Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Série D em 2009


Visitante LWolf

Posts Recomendados

É impossivel prever quando vai acontecer pois depende deles (não de mim), de repente eles podem mudar de idéia e aceitar incluir, mas se desse para convence-los agora, entraria já no FM2009. Mas se eu conseguir convence-los só em digamos julho, entraria só no FM2010...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 208
  • Criado
  • Última resposta

Pressão não adianta?

As pessoas tirarem fotos com o jogo original e dizerem que ano que vem nao vao comprar nao adianta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pressão não adianta?

As pessoas tirarem fotos com o jogo original e dizerem que ano que vem nao vao comprar nao adianta?

Eles vão rir, já que o volume de comprar dos jogo no Brasil deve ser bem pequeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o problema.

Eles também não investem em vendas aqui, aposto que se vendessem haveria uma grande procura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o problema.

Eles também não investem em vendas aqui, aposto que se vendessem haveria uma grande procura.

Acho que haveria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah... agora sim vai ficar super irreal =/

Podia mudar o formato pelo menos, pra na proxima fase ficar 20 clubes jogando turno e returno...

Isso seria uma saída temporariamente, até a SI se convencer que tem de criar a Série D. Paulo, daria para fazer um novo formato de forma que 20 clubes disputassem a fase final em turno e returno? Haveria datas para isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso seria uma saída temporariamente, até a SI se convencer que tem de criar a Série D. Paulo, daria para fazer um novo formato de forma que 20 clubes disputassem a fase final em turno e returno? Haveria datas para isso?

O negocio kra pelo q eu entendi eh q eles n kerem mexer em nada, bando d fdp, se fosse pra mexer no formato da serie C eles fariam logo a D, deve ficar do jeito q ta infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso seria uma saída temporariamente, até a SI se convencer que tem de criar a Série D. Paulo, daria para fazer um novo formato de forma que 20 clubes disputassem a fase final em turno e returno? Haveria datas para isso?

Acho que sim.

É só fazer a fase de grupos começando em maio junto com a Série A e B, fazia só turno único e os 16 primeiros e os 4 melhores segundos se classificando.

Mas o que acharia legal mesmo era fazer 60 times juntando série C e D, 10 grupos 6 times classificando os 2 primeiros pra parte de pontos corridos e caindo os dois ultimos.

Mas com o PMLF falou que se baixar os numero de jogaveis talvez não se possa mais aumentar, melhor só mudar o formato pra ficar um pouco mais real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será péssimo pra todos nós isso, e pros fãs do mundo todo que curtem as ligas brasileiras e tal, mas de nada adianta ficarmos choramingando isso, pois como o própio amigo do quote abaixo disse... é no mínimo o que nos irá acontecer...

Eles vão rir, já que o volume de comprar dos jogo no Brasil deve ser bem pequeno.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será péssimo pra todos nós isso, e pros fãs do mundo todo que curtem as ligas brasileiras e tal, mas de nada adianta ficarmos choramingando isso, pois como o própio amigo do quote abaixo disse... é no mínimo o que nos irá acontecer...

Eles nem contam com vendas para o Brasil nas metas deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Recentemente, acho que foi no lançamento do último patch, teve um super bug na Liga Turca, que fazia com que Fenerbahçe e acho que o Galatasaray (era outro dos 3 grandes da Turquia) entrassem em colapso financeiro rapidamente por causa dos preços dos ingressos que estavam muito baixos para estes clubes por alguma razão, quando se jogava na Liga Turca.

Aí foram lá os turcos no fórum da SI e fizeram uma puta choradeira, daí em poucos dias saiu um novo patch que corrigia isso. E na Turquia também, como no Brasil, a maioria dos jogadores têm jogos piratas, como os próprios turcos no fórum admitiram, e estavam falando que a SI não se importava com eles por causa disso.

No entanto, o problema deles era bem mais fácil de resolver, e o fato da Turquia ser filiada à UEFA faz com que bugs dessa ordem em sua liga possam eventualmente afetar drasticamente o realismo da Liga dos Campeões, o que os "motiva" a fazer algo depressa. E no nosso caso não é nem um bug...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF voltando na Série C...

Tem certeza que sobem um de cada estado no lugar dos "rebaixados"?

Estava acompanhando os times catarinenses na C no FM, nenhum deles "caiu" da C em 2010 e não "subiu" nenhum catarinense em 2011

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos testes que eu fiz tinham subido 1 de cada estado, verifica de novo na temporada seguinte para ver se acontece a mesma coisa.

Poder ser que o jogo esteja promovendo times só quando um time do estado cai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos testes que eu fiz tinham subido 1 de cada estado, verifica de novo na temporada seguinte para ver se acontece a mesma coisa.

Poder ser que o jogo esteja promovendo times só quando um time do estado cai...

Acho que não, porque por exemplo, no outro ano tinham 4 times catarinenses e não caiu nenhum e subiu outro, ficando com 5.

Nesse ano não caiu nenhum e subiu um pra B, teria que continuar 5 catarinenses na C, mas ficaram só os 4 que não subiram e nem cairam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou pedir para eles verificarem isso de novo.

O único modo de não subir nenhum time seria se todos os times de um estadual já estivessem em uma das 3 divisões do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vou reviver o tópico só para perguntar: PMLF, alguma novidade? Já que eles são preguiçosos, há a possibilidade de eles mudarem então o Editor, para que os jogadores que assim desejarem possam então criar suas ligas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novidade nenhuma e tem 0% de chances de fazerem o que você sugeriu (e já foi sugerido várias vezes para eles) no editor... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente uma pena, pois se fizessem um editor com mais opções, com certeza muitos jogadores não "perderiam tempo" enviando pedidos e mais pedidos para eles. O cara simplesmente abriria o editor, mudaria aquilo que tivesse vontade, e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos mudar a 2ª fase da Série C pra 20 times todos contra todos ida e volta poderia ser possivel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente no FM2008 temos no Brasil a possibilidade de jogar com 168 times (20 da Série A, 2 na B e 128 na C). Quando o PMLF falou sobre o que estava querendo fazer sobre a Série D no FM2009, achei ruim, pois não gosto de grupos com número de participantes diferentes. No entanto, entendi perfeitamente a explicação dele e a idéia é totalmente lógica já que manterá os 168 times jogáveis (20 na A, 20 na B, 20 na C e os 108 na D). O que manterá o número de clubes jogáveis na liga brasileira.

Já faz algum tempo, que a POB (Pesquisa Oficial Brasileira) optou por manter a Série C diferente do que é na realidade para que possamos ter mais clubes jogáveis, o que acho melhor do que ter como é na realidade. Da mesma forma a POB pretende manter esse número de 168 clubes jogáveis também no FM2009, por isso a nova Série D terá 108. A fórmula da 1ª fase fica só um pouco estranha com grupos com com número de participantes diferentes (4 grupos de 6 e 12 de 7), mas classificando dois de cada grupo, na fase seguinte teremos 32 clubes e aí segue tudo normalmente.

a questão é que, não é tão complicado pra ninguém mexer no editor pra poder pegar o time que quiser ou fazer um ddt pra isso. compreendo os motivos da POB, mas não acho legal fugir da realidade pra manter um maior número de equipes jogáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos mudar a 2ª fase da Série C pra 20 times todos contra todos ida e volta poderia ser possivel?

Ainda não tive resposta sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...