Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] Un Hombre Frontal


gq-tricolor

Posts Recomendados

Passagem muito sofrida contra estes argentinos... Coitado do Mister, com 72 anos andar a sofrer assim por causa de um jogo de futebol não é nada bom... Parabéns pela passagem, agora tem que ganhar de novo apesar de não ser o Grémio na final!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • gq-tricolor

    596

  • kikoskt

    102

  • ARAVI

    98

  • GG.

    90

Gol contra aos '90 da Libertadores seria pra matar os torcedores do coração :heh:

O Botafogo está fazendo uma boa campanha no Brasileiro (ou você não tem a liga brasileira selecionada)? Parece ser um adversário mais fácil que o Grêmio mesmo tendo eliminado eles, de qualquer maneira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb achei que vc tinha perdido hsuahushau.

Grêmio novamente na final????Será??

Bela passada sobre o Boca, "lá e cá"!

Passei! De novo foi "lá e cá". Tá emocionante.

Passagem muito sofrida contra estes argentinos... Coitado do Mister, com 72 anos andar a sofrer assim por causa de um jogo de futebol não é nada bom... Parabéns pela passagem, agora tem que ganhar de novo apesar de não ser o Grémio na final!

Falando a verdade aqui: achei que tava perdido. Depois do Cubilla errar o primeiro chute ao fim do jogo enlouqueci. Fiquei tão fulo da vida que só a vi a tirinha dos comentários piscando GOLO DO PENÃROL. Depois do sofrimente veio a bonança, graças...

O Botafogo não é flor que se cheire. Eliminaram o Santos e agora o Grêmio vencendo ambos fora de casa.

O terror dos argentinos hehehe

Creio que final sera um pouco mais facil, botafogo nao deve ser tao dificil como gremio, river ou boca

mas tem que ter cuidado, boa sorte

:lol:

Isso aí. Cuidado com o Fogão.

Gol contra aos '90 da Libertadores seria pra matar os torcedores do coração :heh:

O Botafogo está fazendo uma boa campanha no Brasileiro (ou você não tem a liga brasileira selecionada)? Parece ser um adversário mais fácil que o Grêmio mesmo tendo eliminado eles, de qualquer maneira

Quase que eu morro ainda...

O Botafogo vai em quarto no atual Brasileiro. O Grêmio está incomparável atualmente. Tiveram muito azar e a bola não entrou. Se não entrou perdeu. O meu time no FM aqui é octacampeão brasileiro e tetra da Libertadores.

Se perder para o Botafogo, será engraçado.

"Não será dessa vez que eles conquistarão o bi" - Alvarado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOVOTIT-1.jpg

elsitiopenarol.jpg

Español | English | Português

28 de junho de 2017

libertadoressantander.jpg

O melhor da América

Peñarol só falta alcançar o topo do mundo

O Peñarol conquistou segundo título consecutivo da Libertadores e agora é hepta. O Independiente enfim ganha uma companhia e deixa de ser o único com sete títulos da Copa Libertadores da América. Por mais um ano a América é amarela e preta sem qualquer mancha, pois o clube uruguaio venceu a Copa Sul-Americana também e é favoritíssimo para a próxima. Falta a cereja do bolo, o Mundial Interclubes.

penebotafogo.jpg

Calor de 34ºC no jogo em casa

A vitória incontestável do Peñarol no Rio de Janeiro a 34ºC serviu de base propulsora para o sétimo título dos Carboneros. Em diversos jornais brasileiros as manchetes esportivas questionavam querendo saber, com muita ironia, se o jogo, para os Aurinegros, era fora de casa mesmo.

No Engenhão o Botafogo deus apenas cinco chutes a gol enquanto que os seus adversários bombardearam o gol do arqueiro Renan com vinte e quatro finalizações. O clube uruguaio parecia desesperado a partir dos 75'. Buscavam o gol mas ele não saía. E veio do jeito mais imprevisível.

Além de um pênalti negado, discutível, o Botafogo sofreu um baque mais forte. Carlos, que entrara no lugar de González (substituto de Ibarra, lesionado), ia com a bola e percebeu Cubilla entrando pela diagonal do lado direito da área dos Alvinegros e quando tocou na bola em intensão de passar para o atacante oriental este estava em posição irregular mas o auxiliar não viu nada e nem o árbitro. Cubilla só teve o serviço de tirar do goleiro e marcar o gol do jogo.

penebotafogojogo1.jpg

"Um passo gigantesco para conquistar a Libertadores" - afirmou o técnico do clube Aurinegro.

O outro passo

11ºC em Montevideu. 73608 torcedores presentes no Centenario. A festa começou antes do jogo nas arquibancadas do estádio. A massa amarela e preta pulando sem parar, fazendo o chão de concreto tremer.

"Estarei na história do clube assim que acabar o jogo" - declarou otimista o atacante Rodrigo Cubilla, autor do gol lá no Rio de Janeiro.

Ele já estava na história, já tinha vencido a Libertadores com o Peñarol ano passado marcando três dos quatro gols da final contra o Grêmio. Foi outra vez decisivo. Sem o seu companheiro Ibarra dessa vez o uruguaio recebeu a companhia do argentino Federico González.

28': Mathías Morales passou bonito pelo lateral-direito do Botafogo Jefferson e foi à linha de fundo; cruzou a bola nos pés de González; o argentino chutou prensado e a bola sobrou para Cubilla marcar o seu segundo na final e o nono na competição tornando-se assim o artilheiro isolado.

35': González sofre pênalti. O volante Rever obstruiu o atacante Carbonero dentro da área; Juan Manuel Morales pegou a bola e bateu do jeito que só ele sabe bater; cobrança perfeita; segundo gol do Peñarol.

45': Antes do término do primeiro tempo o Botafogo diminuiu. Numa rápida jogada a bola chega até Carlos Antônio. O atacante botafoguense invadiu a área, escolheu o canto certo e bateu sem chances para Gómez Gómez.

O Botafogo ainda teve um jogador expulso por agressão. A festa tomou conta do Centenario. Ao apito final a multidão cantou o nome de cada jogador do elenco Aurinegro, este se apresentava à torcida e atirava sua camisa. Parecia algo ensaiado.

penebotafogojogo2.jpg

O momento em que a torcida gritava estridentemente o nome do seu técnico emocionou profundamente Don Gabriel Heliodoro Alvarado. Eles silabavam seu nome, gravado eternamente nos corações desses torcedores, e ele agradecia com gestos perdidos e com lágrimas nos olhos. O dia em que Alvarado chorou vai ficar marcado.

Pearol-ltimosreultados.jpg

Defensor Sporting 0 x 1 Peñarol - Pablo Pintos

Luis Franzini, Montevideu

Peñarol 3 x 1 River Plate - Chumba(2) e Cubilla / Lalinde

Centenario, Montevideu

Copa Libertadores

Botafogo 0 x 1 Peñarol - Cubilla

Engenhão, Rio de Janeiro

Liverpool 2 x 3 Peñarol - Rivera e Mier / Carlos, González e Lavandeira

Belvedere, Montevideu

Copa Libertadores

Peñarol 2 x 1 Botafogo - Cubilla e Morales / Carlos Antônio

Centenario, Montevideu

liguilla-1.jpg

classiliguilla.jpg

Pearol-elenco.jpg

Grandes destaques tivemos nessa temporada: Juan Manuel Morales, Cubilla, Ibarra, Nicolás Sánchez, Cabrera, Gómez Gómez (vendido ao Standard-BEL), Sanguinetti, Mathías Morales e Miguel Castro (vendido ao Chievo-ITA). A grande revelação foi o brasileiro Carlos autor de dez dos incontáveis 144 feitos na temporada 2016/2017.

elencofimestatpen.jpg

resumopenarol.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um titulo mt importante para carreira do Alvorado, mas acho vc deveria agora ir para outro clube

Creio que seja conhecido no mundo todo e deveria respirar novos ares, na america do sul ja ganhou tudo que deveria ganhar

Acho que pinta uma proposta de um clube europeu. Se não pintar não vou ficar desempregado. Continuo no Peñarol, um time melhor ainda seria montado, caso ninguém se interesse por Alvarado. Pensei em tentar tornar o Peñarol em uma grande potência mundial, mas é demorado e quero mudar de ares mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HOHOHO, assim fica chato. Tu só ganha :heh:

Bem melhor do que antes quando era só sofrimento. Agora depois do sofrimento vem sempre a consagração. Mas Alvarado pode deixar o Peñarol e partir para outro clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem melhor do que antes quando era só sofrimento. Agora depois do sofrimento vem sempre a consagração. Mas Alvarado pode deixar o Peñarol e partir para outro clube.

Isso é verdade, vc deu a volta por cima, a carreira do Alvarado colhe os bons frutos que ele plantou.

oq ue falar de mais um título?explêndido,espetacular, e quem diria que seria o Botafogo e que seria tão complicado derrotá-los?Coisas que só acontecem em 2017.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande título. Passou por grande equipes e deixou o nome gravado no Peñarol.

Um pergunta, sei que está com um db grande, mas como estão os times sul-americanos, mexicanos e brasileiros? Muitos jogadores cinzas?

Se você fez a primeira época do TRI no Peñarol no outro computador então está encontrado o porquê de no histórico só aparecer que você ganho dois títulos principais no Uruguai pois mudando o ficheiro do save de sítio (neste caso de computador para notebook) o histórico feito no computador não aparece no notebook. ;)

O grim_reaper matou a charada. Quando você conquista um título, o Fm cria um arquivo oculto com esse título. Quando você mudou o save, o arquivo ficou lá no notebook. Se tivesse percebido antes de ter conquistado outros títulos bastaria para resolver esse problema, mas agora "Inês é morta"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é verdade, vc deu a volta por cima, a carreira do Alvarado colhe os bons frutos que ele plantou.

oq ue falar de mais um título?explêndido,espetacular, e quem diria que seria o Botafogo e que seria tão complicado derrotá-los?Coisas que só acontecem em 2017.

Poxa, Alvarado manda um obrigado aí, Jiri. Mas olha que o River valeu pelo Botafogo. As emoções que faltaram para mim (jogador de FM) na final vieram antecipadas (e como) no jogo contra o River Plate. Dessa maneira parece que tu tá questionando a capacidade do Grêmio ter o inédito octa braileiro, como se fosse coisa de FM... :bleh: :heh:

Grande título. Passou por grande equipes e deixou o nome gravado no Peñarol.

Um pergunta, sei que está com um db grande, mas como estão os times sul-americanos, mexicanos e brasileiros? Muitos jogadores cinzas?

O grim_reaper matou a charada. Quando você conquista um título, o Fm cria um arquivo oculto com esse título. Quando você mudou o save, o arquivo ficou lá no notebook. Se tivesse percebido antes de ter conquistado outros títulos bastaria para resolver esse problema, mas agora "Inês é morta"

Obrigado, gg.

Uma resposta para a sua pergunta. Não, não existem muitos jogadores cinzas. Desses que tu citou não. Em clubes japoneses (comum né?!) e centro-americanos ou clubes europeus que não carreguei na db, como Checos, Eslovenos e tal. Na América do Sul só os amadores e alguns de segunda divisão (raramente) apresentam uns cinzas.

gg, realmente é o que aconteceu. Se soubesse disso antes ou tivesse perguntado aqui isso não aconteceria.

Mãe, "Inês é morta", fica pro vestibular de inverno, prometo que estudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massacro nos dois jogos qg, incrivel, merecia este titulo por um placar muito mais elastico!

O mundo deverá ser pintado de amarelo e preto, já tá ficando merecido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coitado do Botafogo, pênalti negado, gol impedido e jogador expulso no segundo jogo, somados a fama que a torcida tem, imagina se eles não choraram.... :heh:

Parabéns pro Peñarol de qualquer forma, esse ano dá pra conquistar o mundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massacro nos dois jogos qg, incrivel, merecia este titulo por um placar muito mais elastico!

O mundo deverá ser pintado de amarelo e preto, já tá ficando merecido!

O Botafogo decepcionou em casa mas o Peñarol não conseguiu fazer mais gols. Veio aquele impedido mesmo.

Não sei se Alvaado fica para o Mundial de novo.

Coitado do Botafogo, pênalti negado, gol impedido e jogador expulso no segundo jogo, somados a fama que a torcida tem, imagina se eles não choraram.... :heh:

Parabéns pro Peñarol de qualquer forma, esse ano dá pra conquistar o mundo

Juro que não tinha me ligado no chororô. :heh: É verdade, e ainda bem que não temos STJD na Libertadores.

Será que Alvarado fica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOVOTIT-1.jpg

ovacion.jpg

1º de julho de 2017

Bate-papo com Alvarado

Futuro, mágoas, paixões, futebol

Na tarde de ontem econtramos o treinador Gabriel Heliodoro Alvarado em sua casa para realizarmos uma entrevista com o bicampeão da Libertadores. Nela o, sobretudo, homem Alvarado falou sobre algumas coisas que ele acha que precisam mudar no futebol, sobre suas paixões, até encarou perguntas sobre seu futuro. Confira abaixo os principais trechos da entrevista:

ovación - Como se sente por ter sido demitido do Racing Club na sua primeira experiência como treinador profissional?

Alvarado - Não sinto nada. Graças a eles pude voltar ao futebol uruguaio, para o meu chão, e treinar um clube que me deu muitas alegrias e que tenho no meu coração um lugar reservado. Antes que pergunte, não voltaria ao Racing.

ovación - Falou do Liverpool, agora. Pergunto: qual a sensação de vencê-los jogando justamente pelo Peñarol? Por que decidiu voltar ao Uruguai e justamente para o Peñarol?

Alvarado - O primeiro jogo foi de emoção incomparável, fui recebido muito bem no Belvedere e estava feliz porque eles tinham conquistado o que eu não conquistei em cinco anos, o Uruguaio. Por que o Peñarol? Fui alvo de bastante perguntas assim quando anunciei que voltaria ao Uruguai. O Peñarol era um sonho de Gabriel Heliodoro meninote. Além de ter vestido a camisa aurinegra quando eu era jogador. O resultado de tal escolha foi bom para mim e repito: ótimo para o futebol uruguaio.

ovación - O Zenit foi um passa atrás?

Alvarado - Por um lado sim. O futebol lá é visto como um negócio, muito mais do que nos outros países que conheço ou ouço falar. O dinheiro sobe fácil à cabeça das pessoas. O time que montamos lá era muito forte. Algumas barreiras eram mais altas para o nosso time do que para os outros. Um exemplo é o idioma. Fico feliz por ter impulsionado as carreiras de Garcete (hoje no Hertha Berlim), Cociancich (atual jogador do Lyon) e Edison Calle (joga no Stuttgart, e já foi pretendido pelo Liverpool). O lado ruim foi que troquei um time em visível ascenção por outro que não ia bem dentro do seu país.

ovación - A pergunta que não quer calar: fica no Peñarol ou sai para um grande europeu?

Alvarado - Seria muito interessante treinar um grande da Europa. Sempre achei muito charmosas as competições do Velho Continente. Seria uma honra para mim. Ganhar o Mundial é o meu maior sonho. Acredito que seja o ápice de uma carreira ganhá-lo. Com o Peñarol será difícil porque todos sabemos do poderio dos clubes europeus.

ovación - Pode nos dar pistas sobre seu futuro. O Peñarol trouxe nomes como Emilio Zelaya e Jorge Scagliola e pretende vender alguns jovens para render ao clube mais dinheiro para contratações de calibre visto o Mundial logo em dezembro. Mas correm boatos de que Alvarado estaria assinando com clubes "charmosos" como Internazionale, Juventus e Real Madrid. E então?

Alvarado - Alvarado não fica no Peñarol.

ovación - Vamos tratar de conceitos. O futebol mudou desde que o senhor era zagueiro. Quero que nos diga o que é futebol de acordo com a sua opinião.

Alvarado - Isso é difícil, mas vou tentar. Naquele tempo o futebol era movido por paixão verdadeira. Você jogava no clube e se você se identificava ficava muito tempo. Hoje você quer ser famoso, milionário, aparecer em revistas de fofocas com uma mulher linda e famosa para depois trocá-la, obviamente, porque trocar é a palavra-chave. O futebol ficou em um segundo plano, terceiro, quarto... é diferente. Não é qualquer um que é jogador profissional, que ganha para divertir. Eu não me divertia jogando, eu jogava para vencer. Fernando Morena o maior artilheiro da história dos uruguaios jogou seis anos consecutivos aqui no Peñarol de onde saiu e voltou dois anos depois. Hoje um artilheiro, gênio não fica aqui por muito tempo, até porque não se torna artilheiro, não dá tempo. Futebol é coisa para macho. Até minha netinha sabe dar embaixadinha e pedalar sobre a bola. Até eu, carajos.

ovación - O senhor está trocando o Peñarol por um grande europeu. Isso condiz com o que falou agora?

Alvarado - Não tem nada a ver. Não iria fazer uma coisa que afirmo desde que comecei a ver o futebol virar boleiragem, como meu neto diz, se vou para Europa é para ser campeão lá. Não estou indo para aparecer em revistas nem nada. Sou um profissional do esporte não sou modelo nem artista.

ovación - Antes de terminar: acha capaz de treinar a seleção uruguaia?

Alvarado - Treinar seleção é complicado. Minha experiência foi boa na África, porém como eu não tinha muito conhecimento dos atletas locais ficava difícil. Mas treinar a Celeste seria uma honra inexplicável. Acho que minha paixão pelo futebol uruguaio é que me consome e por isso tenho, e admito, medo de dar esse passo. Nunca fui convidado, mas espero que esse momento chegue.

ovación - Foi muito bom conversar com o senhor. Muito obrigado e até a próxima aqui no Uruguai.

Alvarado - Que isso, eu que agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este novo clube será importante inclusive para chegar à seleção, Alvarado é merecedor deste sucesso.

Acho que mesmo no Peñarol eu teria totais chances de ser o técnico da Celeste. O único problema é que o atual técnico parece que tem contrato vitalício.

Agora vai, o sonho do mundial poderá virar realidade em pouco tempo!

Com um clube europeu será mais fácil do que com um sul-americano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

novonovotitijuventus.jpg

esitiojuventus.jpg

Italiano | Español | English | Português

4 de julho de 2017

noticias-juventus.jpg

Uruguaio Alvarado assume a Juventus

Bianconeros esperam voltar às grandes conquistas sob o comando do novo treinador

A missão de Gabriel Heliodoro Alvarado, hoje apresentado oficialmente na sede do clube de Turim, é levar a Juve de volta às grandes conquistas. A Velha Senhora não conquista um título dentro da Itália desde 2007 quando voltou a Serie A. Entretando dentro da Europa o clube conquistou a mais famosa competição, a Liga dos Campeões da UEFA em 2011. São mais de 5 anos sem conquistar algo.

alvaradoassumejuventus.jpg

Confira três perguntas que selecionamos da coletiva de Alvarado em sua apresentação oficial:

Il Club Italiano - Qual o motivo pelo qual escolheu a Juventus, Alvarado?

Alvarado - Posso falar a verdade? Foi o único clube que me procurou de fato. Sabia que meu nome vinha sendo especulado em outros grandes clubes mas a única proposta que recebi foi a da Juventus. E estou muito contente. É um de meus sonhos vir treinar um grande europeu.

Il Club Italiano - Conhece o elenco da Juve?

Alvarado - Claro que sim. Acompanho o futebol pelo mundo inteiro. Mas é evidente que preciso conversar com o grupo e me entrosar com a garotada.

Il Club Italiano - Vai conseguir dar conta de tantas estrelas? Cristiano Ronaldo é famoso por seus dribles desconcertantes e você recentemente disse que não gosta de "malabaristas".

Alvarado - Olha, costumo trabalhar com pessoas normais e profissionais, ninguém é mais que ninguém no meu time. Conheço o Ronaldo e sei qual é o seu estilo. Ninguém é igual a ninguém e nem eu posso mudar o jeito de alguém trabalhar.

O que chamou a atenção de repórteres e a imprensa em geral é que Alvarado sabia falar, não fluentemente, italiano. Misturou o seu veloz espanhol com o idioma local. Todos se entenderam e Alvarado sorriu muito durante seu primeiro dia oficial no comando da Juventus.

elenco-juventus.jpg

O elenco é forte, um dos melhores da Itália. Alvarado chegou e três dias antes dele chegaram reforços caros que já estavam agendados desde o início do ano. Os dois mais sonantes foram o de Michel Lassalle, ex-Toulouse, meia-esquerda e Stefano Camilli, atacante ex-Liverpool e Internazionale. Eles se juntaram a outos grandes nomes do futebol mundial, dentre eles os experientes Cristiano Ronaldo e Giorgio Chiellini.

cristianoronaldo.jpg

giorigiochiellini.jpg

Somam-se a esse dois grandes nomes outros antigos nomes do clube italiano: o atacante brasileiro Guilherme, o argentino Gonzalo Higuaín e o ganhador da bola de ouro concedida ao melhor jogador do mundo pela imprensa, Karim Benzema.

planteljuventus.jpg

finanas-juventus.jpg

A Juventus tem uma inegável boa saúde financeira. Mesmo gastando uma fortuna em quatro reforços nos últimos quatro dias a Velha Senhora apresenta ainda um exuberante orçamento.

finanas-7.jpg

Não é a toa que o novo clube de Gabriel Heliodoro Alvarado seja atualmente o quarto clube mais rico do mundo. O que não significa títulos.

finanasmundiais.jpg

noticias-mundo.jpg

Temporada 2016/2017

Peñarol e Valencia no Mundial

Europa (Clubes)

UEFA Champions League - Campeão: Valencia / Vice: Barcelona

barcelonaevalenciaucl.jpg

UEFA Cup - Campeão: Lyon / Vice: Internazionale

UEFA Super Cup - Campeão: Arsenal / Vice: Zaragoza

Europa \ Inglaterra

Barclays Premiership - Campeão: Man Utd / Vice: Arsenal

FA Cup - Campeão: West Brom / Vice: Everton

Carling Cup - Campeão: Arsenal / Vice: Aston Villa

Europa \ Espanha

Primera División - Campeão: Barcelona / Vice: Zaragoza

Copa del Rey - Campeão: Valencia / Vice: Real Madrid

Europa \ Itália

Serie A TIM - Campeão: Lazio / Vice: Milan

Coppa Italia TIM - Campeão: Internazionale / Vice: Siena

italiano-1.jpg

Juventus ficou apenas com a vaga na Intertoto

Europa \ França

Ligue 1 Orange - Campeão: Lens / Vice: Lille

Coupe de France - Campeão: Lyon / Vice: Ajaccio

Europa \ Alemanha

Bundesliga - Campeão: Werder Bremen / Vice: Hannover

Europa \ Portugal

Liga betandwin.com - Campeão: Sporting / Vice: Braga

Europa \ Rússia (2016)

Prem'er-Liga - Campeão: Luch / Vice: Spartak Moscovo

Europa \ Holanda

Eredivisie - Campeão: Ajax / Vice: Feyenoord

Europa \ Turquia

Turkcell Süper Lig - Campeão: Karsiyaka / Vice: Ankaraspor

América do Sul (Clubes)

Copa Santander Libertadores - Campeão: Peñarol / Vice: Botafogo

Copa Nissan Sul-Americana - Campeão: Peñarol / Vice: Grêmio

Recopa Sul-Americana Campeão(2016): São Paulo / Vice: Peñarol

América do Sul \ Argentina

Primera División - Apertura: River Plate / Clausura: Boca Juniors / Geral: Boca Juniors

América do Sul \ Brasil (2016/2017)

Campeonato Brasileiro - Campeão: Grêmio / Vice: Botafogo

Copa do Brasil (2017) - Finalistas: Juventude e Bahia

Estaduais - Cruzeiro (Minas Gerais), Fluminense (Rio de Janeiro), Grêmio (Rio Grande do Sul) e Santos (São Paulo)

América do Sul \ Uruguai

Primera División - Campeão: Peñarol / Vice: Defensor Sporting

Liguilla - Campeão: Peñarol / Vice: Defensor Sporting

América do Norte (Clubes)

CONCACAF Champions Cup - Campeão: New York / Vice: Santos Laguna

SuperLiga (2015) - Campeão: Chivas / Vice: Tecos

América do Norte \ México

Primera División - Campeão Apertura: Puebla / Campeão Clausura: Veracruz

FIFA Club World Championship - Campeão: Arsenal / Vice: Peñarol

Seleções

Copa das Confederações - Campeão: França / Vice: Alemanha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte, Bianconero! A Juve é bem legal, tomara que tenha sucesso... CR7 com 32 anos? massa, eahueahuieahuiehauiea, continua um tarado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de tantos altos e baixos finalmente o sucesso e mt merecido

parabens

Obrigado, ARAVI. Finalmente a EUROPA!

Boa sorte, Bianconero! A Juve é bem legal, tomara que tenha sucesso... CR7 com 32 anos? massa, eahueahuieahuiehauiea, continua um tarado!

Valeu, Tec. Time simpático e tradicional, não gosto pessoalmente do Cristiano, mas o cara é bom e deve jogar ainda com seus 32... Bãi, taradão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...