Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[INFORMAÇÃO E DOWNLOAD] Patch 8.0.2


Bruno

Posts Recomendados

  • Respostas 554
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • PMLF

    78

  • Dudu Jenner™

    30

  • mmfaria®

    43

  • JonasFC

    28

Até umas 2 ou 3 semanas atrás, mas muitas transferencias foram feitas pela SI depois disso.

Verifiquem se o Denílson já está no Palmeiras, a transferencia foi feita, mas não sei se deu tempo de entrar no patch.

Ta sim, só faltou o Kleber, recem-contratado.. mas aí já é pedir demais!

Só achei estranho a parada dos "Traffic Players" hehehe..

Eles criaram o Desportivo Brasil, e nao ligaram os jogadores(Diego Souza, Lenny, etc) a ele...

E alguns desses jogadores ficaram como se fosse do Palmeiras msm, outros, 50% do Palmeiras, sendo q o Palmeiras terá apenas 20% do valor deles, menos o Lenny que vai ser 30%!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que melhoraram os chutes , ta certo que foi só 1 jogo + msm assim , Santos 4 x 2 Noroeste dei 14 chutes , 4 gols eles deram 6 chutes , 2 gols , pra mim ta bom , antes era 30 chutes 3 gols , outra coisa que percebi foi que parece que os chutes de fora da area melhoraram , de 4 gols 2 foram de fora da area... , mas é só a primeira partida , e ainda Tiago Luis perdeu penalti hehe foi na trave =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles criaram o Desportivo Brasil, e nao ligaram os jogadores(Diego Souza, Lenny, etc) a ele...

E alguns desses jogadores ficaram como se fosse do Palmeiras msm, outros, 50% do Palmeiras, sendo q o Palmeiras terá apenas 20% do valor deles, menos o Lenny que vai ser 30%!

Nós tiramos todos os jogadores de times ocmo o Tombense ou o Desportivo Brasil que estão emprestados à times de médio e grande porte e/ou por um tempo longo.

Quanto ao Lenny, acho que alguns sites deram informações diferentes.

O Marinho está em qual time (Vitória ou Ponte)?

Na db que eu enviei originalmente ele estava no Vitória, depois eu pedi e a SI colocou ele na Ponte, mas acho que foi tarde demais para o patch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Selmir q nunca jogou no Botafogo, ta la.

Ele ia vir para o Botafogo (estava na Coréia ou outro lugar asiático) e o pesquisador de lá esqueceu de cancelar a transferencia. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós tiramos todos os jogadores de times ocmo o Tombense ou o Desportivo Brasil que estão emprestados à times de médio e grande porte e/ou por um tempo longo.

Quanto ao Lenny, acho que alguns sites deram informações diferentes.

O Marinho está em qual time (Vitória ou Ponte)?

Na db que eu enviei originalmente ele estava no Vitória, depois eu pedi e a SI colocou ele na Ponte, mas acho que foi tarde demais para o patch.

Do Londrina Junior's Team tb?

E dos outros times de empresarios como o Corinthians-AL, Americano-MA e o Iraty?

Editado por F J
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iraty e Londrina Junior Team também, mas Americano e Corinthians não, pois a situação destes times é menos clara que as dos outros (isto é, são de empresários, mas a situação é um pouco diferente da dos outros times).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NUNCA VI TAMANHO DE ERRO NA BASE DE DADOS!! :s

o Lenadro Grimi está emprestado ao Sporting Clube de Portugal --> Primeira divisao portuguesa, en ao ao Sporting n sei das quantas da segunda liga espanhola!

alguem podia avisar a SI?:/

q má colaboraçao :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas coisas para quem já pegou verificar para mim:

- O Tripodi está como emprestado ou como pertencente ao Santos?

- Alguém poderia colocar uma imagem da seleção brasileira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Selmir foi mt absurdo mesmo...ele nem chegou a ficar proximo do Botafogo, só se foi especulação, namoral, foi uma baita mancada isso, no maior estilo update de orkut que bota jogador num time só pela especulação.

to baixando o patch ainda, algm poderia me mandar screen do elenco do botafogo, por favor?:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Selmir foi mt absurdo mesmo...ele nem chegou a ficar proximo do Botafogo, só se foi especulação, namoral, foi uma baita mancada isso, no maior estilo update de orkut que bota jogador num time só pela especulação.

to baixando o patch ainda, algm poderia me mandar screen do elenco do botafogo, por favor?:D

E eu avisei o pesquisador coreano para não transferi-lo para o Botafogo. :(

Brasil(aff...Edu e Gilberto Silva de titulares e Kaka na reserva é estranho)

Ilsinho também, Júlio César sequer está no time, etc... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF, o Escalada tem clausula no empréstimo pra prioridade de compra?Pelo que eu vi, ele tem o passe fixado em U$1M pro Botafogo. Mas se bem que isso é o de menos, já que o valor dele no jogo é baixíssimo.

O Diguinho tá em definitivo no Botafogo né?

O Botafogo vai ficar com 30% da futura transferencia dos jogadores da Ability?

hehe, desculpa por tanta pergunta :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Escalada tem sim (pelo menos eu pedi para ser incluído) e o Diguinho está em definitivo no Botafogo.

Quanto aos 30% eu não lembro, mas posta no tópico do Botafogo os jogadores que tem que ter isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejam que massa , mudou a cor da camisa do goleiro do Palmeiras , ficou bonita até imagemip8.jpgPMLF Achei 1 bug =/ , tpo quando vc vai no canto la no meio da partida pra mudar a tatica , dai vc muda normalmente ajeita as posições poem confirmar , + dae dps vc volta pro lugar da tatica la , o seu meia direita esta na esquerda e seu meia esquerda na direita , sendo que eu deixei certinho , o esquerda na esquerda e direita na direita , como se trocasse sozinho =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF Achei 1 bug =/ , tpo quando vc vai no canto la no meio da partida pra mudar a tatica , dai vc muda normalmente ajeita as posições poem confirmar , + dae dps vc volta pro lugar da tatica la , o seu meia direita esta na esquerda e seu meia esquerda na direita , sendo que eu deixei certinho , o esquerda na esquerda e direita na direita , como se trocasse sozinho =/

Quando instalar o patch vou verificar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que notei é que quando termina a partida(Só quando termina) quando vc poem pro treinador adjunto dar a palestra ele não fala nd , eh como se nao apertasse fica la Nenhuma , mas no intervalo e começo é normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...