Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] O Jogador - A verdadeira história de León Hrysvyak


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

Jirimias, o Pardal teceu esse belo comentário pois a imagem mostra que você está atrás do Chile, quando na realidade você está na frente, não?

O Real foi razoável até, o Jirimias não comanda, então o Real não ganha (não, não era pra ser uma rima!).

Boa sorte pro Uruguai e ansioso por história!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 462
  • Criado
  • Última resposta
El Maldito, honre la celeste eaheaueaiheah

Poisé podia ter sido melhor a temporada mas vai copar tudo ano q vem o/

Vai sim ano que vem copa tudo ;)

Pô... vê se melhora pq assim nao vai pra copa!

Boa sorte ;D

Ah coloquei a imagem errada,maldito photobucket q me deixa doido

Jirimias, o Pardal teceu esse belo comentário pois a imagem mostra que você está atrás do Chile, quando na realidade você está na frente, não?

O Real foi razoável até, o Jirimias não comanda, então o Real não ganha (não, não era pra ser uma rima!).

Boa sorte pro Uruguai e ansioso por história!

Alterei coloquei a imagem errada ,

Ah mas sei la´não sei jogar com time grande ainda acho que ia ser pior

flws amanha acho que sai alguma coisa ,tomara.

E continua a enquete hsuahsuasei antes quando criei a enquete era uma pesquisa de opinião mas como estou vendo o esforço em desempatar a parada toda vou deixar a escolha do final pela enquete e psotar os outros finais para vcs saberem se votaram bem ou não. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerojogadorjq1.jpg

No futuro

traco.jpg

-E aí Hebert nenhuma vontadezinha de mexer no passado do León?

-Ah Simom não enche vai.

-Agora é sério é impossível acreditar hoje vendo como era a vida do León que ele tenha cometido este crime, um homem que tem uma bela mulher, uma filha saudável apesar de paranóica, jogador de futebol que ganha dinheiro fácil ,famoso,e ainda por cima ganha um presentão dos pais como aquelas ações.

-Concordo mas sempre acreditei na inocência dele e sobre o presentão que você falou acho que ele fez muito bem em vendê-las , eu não gosto deste tipo de investimento.

-Eu gostava muito mas quando eu era mais novo perdi muito dinheiro com a falência de uma empresa lá na Bélgica.

-E aí você teve que continuar vivendo de cuidar de mentes humanas?

-É não tinha outra saída mas não dá para reclamar ,deu para chegar até esta minha idade vivendo dignamente.Aqui vou dar uma ida no banheiro, juízo enquanto eu estiver fora.

-Vai lá não esqueça de levantar a tampa do vaso.

Voltando ao passado

traco.jpg

Os meses se passaram, os pesadelos de Juliet diminuíram consideravelmente graças ao tratamento com sucesso do Dr.Simom.

A empresa detentora das ações de León resolveu mudar sua política e passou a aceitar sócios acionistas mesmo quando não eram parte integrante do quadro administrativo ou de funcionários da empresa, mas nem assim León se convenceu que este seria o melhor investimento e sua ações forma vendidas para pessoas comuns ,médicos e comerciantes que gostariam de arriscar seu dinheiro no instável mundo do câmbio.

Os meses que passaram foram realmente muito bons para a empresa detentora das ações e muitos acionistas venderam ainda mais caros as ações que acabavam de comprar e Leon lamentou a chance de ter feito um grande investimento mas não adiantava mais lamentar.

Bruxelas

Deborah levava Juliet para a última sessão de seu tratamento com Dr Simom mas uma desagradável surpresa aguardava por elas.

-Como assim o Dr.Simom não atende mais aqui nesta clínica, se a clínica é dele?E onde posso encontra-lo? – dizia Deborah buscando razões

-Minha senhora o Sr. Simom não atende mais porque ele faleceu há 4 dias em um acidente com sua ferrari.

-Como?

-Sr.Simom parece ter ficado muito empolgado com seu novo carro que ele havia acabado de comprar com a venda de ações.

A outra atendente não perdeu a oportunidade de deixar seu comentário apesar de não haver nenhuma necessidade de faze-lo:

-Este mundo é mesmo cruel, um homem bom,que ajudava tanto as funcionárias, estava tão empolgada com a vida de novo milionário e na hora de curtir a vida boa morre, que mundo injusto!!

Deborah recusou ser atendida por outro médico que dividia a clínica com o falecido Simom e voltou de novo para casa onde procuraria outro bom profissional para o acompanhamento da pequena Juliet.

No futuro

-Não é possível,isso não pode ser, preciso ir atrás do Simom.

Hebert deixou a sala trancou para evitar que alguém entrasse ali na sua ausência e procurou por Simom em todos os banheiros, e nenhum sinal de seu companheiro de pesquisas.

Não quis acreditar que o pior tivesse acontecido e foi até a recepção saber sobre o médico mas a resposta negativa da recepcionista o tirava a única esperança.

Depois de voltar para a sala a comprovação.

-Preciso achar os papéis de Simom – dizia ele para si mesmo;

A busca era vã, os rascunhos que Simom havia feito durante aquelas horas não estavam mais ali, o relatório sobre a vida de León também estava em branco, como se realmente ele nunca estivesse ali.

-Minhas suspeitas se comprovaram, quando alguém sai do futuro para consertar o passado tudo que era daquela pessoa no futuro deixará de existir para construção de uma nova vida ou do fim da linha.Mas porque O Simom?Eu não pude fazer nada por ele. - lamentava ele desconsolado e ensaiando algumas lágrimas

O que Hebert não entendia é que Simom também havia comprado ações no passado mas de outras empresas só que não obteve sucesso imediato e desistiu do investimento, enquanto no futuro ele comprou juntamente com outros as ações que eram do León e elas tiveram uma alta muito grande ,o suficiente para Simom se encorajar a vendê-las enquanto estavam no auge,o que lhe tornou bastante rico em semanas ,contudo com um alto preço, a mudança repentina de vida e a ausência total de medo, porque foi por não ter medo da velocidade que seu carro estava no momento da batida em um caminhão de mudanças que ele perdeu sua vida.

Hebert continuava muito assustado com tudo aquilo e agora estava ainda mais decidido em não deixar que o mesmo acontecesse ao León, só não sabia o que fazer se caso precisasse intervir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, que mudança!

Incrível Jirimias, realmente deu novo fôlego a história, que parecia se desenrolar para outro final. Agora é preparar o final bom e fechar a enquete, para não haver surpresas, hushuahusauhhsu

Pena o Simom ter morrido, achava ele um homem bondoso...

Quando tem a próxima pare, já estou ansioso e com medo... suahushahshas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, que mudança!

Incrível Jirimias, realmente deu novo fôlego a história, que parecia se desenrolar para outro final. Agora é preparar o final bom e fechar a enquete, para não haver surpresas, hushuahusauhhsu

Pena o Simom ter morrido, achava ele um homem bondoso...

Quando tem a próxima pare, já estou ansioso e com medo... suahushahshas

hsuahsuahus já tá o paso com medo de novo ,hsuahsuhau

Pois é e vai o final bom, que já não vai ser tão bom pq o Simom morreu mas tem que ser bom pro León os outros que se explodam shuahsua.

É isso ai a felicidade pro León nem sempre é a felicidade para os outros então se preparem pq tudo pode acontecer.

Alguma coisa tinha que acontecer para o Hebert dar uma acordada.

Bem, post do restante da eliminatória na segunda ou na terça e história provavelmente na quarta. para até na sexta começar a postar a Copa do Mundo.

A enquete vou deixar mais uma semana ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OH NÃO.

coitado do simon, ele era sangue.

e as ultimas palavras dele foram "não esquece de destampar o vaso", que morte horrivel :huh:

UAHUHAUHAUHUAHAUH

sensacional jiri.

caramba, to assustando tbm igual o paso, espero que o leon se dê bem.

flws brou, valeu as dicas na minha historia hein :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e as ultimas palavras dele foram "não esquece de destampar o vaso", que morte horrivel huh.gif

Engano seu meu filho, isso foi o Hebert! As ultimas dele foram:

"É não tinha outra saída mas não dá para reclamar ,deu para chegar até esta minha idade vivendo dignamente.Aqui vou dar uma ida no banheiro, juízo enquanto eu estiver fora."

Agora fiquei com medo tb huauhshasuhsau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OH NÃO.

coitado do simon, ele era sangue.

e as ultimas palavras dele foram "não esquece de destampar o vaso", que morte horrivel :huh:

UAHUHAUHAUHUAHAUH

sensacional jiri.

caramba, to assustando tbm igual o paso, espero que o leon se dê bem.

flws brou, valeu as dicas na minha historia hein :D

HSUAHSUAHSUA é estas palavras foram do Hebert shauushau mas foram sábias hehe

Ah mas o paso se assutava até na Caixinha de surpresa hsuahsuahua,zoeira a intenção é dar um suspense mesmo.

Que nada mano, não custa dar uma sugestão, talvez nem faça muita diferença, nem gosto muito de fazer isto pq as vezes o cabra entende errado e acha que eu tô me achando, mas eu gosto de dar um apoio com sugestões e tal pq qdo comecei não tinha ninguém que falasse o que fazer para melhorar ,até q o Joe surgiu com aquele tópico sobre dicas de LLMs e Histórias que mudou minha forma de pensar sobre os meus saves.abs brow

Engano seu meu filho, isso foi o Hebert! As ultimas dele foram:

"É não tinha outra saída mas não dá para reclamar ,deu para chegar até esta minha idade vivendo dignamente.Aqui vou dar uma ida no banheiro, juízo enquanto eu estiver fora."

Agora fiquei com medo tb huauhshasuhsau

Foram estas isso mesmo..juízo enquanto eu estiver fora,será que o Hebert lembrará desta frase???

shaushaushau então se prepare porque os capítulos finais da semana que vem e da outra serão bem pode-se dizer asssutadores hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra final trágico do Simon o cara era firmeza xD

Ah cara faz parte é um sacríficio necessário, mas ele era bacana :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poh vou fazer uma campanha Volta Simon auheauhe o cara era legal :P

:heh: suahsuahushaus, pro banheiro q ele foi não tem volta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HSUAHSUAHSUA é estas palavras foram do Hebert shauushau mas foram sábias hehe

Ah mas o paso se assutava até na Caixinha de surpresa hsuahsuahua,zoeira a intenção é dar um suspense mesmo.

Que nada mano, não custa dar uma sugestão, talvez nem faça muita diferença, nem gosto muito de fazer isto pq as vezes o cabra entende errado e acha que eu tô me achando, mas eu gosto de dar um apoio com sugestões e tal pq qdo comecei não tinha ninguém que falasse o que fazer para melhorar ,até q o Joe surgiu com aquele tópico sobre dicas de LLMs e Histórias que mudou minha forma de pensar sobre os meus saves.abs brow

Foram estas isso mesmo..juízo enquanto eu estiver fora,será que o Hebert lembrará desta frase???

shaushaushau então se prepare porque os capítulos finais da semana que vem e da outra serão bem pode-se dizer asssutadores hehe.

Socorro!!! Então não durmo a partir de agora, hsuauhshuauhsuasuhausuhauhsuhs. Zuera... E eu não me assustava com a caixinha de surpresas... hsauhsuhasuhahus

Volta sim, o neto(personagem das historias do GuilhermeMV) já morreu, voltou e morreu! =D

O Neto morreu, voltou, morreu, e vai "re-voltar", uhshausuhauhsuhashu

Vamos Jirimias, faz mais um capítulo aí... hshuahushuas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa a historia esta fikandu cada vez mais sombria :mellow:

Mas u final da historia num tinha ki ser bom???????? :eyebrow:

Vc matou um dos personagens mais da hora da historia vo chorar rsrsrsrsrsrss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Volta sim, o neto(personagem das historias do GuilhermeMV) já morreu, voltou e morreu! =D

Ah mas o Neto é guerreiro Jedi hsuasa,

se eu ressuscitar ele vira bagunça

Socorro!!! Então não durmo a partir de agora, hsuauhshuauhsuasuhausuhauhsuhs. Zuera... E eu não me assustava com a caixinha de surpresas... hsauhsuhasuhahus

O Neto morreu, voltou, morreu, e vai "re-voltar", uhshausuhauhsuhashu

Vamos Jirimias, faz mais um capítulo aí... hshuahushuas

shaushaushau, zoeira eu sei q não assustava com a caixinha

Capítulo amanhã pq aqui tá apertado pacas,

-Vai lá não esqueça de levantar a tampa do vaso.

tem que escreve isso na lapide dele auauhuauaua

hsuahsuahsuhas boa idéia

Nossa a historia esta fikandu cada vez mais sombria :mellow:

Mas u final da historia num tinha ki ser bom???????? :eyebrow:

Vc matou um dos personagens mais da hora da historia vo chorar rsrsrsrsrsrss

É mas bom para o León, não quer dizer q vai ser bom para todo mundo, com casamentos e vários filhinhos no final :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerojogadorjq1.jpg

León acabava de chegar em casa, jogou a bolsa de treinos sobre o sofá e foi até sua esposa beijar-la como era seu costume

-Olá meu amor, parece tensa, o que houve?

-O Franck..

-O que tem o Franck querida?

-Ele fugiu do manicônio penitenciário

-Como será que ele conseguiu isto?

-Estão investigando mas parece que alguns policiais foram subornados por ele para permitirem sua saída.Ele não satisfeito mandou esta carta.

León começou a ler atento a carta endereçada à Deborah e as últimas linhas eram as mais preocupantes.

...se eu não posso ficar com você ninguém mais ficará, estou providenciando um lugar no inferno para nós três, eu,você e sua filha para sermos enfim uma grande família.

Eu te amo.

León acabou de ler a carta pegou o telefone e ligou para uma agência de seguranças.

-Sr.León Igiak...

-Hrysvyak

-Então senhor León Isaac , temos os melhores seguranças da Europa e pelos melhores preços, quantos o senhor quer?

-4 por favor.

-Quer que entregue em casa via transportadora ou o senhor vem buscar aqui na empresa, neste caso não é possível o envio pelos correios.

-Do jeito que quiser minha filha,desde que cheguem em uma hora.

-Sim senhor León Chraque

-É Hrysvyak, mas não importa, estou aguardando.

A atendente desligou e disse para a outra.

-Você acredita que eu acabei de falar com o León Gigiak?-Quem aquele gato do Real Madrid?

-Gato?Não é aquele jogador que consegue tirar meu marido do sofá toda vez que pega na bola.

-Olha então é um craque de bola.

-Nada meu marido gosta de xingar ele.

A partir deste dia a família de León era vigiada 24 horas para evitar que Franck se aproxmasse deles.

traco.jpg

Continua ...

Faltam 2 capítulos para o fim desta história

Ainda esta semana o penultimo capítulo e jogos

Semana que vem último capítulo e Copa do Mundo 2014

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow mas eu pensei ki o leon ia ser um craque da bola !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :huh:

A mina falo ki o maridu dela vive xingandu o coitado ........... :heh:

Pena ki a historia ja vai acabar !!!!!!!!!!!!!! :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow mas eu pensei ki o leon ia ser um craque da bola !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :huh:

A mina falo ki o maridu dela vive xingandu o coitado ........... :heh:

Pena ki a historia ja vai acabar !!!!!!!!!!!!!! :no:

A idéia era fazer ele um jogador problemático e consegui,agora se ele seria craque eu não sabia .

Hehe León anda meio em baixa com as seguidas contusões dele.

Tem q acabar eu não aguento mais olhar pro FM 2007. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

medo...

ei frank vai tomá no cu!

hehehe

secretaria burra, falou tudo quanto é ac.

to aguardando o fim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

medo...

ei frank vai tomá no cu!

hehehe

secretaria burra, falou tudo quanto é ac.

to aguardando o fim...

hsuahsuahsua

Este aí é aquele capítulo que podemos dizer para encher linguiça shahsuhaushau, pq eu precisava de uma ponte para ligar no capítulo seguinte que será a todo vapor,eu acho.

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que o Franck é um serial killer... husuhauhsuhauhs

Eu acho que o León vai virar gay e vai ficar com o marido da secretária, só um palpite... ushuahshuauhshu, mas pensando bem, isso não teria muito nexo... uhsuhauhshuasuh

Esperando o próximo capítulo... Sai hoje já né? Zuera. Muita iluminação para você fazer os próximos (e infelizmente últimos) capítulos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...