira - Zagueiro/Volante

Carlos - Meia-direita/Atacante

Tosten Straub - Goleiro

Fágner - Lateral/Ala-direito

Chris Mutch - Lateral/Ala - esquerdo

copadauefa.jpg

A competição está só no começo e Alvarado ainda não sentiu dificuldades para passar por seus adversários, pela Copa UEFA o MTK e pela Intertoto o Renova, clube da Macedônia. Está certo que hoje a Juventus venceu pelo placar mínimo, mas o problema estava na frente. Foram 27 chutes em direção ao gol do time romeno e somente um entrou. Guilherme arriscando de fora da área fez logo no início descomplicando o restante da partida.

juvemtk2.jpg

No sorteio da próxima fase a Juve defronta-se com um jovem clube escocês. O Inverness foi fundado em 1994 e conta com Emmanuel Eboué no seu plantel. Além dos Bianconeros a Copa UEFA tem a presença de outros grandes europeus: Porto, Real Madrid, Roma, Internazionale e Atl. Madrid.

ultimosresultados-juventus.jpg

Intertoto

Renova 0 x 4 Juventus - Benzema, Zeefuik e Higuaín(2)

Stadion, FC Renova, Dzepciste

Intertoto

Juventus 5 x 0 Renova - Benzema, Zeefuik(3) e Guilherme

Delle Alpi, Turim

Copa UEFA

Juventus 2 x 1 MTK - Higuaín e Zeefuik / Szalánczi

Delle Alpi, Turim

Parma 2 x 3 Juventus - Le Tallec(2) / Benzema(3)

Ennio Tardini, Parma

juveparma.jpg

Copa UEFA

MTK 0 x 1 Juventus - Guilherme

Hidegkuti Nándor Stadion, Budapeste

proximosjogosjuventus.jpg

Os próximos desafios do novo técnico da Juventus serão dificílimos. Serão quatro clássicos pela Serie A em cinco jogos além das duas partidas válidas pela primeira eliminatória da Copa UEFA. Vai ser o momento de fazer o tira-teima do novo time Bianconero.

proximosjogos-30.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai quebrar a Juve assim. haha

Começou bem até, boa sorte nesse novo "emprego" e rumo ao mundial :)

Hehe :bleh:

Era necessário... Para levar a Juventus ao lugar que ela merece vou suar muito. O Mundial é o ápice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa senhora, haja dinheiro.... 196 milhoes eh brincadeira nao heheh

Vai disputar titulo com certeza

Convenhamos que se não disputar o título será feio. Não estou satisfeito ainda com o plantel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

novonovotitijuventus.jpg

esitiojuventus.jpg

Italiano | Español | English | Português

8 de outubro de 2017

classiseriea.jpg

Perseguição à Lazio. O time mais próximo aos romanos está a cinco pontos, o Milan. A Inter também vem com 16 mas perde no saldo de gols. A Juve é a quarta colocada (7 pontos atrás do líder). A Roma maior rival da Lazio só venceu uma até aqui e estão na 14ª colocação dois pontos à frente da zona de rebaixamento.

classiseriea-1.jpg

Hoje à tarde a Juventus bateu facilmente o Atalanta, vivo na Liga dos Campeões da UEFA, e mostrou agora que o entrosamento está dando frutos. Finalmente o time do uruguaio Alvarado conseguiu resultados importantes depois de perder o clássico contra a Lazio em casa por 3 a 0 e empatar imerecidamente com o Milan também no Delle Alpi.

O jogo reafirmou a boa fase de Evandro Ferreira e Alexis Sánchez, destaque da temporada até agora com oito assistências.

juveatalanta.jpg

ultimosresultados-juventus.jpg

Napoli 2 x 2 Juventus - Trejo(2) / Zeefuik e Higuaín

San Paolo, Nápoles

Juventus 2 x 0 Fiorentina - Guilherme e Zeefuik

Delle Alpi, Turim

Copa UEFA

Inverness 1 x 2 Juventus - Freeman / Cathcart(contra) e C. Ronaldo

Tulloch Caledonian Stadium, Inverness

Juventus 0 x 3 Lazio - Diogo(2) e Agüero

Delle Alpi, Turim

juvelazio.jpg

Sampdória 0 x 1 Juventus - Marchisio

Luigi Ferraris, Génova

Juventus 2 x 2 Milan - E. Ferreira e C. Ronaldo / Ortega e Adrien

Delle Alpi, Turim

juvemilan.jpg

Copa UEFA

Juventus 5 x 0 Inverness - Marchisio, Sánchez, Guilherme e Benzema(2)

Delle Alpi, Turim

Juventus 3 x 0 Atalanta -Benzema, E. Ferreira e Nordtveit

Delle Alpi, Turim

copadauefa.jpg

Conhecemos ontem, após o sorteio na sede da UEFA, os oito grupos da próxima fase da competição secundária à nível europeu. Os grupos C e E são os que terão mais forte concorrência pelas três vagas à próxima eliminatória.

gruposuefacpiaopopioip.jpg

proximosjogosjuventus.jpg

proximosjogosjogoshojgos.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish, Lazio ja disparou na frente.

e o grupo da UEFA é tranquilo, passa facil

Foi sacanagem o jogo contra eles. E contra o Milan quase caí da cadeira quando eles empataram logo depois de nós virarmos a partida.

Passamos tranqüilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Lázio deu uma disparada, Alvarado terá muito trabalho, talvez seu maior desafio, apesar de parecer fácil ter tanto dinheiro.

Com o tempo o time se acerta,na torcida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Lázio deu uma disparada, Alvarado terá muito trabalho, talvez seu maior desafio, apesar de parecer fácil ter tanto dinheiro.

Com o tempo o time se acerta,na torcida!

Segura a Lazio. :lol:

O maior desafio até porque são mais times fortes que brigam sempre pelo scudetto. Lazio, Milan, Inter, Juventus, Roma... O dinheiro não compra títulos (no FM ainda não) então é pelear para alcançar um lugar ao sol.

Valeu! Vamos dar um tempo para Alvarado então... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um bom time...Ótimo ataque, e newgens mitos.

Quando o time pegar pressão, leva tudo!

=D

O goleiro é um mito mesmo. Consegue ser ruim com todos aqueles atributos. E me caguei para trazê-lo. O outro que tinha no plantel era muito excêntrico. Nenhum como um bom Petr Cech :heh:

Tá muito difícil, mas para primeira experiência está nos trinques. Claro que estou nervoso com o time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

novonovotitijuventus.jpg

esitiojuventus.jpg

Italiano | Español | English | Português

12 de novembro de 2017

classiseriea.jpg

A Juventus desperdiçou nesses últimos jogos, é bem verdade, a chance de encostar na líder Lazio. Hoje parece que o time resolveu jogar. Aliás, outro detalhe, a Velha Senhora joga quando quer e Alvarado ainda não achou o esquema ideal e lá vamos para a 13ª rodada. Isso é mau. Tanto é mau para a Juve que ela está afastada da briga pelo título, que parece estar indo de novo em direção à Lazio.

classiseriea-2.jpg

ultimosresultados-juventus.jpg

Siena 0 x 3 Juventus - Criscito, Zeefuik e Higuaín

Artemio Franchi Montepaschi Arena, Siena

Copa UEFA

CFR Cluj 1 x 1 Juventus - Georgescu / Zeefuik

Constantin Rädulescu, Cluj Napoca

Juventus 2 x 2 Catania - Zefuik e Higuaín / Bozaglo(2)

Delle Alpi, Turim

juecatania.jpg

Messina 0 x 0 Juventus

San Filippo, Messina

Juventus 2 x 1 Udinese - Zeefuik(2) / Tiago Luís

Delle Alpi, Turim

Copa UEFA

Juventus 4 x 2 Hamburgo - Nordtveit, Guilherme, Zeefuik e Camilli / Gergely e Xisco

Delle Alpi, Turim

juvehamburgo.jpg

Mantova 0 x 3 Juventus - Guilherme(2) e Zeefuik

Danilo Martelli, Mantova

copadauefa.jpg

A vaga está encaminhada, a Juve não tem motivo de queixas quando o assunto é Copa UEFA. Caiu em um grupo fácil, e não deu vexame, e ao que tudo indica veremos o uruguaio Alvarado mais sorridente quando viajar pelo continente, já que dentro da Itália a vida não tem sido fácil.

uefagruporesult.jpg

proximosjogosjuventus.jpg

proximosjogos-32.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da mudança, vai ser muito bom jogar na Itália. Não é fácil.

Vi que gastou muito...foi audaz.

Fui audaz mas quebrei a cara. Apenas o Nordtveit e o Evandro Ferreira estão me agradando. A defesa está fraca, mas tentarei dar um jeito o mais breve possível, quem sabe uma tática defensiva... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ta bom para inicio, classificar para UCL seria uma boa para essa primeira temporada, porem na proxima tem que vir titulo

Se nos mantermos nas cabeças até o fim, tudo bem. Mas o que não pode acontecer é vacilar mais ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juve?! :blink:

Foi so eu da um tempo na area que tu consegue um time grande na europa :heh:

Segue firme e forte resistindo ao fm 09 neh

Ta fazendo o esperado, ta na luta pela Serie A e ta tranquilo na copa da uefa, Cluj com sorte ein...

Boa Sorte na sequeencia ae! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juve?! :blink:

Foi so eu da um tempo na area que tu consegue um time grande na europa :heh:

Segue firme e forte resistindo ao fm 09 neh

Ta fazendo o esperado, ta na luta pela Serie A e ta tranquilo na copa da uefa, Cluj com sorte ein...

Boa Sorte na sequeencia ae! :thumbsup:

O tempo não parou e Alvarado deu uma guinada bagual. Mas a Juve tá num baita seca de títulos. O último foi o da UCL em 2011 mas na Itália, desde o escândalo da máfia do apito não ganhou um scudetto sequer.

Resistindo o máximo que posso... :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

novonovotitijuventus.jpg

esitiojuventus.jpg

Italiano | Español | English | Português

27 de dezembro de 2017

classiseriea.jpg

Há quem diga que o título já é da Lazio. Com 17 rodadas já disputadas a diferença do clube romano para o segundo colocado é de meros 13 pontos. A Inter está na mesma situação de Milan, Juventus e Napoli. Quando parece que vai embalar a coisa desanda, um empatezinho fraco em casa até a derrota, aí começa o ciclo outra vez. Se a Lazio não estivesse tão mais forte que as outras equipes até se poderia dizer que seria um dos Italiano mais disputados dos últimos anos.

A última rodada deixou claro como anda o campeonato. Quatro times tiveram as partidas adiadas devido à disputa da Copa da Itália.

classiea7rodada.jpg

ultimosresultados-juventus.jpg

Juventus 2 x 2 Roma - Guilherme e Nordtveit / Juan Sánchez e de Guzman

Delle Alpi, Turim

juveroma.jpg

Copa UEFA

Maccabi Petah 0 x 4 Juventus - Guilherme, Higuaín, Zeefuik e Ayew

Petah-Tivka, Petah-Tivka

Genoa 1 x 0 Juventus - Leto

Luigi Ferraris, Génova

Juventus 1 x 0 Inter - Zeefuik

Delle Alpi, Turim

juveinter.jpg

Coppa Italia

Catania 1 x 1 Juventus - Aubmayang / Zeefuik

Angelo Massimini Cibali, Catania

Livorno 1 x 3 Juventus - Bellè / Nordtveit e Higuaín(2)

Armando Picchi, Livorno

Copa UEFA

Juventus 1 x 1 Osasuna - Carlos / Alkorta

Delle Alpi, Turim

juveosasuna.jpg

Juventus 1 x 1 Brescia - E. Ferreira / Coda

Delle Alpi, Turim

copadauefa.jpg

Um vacilo em casa custou a liderança à Juventus. Jogando com um a mais durante todo o segundo tempo o clube Bianconero conseguiu furar o bloqueio espanhol mas o goleiro de 40 milhões saiu estabanadamente do seu arco e foi encobrido por uma testada do atacante basco Luis Alkorta.

Quem ficou bem foi o Hamburgo que mesmo folgando na última rodada conseguiu a liderança mas pegou um time mais forte que o segundo colodado de seu grupo. Os alemães encaram o Atalanta e a Juventus enfrenta um terceiro colocado da fase de grupos da Liga dos Campeões, o Slavia de Praga.

grupouefa.jpg

Real Madrid e Porto juntamente com Valencia e Celtic fazem os duelos mais complicados da primeira fase de qualificação. Caso a Juventus passe de fase seu próximo adversário viria justamente do confronto de escoceses e espanhóis.

primeirafasedequalificao.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A coisa não está como o esperado, mas sei que a vaga para a UCL dará um reforço a Juve. O que não me lembro é o que você prometeu nesta temporada para a diretoria juventina.

O empatezinho com o Osasuna lhe custou caro e tenho quase certeza que terá o Real pela frente quando passar pelo Slavia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A coisa não está como o esperado, mas sei que a vaga para a UCL dará um reforço a Juve. O que não me lembro é o que você prometeu nesta temporada para a diretoria juventina.

O empatezinho com o Osasuna lhe custou caro e tenho quase certeza que terá o Real pela frente quando passar pelo Slavia.

E como dará (a cada jogo que passa fico mais nervoso com esse time, ainda não encontrei o esquema ideal a Lazio está impossível). Eu não cheguei a optar pelo orçamento nem prometi nada. Assumi o clube dia 4 de julho, até algumas contratações já haviam sido feitas. E é difícil eu passar esses detalhes aqui porque não posso postar notícias que se referem ao Alvarado em segunda pessoa, mensagens para mim entende. As vezes passo isso numa entrevista com ele. Mas Alvarado prometeu reerguer o clube pelo que me lembre.

gg, o próximo adversário será o Valencia ou o Celtic, eu escrevi isso na seção sobre a Copa UEFA. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses empates na UEFA complicaram seu time ein

Ja no italiano ta conseguindo se manter entre os que vao para UCL, porem ta mt apertado e um vacilo fica fora, que com tanto dinheiro investido seria um desastre

A direção quer uma vaga na UEFA obtida através do Italiano. Eu não acho que seja o suficiente por isso investi tanto. Era difícil buscar o título na primeira temporada e agora ficou impossível com a disparada da Lazio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...