Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suicídio


Visitante Gabriel Sotero

Posts Recomendados

Coincidência? Fatos isolados? Quem sabe, mas estou me baseando em fatos e não no conto de fadas do Sotero como você.

Estou me baseando em literatura sobre o tema, não no tópico do Sotero, ele não vai se matar, mas imagino que alguns remédios cairiam bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 589
  • Criado
  • Última resposta

Uma frase que serve para o caso do Sotero é: VIVER E NÃO TER A VERGONHA DE SER FELIZ!

Define tudo, pra que se matar? Tens vergonha de viver ou tens que crescer?

Será que as atitudes que tu julgas adultas aqui no fórum são melhores pra ti? Tu tens 13 anos e "age"(não sei escrever) como que tivesse 17. Poxa vida cara, com 13 anos eu só pensava em mulher, dinheiro, comida e video game. Nunca pensava nos probleminhas com minha mãe e com meu pai. Um dia tu vais te ver sem ninguém na vida e pensar como deveria ter aproveitado esse tempo que todos estavam a disposição.

Crescer não é tomar atitude de adultinho prematuro, para crescer é preciso crescer por etapas, passo a passo. Te faz de O FODÃO do fórum para se achar, mas, enquanto isso, vemos que, na verdade, o cara mais feliz e estrovertido do fórum é o PET, um que todos julgam criança, mas, poxa vida, o cara tem 11/12 anos. Admiro o PET por não esconder sua idade e sua ingenuidade, e comecei a te odiar por se fazer de evoluidinho.

CRESCE CARA!

VIVE A VIDA, SEJA FELIZ!

EU APRENDI MUITAS VEZES ERRANDO E CHORANDO. HOJE, COMO TODOS, SOU MAIS FORTE E NÃO ME ARREPENDO DE NADA.

AME A VIDA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma frase que serve para o caso do Sotero é: VIVER E NÃO TER A VERGONHA DE SER FELIZ!

Define tudo, pra que se matar? Tens vergonha de viver ou tens que crescer?

Será que as atitudes que tu julgas adultas aqui no fórum são melhores pra ti? Tu tens 13 anos e "age"(não sei escrever) como que tivesse 17. Poxa vida cara, com 13 anos eu só pensava em mulher, dinheiro, comida e video game. Nunca pensava nos probleminhas com minha mãe e com meu pai. Um dia tu vais te ver sem ninguém na vida e pensar como deveria ter aproveitado esse tempo que todos estavam a disposição.

Crescer não é tomar atitude de adultinho prematuro, para crescer é preciso crescer por etapas, passo a passo. Te faz de Ohttp://forum.fmanager.com.br/style_images/metalaxe/folder_editor_images/rte-remove-formatting.gif FODÃO do fórum para se achar, mas, enquanto isso, vemos que, na verdade, o cara mais feliz e estrovertido do fórum é o PET, um que todos julgam criança, mas, poxa vida, o cara tem 11/12 anos. Admiro o PET por não esconder sua idade e sua ingenuidade, e comecei a te odiar por se fazer de evoluidinho.

CRESCE CARA!

VIVE A VIDA, SEJA FELIZ!

EU APRENDI MUITAS VEZES ERRANDO E CHORANDO. HOJE, COMO TODOS, SOU MAIS FORTE E NÃO ME ARREPENDO DE NADA.

AME A VIDA!

o problema do sotero é exatamente esse,ele quer ser evoluido para a idade.

assim voce me envergonha :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

masteriw, obrigado mesmo. Eu não te conheço nada além de alguns posts no fórum mas você foi perfeito.

Bastos, certeza que eu sou chato/feliz na vida real.

Quanto aos outros:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Beliel ! Se quiser se matar não precisa avisar,postar topico e etc... ! Isso foi uma babaquice ! Era melhor falar os problemas naquele topico de problemas pessoais que iria ser melhor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já vi uns 3 casos de suicídios também, uma pulou da janela, nem usou o chumbinho não.

Nenhum desses anunciaram antes.

masteriw

Uma coisa é você criar um tópico pedindo ajuda, outra coisa é criar outro dizendo que vai se matar, só pros outros falarem, po não se mata não e blá blá blá.

Vontade de chamar atenção mesmo, carência.

Trouxa é vc que não enxerga isso, tapado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

resumindo o que o beliel disse:

viadagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já vi uns 3 casos de suicídios também, uma pulou da janela, nem usou o chumbinho não.

Nenhum desses anunciaram antes.

eu ja vi 2 casos (perto de casa), que um infeliz subiu na torre de alta tensão e ameaçou se jogar la de cima, dai a compania de energia elétrica cortou a energia do bairro

o outro foi a mesma merda, só q o primeiro infeliz ficou umas 4 horas ameaçando pular e não pulou (sem energia por 4 horas ¬¬) e o segundo foi rapido

os dois não pularam, hj nao acontece mais isso pq colocaram uns 'espinhos' de ferro para proteger o poste

foram apenas 2 babacas que queriam aparecer, só que aposto que eram pessoas de classe baixa que não tinham dinheiro para ir a um psicologo, ou pedir outro tipo de ajuda profissional, ja o sotero tem essa condição e fica querendo resolver os problemas no fórum

td bem, ele poderia postar aqui e pedir opiniões, mas o titulo do tópico ja foi ridiculo, ele poderia apenas chegar e falar 'galerinha, to com uns problemas na vida e queria umas opiniões', mas chegar e criar um tópico 'suicidio' já é querar aparecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Masteriw, uma pessoa quando vai se suicidar ela não chega e fala: "Mãe quero me matar... estou triste demais e só penso nisso".

um suicida antes de ser suicida é chamado de "Suicida em potencial" e talvez, eu disse talvez, seja o caso do Sotero.

todos nós demos idéias para ele se matar de uma forma pouco dolorosa e muito prazeroza até... quem sabe se depois de uma futura decepção ele não bota em pratica?

um suicida quando ainda está em sua fase potencial, ele demonstra formas de que as pessoas enxerguem que ele tem problema de depressão... as vezes ninguém consegue enxergar a tempo e ele vai lá e se joga de um prédio ou até come chumbinho.

agora o cara quando aparece num fórum falando que vai se matar que pensa em se matar e pergunta se alguém compartilha do pensamento dele, está querendo aparecer ou tem algum problema mental.

simplesmente o que acho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora o cara quando aparece num fórum falando que vai se matar que pensa em se matar e pergunta se alguém compartilha do pensamento dele, está querendo aparecer ou tem algum problema mental.

Concordo plenamente.;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

td bem, ele poderia postar aqui e pedir opiniões, mas o titulo do tópico ja foi ridiculo, ele poderia apenas chegar e falar 'galerinha, to com uns problemas na vida e queria umas opiniões', mas chegar e criar um tópico 'suicidio' já é querar aparecer

Concordo plenamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...