Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[INFORMAÇÃO E DOWNLOAD] Patch 8.0.2


Bruno

Posts Recomendados

Até umas 2 ou 3 semanas atrás, mas muitas transferencias foram feitas pela SI depois disso.

Verifiquem se o Denílson já está no Palmeiras, a transferencia foi feita, mas não sei se deu tempo de entrar no patch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 554
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • PMLF

    78

  • Dudu Jenner™

    30

  • mmfaria®

    43

  • JonasFC

    28

Terem piorado o Adriano foi nada a ver. Ele nao piorou tecnicamente e nem mentalmente (futebolisticamente). Ele só estava passando por problemas psicológicos, o que fazia ele render abaixo do esperado.

Vi alguns jogadores aki, muitos foram piorados e outros super melhorados. Não entendo como Dodô pode ter uma finalização tão ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terem piorado o Adriano foi nada a ver. Ele nao piorou tecnicamente e nem mentalmente (futebolisticamente). Ele só estava passando por problemas psicológicos, o que fazia ele render abaixo do esperado.Vi alguns jogadores aki, muitos foram piorados e outros super melhorados. Não entendo como Dodô pode ter uma finalização tão ruim.

Um monte de jogadores foram ajustados para os atributos ficarem mais de acordo com o CA.

Alguém verifica se quando se começa o jogo em dez/2007 o Corinthians está na Série B?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corinthians, no jogo, está na Serie B.

Obrigado!

Na versão passada quando eu fiz isso não deu certo (tinha um erro no código), mas nesta versão time deve começar na Série A se você começa em dez/2006 e na Série B se começa em dez/2007

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho melhor não mencionar isso, porque tem muita gente que deve jogar sem ver PAs e CAs, mas eu posso dizer que muitos jogadores da copa SP foram melhorados.

Já foi uma boa informação

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consertaram o erro no patrocínio do Flamengo que não aparecia?

Sim, consertaram, tah na lista. . .

Mas eu fiquei bem depre com esse fato de que nao tem numeracao fixa. . .

Vou testar em breve =D

Aqui tah a 500 kb/s no http =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...