Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suicídio


Guest Gabriel Sotero

Posts Recomendados

  • Respostas 589
  • Criado
  • Última resposta
OS PERSONAGENS DESSE VIDEO SÃO FICTICIOS, QUALQUER SEMELHANÇA COM A REALIDADE É PLENA E TOTAL COINCIDENCIA:

Num cinema proximo de você.

Huhauhauhuahuha!!

Demais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OS PERSONAGENS DESSE VIDEO SÃO FICTICIOS, QUALQUER SEMELHANÇA COM A REALIDADE É PLENA E TOTAL COINCIDENCIA:

Num cinema proximo de você.

AHUAHAUSHDUSAFHASHUASFPHAUFASHPUFVHNASU

VC É FODA, SOU TEU FAN, NÃO ME COMA

AUHAHAUSHDUASHUAHAUHAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OS PERSONAGENS DESSE VIDEO SÃO FICTICIOS, QUALQUER SEMELHANÇA COM A REALIDADE É PLENA E TOTAL COINCIDENCIA:

Num cinema proximo de você.

AUHHEAUSHAUHEAUHEAUHEUAHEUSAHEUAHEUSAHEUAHESUAHEUSAHESUAHEUAHEUAHEUSAHESUAHESAUS

AEHSAUHSEA

SENSACIONAL

MITO

GÊNIO

ASOEKOAKEOSAKEOSAKEOSAKEOSAKEOASKEOSAKEOSAKEASKESOAKEOSAKEOSAKEOSAKEOAEOKSAOKEAS

OEKSAKESA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compra uma bicicleta e começa a pedalar, cara, pra mim, é o melhor esporte do mundo! fora que emagrece pra caralho.

Nem gosto e nem sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AUIAHIUHIUAIUHAUAOHUAHOUUHAHOUAUHAHUAUAIAUHAUIAHIUHIUAIUHAUAOHUAHOUUHAHOUAUHAHUA

UAIAUHAUIAHIUHIUAIUHAUAOHUAHOUUHAHOUAUHAHUAUAIAUHAUIAHIUHIUAIUHAUAOHUAHOUUHAHOUAU

HAHUAUAIAUHAUIAHIUHIUAIUHAUAOHUAHOUUHAHOUAUHAHUAUAIAUHAUIAHIUHIUAIUHAUAOHUAHOUUHA

HOUAUHAHUAUAIAUHAUIAHIUHIUAIUHAUAOHUAHOUUHAHOUAUHAHUAUAIAUHAUIAHIUHIUAIUHAUAOHUAH

OUUHAHOUAUHAHUAUAIAUHAUIAHIUHIUAIUHAUAOHUAHOUUHAHOUAUHAHUAUAIAUHAUIAHIUHIUAIUHAUA

OHUAHOUUHAHOUAUHAHUAUAIAUHAUIAHIUHIUAIUHAUAOHUAHOUUHAHOUAUHAHUAUAIAUHAUIAHIUHIUAI

UHAUAOHUAHOUUHAHOUAUHAHUAUAIAUHAUIAHIUHIUAIUHAUAOHUAHOUUHAHOUAUHAHUAUAIAUHAUIAHIU

HIUAIUHAUAOHUAHOUUHAHOUAUHAHUAUAIAUH

NAMORAL EU VOU CHORAR DE TANTO RIR.

HUAHUUHAUHAUHAUHAUHAHUAHUAUHAHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem gosto e nem sei.

Porra também tu não aceita nenhuma idéia nossa....

Tu quer mudar como?Pirlimpimpim??

Aliás, como você pensa em mudar sua vida pra melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TE AMO FJ ASEOHAUSOEHUAOESHOSE

PQPQ

ASEOUAHSEOUAHSEOASE PARA TUDO

PINNED; INAMOMIVIVEL ASOEUHASOE, FIXA ESSA MERDA

ASOUEHAOSHOAHEOSEAHOUHASEOHASEO

GENIO, MITO, DEUS!!!

CARALHO, MTU FODA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado mesmo era o FJ, reclamando que era zuado porque era gordinho que tinha que aguentar isso e aquilo e agora quer ter moral pra zoar o maluco

Só pode ser machão de internet mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tutuzinho... foda-se o que ele era cara... pela primeira vez no fórum o cara posta algo que preste... to me cagando de rir aqui, vou morrer...

ahauhauahuahauhauhauhauhauhauaahuahuahauhaua

Não to aguentando cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra também tu não aceita nenhuma idéia nossa....

Tu quer mudar como?Pirlimpimpim??

Aliás, como você pensa em mudar sua vida pra melhor?

Já aceitei algumas e vou até por em prática. É que bicicleta não é muito a minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado mesmo era o FJ, reclamando que era zuado porque era gordinho que tinha que aguentar isso e aquilo e agora quer ter moral pra zoar o maluco

Só pode ser machão de internet mesmo

Chama os mano da favela e cai dentro truta.

Bonito é você que é riquinho e paga de nego drama.

Eu era zuado mesmo, e eu dava risada junto até que o pessoal via que não me atingia e parou de falar... se nego se importa aí que pega mesmo.

E o video não foi feito por mim, e sim por um ilustre membro do forum a qual a unica pista que eu dou é que ele é GAY!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o video não foi feito por mim, e sim por um ilustre membro do forum a qual a unica pista que eu dou é que ele é GAY!!!

Barça?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OS PERSONAGENS DESSE VIDEO SÃO FICTICIOS, QUALQUER SEMELHANÇA COM A REALIDADE É PLENA E TOTAL COINCIDENCIA:

Num cinema proximo de você.

AHUEHUAHUEHUAHUEHUHAUHEUHAUHEUHAUHEUHAUHEUHAUHUHEUHAUHEUHAUHEUHA

GÊNIO!

Chama os mano da favela e cai dentro truta.

Bonito é você que é riquinho e paga de nego drama.

Eu era zuado mesmo, e eu dava risada junto até que o pessoal via que não me atingia e parou de falar... se nego se importa aí que pega mesmo.

E o video não foi feito por mim, e sim por um ilustre membro do forum a qual a unica pista que eu dou é que ele é GAY!!!

Ivete Junior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chama os mano da favela e cai dentro truta.

Bonito é você que é riquinho e paga de nego drama.

Eu era zuado mesmo, e eu dava risada junto até que o pessoal via que não me atingia e parou de falar... se nego se importa aí que pega mesmo.

E o video não foi feito por mim, e sim por um ilustre membro do forum a qual a unica pista que eu dou é que ele é GAY!!!

Entrei em depressão, não tinha vontade de nada, minha maior benção era ir pra escola e ficar longe do inferno da minha casa... eu tinha meus 13, 14 anos e eu ainda era gordinho e quando eu ia pra escola tinha que aguentar alguns apelidos, eu fingia que nem ligava mas era foda.

Eu não preciso pagar de nada amigo, eu sou eu mesmo, não preciso pagar de nada.

Me mostra qualquer coisa que mostre que eu pago de negro drama isso e aquilo então.

Eu gostava de quando a gente conversava fj, não precisa ficar zoando o moleque sendo que você sabe que não foi bom pra voce, assim voce nao ajuda ele

Eu podia te contradizer ali, mas o que conversamos por msn só diz respeito a mim e a voce, nao ia expor aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei em depressão, não tinha vontade de nada, minha maior benção era ir pra escola e ficar longe do inferno da minha casa... eu tinha meus 13, 14 anos e eu ainda era gordinho e quando eu ia pra escola tinha que aguentar alguns apelidos, eu fingia que nem ligava mas era foda.

Eu não preciso pagar de nada amigo, eu sou eu mesmo, não preciso pagar de nada.

Me mostra qualquer coisa que mostre que eu pago de negro drama isso e aquilo então.

Eu gostava de quando a gente conversava fj, não precisa ficar zoando o moleque sendo que você sabe que não foi bom pra voce, assim voce nao ajuda ele

Eu podia te contradizer ali, mas o que conversamos por msn só diz respeito a mim e a voce, nao ia expor aki

E era mesmo... o importante é não dar na pinta... se você demonstrar aí que pega mesmo, se você reprimir você pode ficar puto mas pelo menos ninguem vai saber disso e uma hora passa.

Você paga sim, se veste igual "mano", escreve tudo errado e cheio de girias de proposito... quando quer (como agora) da pra perceber que você sabe falar e digitar corretamente.

E também não tem nome nem foto de ninguém citada no video... ou tem? :rolleyes:

Barça?

Ivete Junior

Isso vão falando.

Vamos descobrir tudo os viadinhos do forum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E era mesmo... o importante é não dar na pinta... se você demonstrar aí que pega mesmo, se você reprimir você pode ficar puto mas pelo menos ninguem vai saber disso e uma hora passa.

Você paga sim, se veste igual "mano", escreve tudo errado e cheio de girias de proposito... quando quer (como agora) da pra perceber que você sabe falar e digitar corretamente.

E também não tem nome nem foto de ninguém citada no video... ou tem? :rolleyes:

Eu falo sim com girías mas errado não, não avacalha fdp pakosesaopke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sotero não faça isso esse sujeito que chama Biofah vai querer t incentivar ao suicidio .NÂO FAÇA ISSO , NÂO FALE COM ESTRANHOS !

NEM ACEITE BALAS E DOCES DOS MESMOS!

:lol:

huahauhauahuahauhauahuahuahauahuahuahauhauahua

Muito foda os personagens! :heh:

Isso vão falando.

Vamos descobrir tudo os viadinhos do forum!

Não é questão de descobrir, é só fazer a lista mesmo. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre me zoarão e sempre zoei na boa , eu era o mito zoava pacas e qdo os malucos iam me zoar eu mesmo me zoava dava uma de viado e tal ! Me lembro quando jogava fut com a galera era a maior doidera ,zoeira do caralho ! Foda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso vão falando.

Vamos descobrir tudo os viadinhos do forum!

Scary, Jou, Caio, Eucks, Anjorbd, Bruno Athayde, Lohan, Beliel, Fabioca Menezes, Neto Marques, Henrique Melo, Zoroastro, Homeman, Denis, Léo Reis, Gui Anselmo, Eduardo Jenner, Masca, Prozac, Luciano...

São tantos, esqueci de algum(a)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scary, Jou, Caio, Eucks, Anjorbd, Bruno Athayde, Lohan, Beliel, Fabioca Menezes, Neto Marques, Henrique Melo, Zoroastro, Homeman, Denis, Léo Reis, Gui Anselmo, Eduardo Jenner, Masca, Prozac, Luciano...

São tantos, esqueci de algum(a)?

Como você se esquece? :wub:

OS PERSONAGENS DESSE VIDEO SÃO FICTICIOS, QUALQUER SEMELHANÇA COM A REALIDADE É PLENA E TOTAL COINCIDENCIA:

Num cinema proximo de você.

UHAEUAHUEHUAEAUHEAUHEHUAEHUAEHAUHE

AAUHEUAHEAUE

AEAUHEUAHEHUEHUA

EHAEAEUAEUAEEUH

AEUAEUHAEUAHEUAHUHEHU AEHUAEUHAEUH

AEHAEHAUHUEAUHEUHAEUHAEUHAUHUHEHUAEUHAEUHAEHUAEHUAEHUAEUHAEAUHHUAEHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...