Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suicídio


Guest Gabriel Sotero

Posts Recomendados

Nada d+ ? Você só pode estar ficando maluco , o cara incentiva o outro a se matar e não é nada demais ? Eu exigo uma punição severa da moderação desse forum a esse sujeito que me recuso a digitar o nome dele !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 589
  • Criado
  • Última resposta
Alguem já pensou?

Se sim, como fez pra superar?

PS: Meus problemas não importam o importante é que eu penso nisso todo dia.

PS2: Para quem vier de gracinha, eu ignoro.

A merda é que eu não sei se alguem gosta realmente de mim.

Soterinho, me adiciona no msn (não tou passando mto pelo forum, to matando vicios), já passei por isso e sei o que tu pode fazer pra sair disso e dar uma volta enorme na tua vida

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada d+ ? Você só pode estar ficando maluco , o cara incentiva o outro a se matar e não é nada demais ? Eu exigo uma punição severa da moderação desse forum a esse sujeito que me recuso a digitar o nome dele !

Espero que seja ironia isso.

Mas respondendo.

Ele escreveu o que o Sotero queria ler.

Pq solução tem 300 por ae, todos ja sugeriram, duvido que ele seja homem de correr atras ja que é dificil.

Pros covardes, resta o suicidio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que seja ironia isso.

Mas respondendo.

Ele escreveu o que o Sotero queria ler.

Pq solução tem 300 por ae, todos ja sugeriram, duvido que ele seja homem de correr atras ja que é dificil.

Pros covardes, resta o suicidio.

Não, eu não queria ler aquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que seja ironia isso.

Mas respondendo.

Ele escreveu o que o Sotero queria ler.

Pq solução tem 300 por ae, todos ja sugeriram, duvido que ele seja homem de correr atras ja que é dificil.

Pros covardes, resta o suicidio.

Não é ironia , eu vou vestir o melhor uniforme e vou exigir uma punição a esse sujeito e a você que está sendo cumplice do mesmo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é ironia , eu vou vestir o melhor uniforme e vou exigir uma punição a esse sujeito e a você que está sendo cumplice do mesmo !

Já é

Liga pra polícia ai então, manda eles entrarem no Fórum e rastrearem cada um de nós.

É cada uma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

reviveram o melhor tópico do fórum... sugiro que fixem essa obra prima que o Sotero assina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo todo mundo se acalmar pessoal...

Ele só postou o que já deviam ter dito pro cara aí a muito tempo, fica de frescurite tem mais é que se matar mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está duvidando de mim ? É foda ter que ler uma coisa dessa , membros do forum vamos nos comover e punir esse sujeito que manda o outro se suicidar , em que mundo estamos ? Isso é uma barbaridade !

Eu exigo do Bruno uma réplica sobre esse Assunto e junto com a mesma uma punição ao membro Lewiks,d3niz ( e a exclusão do mesmo da moderação) .

Exigo respeito nesse forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sotero, brother... me manda seu msn no MP que eu quero trocar uma idéia séria contigo, brother... falo sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suicídio Virtual: O Filme

Estrelando: Sotero, o obeso infeliz

Vilões: Lewiks e Biofah, os incentivadores ironicos?

Um tópico, um post, um suicídio

Em breve no Cinema mas próximo de você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guilherme Rabello Oliveira

Estrada Roberto Burle Marx 175, casa 19...

Sò denunciar!

Por mais que quisessem e te denunciassem, você não poderia ser punido por ter cometido crime, visto que não realizou conduta ilícita.

Só poderia ser indiciado caso o Sotero se matasse e ficasse provado que se matou por causa dos posts do Lewiks. Portanto, não tem problema algum nisso.

Você está duvidando de mim ? É foda ter que ler uma coisa dessa , membros do forum vamos nos comover e punir esse sujeito que manda o outro se suicidar , em que mundo estamos ? Isso é uma barbaridade !

Eu exigo do Bruno uma réplica sobre esse Assunto e junto com a mesma uma punição ao membro Lewiks,d3niz ( e a exclusão do mesmo da moderação) .

Exigo respeito nesse forum !

Nem o seu português você respeita. Vai querer respeito em fórum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mais que quisessem e te denunciassem, você não poderia ser punido por ter cometido crime, visto que não realizou conduta ilícita.

Só poderia ser indiciado caso o Sotero se matasse e ficasse provado que se matou por causa dos posts do Lewiks. Portanto, não tem problema algum nisso.

Nem o seu português você respeita. Vai querer respeito em fórum?

Eu sei po.. ta tranquilo... e do jeito que ele come, vai se matar é tendo uma congestão, nem que seja de chumbinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sotero não faça isso esse sujeito que chama Biofah vai querer t incentivar ao suicidio .NÂO FAÇA ISSO , NÂO FALE COM ESTRANHOS !

não diga besteira, meu amorzinho... ele tem problemas para perder peso e eu tenho a solução para ele perder e controlar seu peso.

se ele quiser, me aceita no msn se não quiser... ele vai continuar com sua obesidade.

paciencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não diga besteira, meu amorzinho... ele tem problemas para perder peso e eu tenho a solução para ele perder e controlar seu peso.

se ele quiser, me aceita no msn se não quiser... ele vai continuar com sua obesidade.

paciencia.

Tá aceito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não diga besteira, meu amorzinho... ele tem problemas para perder peso e eu tenho a solução para ele perder e controlar seu peso.

se ele quiser, me aceita no msn se não quiser... ele vai continuar com sua obesidade.

paciencia.

opa

manda esse jeito ae pra mim

oakseopaseok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...