Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Série D em 2009


Visitante LWolf

Posts Recomendados

Já está sendo desenvolvido, mas não sei quando vai ser o anúncio embora acho que deve ser mais ou menos na mesma data do ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 208
  • Criado
  • Última resposta

PMLF, vai ter a Série D não jogável? Como as segundas divisões dos estaduais, pra indicar quem sobe e tals...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Segundo o cara da SI que postou no fórum da comunidade de lá, anúncio ou qualquer detalhe sobre o FM09 só no final de agosto...

ou seja, vamos ter que aguentar 1 mês ainda...

Ta chegando o fim de agosto rsrs

Santa Cruz na serie D.... bom pra quem gosta de desafios hehe

Santa, Treze, Ituano... a serie D vai ficar mais forte que a C em 2009 pelo jeito

Verdade, vai ser dura a parada, porém eu dúvido muito que no FM vá ter, se tiver, pra mim nem precisam fazer mais nada, já me dou por contente na nova versão heueuhhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente vão adiar para setembro, ou para algum momento que não fique muito próximo do lançamento de FM Live.

Quanto á Série D, o problema é que a SI não quer mudar muito os formatos de ligas que não são licenciadas. :(

Mesmo algumas ligas grandes da Europa com a Alemã estão tendo dificuldade de serem muito alteradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mesmo, essa temporada na Alemanha está acontecendo algo parecido.... tinha formatos semelhantes, e agora se criou a 3.Bundesliga (equivalente a Serie C daqui) e a Regionalliga foi rebaixada para ser a 4ª divisão de lá, mesma coisa vai acontecer em 2009 no futebol brasileiro (o formato da 3ª divisão será a 4ª do proximo ano)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Santa Cruz na serie D.... bom pra quem gosta de desafios hehe

Santa, Treze, Ituano... a serie D vai ficar mais forte que a C em 2009 pelo jeito

Isso se eles se classificarem pra série D através dos estaduais... se não, nem isso!

Quanto á Série D, o problema é que a SI não quer mudar muito os formatos de ligas que não são licenciadas. :(

o que é muito chato :(

Se eles implantassem a série D, acabaríamos perdendo poucos times jogáveis, certo? São 20 na C e 40 na D. Quantos estão atualmente na C do jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

128 estão no jogo.

O que eu pretendia fazer é deixar pelo menos a primeira fase da Série D mais ou menos como está no jogo (mas com 108 times) e as fases seguintes como vai ser de verdade (mas até agora não divulgaram isso).

Como é o mercado deles na Alemanha?

O jogo sequer é vendido lá por problema de conseguir licenças e por causa disso a Seleção Alemã também tem que ter só jogadores cinzas no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verificando o calendário, são 24 datas para a Série C (não será a mesma fórmula de pontos corridos das Séries A e B) e a Série D terá 18 datas. Serão duas fórmulas diferentes. Acredito que haverá regionalização em grupos para diminuir os custos das equipes. Também fiquei sabendo a respeito da composição da Série D (40 clubes):

3 equipes de SP, RJ, RS e MG

2 equipes de PR, PE, GO, SC e BA

1 equipe dos demais estados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma hipótese viável seriam 2 grupos de 10, com todos jogando contra todos nos grupos e os 2 primeiros de cada grupo são promovidos.

Isso dá exatamente 18 datas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma hipótese viável seriam 2 grupos de 10, com todos jogando contra todos nos grupos e os 2 primeiros de cada grupo são promovidos.

Isso dá exatamente 18 datas.

E analisando as datas é possível que eles façam isso, e arrumem um quadrangular pra ver quem vai ser o campeão.

Ou ainda façam isso e passem os 4 primeiros de cada grupo em confronto olimpico, tambem usaria 24 datas;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF e o esquema dos times que "ascendem" a Série C, vai ser esse de times pre-definidos ou vai mudar?

Por exemplo, tu disse que sobe um de cada estado +5 dos principais e isso não acontece, como eu te mostrei aqui num ano nenhum catarinense caiu, e teoricamente outro subiria, o que não aconteceu.

Outro caso é que você disse que times de segunda divisão estadual não sobem, aqui o Juventus-SC e o Hermann Aichinger cairam no estadual e nunca mais subiram, mas eles já cairam e voltaram a série C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria que todos os times que disputassem estaduais de primeira divisão pudessem chegar na Série C em algum ano(se tornando jogáveis), mas não sei se isso é possível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na prática só tem 2 sistemas que podem ser feitos:

1) Promover times aleatórios independente dos estados

2) Promover uma certa quantidade de times de cada estado (ou de cada estadual)

O que eu pedi é que 1 time de cada estado fosse promovido (baseado na posição) + 5 outros times, mas por alguma razão eles não conseguem implementar isso direito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na prática só tem 2 sistemas que podem ser feitos:

1) Promover times aleatórios independente dos estados

2) Promover uma certa quantidade de times de cada estado (ou de cada estadual)

O que eu pedi é que 1 time de cada estado fosse promovido (baseado na posição) + 5 outros times, mas por alguma razão eles não conseguem implementar isso direito...

O seu esquema tá ótimo, só que em vez de subir aleatoriamente 1 de cada estado e mais os outros 5 times parece que tem uma lista de X times que um dia irão disputar a C no jogo.

Por exemplo, em Santa Catarina tem 7 times jogáveis: Figueirense, Avaí, Criciuma, Marcílio Dias, Joinville, Juventus e Hermann Ainchinger. Como eu falei no outro post o Hermann Aichinger e o Juventus cairam e nunca mais voltaram, e times como Metropolitano, Guarani de Palhoça e Brusque se mantem na elite a anos mas nunca irão disputar a Série C, nem que eles consigam ganhar o Catarinense, indo pra copa do Brasil, ganhando a Copa do Brasil e depois a Libertadores e etc.(claro que isso é praticamente impossivel, mas to dando com exemplo) eles nunca vão jogar um divisão nacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu esquema tá ótimo, só que em vez de subir aleatoriamente 1 de cada estado e mais os outros 5 times parece que tem uma lista de X times que um dia irão disputar a C no jogo.

Por exemplo, em Santa Catarina tem 7 times jogáveis: Figueirense, Avaí, Criciuma, Marcílio Dias, Joinville, Juventus e Hermann Ainchinger. Como eu falei no outro post o Hermann Aichinger e o Juventus cairam e nunca mais voltaram, e times como Metropolitano, Guarani de Palhoça e Brusque se mantem na elite a anos mas nunca irão disputar a Série C, nem que eles consigam ganhar o Catarinense, indo pra copa do Brasil, ganhando a Copa do Brasil e depois a Libertadores e etc.(claro que isso é praticamente impossivel, mas to dando com exemplo) eles nunca vão jogar um divisão nacional.

Acho que o problema é que ele deve usar mais a reputação que as posições (embora eu pedi para usar a posição no estadual). De qualquer forma isso vai ser revisto no FM2009.

Não acredito que tenha uma lista de times que podem ou ser promovidos, se tem, eles nunca me falaram nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...