Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gráficos & Design


_Matheus_

Posts Recomendados

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Tipografia tá chamando mais a atenção do que a render, a font também não foi uma boa escolha e o logotipo está grande demais, tomando destaque demais e dando mais destaque à tipografia, desse modo não parece ser do BG. Não há blendagem da render com o fundo. Você olha a imagem e vê que o fundo não é o fundo original da render. O fundo parece ter uma textura e uns 2 cliques de brushes diferentes em cores diferentes, ou seja, está pobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sei lá mano, não sei comentar isso. Tipo, não tem uma composição e tal...

Procura uns tutoriais moderados/intermediários.

gavatar.png108d377.png

jsign.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando forem fazer sign, tem que lembrar que o principal da sign é a render e nada pode ter mais destaque que ela. Nesse caso aí Ariel, a render foi o que menos teve destaque.

Meus trabalhos na 2ª rodada da competição:

iavatar.png

fsign.png

Valeu aí quem votou :yes_thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gsign.png

O que acharam?

Meu avatar ficou um lixo, fiz no ultimo dia correndo sem inspiração, joguei só o simblodo heat com uns efeitos atras e o Lebron na frente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tentei fazer um padrão pra minha assinatura e fiz isso:

Sem%2520T%25C3%25ADtulo-2.png

Agora só saber o que colocar na assinatura, e pra mim, que sou um analfabeto funcional no PS até que ficou bom

E vocês o que acharam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bem maneiro, Jonera. Só não gostei da fonte utilizada - o estilo tá fera - e podia ter colocado um pouco mais de efeitos, sei lá. Ficou meio vazio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem maneiro, Jonera. Só não gostei da fonte utilizada - o estilo tá fera - e podia ter colocado um pouco mais de efeitos, sei lá. Ficou meio vazio.

Não quis arriscar muito. hahahaha

Valeu Lucas

Já tô usando ele aqui lekão.

Opa, valeu Arimito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom o wall cara! talvez um pouco mais de efeito e um pouco de mudança na iluminação...mas ficou mt bom, gosto desse estilo

Valeu Renan, aos poucos eu vou pegando o macete do wall. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu disse..

O que eu não gostei: a ordem das opções de layer style (other glow, drop shadow...), e nos filtros, tem alguns que só aparecem na galeria de filtros, é um clique a mais que me irrita, mas o tilt shift foi uma boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Luiz A. Borel
      Por Luiz A. Borel
      Fala pessoal, tudo bem? Fiz uma série de pôsteres para a Copa do Mundo, um para cada seleção, e estou postando a cada dia, seguindo uma contagem regressiva para a abertura. O fórum diminuiu um pouco a qualidade das imagens, mas espero que curtam o projeto! Até agora subi Qatar, Equador e Holanda, mais tarde terá a do Senegal.
      Um abraço a todos!



      PS: As artes estão a venda em formato impresso (20x25cm) para quem desejar também.
      PS2: Ando muito por fora do fórum, então se algum moderador puder adicionar as tags corretas, agradeço. :) 
    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Galera,
       
      Estou criando algumas artes no Photoshop. Gostaria de expor para vocês. Aceito opiniões, críticas, sugestões etc. Se eu receber um feedback bacana, animo de continuar postando e talz. Espero que curtam. 
       

       

       

       

    • Luiz A. Borel
      Por Luiz A. Borel
      Estou fazendo comics da Copa do Mundo e vou postá-los nesse tópico.









      Espero que gostem.


    • Deod
      Por Deod
      http://www.futebolmarketing.com.br/2014/designer-cria-camisas-classicas-para-grandes-clubes-da-america-do-sul-e-europa/








      Pra ver as sul-americanas cliquem no link em cima, ficaram daora.
    • Luiz A. Borel
      Por Luiz A. Borel
      Como a maioria das imagens do outro tópico sumiram devido a um problema que tive com o Picasa, resolvi criar outro para postar os meus trabalhos.

      Uso o Photoshop CS3 e a Wacom Bamboo para fazê-los.

      Trabalho sob encomenda também. Quem se interessar é só me procurar no facebook (https://www.facebook.com/luiz.goncalves.cabj) ou via PM.

      Vou tentar atender alguns pedidos de vocês aqui.

      Estreio o novo tópico com um trabalho da (linda) Clarice Falcão.


×
×
  • Criar Novo...