Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] Un Hombre Frontal


gq-tricolor

Posts Recomendados

Libertadores é a nossa CARA! HEHEHEHEHE!

Pros peruanos é quase impossivel perder, provavelmente vai passar e quem sabe ai venha alguma pedreira, mas acho que soh pega pedreira mesmo na semifinal!

:yes:

Próximo adversário deverá ser o Boca. Mas como eles terminaram atrás do mesmo adversário no seu grupo pode ser que de adeus e não nos enfrente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • gq-tricolor

    596

  • kikoskt

    102

  • ARAVI

    98

  • GG.

    90

NOVOTIT-1.jpg

elsitiopenarol.jpg

Español | English | Português

10 de maio de 2017

libertadoressantander.jpg

Nas quartas com o Boca

Primeiro jogo será na Bombonera

O encontro entre Peñarol e Boca parece inevitável em competições internacionais. Triste para os Xeneizes que já começam a ver suas chances diminuídas porque o time ainda não eliminou o Peñarol desde que Gabriel Heliodoro Alvarado assumiu o clube Aurinegro. Por sinal, ninguém eliminou o time uruguaio de competições sul-americanas desde que Don Alvarado tomou o comando da equipe.

quartasdefinal-3.jpg

O Universitario do Perú já deu adeus ao sonho de conquistar a América. O Peñarol com o regulamento na mão não quis saber de facilitar para p adversário. Fez logo três para seguir adiante com mais moral e confiança. Grêmio e Peñarol seguem firmes rumo ao embate quase tão inevitável quanto um Boca e Peñarol recentemente.

peneunivesitaro.jpg

Só o Boca Juniors conseguiu ganhar de um primeiro lugar da fase de grupos. Perderam inesperadamente na Bombonera e venceram por 3 a 1 no Chile eliminando assim o Universidad.

oitavasdefinal-4.jpg

Pearol-ltimosreultados.jpg

Peñarol 3 x 0 Huracán Buceo - Sardella, Ibarra e Sanguinetti / González

Centenario, Montevideu

Copa Libertadores

Universitario 0 x 1 Peñarol - Miguel Ibarra

Monumental, Lima

peneuniversitario.jpg

Bella Vista 1 x 4 Peñarol - Novick / Varela(contra), Sardella, Pintos e González

José Nasazzi, Montevideu

Copa Libertadores

Peñarol 3 x 0 Universitario - Miguel Castro, Cubilla e Sardella

Centenario, Montevideu

classitorneoslocales.jpg

classilocales-14.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem surpresas passou na Libertadores... Com o Boca será complicado mas mais uma vez irá ganhar... No Uruguaio continua muito bem, sem perder nenhum jogo.

Vamos ver. A bombonera é sempre decisiva para eles. Mas na última eliminatória perderam em casa e ganharm fora, no Chile. Acho difícil perdermos os últimos jogos que nos faltam no Uruguaio.

Ultimamente enfrenta mt o Boca jaja enfrenta o Gremio hehehe

Com certeza é um dos candidatos ao titulo da Libertadores e no uruguaio ta indo mt bem e o defensor tb que ta super bem

Não, não quero pegar o Grêmio. É muito sofrido ganhar deles. Eles jogam em cima o tempo todo. O Boca fora de casa ainda não me assustou.

Defensor comeu muito espinafre no intervalo entre o Apertura e o Clausura.

Estou gostando do nível que o Peñarol se encontra atualmente. Grande confronto teremos diante do Boca.

Quero ver o Peñarol passando mais uma vezpelos Xeneizes. :)

É, mas jah ganhou deles temporada passada, provavelmente ganhe nesta tb! heheheheheh!

Provavelmente passaremos pelo Boca e provavelmente ganhermos mais um Uruguaio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOVOTIT-1.jpg

elsitiopenarol.jpg

Español | English | Português

14 de maio de 2017

Pearol-noticias.jpg

Campeão Invicto!

Sob neve e chuva Peñarol faz cinco

O frio de -5ºC assustou alguns torcedores e ao Centenario foram mais de 30 mil pessoas ver o seu time ser tricampeão uruguaio. Eles viram um time cm apenas um titular, o goleiro Gómez Gómez. No segundo tempo entraram Sergio Pérez e Pablo Lavandeira, mas o Plaza Colonia já estava morto. Os cinco gols já tinham acontecidos e Pérez e Lavandeira entraram apenas para ganhar algum ritmo de jogo para a partida contra o Boca, quarta-feira, na Argentina.

sdfsdfsdfsdfsdfsdplazaecolonia.jpg

O nome do jogo foi Carlos. O garoto de 19 anos completados mês passado jogou muita bola e os zagueiros do Plaza Colonia vão ter que voltar para a primeira divisão na temporada que vem a fim de encontrá-lo. Clubes como o Bayern Munique, o Atlético de Madrid e o clube de seu país, o São Paulo estão interessados no futebol da promessa brasileira. Ele veio ano passado contratado junto ao Grêmio Barueri.

carlos-1.jpg

O Defensor que brigava para levar o campeonato a uma decisão, uma final, só empatou com o Nacional em casa e ficou com o segundo lugar. O Bella Vista não conseguiu entrar no G-6 e não vai disputar uma vaga na Libertadores 2018.

ultimarodada-4.jpg

classitorneoslocales.jpg

Geral:

classigeral-9.jpg

Clausura:

classiclausura-14.jpg

Estatísticas das equipes

Estatísticas dos jogadores

Pearol-ltimosreultados.jpg

Tacuarembó 0 x 2 Peñarol - Sanguinetti e Carlos

Raúl Saturnino Goyenola, Tacuarembó

Fui ver a classificação de Alvarado no quadro de honra e lá só constam dois títulos nacionais. Já conquistei três. O atual tricampeonato do Peñarol foi Alvarado que deu aos Aurinegros. A pontuação está contando esse título que sumiu ou ele foi perdido para sempre?

quadrodehonra.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você formatou o seu computador em algum momento depois que começou o save?

Parabéns por mais esse título.

Não formatei em nenhum momento.

Valeu.

Esquisito d+!

Mas dê meus parabéns ao Alvarado..em breve eu tbm devo fazer uma homenagem a um treinador q eu simpatizo muito...mas só em janeiro...

Bem esquisito. Opa! Darei sim, mas eu não estou fazendo nenhuma homenagem, "criei" o Alvarado porque li o livro O Senhor Embaixador de Erico Verissimo e achei legal homenagear o personagem principal do romance.

De qualquer forma meta ficha. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo tri... Merecido e invicto!

Quanto ao "problema" você não terá mudado o ficheiro do save de pasta?!

Obrigado, grim. :specool:

Não lembro. Eu vinha jogando num outro computador, depois meu notebook que estava no conserto voltou e gravei o save num pendrive e comecei a jogar aqui. Mas não me lembro se já havia conquistado algum título.

Edit: Descobri que já tinha conquistado o título antes de chegar o notebook. Ou seja, gravei o save no pendrive e trouxe para o notebook após ter conquistado o primeiro título uruguaio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não lembro. Eu vinha jogando num outro computador, depois meu notebook que estava no conserto voltou e gravei o save num pendrive e comecei a jogar aqui. Mas não me lembro se já havia conquistado algum título.

Se você fez a primeira época do TRI no Peñarol no outro computador então está encontrado o porquê de no histórico só aparecer que você ganho dois títulos principais no Uruguai pois mudando o ficheiro do save de sítio (neste caso de computador para notebook) o histórico feito no computador não aparece no notebook. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo tri, foi indiscutivel

mas gostei da campanha do Defensor, muito surpreendente

Obrigado ARAVI.

O Defensor vem sempre ali e dessa vez quase conseguiu uma finalzinha contra nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOVOTIT-1.jpg

elsitiopenarol.jpg

Español | English | Português

24 de maio de 2017

libertadoressantander.jpg

Dessa vez foi diferente

O Peñarol bateu o Boca lá e cá e está na semi-final

decisocpia.jpg

2015 - Copa Sul-Americana - Semi-Final

Nesses últimos três anos os seis confrontos que fizeram Peñarol e Boca Juniors, todos começaram pela Bombonera. O místico estádio Xeneize na primeira vez em que Alvarado pisou lá como técnico dos Carboneros viu o seu time empatar em 2 a 2. No jogo seguinte o Peñarol fez 5 a 1 com três de Miguel Ibarra e passou à final. Essa foi a primeira Sul-Americana da história do clube uruguaio.

2016 - Copa Libertadores - Semi-Final

A vitória na Bombonera foi emocionante para os Reis de Copas. Uma virada logo depois de sofrer o gol no primeiro lance da partida. Depois de virar o Peñarol chegou a empatar, mas os argentino estavam qurendo vingança e fizeram dois, como no primeiro tempo. 4 a 2. Era uma vantagem perigosa a do Boca. No Centenario tomaram devolta os quatro gols, mas como fizeram só um deram adeus à Libertadores da América.

18 de maio de 2017 - Copa Libertadores - Quartas-de-Final - Primeiro jogo

Já começou diferente: não era uma semi-final. Entretanto o jogo de ida seria em Buenos Aires como foi em todas as outras partidas. Ibarra mostrou-se decisivo marcando os dois gols da vitória Aurinegra sobre os Xeneizes em plena Bombonera.

16' - Pérez passou para Ibarra que foi desarmado pelo zagueiro Juan Forlin. A bola sobrou para Sergio Pérez novamente. Agora o uruguaio tocou para Lavandeira que enfiou para Ibarra marcar bonito o primeiro gol do jogo.

45' - O Boca passava a bola pelo lado direito da defesa uruguaia ateque Cabral tocou nos pés do matador Cañete que ainda fora da área arriscou um chute. A bola foi no ângulo esquerdo de Gómez Gómez.

46' Inicou o segundo tempo e no primeiro minuto da última etapa do jogo um escanteio foi marcado para o time da casa. Morales, cobrador oficial de bolas paradas do Peñarol, ergueu no primeiro poste e Miguel Ibarra, El Tauro, testou para as redes. Peñarol 2 x 1 Boca Juniors

penebocajuniors.jpg

Hoje, 24 de maio de 2017 - Copa Lbertadores - Quartas-de-final - Segundo jogo

O segundo jogo foi como o Peñarol quis. O Boca não arriscando muito e ainda com uma expulsão ao fim da partida para salgar ainda mais a derrota dos argentinos. Miguel Castro foi o primeiro a balançar as redes. Depois Cubilla recebeu cruzamento de Ibarra e fez o segundo e último da partida aos 30' do primeiro tempo.

penebocajuniorsjogo2.jpg

E já estão defindas as semi-finais do torneio continental. O River reverteu uma derrota sofrida fora de casa e pega o Peñarol. O Grêmio que bateu facilmente o Colo-Colo do Chile enfrenta Botafogo que ganhou do Santos na vila mais famosa por 3 a 1.

quartsemi.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vi o titulo do topico axei q tu tinha perdido!

Mas foi só um susto passageiro!Parabens e vai levar mais essa Libertadores...

Fiz de propósito :bleh: Estou rezando para não pegar o Grêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi diferente nada... Quer dizer, ganhou ambos os jogos mas dominou os dois também, passou com toda a justiça e agora vai gelar a outra equipa argentina, não tenho dúvidas! Força aí!

Foi diferente sim, ora pois. :) Mas passei por eles da mesma forma que antes. Confiança está no nível máximo. Espero gelar o River também! Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeee. como eu imaginava, passou, agora o river e na final o gremio denovo (só pra naum ficar repetitivo) ehauiehauiehaiue!

Tudo pode acontecer, Tec. Estou de olhos abertos para não cair antes da final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOVOTIT-1.jpg

elsitiopenarol.jpg

Español | English | Português

14 de junho de 2017

libertadoressantander.jpg

Não teremos repetição

Peñarol chega à final mas não encontrará o Grêmio

peneriversemi.jpg

Pura emoção

Para Alvarado essa semi-final foi "enfartante". Seu coração de 72 anos agüentou como o coração de 72 mil torcedores que agitaram e abafaram o River Plate no Centenario. O Peñarol vinha sem vários titulares e alguns reservas: o goleiro Gómez Gómez, o zagueiro Miguel Castro, os meias Lavandeira e Sergio Pérez e o atacante Miguel Ibarra, o lateral-esquerdo reserva Nestor González e Carlos. Os motivos: convocações para as suas seleções e lesão no caso de Ibarra.

Vindo com uma vantagem pouco confortável, o que é normal nessa edição da Libertadores, obtida dentro de casa na vitória por 2 a 1 o River Plate queria vingar a eliminação nas oitavas pelo mesmo torneio ano passado e conseqüentemente todos os compatriotas expulsos de competições pelo carrasco uruguaio.

peneriverjogo1-1.jpg

Os argentinos de Buenos Aires passaram noventa minutos na frente do Peñarol, com um pé na final. Los Millonarios começaram pressionando o Peñarol até que obtiveram o primeiro gol. Na cobrança de lateral pelo lado esquerdo da defesa (Morales jogou no sacrifício, vinha de lesão) a defesa do Peñarol se descuidou e Contigiani sozinho dentro da área recebeu e estufou as redes. River na frente.

O Peñarol acordou e investiu mais contra a defesa argentina. E no último minuto do primeiro tempo após um cobrança de escanteio perfeita de Morales, numa jogada quase fatal do clube Aurinegro, Cubilla desviou a bola que cruzava o primeiro poste e deu vida ao Peñarol que parecia entregue aos argentinos. Após o gol o apito do juíz indicando o fim da primeira etapa.

Na volta do intervalo Alvarado deu uma declaração muito confiante: "Está difícil, o River está jogando num ritmo muito forte. Morales não está em condições plenas mas quis jogar e está dando resultado. Pedi uma entrega maior aos jogadores, vamos sair daqui com a vaga".

Foi sofrido o segundo tempo; o jogo era lá e cá; o Aurinegro Nico Pérez e seu rival Miguel Herrera defendendo como podiam os gols de Peñarol e River Plate até a chegada do últimos minutos. O árbitro concedeu três minutos de acréscimo. O Peñarol estava todo no campo do River. 92': falta cobrada por Morales pela esquerda, confusão na área e a bola sobra para Cubilla que chuta forte em cima do goleiro Herrera. A bola volta para Morales na linha do meio-campo e vai de pé em pé até que Cabrera, pela direita, cruza para Cubilla e ele de novo tinha a chance de levar o jogo para os pênaltis; chute em cima do goleiro... só que dessa vez a bola entra, e é gol. Herrera botou a bola para dentro e o permitiu a decisão por pênaltis.

A torcida sofreu junto com os jogadores em campo. Morales havia errado o primeiro pênalti mas Nico Pérez defendeu dois e José San Román chutou para fora a sua chance. Facundo Chumba era o coração Aurinegro naquele momento. O reserva argentino Facundo Chumba. Ele bateu e marcou o gol da classificação à final. Nos pênaltis: Peñarol 3 x 1 River Plate.

penerivrjog2.jpg

Chega de repetição

Não foi o Peñarol que vacilou. Foi o Grêmio. No duelo brasileiro entre os Tricolores e os Alvinegros quem se deu melhor foram aqueles que chegaram à sua segunda final de Libertadores da sua história. O Botafogo tirou o Grêmio com uma vitória dentro do Olímpico Monumental com um a menos desde os 70'. O único chute que foi ao gol de Marcelo Grohe entrou. Com um 2 a 0 agregado o Botafogo pega o Peñarol na grande decisão da Libertadores.

semifinal-3.jpg

botafogo.jpg

Pearol-ltimosreultados.jpg

Peñarol 4 x 1 Nacional - Pablo Pintos, Federico González(2) e Carlos / Ostolaza

Centenario, Montevideu

Peñarol 4 x 0 Danubio - Carlos, F. González, Chumba e Olvera

Centenario, Montevideu

Copa Libertadores

River Plate 2 x 1 Peñarol - Forte e LuaLua / F. González

Monumental de Nuñez, Buenos Aires

Copa Libertadores

Peñarol 2(3) x 1(1) River Plate - Cubilla e Herrera(contra) / Contigiani

Centenario, Montevideu

Pearol-departamentomdico.jpg

lesoes-4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...