Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suicídio


Guest Gabriel Sotero

Posts Recomendados

Scary, Jou, Caio, Eucks, Anjorbd, Bruno Athayde, Lohan, Beliel, Fabioca Menezes, Neto Marques, Henrique Melo, Zoroastro, Homeman, Denis, Léo Reis, Gui Anselmo, Eduardo Jenner, Masca, Prozac, Luciano...

São tantos, esqueci de algum(a)?

Jaúzinhom Athaíde, Rafael¹³anos e André Lemos de fora é um ultraje!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 589
  • Criado
  • Última resposta
Scary, Jou, Caio, Eucks, Anjorbd, Bruno Athayde, Lohan, Beliel, Fabioca Menezes, Neto Marques, Henrique Melo, Zoroastro, Homeman, Denis, Léo Reis, Gui Anselmo, Eduardo Jenner, Masca, Prozac, Luciano...

São tantos, esqueci de algum(a)?

Eu disse que não sou viado.

O único Caio que está ai é o Flamenguista. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu disse que não sou viado.

HSAUDHASUDHASUDHSAUDHASUDHASUDSA

ASDHSAUDHASUDHASUDHASDUHASDUASHDUAS

SDHSADHSAUDHASUDHSAUDHASUDASHDUASHDSA

SADSAHDUASHDUASHDUASDHASUDHSAUDHSAUHAD

PQP

PENDURA O TÓPICO!

FAKE

FAKE

FAKE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu disse que não sou viado.

O único Caio que está ai é o Flamenguista. :specool:

1º DE ABRIL!

RÁ!

FAIL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scary, Jou, Caio, Eucks, Anjorbd, Bruno Athayde, Lohan, Beliel, Fabioca Menezes, Neto Marques, Henrique Melo, Zoroastro, Homeman, Denis, Léo Reis, Gui Anselmo, Eduardo Jenner, Masca, Prozac, Luciano...

São tantos, esqueci de algum(a)?

Porra, e eu achando que já era hors concours... :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scary, Jou, Caio, Eucks, Anjorbd, Bruno Athayde, Lohan, Beliel, Fabioca Menezes, Neto Marques, Henrique Melo, Zoroastro, Homeman, Denis, Léo Reis, Gui Anselmo, Eduardo Jenner, Masca, Prozac, Luciano...

São tantos, esqueci de algum(a)?

ufa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AH! Esqueci do Lucas-Fla

Scary, Jou, Caio Eduardo Rebelde, Eucks, Anjorbd, Bruno Athayde, Lohan, Beliel, Fabioca Menezes, Neto Marques, Henrique Melo, Zoroastro, Homeman, Denis, Léo Reis, Gui Anselmo, Eduardo Jenner, Masca, Prozac, Luciano, Jaú, Rafael¹³anos, André Lemos, Athaíde, FJ, Ivo, Mantrax, Barça, Lucas-Fla pedreiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AH! Esqueci do Lucas-Fla

Scary, Jou, Caio Eduardo Rebelde, Eucks, Anjorbd, Bruno Athayde, Lohan, Beliel, Fabioca Menezes, Neto Marques, Henrique Melo, Zoroastro, Homeman, Denis, Léo Reis, Gui Anselmo, Eduardo Jenner, Masca, Prozac, Luciano, Jaú, Rafael¹³anos, André Lemos, Athaíde, FJ, Ivo, Mantrax, Lucas-Fla pedreiro.

FAKE!

AEOHIEaouieaHOuiaehEOAUIHeaouiheaouiAEHOiueaheoui

paraiba o kct!! oeHAOEAiuheaouheaOUIea, preto nicoboco safado! eoUHeaouiahOUIahOUAEIHeauio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scary, Jou, Caio, Eucks, Anjorbd, Bruno Athayde, Lohan, Beliel, Fabioca Menezes, Neto Marques, Henrique Melo, Zoroastro, Homeman, Denis, Léo Reis, Gui Anselmo, Eduardo Jenner, Masca, Prozac, Luciano...

São tantos, esqueci de algum(a)?

aff

me descobriram

[.D]melhor eu correr para as montanhas[/.D]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AH! Esqueci do Lucas-Fla

Scary, Jou, Caio Eduardo Rebelde, Eucks, Anjorbd, Bruno Athayde, Lohan, Beliel, Fabioca Menezes, Neto Marques, Henrique Melo, Zoroastro, Homeman, Denis, Léo Reis, Gui Anselmo, Eduardo Jenner, Masca, Prozac, Luciano, Jaú, Rafael¹³anos, André Lemos, Athaíde, FJ, Ivo, Mantrax, Lucas-Fla pedreiro.

Fake do caralho!

AHEUIAHEUOAHIEHAUHEUHIAHIEUA 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa historia toda de correr pra montanha seria por causa dessa historia abaixo???

Um famoso repórter de televisão estava em Usbequistão, no meio de uma grande reportagem que falava sobre os costumes do local. De repente ele se deparou com um velhinho e logo começou a entrevistá-lo:

- O senhor poderia me contar um fato de sua vida que jamais tenha se esquecido?

O velho homem sorri e começa a contar a história:

- Um dia, há muito tempo atrás, minha cabra se perdeu na montanha. Como manda a nossa tradição, todos os homens da cidade se reuniram para beber e sair à procura da cabra. Quando finalmente a encontramos, já de madrugada, bebemos mais uma dose e, como de costume, todos transaram com a cabra, um por um. Foi uma cena inesquecível...

O jornalista se assusta com a história e diz, todo sem jeito:

- Meu senhor, sinto em lhe dizer que a emissora dificilmente levará ao ar essa declaração, então eu sugiro que o senhor conte uma outra história... Quem sabe se o senhor nos contasse uma história bem feliz...

O velho sorriu e disse:

- Ok, também já vivi uma história muito feliz aqui...

Então o repórter sorri aliviado e o velho homem começa a contar a história:

- Um dia, a mulher do meu vizinho se perdeu na montanha. Como manda a nossa tradição, todos os homens da cidade se reuniram para beber e sair à procura da mulher. Quando finalmente a encontramos, bebemos mais uma dose e, como de costume, todos os homens da cidade transaram com a boazuda. Foi a maior diversão da minha vida!

O jornalista ficou decepcionado mas não desistiu e sugeriu ao velho homem:

- Ok, vamos tentar mais uma vez: Será que o senhor não poderia nos contar uma história muito, muito triste?

Então o velho homem baixou a cabeça e, com os olhos cheios de lágrimas, começou:

- Um dia, eu me perdi na montanha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Lucas não é viado não.. mas é paraíba, né não preto ?

aehuiaehuiaehuiaehuiaehuiae

IAHIUEHAIUOEHOAIUHEOIAUHEIUAHEIUAHOEIUAHEHAIOUEHOIUAEHIAUHEOIUAHOEIUAHEIUAHOIUEH

OIUAE!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa historia toda de correr pra montanha seria por causa dessa historia abaixo???

Um famoso repórter de televisão estava em Usbequistão, no meio de uma grande reportagem que falava sobre os costumes do local. De repente ele se deparou com um velhinho e logo começou a entrevistá-lo:

- O senhor poderia me contar um fato de sua vida que jamais tenha se esquecido?

O velho homem sorri e começa a contar a história:

- Um dia, há muito tempo atrás, minha cabra se perdeu na montanha. Como manda a nossa tradição, todos os homens da cidade se reuniram para beber e sair à procura da cabra. Quando finalmente a encontramos, já de madrugada, bebemos mais uma dose e, como de costume, todos transaram com a cabra, um por um. Foi uma cena inesquecível...

O jornalista se assusta com a história e diz, todo sem jeito:

- Meu senhor, sinto em lhe dizer que a emissora dificilmente levará ao ar essa declaração, então eu sugiro que o senhor conte uma outra história... Quem sabe se o senhor nos contasse uma história bem feliz...

O velho sorriu e disse:

- Ok, também já vivi uma história muito feliz aqui...

Então o repórter sorri aliviado e o velho homem começa a contar a história:

- Um dia, a mulher do meu vizinho se perdeu na montanha. Como manda a nossa tradição, todos os homens da cidade se reuniram para beber e sair à procura da mulher. Quando finalmente a encontramos, bebemos mais uma dose e, como de costume, todos os homens da cidade transaram com a boazuda. Foi a maior diversão da minha vida!

O jornalista ficou decepcionado mas não desistiu e sugeriu ao velho homem:

- Ok, vamos tentar mais uma vez: Será que o senhor não poderia nos contar uma história muito, muito triste?

Então o velho homem baixou a cabeça e, com os olhos cheios de lágrimas, começou:

- Um dia, eu me perdi na montanha...

AUEHUAHUHEUHAUHEUHAUHEUHAUHEUHAUHUEHUAHEUHUHAUHEUHAUHEUHUAHUHEUHAUHEUHAUHEA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OS PERSONAGENS DESSE VIDEO SÃO FICTICIOS, QUALQUER SEMELHANÇA COM A REALIDADE É PLENA E TOTAL COINCIDENCIA:

Num cinema proximo de você.

CAHUHEIHAEIUHEAIUHEAIUHAEUIHEAIUHEAIUHEAIUHAEIUHAEIUHIEAUHIEAUHIUEAHUIEA

RAPAZIADA... EU TO COM TOSSE E FALTA DE AR!!!

tá me dando crise de tosse... eu não estou aguentando!!!!

eu peço demissão!!!

eu não quero mais!!!! mandem me matar!!! chega!!!

HAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH

acabaram com o tópico com esse video!!! uhauahuhauhauauhuahuahu

tem que eternizar esse tópico... não pode fechar ele nunca!!!!

O Internauta Suicida... HUHAUHAUHAHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUAHUA minha tosse ta piorando!!

aeuhauehueahueahueahueahuheuahuea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa historia toda de correr pra montanha seria por causa dessa historia abaixo???

Um famoso repórter de televisão estava em Usbequistão, no meio de uma grande reportagem que falava sobre os costumes do local. De repente ele se deparou com um velhinho e logo começou a entrevistá-lo:

- O senhor poderia me contar um fato de sua vida que jamais tenha se esquecido?

O velho homem sorri e começa a contar a história:

- Um dia, há muito tempo atrás, minha cabra se perdeu na montanha. Como manda a nossa tradição, todos os homens da cidade se reuniram para beber e sair à procura da cabra. Quando finalmente a encontramos, já de madrugada, bebemos mais uma dose e, como de costume, todos transaram com a cabra, um por um. Foi uma cena inesquecível...

O jornalista se assusta com a história e diz, todo sem jeito:

- Meu senhor, sinto em lhe dizer que a emissora dificilmente levará ao ar essa declaração, então eu sugiro que o senhor conte uma outra história... Quem sabe se o senhor nos contasse uma história bem feliz...

O velho sorriu e disse:

- Ok, também já vivi uma história muito feliz aqui...

Então o repórter sorri aliviado e o velho homem começa a contar a história:

- Um dia, a mulher do meu vizinho se perdeu na montanha. Como manda a nossa tradição, todos os homens da cidade se reuniram para beber e sair à procura da mulher. Quando finalmente a encontramos, bebemos mais uma dose e, como de costume, todos os homens da cidade transaram com a boazuda. Foi a maior diversão da minha vida!

O jornalista ficou decepcionado mas não desistiu e sugeriu ao velho homem:

- Ok, vamos tentar mais uma vez: Será que o senhor não poderia nos contar uma história muito, muito triste?

Então o velho homem baixou a cabeça e, com os olhos cheios de lágrimas, começou:

- Um dia, eu me perdi na montanha...

tem gente no fórum que se perde nessa montanha de propósito :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, é só ver quem upou o vídeo. Foi o Ivo, o mesmo que fez aquele vídeo dos viados do fórum que deixou o FJ dando ataque de pelancas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...