Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Série D em 2009


Visitante LWolf

Posts Recomendados

então seria o início do fm estar a começar a perder fôlego?

estas historinhas sempre se ouve qdo alguma empresa, já teve seu lucro estipulado almejado, e q agora é só manter o ritmo.

aconteceu isso com a microprose, detentora da serie grand prix para formula 1. após conseguir lucro eles cederam a licensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 208
  • Criado
  • Última resposta

A gente reclama, reclama...

Mas alguém aqui consegue viver sem FM? (não no sentido literal).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff,inglaterra tem 6 ou 7 ligas,itália tem 4,espanha 4,e no Brasil não pode ter 4? aff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF, é só o Brasil que tem divisão pra adicionar no jogo ou você tem notícias de que outros países já foram rejeitados também?

Eu não sei se tem outros, mas isso foi a própria SI que me falou (que não querem adicionar mais divisões em país algum), além do mais eu sei que esta é uma das razões para não adicionarem mais ligas africanas, mesmo elas já tendo alguém pesquisando elas. :thumbsdownsmileyanim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, times atualizados e tudo mais.

A impressão que eu tenho é que só vão adicionar ligas novas no jogo se a SI tiver licença da liga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para avisar, eles não querem adicionar a quarta divisão (não no FM2009 pelo menos, não sei se vão querer para p FM2010...). :angry:

Vou continuar tentando convence-los a colocar esta divisão no jogo...

pqp

Eu não sei se tem outros, mas isso foi a própria SI que me falou (que não querem adicionar mais divisões em país algum), além do mais eu sei que esta é uma das razões para não adicionarem mais ligas africanas, mesmo elas já tendo alguém pesquisando elas. :thumbsdownsmileyanim:

tempo e trabalho perdido

eu parava de fazer, isso é sacanagem

que foda, fiquei puto com isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se a gente fizer uma petição online? Porra, somos quase 40 mil aqui e mais quase 35 mil na maior comunidade do orkut sobre FM...

Se não der certo, eles vão ver que o Brasil pelo menos tem voz e certa força no jogo...

Apoiado!

Sacanagem isso aih da SI de n kerer adicionar a liga ¬¬

Alguem começa a petição aih!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu dúvido que faria qualquer diferença, como a maior parte dos brasileiros tem jogo pirata, então ter mil, 30 mil ou 100 mil pessoas postando lá dá no mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Série D não podia trazer mais gente pro DD?

Ela não vai trazer mais gente para o DD, mas se não tiver ela no jogo pode afastar alguns que compraram o jogo antes.

De todo modo eu prefiro resolver isso de forma oficial, sem petições, tópicos, etc...

Se o FM2009 sair sem a Série D aí sim faz sentido começar a por tópicos perguntando porque não foi incluído.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se sair sem a Série D muita gente não vai comprar.

Estava pensando em comprar o 2009, mas agora irei pensar duas vezes antes <_<

OFF: PMFL, vc tem alguma informação se a MLS no FM 2009 já irá contar com o San Jose e o Seattle?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OFF: PMFL, vc tem alguma informação se a MLS no FM 2009 já irá contar com o San Jose e o Seattle?

Deve ter o SJ mas não o Seattle, já que o jogo vai ser baseado na temporada 2008 e o Seattle só entra em 2009.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para avisar, eles não querem adicionar a quarta divisão (não no FM2009 pelo menos, não sei se vão querer para p FM2010...). :angry:

Vou continuar tentando convence-los a colocar esta divisão no jogo...

Que notícia triste :thumbsdownsmileyanim: Talvez seja mais fácil de convencê-los quando a Série D se concretizar. Se o jogo ficar sem a Série D, vai perder um pouco do seu diferencial que é se aproximar ao máximo da realidade. Isso seria um bom argumento para tentar convencê-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba não.

Deixa o Petraglia saber que não está lucrando com isso... <_< :heh: :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então PMLF, sem Série D, como vai ficar a C?

20 clubes? 128 clubes? 60 clubes (fazer uma junção de C e D)?

POSTEI NO TOPICO ERRADO, MOVAM POR FAVOR :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente vai ficar 128 mesmo na Série C, a SI não quer fazer esforço algum para mudar a liga mesmo...

Além do mais, se baixar a SI pode não querer subir de novo no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ter que baixar muito santo em mim pra eu gastar dinheiro no jogo.

Infelizmente (para mim, para a SI).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah... agora sim vai ficar super irreal =/

Podia mudar o formato pelo menos, pra na proxima fase ficar 20 clubes jogando turno e returno...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre joguei FM desde o começo e abandonei o CM. Se a SI não colocar a série D e o CM colocar eu to pensando em mudar. Pq como disseram será mto mto ireal.

É uma sacanagem isso da SI. (PMFL não referindo a vc, pq vc faz com todo o esforço, mas aos chefões da empresa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é chato para vocês, imagina como é para mim. :(

Metade ou mais da coisas que eu peço acabam nunca sendo pogramadas (ex: aquela regra da Copa do Brasil) e quando eles programam frequentemente fazem um monte de erros (ex: esquecer de programar o rebaixamento em alguns estaduais) que aí eles tem que corrigir nos testes beta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...