Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] Un Hombre Frontal


gq-tricolor

Posts Recomendados

Acapandié está destruindo.

Grande temporada da Juve, mas terá um confronto difícil com a Inter. Se passar, acho que dá para comemorar o título.

Coloque por favor, uma ss dos campeões da UCL desde o início do save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    90

  • ARAVI

    98

  • gq-tricolor

    596

  • kikoskt

    102

Mais Ativos no Tópico

Acapandié está destruindo.

Grande temporada da Juve, mas terá um confronto difícil com a Inter. Se passar, acho que dá para comemorar o título.

Coloque por favor, uma ss dos campeões da UCL desde o início do save.

Sabe que no início da temporada tive entre Acapandié e vários outros atacantes. Escolhi o melhor pelo jeito :)

Ótima temporada. Chegamos no fim com dois títulos ainda a disputar. E confesso que se não ganhar nenhum vai ser complicado continuar.

Ta aí, gg:

ultimoscampeoes.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

novonovotitijuventus.jpg

esitiojuventus.jpg

Italiano | Español | English | Português

1º de maio de 2019

uefachampionsleague.jpg

Mesmo sendo maioria os italianos não conseguiram fazer uma final nacional na Liga dos Campeões. O Arsenal veio era o único representante inglês nas semi-finais e despachou a Lazio sofridamente. A Juventus fez o clássico contra a Inter e passou com uma vitória em casa e um empate fora.

semi-final-1.jpg

bordaarsenalelazio-1.jpg

lazioearsenalgif.gif

Primeiro jogo - Emirates Stadium, Londres: Jogo lá e cá. As estatísticas provam que o Arsenal venceu a partida porque soube aproveitar melhor as oportunidades. Quem apostava no ataque da Lazio com Agüero e Alsterberg (juntos somam 65 gols) não gostou do que viu. Outro detalhe estava na casamata: Neil Banfield atual técnico dos Biancocelesti esteve no Arsenal durante cerca de 6400 dias, onde passou de auxiliar a técnico em 2014. Lee Lock e Javi Martínez foram os homens dos gols nessa partida que terminou com os Gunners mais felizes.

Segundo jogo - Estádio Olimpico, Roma: A emoção ultrapassou o limite regular de tempo. A Lazio devolvia os mesmo 2 a 0 sofridos em Londres até que Agüero se juntou a Alsterberg na lista de marcadores e fez o terceiro aos 93'. O que não podia acontecer aos italianos aconteceu. Lee Lock marcou o gol que deu a suada vaga à final para os ingleses. Mesmo perdendo e sendo sufocados pelos donos da casa.

bordajuveinter.jpg

juveintergif.gif

Primeiro jogo - Delle Alpi, Turim: A Juventus parece ser mesmo a favorita ao título europeu. Jogou muito mais que a Inter dentro de sua casa como jogou contra o Ajax e recentemente contra o Zaragoza. O artilheiro idolado da competição, Acapandié, fez os dois gols que decretaram a vitória Bianconera sobre o clube de Milão que arriscou pouco com seus dois atacantes, Neymar e Sagna. A Juve conta com um bom garçom: Alejandro Torrico. A Inter com um bom goleiro. Mas ele não segurou o poderoso atacante francês, ídolo em Turim.

Segundo jogo - Giuseppe Meazza, Milão: Logo aos 5' Neymar arrancou pela esquerda e fez o que seria o único gol milânes no jogo. Mas mesmo fazendo o gol que ameaçava a vantagem Bianconera os mandantes sofreram para segurar Acapandié e companhia. O francês dessa vez foi coadjuvante, foi garçom. O felizardo que deu a garantia da vaga à final foi Cristiano Ronaldo, aos 26', encobrindo o goleiro Scott Carson. O segundo tempo foi quente, com muita correria mas não resultou em gols de Acapandié nem da Inter. A final será entre Juventus e Arsenal.

ultimosresultados-juventus.jpg

Juventus 3 x 1 Napoli - C. Ronaldo, Cociancich e Acapandié / Ilhan

Delle Alpi, Turim

UEFA Champions League

Juventus 2 x 0 Inter - Acapandié(2)

Delle Alpi, Turim

Messina 0 x 0 Juventus

San Filippo, Messina

UEFA Champions League

Inter 1 x 1 Juventus - Neymar / C. Ronaldo

Giusepe Meazza, Milão

classiseriea.jpg

classiseriea-8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MATADOR! Muito bem, Acapandié domina Itália e a Europa, e derrota tudo o que aparecer!

Tá dando uma pequena ajuda o francês, né?!

Vamos lá!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente o campeonato italiano. Três clubes lutando até o fim pelo título. Sensacional.

Me desculpe, mas vou torcer para o campeonato terminar empatado em pontos :D Quais são os jogos de cada um dos líderes até o fim?

Na UCL passou merecidamente. Antes havia falado que se passasse da Inter o título seria seu. Vou refazer meu palpite. Acho que vai ser difícil, mas a Juve pode vencer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente o campeonato italiano. Três clubes lutando até o fim pelo título. Sensacional.

Me desculpe, mas vou torcer para o campeonato terminar empatado em pontos :D Quais são os jogos de cada um dos líderes até o fim?

Na UCL passou merecidamente. Antes havia falado que se passasse da Inter o título seria seu. Vou refazer meu palpite. Acho que vai ser difícil, mas a Juve pode vencer.

Excelente foi ter empatado com o Messina e milagrosamente a Lazio ter tropeçado contra o Napoli.

Juventus - Atalanta (F), Lazio © e Genoa (F)

Lazio - Messia ©, Juventus (F) e Atalanta ©

Milan - Chievo(F), Pisa © e Udinese (F)

Preciso ganhar todas para garantir o título sem precisar de nenhum resultado alheio.

Não sei se Alvarado agüenta a emoção da final... O coração do velhinho deve estar bem baleado já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem disputado memso este campeonato italiano, difícil apostar em algum time, mas com certeza estou na torcida pela Juve.Grande passagem na UCL, será uma final de grandes emoções podemos ter certeza.

E o Neymar, tem SS para mostrar???

Força na continuação,gq!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa o off, mas já que tu é gremista creio que tu não vais te importar.

Como anda o Douglas Costa e o Rafael Carioca no teu save? :P

No italiano tu tens um confronto direto com a Lazio, se vencer é um adeus pra Lazio. E o Milan cresceu na reta final heinhô.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem disputado memso este campeonato italiano, difícil apostar em algum time, mas com certeza estou na torcida pela Juve.Grande passagem na UCL, será uma final de grandes emoções podemos ter certeza.

E o Neymar, tem SS para mostrar???

Força na continuação,gq!

As duas competições serão muito disputadas nessa reta final, com certeza. Temo por ficar sem nenhum título na mão.

Amanhã se não esquecer posto a SS do Neymar.

Valeu, Jiri!

A verdade é que o pior calendário é o da juventus, joga com o 3º e tem 2 jogos fora, mas dependes só de ti, e assim é mais fácil. Força que falta pouco!

Acredito que o pior jogo seja contra a Atalanta. Valeu, Red!

Desculpa o off, mas já que tu é gremista creio que tu não vais te importar.

Como anda o Douglas Costa e o Rafael Carioca no teu save? :P

No italiano tu tens um confronto direto com a Lazio, se vencer é um adeus pra Lazio. E o Milan cresceu na reta final heinhô.

Quando postar a SS do Jirimias posto as duas dos dois pra ti. O Douglas está na Roma e muito titular, joga na seleção de vez em quando. Rafael até cheguei a sondá-lo, está no Ajax, jogando bem.

Ao meu ver é o Milan o mais forte candidato, a Juve vai sofrer mais que eles, que pegam somente a Udinese fora, e que torço pra que complique a vida dos Rossoneros.

Tah disputado para caramba o Italiano heim! Força Juve

Nem fala, cara. Muita força! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

novonovotitijuventus.jpg

esitiojuventus.jpg

Italiano | Español | English | Português

19 de maio de 2018

noticias-juventus.jpg

O campeonato só tem um campeão

Mesmo com igual pontuação à da Juve, Milan conquista o scudetto

"Não soubemos aproveitar a liderança, empatamos com o Atalanta, enquanto o Milan soube aproveitar muito bem na reta final. Nos passaram com todo o merecimento. Mas ressalto que foi a Juventus que permitiu esse título Rossonero. Vamos arrancar motivação de pedra para a final da Liga dos Campeões. Como o Arsenal conquistou o Inglês, para nós será mais difícil essa final" - falou à imprensa o técnico uruguaio após a perda do título minutos após o fim da partida contra o Genoa.

Após o empate da Juventus com o Atalanta, a vitóriada Lazio sobre o Messina e a vitória do Milan sobre o Chievo, tudo isso na 36ª rodada, o Milan e a Lazio assumiram a liderança e deixaram para trás a Juventus. a rodada seguinte o confronto entre Juventus e Lazio decidiria quem continuaria na disputa pelo Scudetto. A Juve venceu e seguiu no páreo com o Milan, que havia ganho do Pisa em casa.

Chegamos na última rodada com apenas dois clubes na briga pelo título e com os três últimos clubes já rebaixados. A Juventus precisava vencer o Genoa e torcer para uma derrota do Milan contra a Udinese em Udine. Isso acontecia até os 37' do primeiro tempo de ambos os jogos. Porém quando Saivet empatou lá em Udine, a Juve não viu mais a taça de perto como o Milan, que segurou o empate e levou o Scudetto pela 19ª vez.

ultimarodada-5.jpg

classiseriea.jpg

serieaclassi.jpg

Estatísticas dos jogadores

ultimosresultados-juventus.jpg

Atalanta 1 x 1 Juventus - Anselmo Ramón / Acapandié

Atleti Azzurri d'Italia, Bergamo

Juventus 1 x 0 Lazio - Daniel

Delle Alpi, Turim

juvelazio-4.jpg

Genoa 1 x 3 Juventus - Russo / Acapandié, C. Ronaldo e Benzema

Luigi Ferraris, Génova

Uma coisa que não entendo: olhem o meu último post com a classificação. Por qual motivo após a 35ª rodada Juventus e Milan empatados em pontos é com um na frente e após a última rodada é outro. Reparem que nas duas tabelas eu estou com menos saldo que eles.

Resultados entre Juve e Milan: Milan 1 x 0 Juventus / Juventus 2 x 1 Milan

Resultados entre Juve e Lazio: Lazio 0 x 1 Juventus / Juventus 1 x 0 Lazio

Resultados entre Lazio e Milan: Lazio 4 x 1 Milan / Milan 3 x 0 Lazio

Aqui as ss's:

Neymar

Douglas Costa

Rafael Carioca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, que pena, esse era pra t ganho.... por issoque em casos assim eu sou a favor de jogo extra!

Boa sorte na proxima temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sacanagem ter perdido.

Quanto ao misterio da clasificação,o primeiro critério de desempate é o nº de vitórias.

Pedrin, tu se confudiu eu acho. No último post da classificação, Juventus, Lazio e Milan estavam empatados no número de pontos e curiosamente a Juve com uma vitória a menos era a líder.

Segundo o FM, o primeiro critério é o resultado entre as equipes, depois o saldo de gols e em terceiro vem o número de gols marcados. O quesito vitórias nem aparece listado.

Bah, que pena, esse era pra t ganho.... por issoque em casos assim eu sou a favor de jogo extra!

Boa sorte na proxima temporada!

Seria mais justo. Mas esse FM nos prega peças, ou eu esteja cometendo um engano.

Temos a UCL e a coisa pode ter sido diferente. Já já eu posto como foi.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha...não vi explicação nesse lance da classificação.Coisa de doido!

Uma pena não ter conseguido o título italiano, agora desconta no Arsenal hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedrin, tu se confudiu eu acho. No último post da classificação, Juventus, Lazio e Milan estavam empatados no número de pontos e curiosamente a Juve com uma vitória a menos era a líder.

Segundo o FM, o primeiro critério é o resultado entre as equipes, depois o saldo de gols e em terceiro vem o número de gols marcados. O quesito vitórias nem aparece listado.

Eu usei como base o Camp. Brasiliero.Mas agora percebi que não é o mesmo regulamento,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

novonovotitijuventus.jpg

gazetadelosport.jpg

23 de maio de 2019

O campeão europeu com a palavra

Uruguaio estreante na Liga dos Campeões fala sobre título e futuro

Gazzetta - Não temos outro jeito de começar a entrevista senão parabenizando-o pela conquista da Liga dos Campeões e, logo, pedindo para você que nos conte como foi essa emoção. Como foi vencer sua primeira Liga na sua primeira participação?

Alvarado - Fico muito feliz. Mas fico, principalmente, pela Juventus. O clube vinha passando por um período difícil quando cheguei. Na temporada anterior à que assumi o time, a Juve havia ficado com um medíocre oitavo lugar. Antes de vir para a Itália sabia da grandiosidade que era disputar uma Liga, porém nunca havia disputado uma. No Uruguai enquanto era técnico do Peñarol conquistamos duas Libertadores, tão valorizada quanto a Liga aqui na Europa, e senti praticamente a mesma coisa. Estar em um continente diferente, com pessoas que não falam a tua língua e vencer a maior competição desse mesmo continente não tem explicação.

Gazzetta - Ainda lembra como estava se sentindo durante o jogo?

Alvarado - Claro, lembro como se fosse foi ontem [risos]. Pense em um torcedor do clube ali nas cadeiras, imagine como ele estava se sentindo. Assim eu estava. Apenas tinha o poder de mudar o time, fazer alterações, passar instruções e ser ouvido. Isso é o que me discernia dos outros torcedores.

Gazzetta - Esperava que o herói do jogo não fosse Acapandié ? O atleta mais premiado dessa edição da Liga, artilheiro com 15 gols e melhor jogador.

Alvarado - Olha, isso é até injusto de ser dito. O nosso esquema privilegia o centroavante. Por mais que ele tenha feito mais de cinqüenta gols na temporada não significa que o fez sozinho. É um grande jogador, um legítimo matador e que não está sendo bem aproveitado por sua seleção, sou um grande admiridador do futebol desse francês. Particularmente acreditava em todos os meus atletas. E não fiquei surpreso que o gol do título veio de uma cobrança de falta perfeita do Fágner. Porr*, brasileiro joga futebol em qualquer canto desse mundo. E quem esperava que o nosso Cociancich iria abrir o placar, imagino que qualquer um esperava gols de Acapandié. Todos são iguais merecedores dessa conquista.

juvearsenal.jpg

Gazzetta - Por dois anos o Peñarol dominou a América. Dessa vez quem ou o que domina algo são os italianos. A Juventus conquistou a Liga dos Campeões, nas semi-finais eram três italiano e um inglês, o Napoli venceu a Copa UEFA, e vários jogadores italiano vem brilhando nessas competições. Qual o motivo?

Alvarado - Isso é bom para o futebol nacional, essa foi a temporada dos italianos mesmo. Espero que enquanto estiver na Itália seja sempre assim. Torna o futebol mais competitivo. Se tu for ver nos outros campeonatos é difícil três ou dois times chegarem a pontuação que os últimos líderes do Italiano vem atingindo. O motivo está na gestão dos clubes, na gestão da confederação. O nível de futebol aqui é diferente do apresentado na América. Não quer dizer que seja melhor.

Gazzetta - Falou que "enquanto estiver na Itália seja sempre assim". Tocou num assunto que temos muita curiosidade: seu futuro. Falou em ficar na Itália, mas se pintar uma oportunidade fora do país você topa? Recentemente haviam boatos de que você assumiria o Manchester caso o atual técnico, o escocês Brian McClair, deixasse o seu cargo. Na Espanha cogita-se no seu nome para assumir ou o Barcelona ou o Real Madrid. Que tal?

Alvarado - É, são sondagens. De concreto só minha renovação por um ano com a Juventus, quero ganhar o Mundial no fim do ano e para isso preciso estar aqui. Mas é sempre bom ouvir teu nome ligado a outro enorme clube aqui da Europa.

Gazzetta - Várias vezes você mencionou em se aposentar caso conquiste o Mundial Interclubes. Pensa nisso?

Alvarado - Estaria mentindo se dissesse que não. Como penso em largar o futebol, penso também em continuar até aprender o suficiente. Vamos ver.

Gazzetta - Que tal o seu atual plantel para a próxima temporada?

Alvarado - Temos ótimos jogadores no elenco. E como sempre em qualquer clube alguns não rendem o esperado, e esses possivelmente são negociados, é algo normal. Não vou esconder que temos atletas insatisfeitos por jogarem pouco, confesso até que os admiro porque demonstram vontade, mas não sou conivente com tais atitudes, afinal temos um chefe dentro do grupo, e esse chefe sou eu. Estamos de olho no mercado, em atletas capazes de fazer a diferença e somarem.

planetljuventus.jpg

Gazzetta - Qual o seu balanço desta temporada que passou?

Alvarado - Foi a temporada da reafirmação da Juventus. Acredito que novamente somos temidos como devemos ser. Infelizmente ganhamos a Europa mas perdemos a Itália. Deixamos escapar a Serie A e a Copa da Itália, aliás, caímos para o Atalanta, que hoje conquistou o título, nas quartas. Perdemos para os campeões que ainda eliminara a Lazio na semi-final. Essas surpresas de times de não tão forte expressão sempre são bem-vindas, desde que não aconteçam com o nosso time, não é?!

Gazzetta - O prêmio de melhor jogador ficou com o Rossonero Henri Saivet. Nenhum jogador da Lazio e da Juve ficaram entre os três já que o Milan dominou esse prêmio. Entretanto outros jogadores da Juventus, inclusive você, foram premiados em outras categorias. Quer falar a respeito?

Alvarado - Foi um presente para os campeões. Saivet jogou muito essa temporada, mas quem merecia esse prêmio não era ele. Enfim, torci pelo Acapandié, mas ele acabou se juntando ao brilhante goleiro que temos e o eficiente zagueiro na conquista de outros prêmios. E quanto a mim, estou feliz por ser lembrado pelo meu trabalho essa temporada.

treinador-1.jpg

Gazzetta - Alvarado, esperamos por você numa próxima oportunidade.

Alvarado - Sem dúvida não irão faltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha...não vi explicação nesse lance da classificação.Coisa de doido!

Uma pena não ter conseguido o título italiano, agora desconta no Arsenal hehe.

Coisa de azarado. Justamente na hora que precisava da liderança ela simplesmente muda de dono. Vou ter que achar explicações...

Ahhhhh... que alívo. Um título veio. E o melhor que podia vir.

Eu usei como base o Camp. Brasiliero.Mas agora percebi que não é o mesmo regulamento,

É diferente :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi pena o campeonato mas ao menos trouxeste a Champions.

Muitos parabens.

O que sofremos no Italiano foi recompensado pela ótima vitória sobre o Arsenal.

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viva a Champions, pelo jeito que os comentarios acima estão sendo feitos, parece que a champions foi premio de consolação, heauiehauiehauiehauiehauiehaui!

No mundial eu garanto que vai dar juve, impossivel não ser. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viva a Champions, pelo jeito que os comentarios acima estão sendo feitos, parece que a champions foi premio de consolação, heauiehauiehauiehauiehauiehaui!

No mundial eu garanto que vai dar juve, impossivel não ser. Boa sorte!

Na verdade creio que estou sendo garfado pelo FM. Meu título do Italiano foi "moral". A UCL serviu de consolo nesse sentido, mas é mais conquista que um Italiano.

Difícil o Mundial não vai ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena a perda do scudetto, mas acontece, foi muito disputado. Apesar disso, a UCL veio para compensar totalmente a perda do título nacional.

Alvarado com 74 anos. Um dia o velho morre no banco de reservas....cuidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...