Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

World Cup Comic


Luiz A. Borel

Posts Recomendados

  • Respostas 109
  • Criado
  • Última resposta

Pro dia 19 eu achava melhor a estreia do Green pelos EUA, alguma das 16 (!) defesas do Howard ou o Lukaku no 2° gol da Bélgica. Mas ficou bom mesmo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O próximo será da cena entre o David Luiz e o James Rodríguez (já em construção).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O próximo será da cena entre o David Luiz e o James Rodríguez (já em construção).

Ia indicar essa cena mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 20 - Rivais... mas somente durante os 90 minutos.

Brazil%252Bv%252BColombia%252BQuarter%25

O comic do dia 21 será de Louis Van Gaal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucho, depois tu vai juntar isso?

Pretendo procurar um patrocínio para imprimir e fazer um mini-livro. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Pretendo procurar um patrocínio para imprimir e fazer um mini-livro. ;)

Du'caralho, hein! Eu compraria fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu acho que esse tipo de coisa devia ser acertada antes da Copa, pq agora vc já disponibilizou todas as fotos pra acesso público e tal, nem assinatura tem '-' Mas vamos lá, boa sorte, eu compraria tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretendo procurar um patrocínio para imprimir e fazer um mini-livro. ;)

Não tem um lance de um site que você joga a ideia e as pessoas que tem interesse patrocinam? Aí você pode oferecer algo em troca, um livro com dedicatória... essas coisas. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem um lance de um site que você joga a ideia e as pessoas que tem interesse patrocinam? Ai você pode oferecer algo em troca, um livro com dedicatória...essas coisas. hahaha

Pretendo procurar um patrocínio para imprimir e fazer um mini-livro. ;)

http://www.catarse.me/pt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega leve nao, bota quente que eh pra ver se os brasileiros acordam ;) Ah, e em comemoracao de ontem, bem que voce poderia fazer um para cada gol da alemanha ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria legal a cara do David Luiz na entrevista,o choro dele.

Boa. Mas a frase tem que ser aquela que ele disse sobre querer o povo dele feliz por saber que sofremos tanto ja. Foi epica aquela entrevista dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou tendo tempo para fazer os desenhos esses dias e provavelmente vou viajar amanhã, então é provável que atualize somente na segunda-feira.

Dia 21: Louis Van Gaal

Dia 22: Klose e seu recorde.

Dia 23: Romero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recorde do Klose? Tem que fazer menção a pior derrota brasileira da história. Ao maior vexame futebolístico da história, na verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recorde do Klose? Tem que fazer menção a pior derrota brasileira da história. Ao maior vexame futebolístico da história, na verdade.

tb acho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Luiz A. Borel
      Por Luiz A. Borel
      Fala pessoal, tudo bem? Fiz uma série de pôsteres para a Copa do Mundo, um para cada seleção, e estou postando a cada dia, seguindo uma contagem regressiva para a abertura. O fórum diminuiu um pouco a qualidade das imagens, mas espero que curtam o projeto! Até agora subi Qatar, Equador e Holanda, mais tarde terá a do Senegal.
      Um abraço a todos!



      PS: As artes estão a venda em formato impresso (20x25cm) para quem desejar também.
      PS2: Ando muito por fora do fórum, então se algum moderador puder adicionar as tags corretas, agradeço. :) 
    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Galera,
       
      Estou criando algumas artes no Photoshop. Gostaria de expor para vocês. Aceito opiniões, críticas, sugestões etc. Se eu receber um feedback bacana, animo de continuar postando e talz. Espero que curtam. 
       

       

       

       

    • Deod
      Por Deod
      http://www.futebolmarketing.com.br/2014/designer-cria-camisas-classicas-para-grandes-clubes-da-america-do-sul-e-europa/








      Pra ver as sul-americanas cliquem no link em cima, ficaram daora.
    • Luiz A. Borel
      Por Luiz A. Borel
      Como a maioria das imagens do outro tópico sumiram devido a um problema que tive com o Picasa, resolvi criar outro para postar os meus trabalhos.

      Uso o Photoshop CS3 e a Wacom Bamboo para fazê-los.

      Trabalho sob encomenda também. Quem se interessar é só me procurar no facebook (https://www.facebook.com/luiz.goncalves.cabj) ou via PM.

      Vou tentar atender alguns pedidos de vocês aqui.

      Estreio o novo tópico com um trabalho da (linda) Clarice Falcão.


    • Luiz A. Borel
      Por Luiz A. Borel
      Vector é uma arte que consiste em transformar fotos reais em desenho. Inspirado no Jorge Carbajal, conhecido na internet por Akyanyme, comecei a trabalhar com essa arte. O meu estilo é mais cartoon. Vocês podem conferir alguns dos meus trabalhos no spoiler no fim do post.

      Vocês podem usar meus trabalhos como avatar, assinatura, sem pedir autorização. É só salvar e usar!

      Espero que vocês gostem e - principalmente - comentem.



×
×
  • Criar Novo...