Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suicídio


Visitante Gabriel Sotero

Posts Recomendados

Alguem já pensou?

Se sim, como fez pra superar?

PS: Meus problemas não importam o importante é que eu penso nisso todo dia.

PS2: Para quem vier de gracinha, eu ignoro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 589
  • Criado
  • Última resposta

já pensei quando eu tava meio fora de si.

mas nunca teria coragem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já cheguei até a pensar nisso quando entrei em depressão.

Mas imaginar o que meu pai e minha mae iam sentir destruiu esse pensamento da minha mente.

Os meus pais nao iam sentir nada, acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive depressão mas nunca me passou isso pela cabeça.

Problemas existem mas não será superados com isso.

Sem contar que criará outros...

Ou acha que as pessoas que gostam de você não vão sofrer?

A nossa vida está interligada a outras,é maluco,depois eu explico essa minha visão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive depressão mas nunca me passou isso pela cabeça.

Problemas existem mas não será superados com isso.

Sem contar que criará outros...

Ou acha que as pessoas que gostam de você não vão sofrer?

A nossa vida está interligada a outras,é maluco,depois eu explico essa minha visão...

A merda é que eu não sei se alguem gosta realmente de mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca pensei,e espero nunca pensar em cometer suicidio,como disse o Athaíde,suicidio é pra covardes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os meus pais nao iam sentir nada, acho.

lógico que iriam sentir falta, afinal você é filho, e seus pais iriam sofrer muito sim

e vc ta com depressão ae, procure um psicológo que vai ser melhor pra tu

e como disse o chara, suicidio é pros covardes....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A merda é que eu não sei se alguem gosta realmente de mim.

A merda é que você aparentemente tem depressão e pensa nisso.

Eu já tive e sei como é,você se sente um lixo,que o mundo é contra você e que nada que tu faz presta...

Maior conselho que dou,procure um médico e tente mudar sua atitude para com o mundo.

Realmente funcionou comigo...

Bah Sotero, que baitolice de emo esse negócio de: "Ninguém gosta de mim".

Não é não cara...

Quem teve depressão sabe...

É uma merda ter isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes pode ser apenas uma fase, ou mesmo um problema a ser cuidado. Sugiro como profissional da área que converse com seus pais e peça para ir a um psicólogo. Como és muito novo a única saída é você pedir pra eles marcarem uma consulta pra você, daí lá você conversa com o psicólogo e conta tudo que te leva a pensar em cometer essa atitude em questão, te garanto que será bem proveitoso o primeiro contato e você querendo, continuar com as análises te fara muito bem, não só nesse pensamento agora, mas em todos os aspectos de vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, mas esse negócio de "Ninguém gosta de mim" é um pensamento MUITO egoísta.

Vai no psicólogo cara, você precisa de ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa

ce ta com depressao vei

se n ta, ta iniciando a fase ainda

procura um psicologo o mais urgente possivel

e pra n pensa mais em suicidio (já q "ninguem gosta de vc") soh pensa nisso:

Sabe o q vc vai faze depois de comete o suicidio? NADA......vc gostaria de fazer NADA por causa dos otros q "n gostam de vc"? não, né?

Tenha amor proprio, n eh pq os otros n se importam com vc (o q deve ser mentira) q vc tem q dexa de vive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pensei em suicidio, enclusive hoje pela saida do Fernandão e talz, motivos eu espliquei no outro tópico

mas acho que não seria corajoso suficiente

quem se suicida é fraco, é porque arrumou algum problema e não consegue encontrar a solução, pra ficar livre de tudo, simplesmente pega e se mata.

ridículo isso, pessoa que fizer isso dará vergonha a sua familia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah Sotero, que baitolice de emo esse negócio de: "Ninguém gosta de mim".

Não é isso.

lógico que iriam sentir falta, afinal você é filho, e seus pais iriam sofrer muito sim

e vc ta com depressão ae, procure um psicológo que vai ser melhor pra tu

e como disse o chara, suicidio é pros covardes....

A merda é que você aparentemente tem depressão e pensa nisso.

Eu já tive e sei como é,você se sente um lixo,que o mundo é contra você e que nada que tu faz presta...

Maior conselho que dou,procure um médico e tente mudar sua atitude para com o mundo.

Realmente funcionou comigo...

Não é não cara...

Quem teve depressão sabe...

É uma merda ter isso.

As vezes pode ser apenas uma fase, ou mesmo um problema a ser cuidado. Sugiro como profissional da área que converse com seus pais e peça para ir a um psicólogo. Como és muito novo a única saída é você pedir pra eles marcarem uma consulta pra você, daí lá você conversa com o psicólogo e conta tudo que te leva a pensar em cometer essa atitude em questão, te garanto que será bem proveitoso o primeiro contato e você querendo, continuar com as análises te fara muito bem, não só nesse pensamento agora, mas em todos os aspectos de vida.

Cara, mas esse negócio de "Ninguém gosta de mim" é um pensamento MUITO egoísta.

Vai no psicólogo cara, você precisa de ajuda.

Eu vou a psicóloga já há uns dois meses toda semana. Ela me falou que eu não sinto depressão, mas talvez seja porque lá é um lugar onde eu me sinto a vontade para falar tudo que eu falo. Lá eu rio, brinco, falo besteira de boa. Na escola também, com meus pouquíssimos amigos (que cada vez mais me decepcionam). Mas minha casa está insuportável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pensei em suicidio, enclusive hoje pela saida do Fernandão e talz, motivos eu espliquei no outro tópico

mas acho que não seria corajoso suficiente

quem se suicida é fraco, é porque arrumou algum problema e não consegue encontrar a solução, pra ficar livre de tudo, simplesmente pega e se mata.

ridículo isso, pessoa que fizer isso dará vergonha a sua familia

Eu já tentei arrumar solução, mas os problemas só aumentam.

Sim mas a pessoa não pensa nisso concientemente.

É a cabeça dela que a faz acreditar nisso e ela começa a pensar nessa parada...

Sacou?

:heh:

[pet] ahn? [/pet]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes

Comece a procurar a ocupar o seu tempo com coisas que tragam benefício para você. Se preocupe com a sua saúde. Faça esportes. Nem que sejam caminhadas. Mude a sua alimentação. Você tem que se sentir feliz com o seu corpo. Estude e tire as melhores notas possíveis. Mas não deixe de aproveitar os finais de semanas com os amigos. Ou algum dia de semana que dê para sair sem que cause algum prejuízo imediato. Enfim, procure estar de bem com a vida sempre. É muito fácil falar. O problema é fazer. Dê o primeiro passo, os seguintes vão fluir com calma.

E eu já pensei sim. Mas foi num período em que o que eu menos me preocupava era com o meu bem-estar interior. Só queria saber de me dar bem, profissionalmente. A saúde ficou de lado. Tem de haver um equilíbrio entre tudo. E se você acredita em Deus e faz orações todos os dias, continue a fazer isso com mais fé.

Não fique se sentindo só. Tem pessoas que o amam o tempo todo. Portanto, não saida de perto delas.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...