Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

World Cup Comic


Luiz A. Borel

Posts Recomendados

Obrigado pelos elgoios de todos!

Não pude assistir os jogos hoje e queria que vocês ajudassem a escolher o personagem. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 109
  • Criado
  • Última resposta

Eu só vi o da Costa Rica, mas só pelo fato da Costa Rica er ganhado e se classificar com uma rodada de antecedência no grupo da morte merece um comic. Acho que vc não fez da Costa Rica mesmo, então faz uma do Campbell.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom Lucho, mitando como sempre!

Só achei sacanagem não ter colocado a Espanha como destaque, foda-se o Cahill. UEHQUEQHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto o Zimbio não postou as fotos de ontem e hoje, por isso o comic está atrasado. Desculpem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sugiro:

Ontem -> Costa Rica

Hoje-> Argentina (Messi) ou Gana, jogaram muito hj..pena sofrer o empate no fim;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bryan Ruiz será o do dia 9, enquanto Klose será o do dia 10. À noite posto o primeiro. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica complicado.

No Coreia x Argélia, pra mim, foi a atitude da Coreia como um time depois da derrota. Da Argélia não teve nenhum destaque especial...

No Estados Unidos x Portugal, ou bota o gol do Dempsey de barriga/virilha, ou o do Varela. Mas o Varela só teve aquele gol, mesmo, de resto foi bem apagadão.

Acho que no geral fico com o da Coreia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser o destaque Argelino, que foi surpresa para todos.

Fica complicado.

No Coreia x Argélia, pra mim, foi a atitude da Coreia como um time depois da derrota. Da Argélia não teve nenhum destaque especial...

No Estados Unidos x Portugal, ou bota o gol do Dempsey de barriga/virilha, ou o do Varela. Mas o Varela só teve aquele gol, mesmo, de resto foi bem apagadão.

Acho que no geral fico com o da Coreia.

Eu pensei no argelino (Slimani) e no choro do Cristiano Ronaldo após o jogo.

O do Bradley não tem nenhuma foto e a única dos coreanos que achei boa é essa: http://www3.pictures.zimbio.com/gi/Korea+Republic+v+Algeria+Group+H+2014+FIFA+-rhRgtwQXDcx.jpg

Entre essas três opções, qual a melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outras que pensei foi na frustração dos americanos, inclusive do Dempsey na hora do empate ou o CR pós jogo também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Miroslav%2520Klose.png

Para o dia 12 será David Villa, que se despediu da seleção espanhola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Luiz A. Borel
      Por Luiz A. Borel
      Fala pessoal, tudo bem? Fiz uma série de pôsteres para a Copa do Mundo, um para cada seleção, e estou postando a cada dia, seguindo uma contagem regressiva para a abertura. O fórum diminuiu um pouco a qualidade das imagens, mas espero que curtam o projeto! Até agora subi Qatar, Equador e Holanda, mais tarde terá a do Senegal.
      Um abraço a todos!



      PS: As artes estão a venda em formato impresso (20x25cm) para quem desejar também.
      PS2: Ando muito por fora do fórum, então se algum moderador puder adicionar as tags corretas, agradeço. :) 
    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Galera,
       
      Estou criando algumas artes no Photoshop. Gostaria de expor para vocês. Aceito opiniões, críticas, sugestões etc. Se eu receber um feedback bacana, animo de continuar postando e talz. Espero que curtam. 
       

       

       

       

    • Deod
      Por Deod
      http://www.futebolmarketing.com.br/2014/designer-cria-camisas-classicas-para-grandes-clubes-da-america-do-sul-e-europa/








      Pra ver as sul-americanas cliquem no link em cima, ficaram daora.
    • Luiz A. Borel
      Por Luiz A. Borel
      Como a maioria das imagens do outro tópico sumiram devido a um problema que tive com o Picasa, resolvi criar outro para postar os meus trabalhos.

      Uso o Photoshop CS3 e a Wacom Bamboo para fazê-los.

      Trabalho sob encomenda também. Quem se interessar é só me procurar no facebook (https://www.facebook.com/luiz.goncalves.cabj) ou via PM.

      Vou tentar atender alguns pedidos de vocês aqui.

      Estreio o novo tópico com um trabalho da (linda) Clarice Falcão.


    • Luiz A. Borel
      Por Luiz A. Borel
      Vector é uma arte que consiste em transformar fotos reais em desenho. Inspirado no Jorge Carbajal, conhecido na internet por Akyanyme, comecei a trabalhar com essa arte. O meu estilo é mais cartoon. Vocês podem conferir alguns dos meus trabalhos no spoiler no fim do post.

      Vocês podem usar meus trabalhos como avatar, assinatura, sem pedir autorização. É só salvar e usar!

      Espero que vocês gostem e - principalmente - comentem.



×
×
  • Criar Novo...