Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] Maradona o técnico do século


Visitante joa00

Posts Recomendados

JOAO.png

Meses de bons resultados, e a eliminação precoce na FA Cup, agora nos resta brigar pelo título da Carling Cup e obter bons resultados nos campeonatos que estamos disputando, na Premiership, estamos liderando com tranquilidade, enquanto na Champions League terei o jogo que eu sempre quis, reencontrar o Sevilla e os derrotar.

calendario640x245db3.png

calendario2640x244vm3.png

Transferências

Resolvi somente reforçar uma parte no plantel principal, paguei a cláusula do Marcelo, que estava muito baixa e o trouxe, sem dúvidas uma grande contratação para nossa lateral esquerda que contava com Sagna, as outras contratações foram indicadas pelos olheiros, os mandei para diversos cantos do mundo e encontramos grandes jogadores para um futuro próximo. Segue abaixo informações dos atributos jogadores:

Yacine Jacquet

Richard Ayala

Rodney Sneijder

Aníbal Vega

Juan Francisco Roldán

transferencias640x239xs1.png

200pxuefachampionsleagugl3.png

Nos classificamos numa boa, agora é o "grande" jogo que esperei, enfrentar o Sevilla e conquistar uma classificação, vai ser um jogo dificil, mas pelo momento em que o time esta, acho que estamos imbatíveis e certamente os meus jogadores darão o máximo em campo para sairmos com um grande resultado e a classificação.

jogosucl640x130sb0.png

premiershiplogo11723175da6.png

Vs Tottenham @ Premiership

tottenhamhomeek4.png0X4 arsenalhomeut5.png

O clássico londrino terminou em festa para o Arsenal, eu mal esperava uma vitória, pela campanha do Tottenham em casa, mas o futebol tem surpresas e minha equipe meteu 4 gols no Arsenal e nos deu mais uma vitória, destaque para Adebayor que marcou dois gols.

Estatísticas do Jogo

Vs Liverpool @ Premiership

arsenalhomeut5.png4X0 liverpoolawaywz3.png

Outro resultado que surpreendeu, não esperava esse resultado tão satisfatório, esperava uma vitória simples, mas o setor defensivo e ofensivo trabalharam juntos e saímos de campo com um grande resultado.

Estatísticas do Jogo

Vs Chelsea @ Premiership

arsenalhomeut5.png2X1 chelseahomebt4.png

Fomos superiores o jogo inteiro, mais desta vez saímos vencedores, Cech salvou o Chelsea em diversos momentos e com belas defesas, eles fizeram um gol em dois chutes ao gol, dificil mas continuamos tentando e iniciamos nossa vitória aos 81 minutos com Adebayor e aos 85 minutos o gol da vitória foi marcado por um golaço de Messi, e essa foi a primeira vez que vencemos o Chelsea nesta temporada.

Estatísticas do Jogo

Vs Manchester United @ Premiership

arsenalhomeut5.png2X1 manuawaylr3.png

A vitória era essencial para dispararmos na tabela, jogamos bem o jogo todo, Adebayor fez os dois gols da vitória, mas no final do jogo levamos sufoco com o gol de Rooney aos 70, o time começou a vacilar e quase cedeu o empate ao adversário, mas vencemos e abrimos uma bela vantagem.

Estatísticas do Jogo

Lideramos com folga o campeonato e agora em diante é so manter o ritmo que seremos campeões, vale lembrar que temos o melhor ataque da competição até agora com 77 gols marcados.

classificaaoingles640x3vd2.png

O Pandev é o vice-artilheiro do campeonato inglês e está um pouco distante de Rooney, já Montolivo lidera com folga o ranking de assistências, Fàbregas aparece bem no quadro de passes acertados, os jogadores estão realmente se destacando.

estatisticasjogadoresinvn3.png

Bom pessoal estou no aguardo de comentários, Grato !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 496
  • Criado
  • Última resposta

De novo Maradona X Rijkaard?

Que time apelão...você já é campeão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ENcomendo a faixa?

a champions q poderá ser um pouco mais complicada, mas dah pra ganhar!

boa sorte na continuação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De novo Maradona X Rijkaard?

Que time apelão...você já é campeão!

Acho que a Premier já é nossa... e o Rijkaard vai chorar desta vez ;]

ENcomendo a faixa?

a champions q poderá ser um pouco mais complicada, mas dah pra ganhar!

boa sorte na continuação!

Obrigado Tec... a champions vai ser mais complicado, acho que o ingles já é nosso ;]

Porra :blink:

Que time é esse?

Vai ganhar tudo!

time ta destruindo mesmo e me surpreendendo contra os grandes... tomara que eu ganhe tudo ;]

meu deus tá bem demais na liga !!! e o pandev ta no meu chelsea pós Shakhtar, e tá fazendo gol também !!!

Pois é dududu o Pandev é um excelente atacante mete gol d+

obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue detonando.O Pandev faz muitos gols mesmo, e não é um daqueles mais cotados em saves aqui.

Sucesso na continuação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue detonando.O Pandev faz muitos gols mesmo, e não é um daqueles mais cotados em saves aqui.

Sucesso na continuação!

Pandev destruindo mesmo !

vlw Jiri !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JOAO.png

Pois é, mais uma temporada e foi a temporada de OURO, conquistamos a Triplice Coroa, destaco o título da Champions League, e a Carling Cup como superações, esperava perder para os dois grandes nessas finais, e vencemos com uma certa tranquilidade e também ajudou para eu tentar vencer Fergunson em títulos, mesmo assim falta alguns títulos e espero continuar esse save até cumprir objetivos pessoais, um deles o sonho de ganhar a Eurocopa !

calendario640x321mk6.png

Vs Manchester United @ Final Carling Cup

manuhomeuj8.png1X3 arsenalawaygx8.png

Era o primeiro título oficial de Maradona no comando do Arsenal, a imprensa como sempre esperava uma vitória do Arsenal, mas Pandev e Adebayor mudaram a história, um bom jogo, fizemos nosso primeiro gol logo de cara e isso deixou os Reds desmotivados e assim liquidamos a partida, Fletcher bem que tentou uma reação, mais foi tarde aos 80 minutos estava 3x1 e terminou assim, vencemos a Carling Cup !

Estatísticas do Jogo

premiershiplogo11723175da6.png

Vs Fulham @ Jogo do título

arsenalhomeut5.png3X0 fulhamhomeny6.png

Era o jogo do título da Premiership, os jogadores foram tranquilos, não havia pressão ainda mais jogando no Emirates, o Fulham nem quis estragar a festa, Pandev com dois gols e Montolivo trouxeram o caneco da Premier mais cedo para casa, e Maradona com mais uma façanha, com seis rodadas de atecedência, o Arsenal era mais uma vez campeão do Campeonato Inglês !

Estatísticas do Jogo

Vs West Ham @ Premiership

westhamhomema0.png1X3 arsenalawaygx8.png

Era o último jogo do campeonato ingles, e já éramos campeões, poupamos alguns titulares, e a equipe não decepcionou, também com um West Ham desmotivado, vencemos tranquilamente por 3x1 e encerramos a Premier com o pé direito.

Estatísticas do Jogo

E o campeonato se encerrou, destaque para o Fulham que conseguiu uma vaga na UEFA !

classificaoinglesfinal6jc2.png

200pxuefachampionsleagugl3.png

Vs Sevilla @ Champions League

arsenalawaygx8.png1X0 sevillathirduo6.png

Foi o jogo de volta, ainda era um reencontro, mas agora Maradona se sentia pressionado por um bom resultado, mas o Sevilla de Rijkaard queria estragar a classificação, um jogo muito de marcação, mas depois o Arsenal começou a gostar do jogo, mas os erros de finalização deixaram Maradona nervoso e ele se sentiu obrigado em mexer, Huntelaar entrou, quase marcou mas se machucou, aí foi a hora de Bendter entrar e dar o gol da classificação ao Arsenal, depois do jogo Maradona foi cumprimentado pelos craques do Sevilla e saiu de campo com uma classificação às quartas !

Estatísticas do Jogo

Vs Benfica @ Champions League

benfica2ze8.png2X4 arsenalhomeut5.png

Tinhamos decepcionado em casa, e agora no segundo jogo tínhamos que vencer ou se empatar com dois ou mais gols de diferença, mas isso não aconteceu, o Benfica deixou claro que não tinha uma equipe à altura do Arsenal, e tropeçou em casa, Adebayor mais uma vez chamou a responsabilidade e marcou dois, Messi e Criscito Domenico completaram, final 4x2 !

Estatísticas do Jogo

Vs Liverpool @ Champions League

liverpoolhometb8.png2X2 arsenalawaygx8.png

Já tinhamos feito o dever de casa vencendo o Liverpool no primeiro jogo por 3x0, restava agora só obter um bom resultado fora de casa, e foi isso que aconteceu, tivemos mais chances de gol, perdemos chances claras, mas na hora que os craques precisaram aparecer, eles apareceram e garantimos esse empate que nos garantiu na FINAL !

Estatísticas do Jogo

Vs Chelsea @ Champions League

arsenalhomeut5.png3X0 chelseahomebt4.png

Era a grande final da Champions League, Maradona mais uma vez na final da competição, e tinha uma missão levar o Arsenal ao seu primeiro título de Champions League, do outro lado o Chelsea também estava em busca do seu título da Champions, durante a semana Abramovich, resolveu criticar o trabalho de Maradona e disse que o jogo iria ser fácil, mas o que importa é dentro do campo e isso não foi diferente, o jogo começou com tudo e logo aos 15 minutos Adebayor o artilheiro da Champions League marcou, depois aos 27 denovo ele Adebayor e pra completar aos 90 minuots Touré marcou, o Arsenal foi campeão da CHAMPIONS LEAGUE !!!! Depois do jogo, Maradona muito emocionado disse que continuaria mais uma temporada no comando do Arsenal, mas que talvez na próxima temporada irá se aposentar e acabar de vez com essa vida de treinador, e mais uma vez Maradona provou superar os desafios, apesar de não ser campeão de tudo que disputou, o título da Champions League foi mais uma vez, uma façanha de Maradona !!

Estatísticas do Jogo

graficomaradonaok0.jpg

Com esses títulos que conquistei no Arsenal, me tornei o maior e melhor treinador da Argentina, lembrando o objetivo maior é ser o melhor treinador do mundo !

quadrodehonraargentino6vd3.png

No Quadro de Honra mundial, estou com 600 pontos, 97 pontos atrás de Fergunson, acho que essa foi a melhor história que já fiz, nunca pensei em esta tão perto de passar o MITO Fergunson, e me consagrar o melhor treinador do Mundo !

quadrodehonramundial640tz4.png

Comenta ae galera por favor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai passar Ferguson fácil...

Belos titulos...Temporada perfeita...Quanto tem de finanças dessa vez...1Bilhão?

Olha a MP que te mandei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai passar Ferguson fácil...

Belos titulos...Temporada perfeita...Quanto tem de finanças dessa vez...1Bilhão?

Olha a MP que te mandei!

kkk tenho pra transferências agora só 650M ;] ! Vo entrar no MSN relaxa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Facil

lol

650 M de Finanças

meu deus

Dpa pra montar uma seleção inesquecivel

bela temporada

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Facil

lol

650 M de Finanças

meu deus

Dpa pra montar uma seleção inesquecivel

bela temporada

flw

com 650M fica um pouco fácil, mas os rivais tão se reforçando bem hehe !

vlw jean (:

Com 650M dá para passar o Ferguson umas 7 vezes!

UHAHAUUHAUHAAUH tomara né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelas conquistas e pela posição no Quadro de Honra...

tenho certeza que passará do Fergunson...

mais uma vez parabéns...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada perfeita em...

:thumbsup:

vlw kiko, só faltou a FA Cup... mais o resto foi perfeito ;]

Parabéns pelas conquistas e pela posição no Quadro de Honra...

tenho certeza que passará do Fergunson...

mais uma vez parabéns...

obrigado jonatas, acho que dessa vez passo o Fergunson !

vlw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ferguson já era, já pensou no objetivo de alcançar os 1000 pontos no quadro de honra??? nunca vi ninguem fazer isso em save nenhum!!

boa proxima temporada e deixemos o ferguson pra tras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra passar o Fergie sim, só ter paciencia

vlw ae kabala pela força ;]

ferguson já era, já pensou no objetivo de alcançar os 1000 pontos no quadro de honra??? nunca vi ninguem fazer isso em save nenhum!!

boa proxima temporada e deixemos o ferguson pra tras!

gostei da ideia tec esse será o novo desafio ;pp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JOAO.png

arsenalstore640x120vv4.png

Com os grandes títulos conquistados na temporada passada, o Arsenal firmou uma parceria com a Siemens, e também foi anunciada as novas camisetas para a temporada 2011/2012, as camisas já estão à venda por toda a cidade, esperamos que essa nova coleção renda muito mais dinheiro que no ano passado.

Banner1-1.png

A diretoria liberou 650M para transferências e para alegrar a torcida contratamos o craque Robinho por 265M, foi uma contratação cara, mais de qualidade, também trouxemos Miguel Veloso, Federico Fazio, François Clerc, Mathieu Bodmer e Mamadou Sakho que estava sem contrato e aceitou jogar no Arsenal por cinco temporadas.

20071026164950168ca.jpg20070921dasdasftb_52.jpg1607647143-soccer-uefa-champions-league-first-knockout-round-second-leg-manchester.jpg11003be0.jpgrobinho11.jpgmiguel-veloso-soccer-uefa-rangers-vs-sporting.jpg

transf640x227hu2.png

Nossa pré-temporada foi ótima, foi bom para entrosar os novos jogadores, também conseguimos o bicampeonato da Community Shield, desta vez vencemos o Chelsea nos penâltis, mais a maior tristeza foi a perda do título da Supercopa da UEFA, perdemos pra Roma nos penaltis, enquanto no campeonato inglês tudo está tranquilo.

calendario640x276wc8.png

200pxuefachampionsleagugl3.png

Mais uma vez pegamos um grupo tranquilo, acho que desta vez teremos um pouco de dificuldade enfrentando o Marseille, mas com o bom elenco que temos, certamente ficaremos em primeiro.

gruposucl640x97io2.png

Vs Roma @ UEFA Super Cup

arsenalhomexk6.png1X1 romahomefa0.png

Merecíamos vencer o jogo, mais a defesa da Roma mostrou competência e parou nossas estrelas, a Roma só jogou no contra-ataque e fez bem, logo aos 4 minutos tomamos um gol e isso abalou a equipe, fomos empatar só aos 88 minutos, e não deu o jogo foi para a porrogração e apesar de partirmos com tudo pra cima, não deu e o jogo foi para os penaltis, onde não conseguimos vencer a Roma, decepcionante foram os penaltis perdidos por Robinho, Huntelaar e Messi, quem sabe na próxima agente não vence...

Estatísticas do Jogo

premiershiplogo11723175da6.png

Vs Manchester United @ Premiership

manuhomeuj8.png1X0 arsenalawaykm7.png

Já era nosso grande jogo, Robinho sentia falta de entrosamento no elenco, mas mesmo assim continuou jogando de titular, e decepcionou, o time perdeu muitas chances e só melhorou depois que Pandev entrou no lugar de Robinho, mesmo assim não evitamos a derrota frente ao Manchester United e estamos com o "tabu" de não vencer o Manchester em Old Trafford.

Estatísticas do Jogo

Vs Chelsea @ Premiership

arsenalhomexk6.png6X0 chelseahomebt4.png

Simplestemente esse jogo surpreendeu a todos no Emirates, o time estava abalado por ter perdido o título para a Roma, mais não os jogadores não tomaram conhecimento do Chelsea, principalmente Robinho e Adebayor que fizeram dois gols no jogo, uma goleada pra ficar na memória de cada torcedor, um 6x0 com o show de Robinho.

Estatísticas do Jogo

Depois da linda vitória sobre o Chelsea, estamos em 2º atrás da surpresa do campeonato Fulham que lidera o campeonato com um ponto de diferença.

classificaaogeral640x34ps0.png

Comenta galera ! ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...