Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] Reerguendo um Gigante.


ingo302

Posts Recomendados

eeeeee ingo.

cardiff, huhuhuh, ah é chineladaaaa

rumo a "travel", como é dito na inglaterra.

Nino e Palacio, que foda hein cara.

parabens, continua nesse ritmo e boa sorteeee.

OBS: em que ano vc está no save?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 516
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Pardal

    35

  • Emerson Araujo

    33

  • ingo302

    214

  • bbds

    30

Cotidiano

f_AC12m_7e3974e.jpg

Gastar 75 milhoes de dólares em um jogador é um risco imenso. E se esse jogador fracassa? E se ele se machucar e ficar fora por muito tempo? E se ele conturbar o elenco?

Com Fernando Torres, aconteceu o contrario.

Nós marcamos 31 gols em 10 jogos, ou seja, uma media de aproximadamente 3 gols por jogo.

11 desses 31 gols foram marcados pelo mesmo jogador. Ou seja, 1/3 de nossos gols saíram dos pés de um mesmo atacante. Ele, ele mesmo: Fernando Torres

Outros 8 gols foram de outro atacante. Somando 8 com 11, temos 19 gols. Mais de metade dos gols marcados pelos mesmos 2 jogadores. Mario Luque é o nome da fera.

A nova dupla de ataque vem estraçalhando as defesas adversárias. Goleamos Portsmouth por 5-0, com 3 gols de Luque. Metemos 4 no Cardiff, Fizemos 7-0 no Birmingham, com 4 gols de Torres. E muito provavelmente no jogo mais difícil do ano, Fernando Torres marcou outros 3 gols.

Quando não goleavamos, dominávamos. Jogamos muito melhor em ambos o confrontos da Champions League, e passamos para s 4ªs de Final sem muito esforço. O já esperado titulo da League Cup chegou com uma goleada humilhante no pobre Cardiff, que pouco pode fazer.

Os únicos resultados negativos foram um empate com o Charlton, em que o goleiro deles foi o melhor em campo, e a derrota para o embalado Liverpool.

_____________________

Um dos meus maiores “temores” é que vocês leitores se percam, já que estamos em 2011-12, e jogadores desconhecidos não faltam. Por isso, tentarei atualiar vocês com o que vem acontecendo:

Defesa

f_AC7m_ad05098.jpg

Titulares

Francisco Guillermo Ochoa - Goleiro (45 jogos)

Lewin Nyatanga – Lateral (47 jogos)

Ryan Taylor – Lateral (41 jogos)

Brian McLean – Zagueiro (38 jogos)

Michael Mancienne – Zagueiro (42 jogos)

Contamos com um goleiro extremamente seguro e regular.

Lewin Nyatanga vem sendo um dos melhores da temporada. Sempre mantendo uma media entre 7.30 e 7.40, Lewin já e titular absoluto e foi o único jogador a atuar em todas as nossas partidas nessa temporada.

Ryan Taylor é o defensor titular com as piores notas até aqui. Mas, Taylor raramente falha, e é infalível nos cruzamentos. Peca no lado defensivo, mas isso pode ser corrigido.

Mancienne e McLean formam nossa dupla de zaga. Mancienne começou muito bem a temporada, teve um momento conturbado mas já voltou ao seu antigo futebol. McLean começou mal a temporada e veio fazendo um rodízio com Aythami e Bougherra ao longo dessa temporada. Ele deu um bela melhorada nessa reta final.

Reservas

Thomas Sorensen – Goleiro (3 jogos)

Aythami – Zagueiro (11 jogos)

Madgid Bougherra – Zagueiro (12 jogos)

Morris Meloni – Lateral (0 jogos)

Colin Connelly – Lateral (3 jogos)

Meio Campo

f_AC8m_a6cf734.jpg

Titulares

Antonio Cerajerro – Volante (43 jogos)

Mark Gonzalez – Ala (29 jogos)

Stewart Downing – Ala (43 jogos)

Rodrigo Palácio – Meia-Atacante (45 jogos)

Antonio Cerajerro é um dos regens no nosso time. Com apenas 20 anos, ele já conquistou a titulariedade TOTAL, e é um dos principais responsáveis por nossa ótima campanha.

Mark Gonzalez vem brigando a temporada inteira com 2 problemas. O seu principal rival, Morten Pedersen, e uma teimosa lesão que o atrapalhou bastante. Mas, ele vem sendo o titular graças ao FANTASTICOS jogos que vem fazendo, tendo a 2ª maior media do time.

Stewart Downing já é um dos ídolos da torcida do Villa. É incrível como Downing consegue manter uma regularidade. Não lembro de nenhum jogo que ele tenha realmente comprometido. Um verdadeiro exemplo.

Vocês devem ter ficados surpresos em ver Rodrigo Palácio jogando no meio-campo. Mas, quem diria que o Argentino se encaixaria tão bem ali. Jogando quase como um 3º atacante, Palácio vem jogando muito bem, fazendo um papel parecido com o do Gerrard, no Liverpool.

Reservas

Morten Gamst Pedersen – Ala (23 jogos)

Juan Carlos Mosqueda – Meia-Atacante (22 jogos

Didier Digard – Volante (6 jogos)

Jose Sosa – Meia-Atacante (4 jogos)

Eddy Pronk – Meia-Atacante (1 jogo)

Atacantes

f_AC9m_19d9d6c.jpg

Titulares

Fernando Torres – Atacante (15 jogos)

Mario Luque – Atacante (41 jogos)

Acho que nem preciso comentar sobre os dois. A alma do time nesses últimos jogos, os garotos simplesmente COMANDAM em campo. Luque com seus dribles impresionantes, alem de sua agilidade e Torres, um verdadeiro matador.

Reservas

Wason Renteria – Atacante (19 jogos)

Nick Zonneveld – Atacante (5 jogos)

Tabelas

Premier League

Aumentamos nossa vantagem. E estamos a 11 pontos do Arsenal.

f_AC10m_08e3777.jpg

Champions League

Depois da vitória contra o Espanyol, pegaremos outra baba nas 4ªs. Trata-se do surpreendente Besiktas.

f_AC11m_4e9c69d.jpg

Stats

Artilheiros

Rodrigo Palacio - 28 gols

Mario Luque - 27 gols

Fernando Torres - 15 gols

Garçons

Morten G. Pedersen - 17 assists

Stewart Downing - 15 assists

Lewin Nyatanga - 12 assists

Craques

Fernando Torres - 8.08

Mark Gonzalez - 7.57

Stewart Downing - 7.51

Mario Luque - 7.50

Rodrigo Palacio - 7.49

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho ingo, q sorte meu.

besikitas? putz, isso é vaga na semi final garantida.

parabéns pelos graficos, cada vez melhores, e teu estilo próprio de contar a história, muito bom mesmo red.

regaçando, premier league bem perto.

DOWNING NA DIREITA?!?!?!?!?!?

eita, boa sorte na sequencia, otima avaliação dos setores do time, parabens cara.

VILLA TO GLORY TOO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho ingo, q sorte meu.

besikitas? putz, isso é vaga na semi final garantida.

parabéns pelos graficos, cada vez melhores, e teu estilo próprio de contar a história, muito bom mesmo red.

regaçando, premier league bem perto.

DOWNING NA DIREITA?!?!?!?!?!?

eita, boa sorte na sequencia, otima avaliação dos setores do time, parabens cara.

VILLA TO GLORY TOO.

Hahaha, o destaque do Besiktas é o goleiro. :heh:

Po, nao tem graficos :heh:. Nao sei pq o pessoal fica elogiando isso, deviam elogiar os graficos do Pedro, Gilson, etc. (Sim, sou modesto :D)

Os alas se invertem, mas todos os 3 jogam bem tanto an esquerda como na direita.

Valeeeeu!

Campeão!
:thumbsup:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Credo! Que ataque é esse.

A vaga na UCL está praticamente garantida. Besiktas não tem time pra te encarar. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Credo! Que ataque é esse.

A vaga na UCL está praticamente garantida. Besiktas não tem time pra te encarar. :D

:heh:

O titulo esta praticamente garantido. So um desastre nos tira do bi.

Vlw ;)

Tá jogando que nem um macaco. Tá de parabens, Aston Villa já já é potência mundial.
Ermmm.. macacos jogam futebol? :D

Aston Villa... o ceu nao é o limite!

Vlw ;)

Grande vitória contra o Manchester United fora de csaa!!

Vaga na Ucl ja ta escritaa! Aston Vila! :lol:

Manchester United é freguesão já!

Vlw ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Macienne é O ZAGUEIRO, meu deus, ele desbancou o Ben-Haim no meu save com o Chelsea na League Two, bom bagarai, não tem grandes atributos, mas barra muito jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Macienne é O ZAGUEIRO, meu deus, ele desbancou o Ben-Haim no meu save com o Chelsea na League Two, bom bagarai, não tem grandes atributos, mas barra muito jogador.
Verdade! Quando começei no Villa, olhei o perfil dele e desanimei, parecia um jogador comumzão. Provou o contrario...

Vlw ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cotidiano

f_AC14m_35efbed.jpg

Acabooooooooouuuuuuuu!!!

Esses últimos jogos foram bastante decisivos.

O Besiktas foi presa fácil na Champions League. Jogamos com um time quase reserva no 1º jogo, já que a maioria dos atacantes estavam em serviço de sua seleção. O jogador que mais me surpreendeu foi um goleiro chamado Yaroslav Schevcenko. Foi um monstro em ambos os jogos no gol do Besiktas. Será que eu contrato? :heh:

Vencemos o Newcastle e empatamos com o Middlesbrough. Mas o jogo mais importante era contra o Arsenal. Os Gunners estavam a 6 ponto de distancia, um vitória deles e eles se aproximariam muito. Para minha alegria, vencemos sem grandes problemas.

Contra a fortíssima Inter, não deu. O primeiro jogo foi na casa deles, e nos jogávamos melhor em diversos momentos do jogo, mas Julio César parava tudo, enquanto o nosso Ochoa não defendia uma. O 5-3 não foi um resultado tão horrível, teríamos condições de vencê-los por 2-0 em casa, e ir pra final. Mas... o time jogou pior ainda, e novamente perdemos, dessa vez fomos completamente dominados.

Bom, após meu empate com o Wigan, o titulo já estava garantido, então fomos despreocupados para os 2 jogo finais, contra Blackburn e Ipswich. Goleamos os 2 e fechamos com grande estilo nossa fantástica campanha.

Tabelas

Premier League

Na ultima campanha, fizemos 88 pontos, e tivemos saldo de 57 gols. Ou seja, uma campanha MUITO parecida. Esse ano nao tivemos nenhum time na nossa cola como foi ano passado, quando o Chelsea nos perseguiu ao longo da temporada inteira.

f_AC15m_b05cde0.jpg

Stats

Time

Jogos: 59

Media de gols pró: 145 (2.5 por jogo)

Media de gols contra: 54 (0.9 por jogo)

Cartões Amarelos: 46 (0.8 por jogo)

Cartões Vermelhos: 5 (0.1 por jogo)

Media de Torcida no Villa Park: 50251 por jogo

Jogadores

Artilheiros

Rodrigo Palacio - 32 gols

Mario Luque - 31 gols

Fernando Torres - 17 gols

Wason Renteria - 14 gols

Mark Gonzalez - 8 gols

Garçons

Morten G. Pedersen - 19 assists

Stewart Downing - 18 assists

Lewin Nyatanga - 15 assists

Rodrigo Palacio - 13 assists

Mark Gonzalez - 10 assists

Craques

Fernando Torres - 7.85

Mark Gonzalez - 7.53

Stewart Downing - 7.50

Rodrigo Palacio - 7.49

Mario Luque - 7.40

Michael Mancienne - 7.38

Morten Gamst Pedersen - 7.35

Francisco Guillermo Ochoa - 7.29

Madgid Bougherra - 7.25

Antonio Cerajerro - 7.24

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo Palácio não cansa de marcar gols e ninguém para esse time,vc tem que arrumar um desafio maior da próxima vez por exemplo jogar em Israel,tu é muito fera nesse trem de FM Ingo hauahushusua.

Parabéns pela bela temporada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo Palácio não cansa de marcar gols e ninguém para esse time,vc tem que arrumar um desafio maior da próxima vez por exemplo jogar em Israel,tu é muito fera nesse trem de FM Ingo hauahushusua.

Parabéns pela bela temporada

Esse é exatamente meu plano. Começar um ave com um time mais obscuro.

vlw ;)

Caramba, Palacio destruindo!!!

Bela campanha cara!!!Ataque fulminante esse teu!

flw

Nosso ponto forte é o ataque mesmo, ninguem segura Torres, Luque e Palacio.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título. Tornaste o time uma máquina. Vais continuar tentando a UCL ou buscar um clube de menor expressão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens pelo titulo!
Vlw ;)

Grande título, tchê !

Ganhar da Inter é muito foda mesmo, mas no próximo ano vc ganha a UCL...

Palacio e Tipo Colômbia são craque :D

Mais Boa Sorte ae na próxima temporada !

:heh:

Inter tem um time mt forte, é mt complicado MESMO.

vlw ;)

Parabéns pelo título. Tornaste o time uma máquina. Vais continuar tentando a UCL ou buscar um clube de menor expressão?
Olha Pedro, sinto que o Villa sera meu ultimo time nesse save. A história deve ter mais umas 3 temporadas no maximo.

vlw ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal detonando...

E depois do Aston Villa? Vai fazer outra LLM?

Pô, ingo, nem comenta na minha LLM mais hein... :heh:

Flws!

Olha, planejo começar com um time fraco, mas nao necessariamente uma LLM.

Ahh, Pardal, eu esqueço. Além disso, nao so chegado em fut. Brasileiro. Mais qualquer hora eu passo la.

vlw ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...