Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vector Art


Luiz A. Borel

Posts Recomendados

  • Respostas 165
  • Criado
  • Última resposta

Ficou maneiro, vai meter oq ao fundo ? o Estádio ?

Ainda não sei se vou colocar o estádio, a torcida ou deixar básico assim mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alan Aguirre, Claudio Riaño e Emanuel Tripodí.

Alan%2520Aguirre.pngClaudio%2520Ria%25C3%25B1o.pngEmanuel%2520Tripod%25C3%25AD.png

Pablo Ledesma.

Pablo%2520Ledesma.png

Prévia do pôster atualizada.

P%25C3%25B4ster%2520CABJ%2520%2528v2%252

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, Dan. Como é um trabalho encomendado não pude ter preguiça de fazer a tatuagem dele neste. :P

Emmanuel "el Puma" Gigliotti.

Emmanuel%2520Gigliotti.png

P%25C3%25B4ster%2520CABJ%2520%2528v2%252

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá meio "poluído" o pôster não?

Por enquanto é apenas uma prévia. Vou encontrar o melhor posicionamento, tamanho, etc antes de fazer a impressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando.

Claudio Riaño, Manuel Vicentini, Emanuel Tripodí, Matías Caruzzo e Joel Acosta.

Claudio%2520Ria%25C3%25B1o.pngManuel%2520Vicentini.pngEmanuel%2520Tripod%25C3%25AD.pngMat%25C3%25ADas%2520Caruzzo.pngJoel%2520Acosta.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A comissão técnica não participou das fotografias individuais este ano, mas Carlos Bianchi não poderia faltar no pôster, então para isso eu usei o corpo do Joel Acosta e fiz um rosto avulso do Bianchi, depois montei. Queria a opinião de vocês, para saber se está desproporcional, etc.

C%2520Bianchi.png

Obrigado.

P%25C3%25B4ster%2520CABJ%2520%2528v5%252

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou legal sim.. só merece um fundo com maior contraste com o uniforme

Como assim?

Não tem como inventar muito no fundo, pois vou imprimi-lo em 90 x 30 centímetros, dá uma olhada na versão full, sem o redimensionamento do Picasa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

David Nalbandian (1 de Janeiro 1982, Córdoba) é um tenista argentino, descendente de armênios e italianos, assim como seu colega de profissão, o norte-americano André Agassi. Uma de suas características era ser extremamente nacionalista, sempre dando tudo de si em uma partida e até atuando lesionado. Se aposentou nesta semana por um problema no ombro.

Um argentino de corpo e alma.

47.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

CARALHO, essa do Papa Emeritus ficou muito foda.

Valeu, eu também achei um dos meus melhores trabalhos de todos os tempos.

Puma Goleador, Emmanuel Gigliotti, o nove que, finalmente, tem substituido Palermo a altura. São sete gols nos últimos sete jogos e o posto de artilheiro do Torneio Inicial.

55.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Luiz A. Borel
      Por Luiz A. Borel
      Fala pessoal, tudo bem? Fiz uma série de pôsteres para a Copa do Mundo, um para cada seleção, e estou postando a cada dia, seguindo uma contagem regressiva para a abertura. O fórum diminuiu um pouco a qualidade das imagens, mas espero que curtam o projeto! Até agora subi Qatar, Equador e Holanda, mais tarde terá a do Senegal.
      Um abraço a todos!



      PS: As artes estão a venda em formato impresso (20x25cm) para quem desejar também.
      PS2: Ando muito por fora do fórum, então se algum moderador puder adicionar as tags corretas, agradeço. :) 
    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Galera,
       
      Estou criando algumas artes no Photoshop. Gostaria de expor para vocês. Aceito opiniões, críticas, sugestões etc. Se eu receber um feedback bacana, animo de continuar postando e talz. Espero que curtam. 
       

       

       

       

    • Luiz A. Borel
      Por Luiz A. Borel
      Estou fazendo comics da Copa do Mundo e vou postá-los nesse tópico.









      Espero que gostem.


    • Deod
      Por Deod
      http://www.futebolmarketing.com.br/2014/designer-cria-camisas-classicas-para-grandes-clubes-da-america-do-sul-e-europa/








      Pra ver as sul-americanas cliquem no link em cima, ficaram daora.
    • Luiz A. Borel
      Por Luiz A. Borel
      Vector é uma arte que consiste em transformar fotos reais em desenho. Inspirado no Jorge Carbajal, conhecido na internet por Akyanyme, comecei a trabalhar com essa arte. O meu estilo é mais cartoon. Vocês podem conferir alguns dos meus trabalhos no spoiler no fim do post.

      Vocês podem usar meus trabalhos como avatar, assinatura, sem pedir autorização. É só salvar e usar!

      Espero que vocês gostem e - principalmente - comentem.



×
×
  • Criar Novo...