Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Série D em 2009


Visitante LWolf

Posts Recomendados

Acho que o problema é que ele deve usar mais a reputação que as posições (embora eu pedi para usar a posição no estadual). De qualquer forma isso vai ser revisto no FM2009.

Não acredito que tenha uma lista de times que podem ou ser promovidos, se tem, eles nunca me falaram nada...

Olha eu acho que tem sim.

Uma vez no FM2007 eu tava usando o Genie Scout, coloquei pra procurar times e botei pra filtrar só times do Brasil.

No campo "divisão" aparecia lá primeira divisão, segunda e tals, ai os times sem divisão ficava um "-" no campo. Percebi que tinha uns times que o campo ficava vazio, sem o tracinho igual aos outros e esses times eram os que subiam pra Série C nos outros anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 208
  • Criado
  • Última resposta
  • 2 semanas depois...

PMLF, só pra te mostrar:

jogaveisescondidosai1.jpg

O que esses clubes tem em comum?

R: Eles são jogáveis, mas não "estão" jogáveis (todos cairam da C no outro ano aqui no FM).

Ou seja, a lista já é pré-definida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um padrão do jogo, mas eu avisei à eles explicando que não deveria ser assim.

Aquele nome de jogo salvo foi só uma sugestão, qualquer nome semelhante serve, contanto que fique claro no nome do arquivo que é sobre promoção para a Série C e que não está funcionando bem.

Por hora eles ainda nem responderam nem pediram um jogo salvo ainda, então o jogo salvo não é algo urgente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF, só pra te mostrar:

jogaveisescondidosai1.jpg

O que esses clubes tem em comum?

R: Eles são jogáveis, mas não "estão" jogáveis (todos cairam da C no outro ano aqui no FM).

Ou seja, a lista já é pré-definida

Não entendi esse seu post FJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi esse seu post FJ.

Assim batata

Se voce ta na tela de um time da Série A, e clicar ali embaixo na setinha, vai aparecer os 20 clubes da Série A, se for da B, aparece os 20 da B e se for da C aparece os 128 da C

Se você pegar um clube não jogavel... vai lá, o Nacional-SP por exemplo e clicar ali, vai aparecer a lista com trocentos times que não são jogaveis(e nunca se tornarão jogáveis).

O Rio Branco do acre é jogável, mas tinha caído da C então ficou uma temporada como time não jogável, se você ir la e clicar você vai ver os times que vão ascender a série C do outro ano junto com o Rio Branco.

O que eu quero mostrar é que os clubes que sobem já são pré definidos pelo jogo, então não é qualquer time que pode subir pra Série C no decorrer do save

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Aposto que o que eles vao fazer no maximo vai ser esconder isso para que paremos de reclamar...

Sobre a reformulada Serie C, nao sei se alguem ja postou, eh provavel q sim, mas vai ser 2 grupos de 10, com 4 se classificando pra mata-mata. Os semifinalistas sobem.

Particularmente eu achei um lixo, pq pra variar a CBF escolheu um formato que minimiza os custos de viagem (que ela nem vai se dar ao trabalho de bancar) e diminui muito o numero de jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...