Luiz A. Borel Postado 16 de Agosto 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Agosto 2013 Como a maioria das imagens do outro tópico sumiram devido a um problema que tive com o Picasa, resolvi criar outro para postar os meus trabalhos. Uso o Photoshop CS3 e a Wacom Bamboo para fazê-los. Trabalho sob encomenda também. Quem se interessar é só me procurar no facebook (https://www.facebook.com/luiz.goncalves.cabj) ou via PM. Vou tentar atender alguns pedidos de vocês aqui. Estreio o novo tópico com um trabalho da (linda) Clarice Falcão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lusquerinhas do Amaral Postado 16 de Agosto 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Agosto 2013 A bochecha ficou meio Fofão... fora isso tá maneiro! E tu ainda me deve a minha com minha mina heim :@ hauihaui Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luiz A. Borel Postado 16 de Agosto 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de Agosto 2013 A bochecha ficou meio Fofão... fora isso tá maneiro! E tu ainda me deve a minha com minha mina heim :@ hauihaui A bochecha dela é assim mesmo. Valeu. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luiz A. Borel Postado 27 de Agosto 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de Agosto 2013 Red Hot Chili Peppers. Não é a minha banda favorita, mas há tempos me pedem trabalhos deles. W.I.P. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luiz A. Borel Postado 27 de Agosto 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de Agosto 2013 Flea adicionado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luiz A. Borel Postado 30 de Agosto 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de Agosto 2013 Rickie Lambert. W.I.P Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luiz A. Borel Postado 31 de Agosto 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de Agosto 2013 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luiz A. Borel Postado 17 de Setembro 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de Setembro 2013 Fiquei cinco dias sem internet e passei o tempo testando novas técnicas e praticando. Este trabalho com os jogadores do Boca Juniors ainda está em construção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuna Postado 17 de Setembro 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Setembro 2013 Tá mandando bem cara! Muito legal teus trabalhos, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonera Postado 17 de Setembro 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Setembro 2013 Os últimos ficaram com muita cara de desenho, mas ficaram legais Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luiz A. Borel Postado 17 de Setembro 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de Setembro 2013 Tá mandando bem cara! Muito legal teus trabalhos, parabéns. Valeu, Tuna! Os últimos ficaram com muita cara de desenho, mas ficaram legais Não sei bem como explicar, mas eu tive a intenção de deixá-los mais cartoonizados, que é a essência da vector art. Valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galford Strife Postado 18 de Setembro 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Setembro 2013 que da hora esse do red hot (minha banda favorita), consegue fazer do juninho pernambucano? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luiz A. Borel Postado 18 de Setembro 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de Setembro 2013 que da hora esse do red hot (minha banda favorita), consegue fazer do juninho pernambucano? Valeu. Por enquanto estou focado em terminar esse pôster do Boca Juniors, mas depois posso fazer sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luiz A. Borel Postado 18 de Setembro 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de Setembro 2013 Cristian Erbes e Leandro Paredes são os próximos para o pôster. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galford Strife Postado 18 de Setembro 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Setembro 2013 Valeu. Por enquanto estou focado em terminar esse pôster do Boca Juniors, mas depois posso fazer sim. Faz um poster do vasco depois tb =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luiz A. Borel Postado 18 de Setembro 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de Setembro 2013 Faz um poster do vasco depois tb =D Pôsteres assim só sob encomenda (paga), pois é um trabalho que demanda muito tempo e paciência. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galford Strife Postado 18 de Setembro 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Setembro 2013 Pôsteres assim só sob encomenda (paga), pois é um trabalho que demanda muito tempo e paciência. :) tah, faz soh o juninho mesmo :yao: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luiz A. Borel Postado 20 de Setembro 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de Setembro 2013 Continuando com Insúa, Cángele e Gigliotti. Estou fazendo todas as linearts antes de colorir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lusquerinhas do Amaral Postado 20 de Setembro 2013 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Setembro 2013 Tu não cansa de fazer sempre do Boca e do Atletic não ? kkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galford Strife Postado 20 de Setembro 2013 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Setembro 2013 Tu não cansa de fazer sempre do Boca e do Atletic não ? kkkkkkkkkkk por isso q falei pra ele fazer do vasco :yao: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luiz A. Borel Postado 20 de Setembro 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de Setembro 2013 Tu não cansa de fazer sempre do Boca e do Atletic não ? kkkkkkkkkkk O do Boca não é pra mim, foi um pedido pago. :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luiz A. Borel Postado 20 de Setembro 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de Setembro 2013 Nicolás Blandi e Ribair Rodríguez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luiz A. Borel Postado 22 de Setembro 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de Setembro 2013 Leandro Marín e Manuel Vicentini. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luiz A. Borel Postado 23 de Setembro 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de Setembro 2013 Jesus Mendéz e Claudio Perez (lineart) e Ribair Rodríguez (colorido). Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luiz A. Borel Postado 25 de Setembro 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de Setembro 2013 Matías Caruzzo e Pablo Ledesma. Leandro Paredes. Prévia do pôster atualizada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.