Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] O Jogador - A verdadeira história de León Hrysvyak


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

  • Respostas 462
  • Criado
  • Última resposta

Franck é mais matador do que o Rodrigão e o Finnazi juntos O.o

Huhuhuhu Léon mocinha vai ficar com vários armarios por trás dele e alguns fazendo festinha com a Deborah :rolleyes:

Pena a história estar próxima do fim Jirimias, mas eu sou seu fã do mesmo jeito, aguentar o FM 2007 ainda tem q ser mito :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Jean, se vc tentou encher linguiça, fez bem :D

ficou legal.

vc tá meio se esforçando pra "esticar" a historia, ou é impressão minha?

mesmo assim tá excelente, leon é o cara.

ao inves da deborah e da juliet, quem vai morrer é esse bosta desse preiboizin ai.

hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que o Franck é um serial killer... husuhauhsuhauhs

Eu acho que o León vai virar gay e vai ficar com o marido da secretária, só um palpite... ushuahshuauhshu, mas pensando bem, isso não teria muito nexo... uhsuhauhshuasuh

Esperando o próximo capítulo... Sai hoje já né? Zuera. Muita iluminação para você fazer os próximos (e infelizmente últimos) capítulos!

Será ???

shuahsuahs putz León Lobo shauhsuahus

Hj não né hsuahsu

Quinta ou sexta o penultimo.

Ah obrigado pela iluminação.mas já estão prontos só estou dando uma ajeitadinha ja q são 3 finais.E quero q vcs arrependerem de ter votado no bom pq talvez os outros seriam melhores :heh:

Franck is a bad boy and León is a coward. >D

Yes!!!! :lol:

Olha Jean, se vc tentou encher linguiça, fez bem :D

ficou legal.

vc tá meio se esforçando pra "esticar" a historia, ou é impressão minha?

mesmo assim tá excelente, leon é o cara.

ao inves da deborah e da juliet, quem vai morrer é esse bosta desse preiboizin ai.

hehe.

Isso mesmo meio que esticando um pouco ,mas na verdade o Franck tinha que entrar na história novamente, de um jeito de outro

hsuahsuahsua revoltaram com o cara um chama de gay outro de playboy shaushau

KKKKKK.

Estou lendo a Monalisa como prometido, pg 9.

:lol:

Ótimo, tomara que goste, pois esta foi a que mais gostei até hoje de fazer, apesar que esta já está conseguindo um lugarzinho no meu coração. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Quer que entregue em casa via transportadora ou o senhor vem buscar aqui na empresa, neste caso não é possível o envio pelos correios."

Só lembrando: São pessoas! Uahushauhsauhshuashusahu

correios

uhaushaushuahsahsuhasuhsa

Se o cara vai buscar na empresa, é logico que não vai chegar por correio! auhahuahuuhahua

flws, tá demais!

Medo auhsaushuasuhhu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Quer que entregue em casa via transportadora ou o senhor vem buscar aqui na empresa, neste caso não é possível o envio pelos correios."

Só lembrando: São pessoas! Uahushauhsauhshuashusahu

correios

uhaushaushuahsahsuhasuhsa

Se o cara vai buscar na empresa, é logico que não vai chegar por correio! auhahuahuuhahua

flws, tá demais!

Medo auhsaushuasuhhu

shaushaus funcionárias do tipo operadora de telemarketing hsuahu

vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comunicado

Mudanças de planos:

Resolvi terminar a história hoje, à tarde o penúltimo capítulo e jogos e à noite senão cair uma tempestade,o último capítulo com os 3 finais (provavelmente às 20:00).

Joguei apenas as eliminatórias vou postar em breve, ia ficar para a Copa do Mundo mas com a nova história quero me dedicar mais a ela.

Então até mais tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza brou.

aguardando ansiosamente :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza brou.

aguardando ansiosamente :P

:lol:

Tb tô ansioso para ver o que vcs vão achar dos finais , se vcs vão ou não se arrepender de terem votado no final bom :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

logo_3.gif

León, o herói nacional

9169_200.JPG

Voltamos ao Mundial !!!

jamaica.jpg

Em Kingston, a Seleção Celeste deu uma verdadeira aula de futebol aos jamaicanos.Precisando de uma vitória a qualquer custo depois do empate sofrível em 1x1 em Montevidéu, a seleção de Dario Silva enfim desencantou e assegurou uma vaga para a Copa do Mundo do ano que vem na Espanha.

O destaque da classificação foi León Hrysvyak, que marcou dois gols e depois de substituído aos 30 minutos dos segundo tempo saiu aplaudido de pé pela minoria uruguai que estava lá.

O resultado também garantiu a permanência no cargo de Dario Silva .

Campanha na eliminatória

jogos-1.jpg

classifica-elimina.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerojogadorjq1.jpg

Algumas semanas depois

traco.jpg

León acabava de subir o último vão de escadas, estranhou o fato dos seguranças não estarem na porta de sua casa como era costumeiro , foi quando ouviu uma voz masculina vindo de sua casa, a voz não era estranha para ele.Apressou o passo nos últimos degraus e encontrou a porta arrombada.Tentou fazer o menor barulho possível para não chamar a atenção.

Caminhou praticamente na ponta dos pés passando pela sala chegou na cozinha de onde vinham os sons,encostou-se de costas para a parede e constatou murmurando:

-Maldito Franck.

Franck esta com uma pistola apontada para sua filha e sua esposa que estavam sentadas no chão,enquanto apontava a arma ele jurava seu amor a Deborah,dizia que era incompreendido por ela e que sempre quis fazer ela feliz.Mas que por causa dela tinha passado seus piores dias de sua vida, tratado como um louco...

-Meu amor, você não sabe quantas vezes tive que enganar os médicos para não tomar aqueles medicamentos que só iriam me confirmar como louco.Se eu tivesse tomado tudo o que em davam hoje eu não poderia estar aqui te vendo novamente,olhando em seus olhos e te dizendo que tudo isto foi por amor.

A mulher muito assustada olhava para ele e mantinha-se calada, ainda não tinha percebido a presença de León, diferente da filha do casal que viu o pai e gritou :

-Pai.

Continua...

traco.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Franck malandraunz, ficava escondendo os remédios debaixo da língua e depois cuspia no boeiro. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Franck malandraunz, ficava escondendo os remédios debaixo da língua e depois cuspia no boeiro. :D

Ele é esperto,bobo mesmo só o León, ja tô com raiva deste cara (mascarado pra caramba no FM)senão fosse vocês terem votado no final bom eu teria matado ele, aidna bem que tive o prazer de fazer os finais alternativos :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerojogadorjq1.jpg

Capítulo final

Ainda na casa de León.

traco.jpg

-Então você está aí covarde.Achou mesmo que os seguranças iam me parar?

-Você é um louco Franck, larga esta arma, vai viver sua vida em paz.

-Paz??Viver??Eu não sei o que é isto, mas você sabe não é, mas vou atrapalhar um pouco.

-Franck - diz León caminhando em sua direção.

-Presta atenção no meu plano vê se não é perfeito, primeiro me livrei dos seus seguranças com a ajuda de uns amigos policiais corruptos e agora tenho uma arma com três balas , uma para cada um.Pode ficar tranquilo que não tem para você, uma é minha.Se alguém tem que morrer com a Deborah será eu.

-Louco.

Juliet corre para as penas de León, Franck aponta a arma , mas Deborah no instinto de sobrevivência aproveitando a distração de Franck pulou nas suas costas e caiu sobre ele no chão e arma caiu próximo aos pés de León que a pegou apontou para Franck.

-Atira Leãozinho, atira.Você não é homem não é ??

León engoliu seco e pressinou o dedo no gatilho...

Os disparos foram ouvidos em toda a vizinhança e em pouco tempo a polícia já estava no local.

-Sargento, apenas um morto 3 tiros no rosto e algumas pessoas dentro da casa, provavelmente um sequestro onde morreu o bandido.

Os policiais subiram e constataram a morte de Franck, e o alívio de León e sua família.

León foi julgado mas por legítima defesa foi inocentado do crime.

Anos depois

traco.jpg

-León quando você falou que ia ter uma festa eu vim logo para cá.

-Eu sabia que viria Jack,como está Bruxelas ainda cheia de castelos?

-Eles permanecem lá ,acho que nunca muda até o dia em que caírem.

De repente um bando de crianças passam correndo pelos dois.

-León aquele lá é meu filho, parece com o pai não é?

-O que importa é que parece uma criança saudável, mas então você casou mesmo?

-Não sou pai solteiro, a mãe dele me deixou para virar monja, ela disse que teria se purificar dos anos passados com um pervertido como eu.E você?

-Não podia estar melhor, uma linda filha e uma bela esposa além meu segundo prêmio consecultivo de melhor jogador do mundo, e ano que vem já aposento com 32 anos.

-Este é o León.Olha lá falaram seu nome.

-Vou lá Jack depois nós conversamos mais.

O filho de Jack se aproxima.

-Pai,pai eu vi a calcinha da menina de amarelo.

-Ah moleque, isto aí igualzinho o papai.

León se preparava para um discurso.

-Bom queria agradecer a todos que me elegeram para mais este prêmio e queria dedicar a algumas pessoas importantes em minha vida, minha esposa Deborah, minha filha Juliet, meu amigo Jack e meus pais.Uruguaios este troféu também é de vocês.

A festa terminava os convidados e os premiados se amontoavam em fervorosas e longas despedidas.Naquela noite Jacker e seu filho ficariam na casa de León e Deborah, já tinha marcado um jogo de cartas que com certeza venceria toda a madrugada.

No carro Jacker contava sua histórias:

-León ficou sabendo pelos jornais de um psicólogo que foi internado como louco depois de dizer que inventou uma espécie de máquina de tempo?

-Não, não ouvi que coisa mais louca.

-Pois é, ele era um renomado psicólogo respeitado em toda Europa achei que o conhecia.

-Qual o nome dele?

-Hebert Van Schmidtz.

-O nome não me parece estranho mas porque rotularam ele como louco talvez fosse um visionário.

-Ah sim ele fazia trabalhos deste tipo com presidiários e chegou a usar vários como cobaias de seu projeto sem conhecimento do governo da Bélgica.A verdade é que quase todos os 11 presidiários que foram usados como cobaias nunca mais foram vistos.

-Macabro.Mas vamos conversar de coisas mais leves

-Tipo?

-Tipo o seu filho olhando para a calcinha da minha filha.

-Viu não falei que era igual o pai [riso].

Bruxelas

Manicônio Judiciário

-Alerta,Alerta, cela nº 3 encontrada aberta e vazia,indivíduo de alta periculosidade.

Um pouco distante dali.

-Enfim estou chegando em casa.Chaves onde estão as chaves?

Hebert procura em todos bolsos mas não encontra, por fim ele se lembra da janela dos fundos, e como sempre era de costume não estava trancada.Abriu e com muito esforço conseguiu entrar dentro de casa.Foi até o quarto ligou uma espécie de computador, tirou um medicamento de dentro da gaveta e tomou com um copo d’agua ,deitou se na cama e começou a ligar desesperadamente os aparelhos em seu corpo.

-Vai funciona maldita máquina, prova para mim que eu não estava errado.Eu quero mudar esta minha vida miserável.

Alguns minutos e Hebert adormeceu,começaria ali outra viagem para consertar o passado?

Alguns minutos depois a polícia cercou o local e batia na porta até decidir arrombar,revistaram todos os cômodos e encontraram o corpo do médico sobre a cama.

-S12 confirme ele parece que está morto.

O grandalhão S12 se aproxima e constata:

-Realmente sem sinais vitais, podemos chamar a perícia, a busca acabou.Retirem estes cabos desliguem este computador.

FIM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Ele é esperto,bobo mesmo só o León, ja tô com raiva deste cara (mascarado pra caramba no FM)senão fosse vocês terem votado no final bom eu teria matado ele, aidna bem que tive o prazer de fazer os finais alternativos :heh:

Jiri is a serial killer. XD

Logo, León se tornou um também. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taiii gostei do final, o fdp do Frank morreu, Leon viveu feliz para sempre com sua família mas queria ter visto como o Uruguai foi na copa, os dois cientistas terem morrido também foi algo trágico mas tudo nunca pode dar certo mesmo, parabéns pela história e queremos mais no 08

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taiii gostei do final, o fdp do Frank morreu, Leon viveu feliz para sempre com sua família mas queria ter visto como o Uruguai foi na copa, os dois cientistas terem morrido também foi algo trágico mas tudo nunca pode dar certo mesmo, parabéns pela história e queremos mais no 08

Valeu TKDboy a idéia era esta mesmo nem sempre o que era bom para León seria bom para todos, deixei de mão a parte do uruguai na Copa, pq já migrei pro 2008 e tava sem paciência de jogar o 2007.

Mas para matar a curiosidade o grupo do uruguai seria Alemanha,Turquia e Nigéria.

vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finais alternativos

Bom, os finais alternativos são estes, se fossem escolhidos passariam por uma edição melhor , mas como não foram vou postar eles a crú mesmo só para vocês comentarem sobre qual seria o melhor mesmo.

Valeu pela força galera no save. ;)

Final regular

-Ele está despertando Hebert.

-León?León?

-Eu.O que aconteceu doutor?Sinto que entrei em profundo sono.

-E foi mesmo,agora levante daqui a pouco os carcereiros chegarão para buscá-lo.

-Espere... o Senhor me disse antes que eu deitasse nesta cama que eu iria lembrar do meu passado.

-E você está lembrando?

-Sim de tudo.

-Ótimo.

A conversa é interrompida pela batida na porta.Hebert foi até a porta abrir

-Precisamos levar o prisioneiro, o diretor precisa falar com ele.

-Diretor?Tudo bem.

León também espantou esperava ir direto para a cela, mas o que o diretor do presídio iria lhe falar.O caminho até a sala onde encontraria o tal homem parecia eterno.Aproximou-se da porta e já se preparava para o pior,mas o que poderia ser pior do que tudo aquilo.

-Senhor León por favor sente-se.

León se senta um pouco ainda um pouco desconfortável com a situação.

-Diga senhor.

-Acabei de receber a ligação da juíza interina e ela verificou no processo uma pequena falha na análise da perícia, ela não mencionou o que era mas expediu uma ordem para te libertar León, você é inocente.

-Ótimo, não sabe o peso que me tira sabendo disto, já posso ir?

-Pode sim passe na recepção e pegue suas coisas.Ah tinha um rapaz querendo te fazer uma visita mas como você ia ter liberdade pedimos que ele lhe esperasse lá fora.

-Ah sim.

León despediu-se de Hebert com um abraço forte mas antes de sair da presença dele queria tirar uma dúvida.

-Doutor, alguma ligação entre minha libertação e este sono profundo?

-Não... nenhuma ligação,você é que é um homem de sorte e principalmente um homem inocente.

León foi até o encontro do homem que lhe esperava.

-Jack.

-E aí sem juízo, vou te levar para casa para você tomar um banho e comer alguma coisa.

-Cebola?

-Acho que você não tem muita escolha não?

-Ok, ok, eu como cebolas.

León decidiu morar com Jack e sua família, com uma indenização bem satisfatória conseguida do governo pelo anos presos injustamente ele passou a viver uma vida tranqüila,mas com a ferida da perda de sua esposa e da filha

Final ruim

Franck se assusta com León e sem pena atira em Juliet e Deborah,León se enche de ira e vai para cima de Franck uma luta pela vida , a mão de León está no na mão que Franck segura a arma, com muito esforço León desarma Franck, e a inicia uma luta corporal, com uma cadeira nas mãos Franck parte para cima de León que consegue se esquivar ,e retomar a briga novamente com chute ele derruba Franck e corre até a arma.Nunca havia atirado em toda sua vida, todos os momentos vinham na cabeça como um sonho bom, e quando fixava os olhos o assassino seu corpo mudava de tanto ódio.

-Atira León.O que está esperando?Está com medo de me matar?Não sabe atirar?

León segurou forte o gatilho e mirou.Franck não parava de falar,há muito tempo não se via alguém falar tanto antes de morrer.

-E quem falou que vou morrer narrador de merda.León atira e atira certo porque esta arma só tem uma bala.Reservei três uma para Débora,Juliet e para mim, então não me importo se vou morrer.Atire

León mirou mais uma vez e com os dedos firmes no gatilho, virou-se de costas para Franck que gargalhava, ele firmou os olhos em sua filha que ainda tinha esperança que seu pai fosse seu super-herói, e olhava para sua esposa que o esperava como em todos os dias.Uma lágrima desceu dos olhos de León, uma apenas, ele apontou a arma para sua própria cabeça e...

No futuro.

-Não León,

Hebert balança o corpo de León,

-Nããããããããããoooooooooooooooooooooo – gritou Hebert.

Horas depois.

Estranhando a porta encostada consultório os guardas entraram e perceberam Hebert caído no chão.

-Ei, ei acorde.Conheceste este homem S12

-Nunca vi mais pálido, parece ser um médico.

Hebert desperta.

-Ham..quem sou?onde estou

-Está no céu.

-Sério?

-Não na penitenciária.O que aconteceu?

-Não sei, vocês sabem quem sou eu?

Os guardas se olharam e calaram-se

Hebert levanta-se ainda tonto e é levada pelos guardas até o diretor do presídio, que o liberou depois de muito perguntar em vão.

Hebert caminhou, sem rumo, totalmente sem memórias, nem mesmo o seu próprio nome vinha em sua mente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FENOMENAL.

gostei pacas, o final bom ficou legal, Leon não arregou.

Valeu a pena acompanhar com certeza, já vou participar da nova :P

o final ruim tbm ficou sensacional jiri, leon foi pro saco e o hebert sem memoria.

OBS: Lembra de "VOCE DECIDE"? ficou igualzinho.

parabens cara, foi muito boa mesmo.

a melhor da galaxia. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FENOMENAL.

gostei pacas, o final bom ficou legal, Leon não arregou.

Valeu a pena acompanhar com certeza, já vou participar da nova :P

o final ruim tbm ficou sensacional jiri, leon foi pro saco e o hebert sem memoria.

OBS: Lembra de "VOCE DECIDE"? ficou igualzinho.

parabens cara, foi muito boa mesmo.

a melhor da galaxia. :D

Eu gostei mais do final regular mas tudo bem.

Você decide tinha desta mesmo.

Valeu Lukas pelo apoio.,

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...