Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] Te amo América


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

Comecei a ler o save agora e ja to vendo ki vai ser foda !!!!!!!!!!!!!!!!

Boa sorte véi !!!!!!

Um time do peru bater em um time brasileiro e empatar com outro num é mole não !!!!!!! :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 351
  • Criado
  • Última resposta
Bons resultados, principalmente contra o rival. Pena não ter ganho do Fla :D

Sorte ai

A torcida adorou a vitoria sobre o rival, contra o fla faltou pouco um empate no fim do 2º tempo, mas tá bom o time é jeitoso :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a ler o save agora e ja to vendo ki vai ser foda !!!!!!!!!!!!!!!!

Boa sorte véi !!!!!!

Um time do peru bater em um time brasileiro e empatar com outro num é mole não !!!!!!! :bleh:

Nestes amistoso no Brasil o time esteve bem mas são amistosos então ainda não dá para dizer que o time surpreendeu, mesmo não valendo nada o time esteve bem mesmo nestes dois jogos, mas foi contra o Baxhia qe o time esteve arrasador.

No geral o time é bom,.

Valeu ai Thiago ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

começo mto bacana...só uma duvida...ta em q mes ai no save? começou em q mes e em ql pais o save? vlw

Comecei em dezembro de 2006 no Brasil.

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mestre jirimias.

bom? :lol:

zelaya começou bem, marcando seus golzinhos...

sporting cristal e cruzeiro...

eu tava lá no mineirao, era um ratinho ainda :P , só lembro que me jogaram pro alto quando o elivelton meteu o gol...

auhauhuahuahuah

sorte ae jiri, vai ganhar todos os titulos possiveis e provaveis.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa pré-temporada, tem um tal de Damião (ou algo assim) nesse time ai? Uma vez tava vendo aquele programa do Sportv que falava dos jovens talentos lá e tinha um do Perú que era do Sp. Cristal o muleque jogava muito xD.

Não vou fazer piadinhas infames sobre o Peru, pois essa aventura pode ser dolorida...Sorte ai xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeee mestree

mais uma historia sensacional ;D

i1706200702.jpg

uashauhsuhasuh q imagem eh essa uahuahuahuhuau

a pergunta eh:

quando houve aquele terremoto no peru... você deu pro peru pra ele se reerguer? huahuahuahuuha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mestre jirimias.

bom?

zelaya começou bem, marcando seus golzinhos...

sporting cristal e cruzeiro...

eu tava lá no mineirao, era um ratinho ainda :P , só lembro que me jogaram pro alto quando o elivelton meteu o gol...

auhauhuahuahuah

sorte ae jiri, vai ganhar todos os titulos possiveis e provaveis.

...putz te jogaram pro alto que sacanagem shauhsuah,

Zelaya joga fácil e mostrou bom futebol neste comecinho.

Vamos lá rumos aos títulos ;)

Boa PRÉ-TEMPORADA

Mas tem que se concentrar nos jogos oficiais...

Boa sorte!

Valeu Paso,é verdade tem que ficar mais esperto na hora do vamos ver,flws

Vai gostar de atacante assim lá na China. :D

hsuahushuhausha verdade,apesar do literalismo é a mais pura verdade hehe

Boa sorte, Jirimias!

Vamos levantar o Peru e partir com tudo ! :lol:

Valeu, ;)

"levantar o Peru e partir com tudo"... reveillon??? :heh:

Boa pré-temporada, tem um tal de Damião (ou algo assim) nesse time ai? Uma vez tava vendo aquele programa do Sportv que falava dos jovens talentos lá e tinha um do Perú que era do Sp. Cristal o muleque jogava muito

Não vou fazer piadinhas infames sobre o Peru, pois essa aventura pode ser dolorida...Sorte ai xD

Vou até olhar sobre este rapaz, mas não é este aí o tal citado acima,ese foi mesmo um branco total que não me deixou lembrar o nome,mas tb não era tão importante

Boa piada também, :lol:

Depois quando o Cristovão chegar no México,creio que teremos mais algumas :heh:

Aeee mestree

mais uma historia sensacional ;D

uashauhsuhasuh q imagem eh essa uahuahuahuhuau

a pergunta eh:

quando houve aquele terremoto no peru... você deu pro peru pra ele se reerguer? huahuahuahuuha

Fala passarinho,

quando teve o tal terremoto o Cristovão ainda não estava lá então ele não tem nenhuma ligação com o reerguimento do Peru.

Gostou da imagem né??hsuahsuhau

E as piadas realmente não paraaam, que pessoal criativo :heh:

bom inicio, parabens ae...boa sorte

Valeu kindim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jirimias, esse cara é um dos melhores criadores de historias...

Aquela do Madureira era foda.

Essa daqui ta locona tb vei.

Boa sorte ai nos proximos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma ótima história do nosso mIgUXo Jirimias... :D

Quando vi um texto fiz questão de ler a história inteira. Seus textos são ótimos! Acho que nem preciso falar sobre os gráficos. :)

Brotou em mim a algum tempo a vontade de jogar em todos os países da América do Sul, tirando o Brasil, não necessariamente e um só save. Vendo sua história essa vontade aumentou. :D

Boa sorte com o Sporting! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jirimias, esse cara é um dos melhores criadores de historias...

Aquela do Madureira era foda.

Essa daqui ta locona tb vei.

Boa sorte ai nos proximos jogos.

Opa,brigado pelo elogio.

A do Madureira deixou saudades, mas tentarei fazer esta tão boa quanto, pena que não tem aquela fidelidade com clube.

Valeu d3niz

Mais uma ótima história do nosso mIgUXo Jirimias... :D

Quando vi um texto fiz questão de ler a história inteira. Seus textos são ótimos! Acho que nem preciso falar sobre os gráficos. :)

Brotou em mim a algum tempo a vontade de jogar em todos os países da América do Sul, tirando o Brasil, não necessariamente e um só save. Vendo sua história essa vontade aumentou. :D

Boa sorte com o Sporting! ;)

Ô miguxo Lowko,blza, q bom que está gostando da história.

Legal que gostou dos textos etb dos gráficos, tem sobrado um tempo para fuçar no PS então aproveitei para dedicar um pouquinho nisto, mas não é o meu forte.

Joga sim é interessante, algumas desvantagens nas formas de disputas de alguns países, mas é bem legal de se jogar.Valeu ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BANNER-AMERICA-SPORTING.png

Pontapé inicial do Campeonato Peruano de Futebol.Eu que sempre defendi a tese que o calendário brasileiro era uma bagunça, não posso ainda falar com base que o Nacional do Peru seja assim também, mas pelo naipe do Campeonato Nacional chega até a dar saudade da nossa bagunça.Aqui são 4 turnos devido aos pequeno número de clubes na Primeira Divisão, doze no total.O Primeiro Turno conhecido como Apertura é jogado em turno e returno e o mesmo acontece no Clausura, sendo um total de 44 jogos e o tédio de enfrentar 4 vezes a mesma equipe em um só campeonato.

PERU-REGULAMENTO.pngPERU-ULT-CAMPEOES.png

clique.png

CLIQUE PARA MAIS INFORMAÇÕES

Objetivos

A inda não tive a confirmação da participação da equipe nas competições continentais mas acredito que o 3º lugar na temporada passada tenha nos colocado no mínimo na Copa Sul Americana.Na verdade, o meu objetivo segundo recomendação da diretoria nesta temporada é conquistar o campeonato nacional, e é nele que vou focar.

BARRA.png

Plantel & Staffs

Antes de colocar a equipe a campo para o início da temporada, fiz alguns ajustes no plantel como por exemplo a dispensa de um estrangeiro que estava emprestado ao clube, sim aquele lateral esquerdo mesmo que eu não lembrava o nome, e para seu lugar contratamos o peruano Luis Baca.

sumario.jpg

Além do plantel, pedi a reformulação da comissão técnica com a contratação de preparadores físicos e olheiros, fui atendido prontamente e posso dizer que me agradou muito o nosso quadro de staffs.

BANNER-PLANTEL.png

clique.png

CLIQUE PARA MAIS INFORMAÇÕES

TREINOS-ECOMISSAO.png

clique.png

CLIQUE PARA MAIS INFORMAÇÕES

BARRA.png

Começou o Campeonato Peruano, as primeiras rodadas foram de amargar.O time jogou bem, superou os problemas físicos mas teve grandes dificuldades na finalização e principalmente em manter a vantagem de goles.Contra o Sport Boys, novamente sofremos um gol aos 90 minutos e acabamos por ceder o empate.No clássico contra o Alianza, fizemos um bom jogo mas o nervosismo das duas equipes deixou o jogo bastante focado no meio-campo, sendo o empate mais do que justo, contudo a torcida até hoje protesta pelo fato do time não ter ganho do rival.

APERTURA-BANNER.jpgJOGOS.jpg

Permanecemos invictos e na 2º colocação, mas os inúmeros empates acabaram por nos colocar bem atrás do Alianza.Espero que com o aprimoramento físico dos jogadores o time possa fazer melhor.

APERTURA-BANNER.jpgCLASSIFICA.jpg

Uma palavra

ANALISE-DO-TREINADOR.png

Estou pensando seriamente em mudar o esquema de jogo para o próximo jogo, onde deixaria de escalar um 4-1-2-1-2 para jogar com um 4-5-1 onde usaria a qualidade dos meus meias-ofensivos, já que os atacantes mostraram que são apenas fogo de palha, mas ainda são só pensamentos, até o jogo de amanhã contra o Bolognesi em Tacna, eu vejo o que fazer.

verdeok.jpg - Destaque para Damián Ismodes, apesar de seus poucos 17 anos, vem contribuindo e muito na construção de jogadas

vermelhook.png - Minha decepção fica com a torcida que se mostrou completamente impaciente com o trabalho que tenho feito, senão fosse pela cartilha feita pelo Parreira especialmente de como lidar com os insatisfeitos eu até me desesperaria, mas estou em paz.

Proximo Post:Hoje à noite: Resumo, estatísticas, finanças e destaque.

OFF:Com pressa na hora do almoço acabei esquecendo de tirar uma SS de um jogo de destaque,mas na próxima colocarei

barra-1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

asuhuashusahuhauhuah

cartilha do parreira? putz...

os graficos estão excelentes, melhores que os normais, que já eram muito bons.

segundo lugar já é alguma coisa, vai melhorar.

to cumpanhando :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

asuhuashusahuhauhuah

cartilha do parreira? putz...

os graficos estão excelentes, melhores que os normais, que já eram muito bons.

segundo lugar já é alguma coisa, vai melhorar.

to cumpanhando :D

hsuahusa, difícil encaixar um humor nos jogos mas sempre que der brecha a gente tenta.

Tõ fuçando mais nos gráficos, dando umas burduadas aqui outras ali e assim vai :lol:

ô Lucas mas só tem dois times neste país, te mais que ficar em 2º mesmo sjausauhusa.

vlws ae

Sem derrotas, mas empatou demais. Isso o distanciou do Alizanza. Tem que ganhar os confrontos diretos pra poder chegar.

Pois é trocava estes empates por uma derrota ,e o resto vitória :lol: .

Mas ainda tem muito chão pela frente e pôe muito nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Só é necessário manter firmeza com esse bando de merdas. :D

E eu lendo suas histórias, as do guif, e a do Joe, vejo o capricho nos gráficos e fico encucado, já que eu mal tenho paciência para fazer as barrinhas que eu uso para organizar a história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou bem como sempre.
Vamos ver o que vai dar,vlws
historia ta legal...jaja melhoras a equipe vai pra cima do Alianzaboa sorte
Toamra Rafa que melhore mesmo,valeu
Só é necessário manter firmeza com esse bando de merdas. :DE eu lendo suas histórias, as do guif, e a do Joe, vejo o capricho nos gráficos e fico encucado, já que eu mal tenho paciência para fazer as barrinhas que eu uso para organizar a história.
Falou tudo é um bando de merdas :heh: Sobre o capricho com os gráficos não fica encucado é q cada um tem um jeito mesmo, eu gosto qdo tenho um save mais de jogo e texto colocar gráficos exatamente para suprir a falta de um enredo e de qualidade de jogador de FM :heh: .Na verdade qdo vc não tem paciência para uma coisa vc tem que explorar outra coisa, principalmente aquela que dá gosto.Vc tem quesitos como texto,gráficos e organização, escolhe um deles e vai aprimorando os outros aos poucos até pegar gosto, mas antes de tudo faça o que te agrada e não prevendo que vai agradar os outros pq senão vc só se decepciona.abs meu caro ;)
Poxa vida eu vim aqui te dizer que o Galvan Rey fez mto gol no meu Atletico Nacional quando vejo que o rapaz não fez nenhum :P, tenha paciencia com ele q ele sabe fazer gols hein
hehe e foi do seu save que usei como recomendação apesar q vc estava jogando ele no FM2007.Eu via ele arrebentando e achei a custo nem pesnei duas vezes, ele vai fazer muito pelo time o comentarista pro exemplo tem um amor fulminante por ele :heh:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...