Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gráficos & Design


_Matheus_

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta
  • 3 semanas depois...

Boa lucho, curti também, tá melhorando. A tipografia deixou a desejar, assim como eu sempre faço. haha

Pra não floodar, vou postar aqui a sign do SOTW. Peguei uns ensinamentos do tutorial do Matheus pra fazer a faixa. Achei bem maneira.

suarezcopy.png

Primeiramente gostaria de elogiar a todos pelos trabalhos aqui postados, muito bons os trabalhos, apesar de não ser ninguém no photoshop, dá pra notar que vocês tem o talento que é necessário.

Algo só que eu gostaria de saber é como fazer esse efeito com as listras ali, eu acho muito show isso, se possível, jonera postar o PSD, ou então postar um tutorial de como fazer, eu agradeceria muito.

Ver este tópico me fez me sentir um inútil no photoshop, achando que eu sabia fazer alguma coisa, mas parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente gostaria de elogiar a todos pelos trabalhos aqui postados, muito bons os trabalhos, apesar de não ser ninguém no photoshop, dá pra notar que vocês tem o talento que é necessário.

Algo só que eu gostaria de saber é como fazer esse efeito com as listras ali, eu acho muito show isso, se possível, jonera postar o PSD, ou então postar um tutorial de como fazer, eu agradeceria muito.

Ver este tópico me fez me sentir um inútil no photoshop, achando que eu sabia fazer alguma coisa, mas parabéns!

foi mal a demora igor, só vi o tópico hoje, como to sem usar o photoshop, quase não entro mais nessa área.

as listras que você diz, são as listras que atravessam a sign? tipo a que está bem acima da cabeça do Suarez?

se for, é só fazer uma linha branca em cima de todas as layers e depois colocar o blend dela como overlay.

eu faço a linha branca com brush redondo padrão de 1 px

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi mal a demora igor, só vi o tópico hoje, como to sem usar o photoshop, quase não entro mais nessa área.

as listras que você diz, são as listras que atravessam a sign? tipo a que está bem acima da cabeça do Suarez?

se for, é só fazer uma linha branca em cima de todas as layers e depois colocar o blend dela como overlay.

eu faço a linha branca com brush redondo padrão de 1 px

É aquela faixa, azul, branca, azul... sabe? Na hora me fugiu o nome faixa, coloquei listra...

Eu gostei das duas, a do Eden Hazard tá mais simples, e ficou quase completa, não gostei da fonte só...

A do Aguero usou um efeito mais vistoso, ficou legal, mas como tu entende mais e falou que pecou na tipografia (não sei o que é) digo que achei melhor a primeira.

Desculpa se não tenho o olhar crítico HUEUHEUHE...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É aquela faixa, azul, branca, azul... sabe? Na hora me fugiu o nome faixa, coloquei listra...

Eu gostei das duas, a do Eden Hazard tá mais simples, e ficou quase completa, não gostei da fonte só...

A do Aguero usou um efeito mais vistoso, ficou legal, mas como tu entende mais e falou que pecou na tipografia (não sei o que é) digo que achei melhor a primeira.

Desculpa se não tenho o olhar crítico HUEUHEUHE...

igor, pra fazer a faixa, segui esse tutorial do Matheus.

http://s343.photobucket.com/albums/o479/razmth/Tuts/?action=view&current=Tutorial-Sign-Aguero-Formato-Leve.jpg

valeu aí pelos comentários.

tipografia é o trabalho feito na fonte. ahsuahsuhas

valeu aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Porra, tava relendo o tópico aqui, cada pérola, auiehaieuohaeuaheiuha!

E o último trabalho quem divulgou fui eu, nem lembrava mais, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

After Effects e Vegas.

Acho que no proprio After já consegue fazer de boa. Só que é um video que não é fácil de se fazer, da para perceber que ele usou bem a manipução de cameras e tals. Ficou muito bom o video.

Se quiser dar uma olhada em alguns tutos para ver uns videos.. Olha o http://www.videocopilot.net/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Mandou muito bem nessa sign, não foi a toa que votei nela

Valeu ^^

Sensacional mesmo, Matheus.

Como vai ficar a questão dos dois tópicos?

Vamo deixar como combinamos. Aqui vira a galeria e lá os pedidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...