Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suicídio


Visitante Gabriel Sotero

Posts Recomendados

  • Respostas 589
  • Criado
  • Última resposta
Nunca me perdi nas montanhas...

Não acredito que você se esqueceu da vez em que estávamos eu, você, Caio Eduardo e Ivo.

Não lembra que o Ivo sem querer acertou sua orelha, quando na verdade queria acertar a bundinha do Caio?

Bando de hipócritas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, tem varios topicos geniais.

Topico do omega do pai do PET.

Topico da revelação do amigo secreto de 2006, onde surgiu o Bob's.

Esse topico, entre varias raridades que ja existiram aqui. seria fenomenal.

Caralho... o Bob's!! Eu lembro que eu taa lendo o tópico ai "po.. ai perguntei se ela não queria ir no dia seguinte no Bob's da cidade?".. lembro que comecei a zuar e geral entrou na pilha... caralho.. o Bob's...

Sobre o Suicídio, só venho informar que quase que tomam minha prova hoje na faculdade, era de psicologia, um dos temas, "suicídio" (lembro até agora da questão: aponte os principais aspectos de uma personalidade sociopata e de uma personalidade suicida, enumerando os motivos para tais distúrbios)... não teve como, comcei a me escangalhar de rir, fiquei uns 5 minutos, rindo sem parar e todo mundo olhando pra minha cara sem entender porra nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Suicídio, só venho informar que quase que tomam minha prova hoje na faculdade, era de psicologia, um dos temas, "suicídio" (lembro até agora da questão: aponte os principais aspectos de uma personalidade sociopata e de uma personalidade suicida, enumerando os motivos para tais distúrbios)... não teve como, comcei a me escangalhar de rir, fiquei uns 5 minutos, rindo sem parar e todo mundo olhando pra minha cara sem entender porra nenhuma.

AHUEUHAEHUAEHUAEUUAEUHAEUHUHAEUAUEAHUEAUHUAE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra subir na montanha só indo até o pico, se não for, não tem a míííííííííííííííííííínima graça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, não disvirtuem o objetivo principal do tópico seu bando de afeminados.

Esse tópico já nasceu desvirtuado.

E você tem inveja porque nunca se perdeu na montanha conosco.

Mas nunca é tarde para começar

:wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tópico já nasceu desvirtuado.

E você tem inveja porque nunca se perdeu na montanha conosco.

Mas nunca é tarde para começar

:wub:

não preciso me perder na montanha para isso..

ja tenho o beliel aonde eu quero, é so eu chamar q ele vai :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho... o Bob's!! Eu lembro que eu taa lendo o tópico ai "po.. ai perguntei se ela não queria ir no dia seguinte no Bob's da cidade?".. lembro que comecei a zuar e geral entrou na pilha... caralho.. o Bob's...

Sobre o Suicídio, só venho informar que quase que tomam minha prova hoje na faculdade, era de psicologia, um dos temas, "suicídio" (lembro até agora da questão: aponte os principais aspectos de uma personalidade sociopata e de uma personalidade suicida, enumerando os motivos para tais distúrbios)... não teve como, comcei a me escangalhar de rir, fiquei uns 5 minutos, rindo sem parar e todo mundo olhando pra minha cara sem entender porra nenhuma.

HAUHAUAHUAHUAHUAHAUHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu lembro desses tópicos mas eu nem olhava... eu entrei nesse "Suicídio" por acidente cara... quando me deparei, estava voltando do jogo do Flamengo, puto e levemente alcoolizado.

desabafei, botei tudo pra fora com vcs, meus amigos internautas... me senti leve e serelepe.

a intenção desse tópico, desde o início foi essa... desabafar.

acho que acabei desabafando mais uma vez.

beigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu lembro desses tópicos mas eu nem olhava... eu entrei nesse "Suicídio" por acidente cara... quando me deparei, estava voltando do jogo do Flamengo, puto e levemente alcoolizado.

desabafei, botei tudo pra fora com vcs, meus amigos internautas... me senti leve e serelepe.

a intenção desse tópico, desde o início foi essa... desabafar.

acho que acabei desabafando mais uma vez.

beigos.

Rapah, eu tambem cheguei botando tudo pra fora pra vcs, eh mt bom a sensação que fica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uiiiii o topico esta MARAAAVILHOSOOOOO.

Eu nunca me perdi nas montanhas, fui o criador dela, tenho residencia fixa nela e as vezes faço festinhas coloridas na minha casa e convido a galerinha do "mal", muito gostosa nossas festas não eh pessoal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uiiiii o topico esta MARAAAVILHOSOOOOO.

Eu nunca me perdi nas montanhas, fui o criador dela, tenho residencia fixa nela e as vezes faço vestinhas coloridas na minha casa e convido a galerinha do "mal", muito gostosa nossas festas não eh pessoal?

zim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca me esqueço da primeira vez, em que nos perdemos juntos e vestíamos apenas sungas...

Ahhhh, os bons tempos!

Sungas...

:S

Lembro-me que estávamos nus...

Montanhas > Planíces

Montanhas > Planaltos

Montanhas > Oasis

Chupa Galagher!

Tá,fraca...

=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tópico já nasceu desvirtuado.

E você tem inveja porque nunca se perdeu na montanha conosco.

Mas nunca é tarde para começar

:wub:

Tem lugar pra min ? :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem lugar pra min ? :wub:

Ja falei, vc eh emo, nao faz parte da nossa ala do forum.

Vc faz parte das alas do Sotero, Pet, Homeman, enfim, na ala dos emos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja falei, vc eh emo, nao faz parte da nossa ala do forum.

Vc faz parte das alas do Sotero, Pet, Homeman, enfim, na ala dos emos.

ser chamado de emo é o fim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...