Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM08] Un Hombre Frontal


gq-tricolor

Posts Recomendados

  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • gq-tricolor

    596

  • kikoskt

    102

  • ARAVI

    98

  • GG.

    90

Boca é pressa fácil para o Penarol. Grêmio acho que tbm é, só perde pro Grêmio se o treinador for Danrlei :bleh:

Vencemos apenas um jogo contra eles, e acho difícil o placar se repetir de forma tão elástica. Danrlei contra Alvarado seria interessante. Quem seria o primeiro a dar uma voadora? :heh:

Ultima vez que enfrentou o Boca foi bom demais, foi para final e ainda foi campeao, to achando que a final vai ser Penarol x Gremio

Seria ótimo que se repetisse o feito da Sul-Americana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOVOTIT-1.jpg

elsitiopenarol.jpg

Español | English | Português

15 de junho de 2016

libertadoressantander.jpg

Foi digno de gigantes

Duelo eletrizante valoriza a vaga à final

Num jogo sem favoritos o fator casa definiu um dos dois time que vão à final da Copa Libertadores.

A primeira partida entre Boca e Peñarol foi realizada na Bombonera. Jogaço que vai ficar guardado na memória desse torneio tão importante internacionalmente. O primeiro tempo começou com os Carboneros na frente e terminou com o Boca vencendo por 2 a 1.

O segundo tempo foi semelhante ao primeiro. Sergio Pérez deixou tudo igual, mas novamente o Peñarol viu os fortes donos da casa fazerem mais dois. No fim o placar do estádio marcava a vitória do Boca Juniors: 4 a 2. Uma bela vantagem para o jogo de volta.

penebocajogo1-1.jpg

Assista ao jogo

Na noite de hoje mais uma partida emocionante. Foi quase uma retrospectiva do último encontro entre os dois times no estádio Centenario em Montevideu. No fim do primeiro tempo o Peñarol já tinha nas mãos o regulamente e estava garantido na final, mesmo com o susto inicial.

Não foi difícil para os Manyas manter o resultado e ainda ampliar no último minuto da partida. Os mais de 70 mil torcedores no estádio não conseguiram conter o grito e a euforia após o gol que selava a classificação e mandava o Boca calado e novamente humilhado de volta para Buenos Aires.

penebocajogo2-1.jpg

Assista ao jogo

classijogadores-1.jpg

Ibarra, o homem decisivo

Do outro lado o Grêmio fazia a sua parte e passava à final se juntando ao Peñarol na grande decisão da maior competição do continente.

semi-finaldefinidas-2.jpg

deciso.jpg

Bastidores da decisão

O caminho dos dois clubes foi igualmente difícil. Confira abaixo os desafios que o Peñarol e o Grêmio tiveram que enfrentar. Repare que os Aurinegros enfrentaram apenas clubes argentinos a partir das oitavas-de-final. Vale lembrar que os dois clubes que farão a grande decisão estiveram no mesmo grupo na primeira fase do certame.

caminhodosdoisclubes-1.jpg

O plantel do Grêmio:

plantelgremio-1.jpg

Pearol-ltimosreultados.jpg

Peñarol 2 x 0 Cerro - Reyes e Olvera

Centenario, Montevideu

Liverpool 0 x 0 Peñarol

Belvedere, Montevideu

Copa Libertadores

Boca Juniors 4 x 2 Peñarol - Dubarbier, Fernández, Cañete e Rodríguez / Cubilla e Pérez

La Bombonera, Buenos Aires

Peñarol 2 x 1 Nacional - Cubilla(2) / Juan Alsina

Centenario, Montevideu

Copa Libertadores

Peñarol 4 x 1 Boca Juniors - Cubilla, Ibarra(2) e Morales / Fernández

Centenario, Montevideu

liguilla-1.jpg

liguillaclassi-3.jpg

O jogo adiado entre Peñarol e River Plate e a última rodada que definirá o campeão da Liguilla e os dois time que jogarão a Libertadores 2017:

liguillaproximosjogos-1.jpg

Pearol-noticias.jpg

Mais de Matosas e Alvarado

Heliodoro Alvarado ironiza situação do rival

Mais um episódio da briga, agora um tanto cômica, dos dois técnicos uruguaios. O San Lorenzo demitiu Matosas um jogo após a eliminação decepcionante na Libertadores pelo próprio Peñarol de Alvarado. O mais curioso foi que o principal nome para assumir o clube argentino foi o de Gabriel Heliodoro. "Matosas vai ficar decepcionado quando souber que não aceitei substituí-lo" - disse em tom de sarcasmo o incontrolável técnico dos Carboneros.

alvaradosanlorenzoematosas-1.jpg

Continua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

S-E-N-S-A-S-I-O-N-A-L

essa semi final da libertadores, parabens pela vaga

Sempre acerto meus palpites ein hehehehe, disse que ia ser gremio na final, agora vou dar outro palpite acho que Penarol vai vencer e digo mais: Jogo no olimpico sera empate e no jogo de volta na casa do penarol vai ser uma festa

parabens pelo save

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vencemos apenas um jogo contra eles, e acho difícil o placar se repetir de forma tão elástica. Danrlei contra Alvarado seria interessante. Quem seria o primeiro a dar uma voadora? :heh:

Danrlei aproveitaria a situação para convidar amigos como Sandro Goiano, Gávilan e Dinho pra brigar. :bleh:

Eu vi o time do Grêmio, qnd li o primeiro goleiro: "Darley", eu juro que li danrlei :blink:

BS na grande final, vai ser disputadíssima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

S-E-N-S-A-S-I-O-N-A-L

essa semi final da libertadores, parabens pela vaga

Sempre acerto meus palpites ein hehehehe, disse que ia ser gremio na final, agora vou dar outro palpite acho que Penarol vai vencer e digo mais: Jogo no olimpico sera empate e no jogo de volta na casa do penarol vai ser uma festa

parabens pelo save

Muito obrigado, ARAVI.

Que tu acerte o palpite novamente. Seria fantástico vencer a Libertadores. Espero que o Centenario continue sendo nosso salão de festas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danrlei aproveitaria a situação para convidar amigos como Sandro Goiano, Gávilan e Dinho pra brigar. :bleh:

Eu vi o time do Grêmio, qnd li o primeiro goleiro: "Darley", eu juro que li danrlei :blink:

BS na grande final, vai ser disputadíssima.

Eu também li Danrlei. Mas é um cara, antes um piá, que atacava no Atlético Mineiro.

Valeu. O Grêmio não vai dar folga.

Põ grande jogo!!!

Parabens..pena q vc nu mvai pegar mue FLU <_<

Mas ta valendo!

Add no msn ai:

[email protected]

Acho que seria mais fácil contra o Fluminense. O Grêmio vem ganhando tudo ultimamente e tem uma máquina.

Cara, não tenho msn. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duelo de copeiros na final, como em 83... mas desta vez, juro q com o coração apertadíssimo, torço pelo Peñarol (tua campanha tah explendida)

Parabens pela sensacional semifinal contra o boca, em casa pelo jeito que jogou poderia ter ganho até por mais gols de diferença!

Boa sorte na final!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duelo de copeiros na final, como em 83... mas desta vez, juro q com o coração apertadíssimo, torço pelo Peñarol (tua campanha tah explendida)

Parabens pela sensacional semifinal contra o boca, em casa pelo jeito que jogou poderia ter ganho até por mais gols de diferença!

Boa sorte na final!

Como na final em 83! Valeu a torcida.

Essa Libertadores está de matar o coração. Essa força do time em casa é que me dá fortes esperanças. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô cara, você deve ter comprado o árbitro da segunda mão.. Aquele penalty aos 90'... :heh: Agora a sério, grandes jogos entre esses dois clubes, a sorte acabou por lhe sorrir e agora espero que ganhe ao Gréio. San Lorenzo? Era bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente as duas partidas diante do Boca. Jogos fantásticos.

Agora terá o seu maior desafio, pegar novamente o Grêmio. Não vai ser fácil e se perder não será uma vergonha.

Na fase de grupos os dois confrontos somados dão uma vitória de 3 a 2 para o Peñarol. Mas agora é outra história. É final.

Pô cara, você deve ter comprado o árbitro da segunda mão.. Aquele penalty aos 90'... :heh: Agora a sério, grandes jogos entre esses dois clubes, a sorte acabou por lhe sorrir e agora espero que ganhe ao Gréio. San Lorenzo? Era bom...

Mesmo sem o pênalti estavamos com a vaga na mão devido ao critério de gols fora de casa. Mas já pensou se esse gol fosse o da classificação? Ia dar o que falar.

Por que não podemos ganhar do Grêmio né?! Já passamos por tantos grandes. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que é obrigação vencer, para apagar todo aquelas decepções...

A única decepção que tive e que está marcada ainda foi a ida para a Rússia.

Pressão só faz bem à raposa velha uruguaia. :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOVOTIT-1.jpg

elsitiopenarol.jpg

Español | English | Português

29 de junho de 2016

libertadoressantander.jpg

Que gostinho de vingança!

Alvarado solta o verbo depois da conquista

"A sensação que tive quando o Ruiz apitou encerrando a partida foi de um profundo alívio. De missão cumprida. Lógico que extremamente contente, o Uruguai volta a despontar no cenário internacional. É o momento de todos nós, orientais, vibrarmos com esse título" - disse eufórico o treinador campeão da América. "Que gostinho de vingança, hein?!" - terminou ele.

"Não caiu a ficha ainda. Fiz o gol do título e não caiu a ficha ainda, acredita? Sou muito grato a esse clube e a essa torcida por tudo" - agradeceu Rodrigo Cubilla, vice artilheiro do torneio.

Estatísticas dos jogadores

Estatísticas das equipes

deciso.jpg

A grande decisão - I

Estava frio em Porto Alegre. 8º C marcavam os termômetros. Mas dentro do Olímpico Monumental a temperatura era outra completamente diferente. O ambiente propiciava um calor contagiante. A torcida do Imortal Tricolor não cessava. A pequena massa Aurinegra tentava gritar mas era abafada.

O jogo não foi nem um pouco quente. Mas chances de gol não faltaram. O que deve ter faltado foi coração.

O primeiro gol só saiu aos 30'. E foi contra. Sardella desviou um cruzamente despretencioso vindo do lado direito do ataque gremista. Carlos Eduardo, Edixon Perea e Leyrielton destoavam do time gremista porque eram os únicos que corriam e desequilibravam a partida.

Os outros quatro gols foram intercalados. Cubilla marcou para o Peñarol; Rafael fez o segundo do Grêmio; De novo Cubilla deixa tudo igual; Caçapa de cabeça faz o último. Se os gols fora de casa contassem como vantagem o Peñarol sairia menos insatisfeito do Estádio Olímpico.

"Acho que dá. Se soubessemos o que vai acontecer lá no Uruguai não teria a mínima graça" - declarou o meia-esquerda gremista Carlos Eduardo.

penegremiojogo1.jpg

A grande decisão - II

Dois nomes resumem esse jogo. Talvez até a eficiente trajetória do Peñarol até o título. Miguel Ibarra e Rodrigo Cubilla.

penegremiojogo2.jpg

Parabéns ao Peñarol, hexacampeão da Copa Libertadores da América.

Pearol-ltimosreultados.jpg

River Plate 0 x 1 Peñarol - Sergio Pérez

Federico Omar Saroldi, Montevideu

Peñarol 2 x 0 Defensor Sporting - Ibarra e Pablo Pintos

Centenario, Montevideu

Copa Libertadores

Grêmio 3 x 2 Peñarol - Sardella(contra), Rafael Martins e Caçapa / Cubilla(2)

Olímpico Monumental, Porto Alegre

Copa Libertadores

Peñarol 2 x 0 Grêmio - Ibarra e Cubilla

Centenario, Montevideu

liguilla-1.jpg

Alvarado conquistou todos o títulos que podia no comando do Peñarol. Foram os dois anos mais vitoriosos da carreira de Don Gabriel Heliodoro Alvarado. O penúltimo, conquistado antes da Libertadores, foi a Liguilla Uruguaia.

liguilaclassi.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FENOMENAL, MUITO BOM

Titulo para virar MITO, pretende ir para outro clube ou vai querer disputar o mundial?

Valeu. Pretendo sair, mas se nada aparecer fico no Peñarol com muito gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que disputar o Mundial depois desta vitoria incrivel contra o tricolor! Parabens!

Quem sabe? Tudo pode acontecer... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:groupwave: Excelente. Grande vitória e o principal foi que não afinal contra seu clube.

Alvarado conquistou um grande título.

Queria vê-lo no Mundial de Clubes, mas o desnível entre as equipes da Europa e América do Sul é grande. Vai encarar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb queria vê-lo a frente do Penarol no Mundial.

Parabéns por devolver ao Penarol este gostinho de ser maior da américa.

excelente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...