Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Suicídio


Guest Gabriel Sotero

Posts Recomendados

  • Respostas 589
  • Criado
  • Última resposta

Estou com problemas também, nada a ponto de me matar, mas queria ajuda..

Quem quer me ajudar? (A)

----------------------------------------

Acabei de meter 2 x-bacon, tava mtu bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com problemas também, nada a ponto de me matar, mas queria ajuda..

Quem quer me ajudar? (A)

----------------------------------------

Acabei de meter 2 x-bacon, tava mtu bom.

conte seus problemas para nós, caro amigo colesterol \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com problemas também, nada a ponto de me matar, mas queria ajuda..

Quem quer me ajudar? (A)

----------------------------------------

Acabei de meter 2 x-bacon, tava mtu bom.

http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=37635

:bleh:

----

Edit: Acho que o Sotero também foi um pouco imprudente em criar um tópico com esse título polêmico. Se ele postasse nesse tópico de problemas pessoais, com certeza ele seria melhor recebido pelos membros do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sotero, eu li as suas respostas...

Cara, você falou que seus pais te humilham... as vezes é pq eles não aceitam o fato de você ser obeso, isso é muito triste para um pai, imagina você, que não se aceita, se tivesse um filho igual a você... você teria orgulho ou raiva?

Quanto a falta de amigos, é pq você é obeso, enquanto você não conseguir mudar isso não terá amigos de verdade...

Como você diz que não consegue emagrecer e nem controlar a compulsão alimentar, acho que a melhor coisa mesmo é o suicídio... o que é melhor, morrer agora e livrar todos da convivência com alguém que não gosta (pais, "amigos", familiares) ou ficar sofrendo por resto da vida e causando aflição aos outros? eu preferiria a primeira opção, como eu disse antes, suicído não é uma coisa ruim, mas uma maneira honrosa de pedir desculpas a todos, nas sociedades orientais eles tem esse conceito, o que é algo bem bonito por sinal.

Eu já sugeri o chumbinho, tomado com suco ou água mesmo... você pode também pegar uma seringa e encher de água com sal e aplicar em alguma veia. Maneiras simples de morrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você falou que seus pais te humilham... as vezes é pq eles não aceitam o fato de você ser obeso, isso é muito triste para um pai, imagina você, que não se aceita, se tivesse um filho igual a você... você teria orgulho ou raiva?

Quanto a falta de amigos, é pq você é obeso, enquanto você não conseguir mudar isso não terá amigos de verdade...

Não sei se você falou sério ou foi irônico, mas foi a maior merda que já li no fórum recentemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sotero, eu li as suas respostas...

Cara, você falou que seus pais te humilham... as vezes é pq eles não aceitam o fato de você ser obeso, isso é muito triste para um pai, imagina você, que não se aceita, se tivesse um filho igual a você... você teria orgulho ou raiva?

Quanto a falta de amigos, é pq você é obeso, enquanto você não conseguir mudar isso não terá amigos de verdade...

Como você diz que não consegue emagrecer e nem controlar a compulsão alimentar, acho que a melhor coisa mesmo é o suicídio... o que é melhor, morrer agora e livrar todos da convivência com alguém que não gosta (pais, "amigos", familiares) ou ficar sofrendo por resto da vida e causando aflição aos outros? eu preferiria a primeira opção, como eu disse antes, suicído não é uma coisa ruim, mas uma maneira honrosa de pedir desculpas a todos, nas sociedades orientais eles tem esse conceito, o que é algo bem bonito por sinal.

Eu já sugeri o chumbinho, tomado com suco ou água mesmo... você pode também pegar uma seringa e encher de água com sal e aplicar em alguma veia. Maneiras simples de morrer.

Lewiks, o que você está falando é muito grave. Você PODE ser preso por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sotero, eu li as suas respostas...

Cara, você falou que seus pais te humilham... as vezes é pq eles não aceitam o fato de você ser obeso, isso é muito triste para um pai, imagina você, que não se aceita, se tivesse um filho igual a você... você teria orgulho ou raiva?

Quanto a falta de amigos, é pq você é obeso, enquanto você não conseguir mudar isso não terá amigos de verdade...

Como você diz que não consegue emagrecer e nem controlar a compulsão alimentar, acho que a melhor coisa mesmo é o suicídio... o que é melhor, morrer agora e livrar todos da convivência com alguém que não gosta (pais, "amigos", familiares) ou ficar sofrendo por resto da vida e causando aflição aos outros? eu preferiria a primeira opção, como eu disse antes, suicído não é uma coisa ruim, mas uma maneira honrosa de pedir desculpas a todos, nas sociedades orientais eles tem esse conceito, o que é algo bem bonito por sinal.

Eu já sugeri o chumbinho, tomado com suco ou água mesmo... você pode também pegar uma seringa e encher de água com sal e aplicar em alguma veia. Maneiras simples de morrer.

:torch: :alienulaula: :devilsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse Lewiks é meio doido ! Ele perdeu totalmente o sentido da humanidade ! pqp é duro ter que escutar isso !

Ler...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxem...aposto que ele falou ironizando, brincando..

Vcs levam tudo muito a sério...por isso o Fórum tá assim.

Não dou 10min pra reportarem o post dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lewiks, o que você está falando é muito grave. Você PODE ser preso por isso.

Ele só poderia ser preso caso você se suicidasse e ficasse provado que se suicidou por causa da instiga causada por ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxem...aposto que ele falou ironizando, brincando..

Vcs levam tudo muito a sério...por isso o Fórum tá assim.

Não dou 10min pra reportarem o post dele.

Irei reportar! Isso é o cúmulo do desrespeito! Brincadeira tem limites, porra! [/chato.que.gosta.de.ver.o.botao.vermelho]

Mas não gostei do que ele disse, por isso perguntei se foi irônico ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxem...aposto que ele falou ironizando, brincando..

Vcs levam tudo muito a sério...por isso o Fórum tá assim.

Não dou 10min pra reportarem o post dele.

Brincadeira tem limite né cara.

:thumbsdownsmileyanim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brincadeira tem limite né cara.

:thumbsdownsmileyanim:

Realmente,o que ele disse foi um absurdo,nunca li tanta besteira,esse cara tem que ser preso!!imagina se o moleque se mata?

MEU DEUS! Onde esse mundo vai parar???Epidemias de dengue,AIDS comendo solta,violencia,e agora até incentivo ao SUICÍDIO!!Isso é uma vergonha para nosso país!!POR ISSO QUE ESSE PAÍS NÃO VAI PRA FRENTE!!MEU DEUS,ESTOU MUITO REVOLTADO,ESTOU QUASE CHORANDO AQUI,O QUE SERÁ DE NOSSOS JOVENS?pelo amor de deus! nos salve ó senhor!Isso é o fim do mundo!não podemos continuar assim!

Estou tendo uma crise séria depois de ler tamanha besteira,puta que pariu!!Acho que vou até cortar os meus pulsos!!

NÃO...MELHOR!IREI ME SUICIDAR!!

ADEUS MUNDO CRUEL,E BOA SORTE AOS QUE FICAM!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente,o que ele disse foi um absurdo,nunca li tanta besteira,esse cara tem que ser preso!!imagina se o moleque se mata?

MEU DEUS! Onde esse mundo vai parar???Epidemias de dengue,AIDS comendo solta,violencia,e agora até incentivo ao SUICÍDIO!!Isso é uma vergonha para nosso país!!POR ISSO QUE ESSE PAÍS NÃO VAI PRA FRENTE!!MEU DEUS,ESTOU MUITO REVOLTADO,ESTOU QUASE CHORANDO AQUI,O QUE SERÁ DE NOSSOS JOVENS?pelo amor de deus! nos salve ó senhor!Isso é o fim do mundo!não podemos continuar assim!

Estou tendo uma crise séria depois de ler tamanha besteira,puta que pariu!!Acho que vou até cortar os meus pulsos!!

NÃO...MELHOR!IREI ME SUICIDAR!!

ADEUS MUNDO CRUEL,E BOA SORTE AOS QUE FICAM!!!!!!!

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral, discutir suicidio na net é nerdice sem fim.

E o post do Lewiks, qual o problema?

Nada demais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...