Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

World Cup Comic


Luiz A. Borel

Posts Recomendados

Estou fazendo comics da Copa do Mundo e vou postá-los nesse tópico.

A.png

Spain%252Bv%252BNetherlands%252BGroup%25

Colombia%252Bv%252BGreece%252BGroup%252B

Messi.png

Espero que gostem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 109
  • Criado
  • Última resposta

Dia 5 - John Anthony Brooks (Estados Unidos)

Poderia ter escolhido o Müller, mas ele é um jogador que não só pode, mas será o destaque em outras oportunidades, enquanto o jovem Brooks estreou e marcou o gol da vitória de sua seleção.

Day%25205.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mto bom...

Obrigado!

Show velho, continua assim.

Obrigado!

Sensacional ein... Acompanhando...

E é tanta situalção foda que o ideal seria um por jogo.

Obrigado!

Um por jogo seria muito trabalho. :lol:

Muito bom mesmo. Parabéns!

Obrigado!

Dia 6 - Francisco Guillermo Ochoa

Brazil%252Bv%252BMexico%252BGroup%252BA%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que fazer um agora em homenagem à Espanha :yao:

Acho que vai ser do Cahill por ser a última copa/partida dele pela seleção australiana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vai ser do Cahill por ser a última copa/partida dele pela seleção australiana.

Sério? Abre uma exceção aí, se fizer o da Espanha eu ponho na capa do meu facebook :trolldad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério? Abre uma exceção aí, se fizer o da Espanha eu ponho na capa do meu facebook :trolldad:

Da Espanha pode ser na última rodada, já o Cahill não joga mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Comic do dia 7 será de Tim Cahill, mas a eliminação da Espanha também terá destaque. Aguardem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional mesmo meu amigo, belos trabalhos, acompanhando aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Luiz A. Borel
      Por Luiz A. Borel
      Fala pessoal, tudo bem? Fiz uma série de pôsteres para a Copa do Mundo, um para cada seleção, e estou postando a cada dia, seguindo uma contagem regressiva para a abertura. O fórum diminuiu um pouco a qualidade das imagens, mas espero que curtam o projeto! Até agora subi Qatar, Equador e Holanda, mais tarde terá a do Senegal.
      Um abraço a todos!



      PS: As artes estão a venda em formato impresso (20x25cm) para quem desejar também.
      PS2: Ando muito por fora do fórum, então se algum moderador puder adicionar as tags corretas, agradeço. :) 
    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Galera,
       
      Estou criando algumas artes no Photoshop. Gostaria de expor para vocês. Aceito opiniões, críticas, sugestões etc. Se eu receber um feedback bacana, animo de continuar postando e talz. Espero que curtam. 
       

       

       

       

    • Deod
      Por Deod
      http://www.futebolmarketing.com.br/2014/designer-cria-camisas-classicas-para-grandes-clubes-da-america-do-sul-e-europa/








      Pra ver as sul-americanas cliquem no link em cima, ficaram daora.
    • Luiz A. Borel
      Por Luiz A. Borel
      Como a maioria das imagens do outro tópico sumiram devido a um problema que tive com o Picasa, resolvi criar outro para postar os meus trabalhos.

      Uso o Photoshop CS3 e a Wacom Bamboo para fazê-los.

      Trabalho sob encomenda também. Quem se interessar é só me procurar no facebook (https://www.facebook.com/luiz.goncalves.cabj) ou via PM.

      Vou tentar atender alguns pedidos de vocês aqui.

      Estreio o novo tópico com um trabalho da (linda) Clarice Falcão.


    • Luiz A. Borel
      Por Luiz A. Borel
      Vector é uma arte que consiste em transformar fotos reais em desenho. Inspirado no Jorge Carbajal, conhecido na internet por Akyanyme, comecei a trabalhar com essa arte. O meu estilo é mais cartoon. Vocês podem conferir alguns dos meus trabalhos no spoiler no fim do post.

      Vocês podem usar meus trabalhos como avatar, assinatura, sem pedir autorização. É só salvar e usar!

      Espero que vocês gostem e - principalmente - comentem.



×
×
  • Criar Novo...