Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caracteristicas dos Jogadores


PMLF

Posts Recomendados

No começo do jogo vejo que Emerson e Jemerson tem o msm nível de recomendação(3 estrelas) sendo q o Jemerson é bem melhor.

Axo q o Emerson podia ser piorado para 2.5 e o Jemerson melhorado para 3.5

Nao entendo muito do assunto entao desculpa aí qualquer engano

Editado por PedroGaloDoido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No começo do jogo vejo que Emerson e Jemerson tem o msm nível de recomendação(3 estrelas) sendo q o Jemerson é bem melhor.

Axo q o Emerson podia ser piorado para 2.5 e o Jemerson melhorado para 3.5

Nao entendo muito do assunto entao desculpa aí qualquer engano

Esse nível de recomendação depende dos atributos do seu assistente técnico (ou membro da comissão técnica que você seleciona no relatório do jogador), como julgar CA e até os atributos de personalidade como determinação e profissionalismo e tempo de clube, pois influenciam na qualidade do relatório

ainda assim vc tem razão, eu achei que faltaram alguns ajustes que defendi aqui no forum, por exemplo o jemerson está muito abaixo na bola aérea, mas a maioria da DB tá muito boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse nível de recomendação depende dos atributos do seu assistente técnico (ou membro da comissão técnica que você seleciona no relatório do jogador), como julgar CA e até os atributos de personalidade como determinação e profissionalismo e tempo de clube, pois influenciam na qualidade do relatório

ainda assim vc tem razão, eu achei que faltaram alguns ajustes que defendi aqui no forum, por exemplo o jemerson está muito abaixo na bola aérea, mas a maioria da DB tá muito boa

Também acho que o Pierre está melhor do que deveria e o Rafael Carioca achei estar um pouco pioradinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o ideal é julgar diretamente pelos atributos e pelo CA, não pelo nível de recomendação, mas vou ajustar um pouco mais o Jemerson , o Pierre e o Rafael Carioca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Leonardo Silva vem caindo um pouquinho de produção. Sugiro abaixar o CA dele em 1 ou 2 pontos.

.

Patric vem jogando bem, mas a antecipação dele é triste. Não sei quanto tá no FM, mas pode abaixar com força. Aumentar bastante o sem bola dele, aparece bem no ataque.  

 

Jemershow tá jogando muito. Concentração foda. Merece um ligeiro aumento no CA e PA.

 

Douglas caiu demais de produção. Ano passado era um diferencial, atualmente faz só o feijão com arroz. Merece um aumento nos remates de longe e uma abaixada na compostura, finta, técnica, bravura e talvez no CA.

 

Rafael Carioca joga DEMAIS. Boa vision, bom primeiro toque, excelente posicionamento. Não tem tanta bravura e força, mas ocupa os espaços como ninguém. Sugiro aumentar o CA dele um pouco, focando esse up no posicionamento e principalmente na antecipação.

 

Datolo é inconsistente demais, e o primeiro toque dele é uma merda. Passe é mais ou menos, tá na media brasileira. Abaixar esses atributos juntamente com o "decisões" e concentração. Aumentar ligeiramente a propensão a lesoes. 

 

Luan é outro que vem jogando absurdos. Movimentação constante, versatilidade impressionante. Faz o MAD (natural), MAE, MC, MDC... acho que ele talvez merecesse um aumento no CA. Ele é um cara muito eficiente. Não é tão imprevisivel e nem é muito criativo, mas sempre consegue criar excelentes oportunidades fazendo o """básico""".

 

Thiago Ribeiro guardou 2 ontem, mas não vem jogando nada. Pouca resistencia, pouco work rate, determinação razoavel, velocidade e aceleração médias (no maximo 14). A impressão que ele vem me passando é de ser aquele ex-bom jogador, que tá caindo de patamar por estar sentindo a parte física. Claramente é um jogador que depende da velocidade, e, sem ela, vira um cara comum.

 

Carlos vem tropeçando no proprio ego. Abaixar o profissionalismo e determinação. Vem perdendo espaço por incidentes extra-campos e aparente pouca motivação em brigar pelo seu espaço. Acomodado. Vem se minando também devido ao caminhão de gols que perde quando joga. Não acho ele ruim, pelo contrário, vejo potencial nele, mas não vem de forma alguma justificando o PA -9. Tem que voltar pro -8.

 

Giovanni Augusto vem entrando bem até, mas preciso de mais uns jogos pra analisa-lo melhor.

 

Pratto é um cara engraçado. Tem uma agilidade que não condiz DE JEITO NENHUM com sua altura/peso, hahaha. Ele tem um jeitão de ser aquele atacante pesadaço do naipe do Ronaldo em final de carreira, mas a mobilidade dele é relativamente alta. Gosta de jogar fora da area, as vezes caindo pelos lados, as vezes buscando jogo pelo meio, e tem qualidade técnica pra isso. Vem dando muitas assistencias. É um jogador que tá muito acima da média brasileira, merece um aumento em geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Chegando a metade do BR e deixo as perguntas no ar: Carioca, Luan e Giovanni Augusto são candidatos a top player da liga brasileira no FM 16 ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os três foram aumentados, mas a distância em relação ao PA depende da idade deles.

Isso. 

Não é verdade absoluta, nem nada do tipo. Só minha opinião acerca dos três:

Jogador / CA / PA

G. Augusto / 133~136 / 145~150

R. Carioca / 140~143 / 145~149

Luan / 142~144 / 152~155

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luan 155 acho exagero, no maximo uns 148 tá bom. Giovanni no máximo 142.

 

Na minha opinião, os jogadores do Galo tinham que ter a seguinte ordem de CA:

 

Guilherme (o mais capacitado do time - o que n necessariamente significa ser o melhor. E realmente ele n é, logo isso tem q ser descompensado nos atributos, sobretudo os ocultos)

Marcos Rocha

Rafael Carioca

-

Lucas Pratto

Luan

Victor

Leonardo Silva

Douglas Santos

Jemerson

-

Cardenas (outro que nos atributos tem que ser "descompensado")

Giovanni Augusto

Thiago Ribeiro

Leandro Donizete

Datolo

Patric

-

Josué

Pedro Botelho

Giovanni (goleiro)

Edcarlos

Danilo Pires

Tiago

Carlos

Dodo

-

Eduardo

Carlos Cesar

Emerson Conceição


PA ficaria:

 

Marcos Rocha

Rafael Carioca

Douglas Santos

Guilherme

-

Luan

Lucas Pratto

Jemerson

-

Victor

Leonardo Silva

Giovanni Augusto

-

...

 

O resto se mantém. Talvez fosse interessante dar um PA de -8 pro Carlos, pro Dodo e pro Eduardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os CAs estão nesta faixa mesmo, os PAs um pouco mais baixo por causa que depende de quão perto eles estão da idade de pico dele.

Qual a data limite pra mandar opiniões sobre atributos, CA/PA dos jogadores ? Quero contribuir, mas gostaria de esperar deixar o campeonato rolar mais um pouco pra analisar melhor.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que o desenvolvimento de jogadores é baseado também na nacionalidade do clube, não só nas notas do clube em relação a desenvolvimento de jogadores. Um time de Malta por exemplo geraria menos jogadores bons mesmo que o time tenha as mesmas notas que o Atlético Mineiro, já que a nota de Malta para desenvolver jogadores é mais baixa que a do Brasil.

 

Como o Brasil tem nota muito alta disso, então fica complicado ajustar os clubes para que fiquem altos também, pois se fizer isso, os clubes vão gerar muito mais jogadores com PA do que geram atualmente.

 

O ideal seria baixar a nota do Brasil em relação a isso e aumentar a dos clubes, mas tem que coordenar isso com os outros países, para que o Brasil não fique baixo demais comparado a eles, mas isso é complicado de coordenar e leva tempo.

Pensou melhor sobre as condições de treino do Galo ? kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensou melhor sobre as condições de treino do Galo ? kkkkkkk

 

A nota de 'training facilities' já está 18.

 

 

Qual a data limite pra mandar opiniões sobre atributos, CA/PA dos jogadores ? Quero contribuir, mas gostaria de esperar deixar o campeonato rolar mais um pouco pra analisar melhor.

 

Até meados de setembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Vou postar minha opinião sobre jogadores do elenco do Galo:

EDCARLOS: Vem passando MUITA segurança sempre que entra no time, além disso é peça fundamental pro grupo... É uma das lideranças.

Desarme: 12 -> 14

Marcação: 12 -> 14

Liderança : 11 -> 15

Cabeceio : 13 -> 14

Impulsão: 14 -> 12

LEONARDO SILVA: Vem lento, mas compensa isso nos desarmes 1v1.  Ele, Victor e Edcarlos são as principais lideranças do grupo. Um dos melhores jogadores na bola parada do Brasil.

Desarme: 14 -> 16

Passe: 14 -> 12

Marcação: 15 -> 14

Cabeceio: 16 -> 17

Aceleração: 10 -> 9

Velocidade: 11 -> 10

Liderança: 15 -> 16

JEMERSON: Um dos zagueiros mais técnicos e veloz da Serie A, entretanto não é tão bom na bola aérea, mas esse ano ele não perde tanto no corpo a corpo como perdia ano passado. Seria o caso de melhorar força ou equilíbrio? (PA dele também merece um aumento).

Técnica: 12 -> 14

Marcação: 14 -> 15

Cabeceio: 14 -> 13

Impulsão: 11 -> 14

TIAGO PAGNUSSAT: Bom zagueiro, só que tem alguns atributos bizarramente bons no FM. A comissão técnica parece botar fé nele pro futuro (Aumentar um pouquinho o PA dele).

Cruzamentos: 12 -> 9

Drible: 12 -> 8

Tiro Livres: 13 -> 14

Técnica : 12 -> 11

Escanteios: 11 -> 8

CARLOS CESAR: Terceiro reserva, é melhor na defesa que no ataque.

Drible: 14 -> 11

Finalização: 11 -> 9

Marcação: 8 -> 12

Desarme: 8 -> 11

Passe: 5 -> 9

Técnica: 12 -> 11

Agilidade: 16 -> 13

Aceleração: 15 -> 14

PATRIC: Joga primariamente de lateral direito, mas pode jogar decentemente em qualquer posição das laterais do campo. Forte, não é técnico, tem bom posicionamento ofensivo e finaliza relativamente bem.

Desarme: 8 -> 10

Passe: 13 -> 12

Marcação: 9 -> 10

Finalização: 12 -> 13

Escanteios: 14 -> 11

Sem Bola: 13 -> 14

DOUGLAS SANTOS: Muito mais maduro, seguro demais defensivamente e apoia com qualidade. Hoje é o melhor lateral esquerdo atuando no Brasil... Um monstrinho hahaha (Acho que CA/PA dele deveria aumentar)

Marcação: 7 -> 13

Técnica: 15 -> 14

Posicionamento: 10 -> 13

Arremesso Longos: 6 -> 11

PEDRO BOTELHO: Uma lastima (Além de ser péssimo jogador, é descompromissado).

Drible: 15 -> 12

Cruzamentos: 13 -> 11

Finalização: 11 -> 9

Chutes de Longa Distancia: 13 -> 11

Arremessos Longos 12 -> 11

Marcação: 10 -> 6

Passe: 13 -> 12

Desarme: 10 -> 7

Técnica: 13 -> 11

Aceleração: 15 -> 13

Velocidade: 14 -> 13

Resistencia: 17 -> 14

RAFAEL CARIOCA: Maestro do meio de campo. Raramente erra passes, desarma muito bem e sem falta. Jogador que hoje merecia chance na Seleção Brasileira.

Drible: 16 -> 14

Finalização: 8 -> 11

Cabeceio: 8 -> 11

Chutes de Longa Distancia: 11 -> 13

Marcação: 12 -> 13

Desarme: 13 -> 16 (Sim, o desarme dele SEMPRE é limpo e certeiro)

Visão de Jogo: 13 -> 15

Posicionamento: 13 -> 14

Concentração: 11 -> 13

Consistência: 12 -> 14

Decisões: 13 -> 14

Liderança: 6 -> 11

LEANDRO DONIZETE: Pequenos ajustes devem ser feitos, além disso, apesar da idade ele não parece estar dando sinais de declínio. Não sei como simular isso no jogo.

Passe: 14 -> 13

Cabeceio: 14 -> 13

Aceleração: 11 -> 12

Velocidade: 12 -> 13

JESUS DÁTOLO: Caiu bastante em relação ao ano passado, não é nem sombra do que foi. Além disso vem tomando várias decisões erradas durante as partidas.

Escanteios: 16 -> 15

Drible: 14 -> 13

Aceleração: 15 -> 14

Agilidade: 15 -> 13

Velocidade: 14 -> 13

LUAN: Continua sendo o motorzinho do Galo, raçudo e dedicado. Apesar de ser um pouco afoito, tem um dos melhores passes do time.

Cruzamentos: 11 -> 13

Finalização: 14 -> 13

Chutes de Longa Distancia: 14 -> 13

Marcação: 7 -> 12

Passe: 13 -> 15

Resistencia: 13 -> 15

Aceleração: 14 -> 15

Velocidade: 14 -> 15

Frieza: 13 -> 12

Liderança: 10 -> 13

GIOVANNI AUGUSTO: A maior surpresa da temporada no Galo. Era uma das ultimas opções ofensivas do elenco, teve uma chance aproveitou e assumiu a titularidade com autoridade. Sem duvidas ele, Giuliano, Jadson e Renato Augusto são os melhores meias ofensivos do Brasileirão  (Aumentaria um pouco o CA/PA, apesar de achar que ele não vai evoluir muito mais do que isso).

Drible: 13 -> 14

Finalização: 10 -> 13

Tiros Livres: "0" -> 14

Escanteios: "0" -> 14

Chutes de Longa Distancia: 13 - > 15 (movimento preferido: chute colocado)

Marcação: 4 -> 10

Desarme: 11 -> 7

Passe: 13 -> 15

Técnica: 14 -> 15

Movimentação: "0" -> 13

Decisões: 12 -> 14

Frieza: 10 -> 13

Determinação: 11 -> 13

Jogo Sujo: 13 -> 10

Jogos Importantes: "0" -> 13

Equilíbrio: 12 -> 13

LUCAS PRATTO: Apenas ajustes, alguns atributos estavam bizarramente errados, tipo aceleração e cabeceio.

Aceleração: 16 -> 13

Agilidade: 11 -> 13

Impulsão: 13 -> 14

Frieza: 13 -> 15

Movimentação: 13 -> 14

Primeiro Toque: 12 -> 14

Cabeceio 10 -> 14

CARLOS: O Carlos é um centroavante com características diferentes do que temos por aí no futebol brasileiro. Ele é rápido, relativamente técnico, se posiciona extremamente bem e finaliza bem (apesar de estar falhando nisso no profissional, por isso "apenas" 11). Eu diminuiria o CA dele, acho que ele vai evoluir "bastante" ainda.

Impulsão: 9 -> 12

Finalização: 13 -> 11

Chutes de Longa Distancia: 13 -> 11

Movimentação: 14 -> 15

Técnica: 14 -> 13

Drible: 13 -> 12

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom salientar:

*É só minha opinião. 

*Proponho a alteração dos atributos citados, ou seja, manter os não citados.

Victor - Talvez reduzir o jogo aéreo do Victor de 14 para 12, pois falha muito nesse aspecto. Fora isso, nada.

Adicionar:

Clube Favorito: Atlético Mineiro (Jogador)

Marcos Rocha - Não vejo o que mudar.

Adicionar:

Clube Favorito: Atlético Mineiro (Torcedor)

Jemerson - 

Personalidade:

Ambição: 13

Lealdade: 14

Psicológicos:

Bravura: 14

Imprevisibilidade: 8 

Visão de Jogo: 8

Físicos:

Equilíbrio: 12

Impulsão: 13

Força: 12

Técnicos:

Técnica: 12

Adicionar:

Clubes formadores (Atlético Mineiro e Confiança (SE))

País formador (Brasil)

CA 138/PA 160

Leonardo Silva - 

Físicos:

Equilíbrio: 14

Força: 14

Técnicos:

Técnica: 13

Passe: 13

Desarme: 15

Cabeceio: 17

Adicionar:

Clube Favorito: Atlético Mineiro (Jogador)

CA 142/PA 145

Douglas Santos -

Físicos: 

Condição Física Natural: 14

Técnicos:

Marcação: 10

Adicionar:

Clube formador (Náutico (PE))

País formador (Brasil)

CA 131/PA 152

Rafael Carioca -

Personalidade:

Adaptabilidade: 13

Ambição: 12

Controvérsia: 9

Lealdade: 14

Pressão: 15

Posições:

Volante: 20

Psicológicos:

Concentração: 13

Consistência: 13

Decisões: 14

Determinação: 12

Liderança: 9

Posicionamento: 15

Agressividade: 13

Índice de Trabalho: 11

Trabalho de Equipe: 14

Visão de Jogo: 14

Técnicos:

Passe: 16

Chutes de Longa Distância: 12

Marcação: 13

Pé Preferido:

Direito: 20

Esquerdo: 14

Movimentos Preferenciais: 

Vem Atrás Buscar o Jogo

Determina o Ritmo de Jogo

Gosta de Passar a Bola para o Outro Lado

CA 141/PA 145

Leandro Donizete -

Personalidade:

Controvérsia: 13

Desportivismo: 8

Psicológicos:

Agressividade: 18

Bravura: 18

Técnicos:

Drible: 9

Movimentos Preferidos:

Evita Utilizar o Pé Fraco

Adicionar:

Clube Formador ( Ferroviária (SP))

País Formador (Brasil)

Clube Favorito: Atlético Mineiro (Jogador)

CA 135/PA 140

Giovanni Augusto-

Posições:

Meio Campista Esquerdo: 14

Meio Central: 16

Meio Campista Direito: 15

Meio-atacante Esquerdo: 14

Meia-atacante Central: 20

Meia-atacante Direito: 15

Centrovante: 10

Personalidade:

Ambição: 13

Controvérsia: 9

Lealdade: 9

Profissionalismo: 12

Pressão: 12

Temperamento: 9

Psicológicos:

Agressividade: 11

Bravura: 10

Frieza: 12

Concentração: 11

Decisões: 13

Jogo Sujo: 10

Imprevisibilidade: 15

Jogos Importantes: 12

Liderança: 7

Sem Bola: 14

Visão de Jogo: 15

Posicionamento: 7 

Trabalho de Equipe: 12

Físicos:

Propensão às Lesões: 8

Condição Físico Natural: 16

Resistência: 13

Técnicos:

Técnica: 15

Desarme: 10

Cobrança de Pênaltis: 12

Passe: 14

Marcação: 7

Chutes de Longa Distância: 12

Cabeceio: 11

Tiros Livres: 13

Finalização: 12

Drible: 15

Escanteios: 14

Pé Preferido:

Pé Esquerdo: 12

Pé Direito: 20

Movimentos Preferidos:

Tenta Passes Decisivos Regularmente 

Adicionar:

Clube Formador ( Atlético Mineiro e Paysandu)

País Formador (Brasil)

CA 137/PA 148

Luan -

Posição:

Meia-atacante Direito: 20

Centroavante: 19

Personalidade:

Ambição: 13

Lealdade: 13

Psicológicos:

Agressividade: 13

Antecipação: 14

Frieza: 13

Posicionamento: 9

Trabalho de Equipe: 14

Visão de Jogo: 14

Técnicos:

Técnica: 15

Passe: 14

Marcação: 8

Chutes de Longa Distância: 12

Cabeceio: 12

Movimentos Preferidos:

Explora os Espaços

Vem Atrás Buscar o Jogo

Procura Fazer Tabelas

Adicionar:

Clube Favorito: Atlético Mineiro (Jogador)

CA 142/PA 148

Lucas Pratto-

Psicológicos:

Movimentação: 14

Liderança: 12

Técnicos:

Cabeceio: 13

Retirar:

Chega Mais Tarde à Área Adversária

Adicionar:

Chuta de Primeira

Remata com Força

CA 149/PA 150

 

Assim que puder postarei minha opinião sobre os demais (Patric, Dátolo, Thiago Ribeiro, Carlos, Edcarlos, Carlos, Dodô, Cárdenas, Pedro Botelho, Josué, Danilo Pires, Eduardo, Lucas Cândido, Tiago Pagnussat, Yago(base), Leonan(base), Tabata(base), Cleiton José(base), Capixaba(base), Flávio(base), Jordan(base), Marco Túlio(base) e Rodrigo Mucuri(base)

Seria bom também o apoio do Coutinho para adicionar os novos jogadores da base do Galo, que jogaram a Taça BH 2015.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Editado por Derik andreas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuando... 

 

Patric - 

Posição:

Lateral Esquerdo: 14

Ala-esquerdo: 13

Ala-direito: 19

Meio-campista Direito: 14

Meia-atacante Direito: 11

Meio-campista Esquerdo: 6

Meio-atacante Esquerdo: 8

Centroavante: 5

Personalidade:

Lealdade: 10

Profissionalismo: 15

Psicológicos:

Consistência: 13

Determinação: 13

Movimentação: 14

Índice de Trabalho: 15

Visão de Jogo: 13

Físicos:

Equilíbrio: 11

Força: 11

Condição Física Natural: 17

Técnicos:

Versatilidade: 17

Movimentos Preferidos:

Chega à Frente Sempre que Possível

Procura Fazer Tabelas

CA 134/PA 138

Jesus Dátolo -

Personalidade:

Adaptabilidade: 14

Lealdade: 16 

Ambição: 13

Profissionalismo: 13

Posições:

Meio-campista Esquerdo: 15

Meia Central: 17

Psicológicos:

Posicionamento: 9

Índice de Trabalho: 13

Visão de Jogo: 14

Físicos:

Aceleração: 14

Agilidade: 14

Técnicos:

Escanteios: 15

Marcação: 9

Adicionar:

Clube Favorito como Jogador ( Atlético Mineiro - 80)

CA 133/PA 150

 

 

Lembrando, eu acho que tem que mudar o que eu estou citando e manter o que não é citado. Vou ter que sair agora, mas até o final do dia solto mais algumas observações.

 

Editado por Derik andreas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é certa, a pesquisa oficial precisa equilibrar as coisas aqui nos times de Minas.

Enquanto o time do Cruzeiro é bastante overrated (só pra ter uma ideia, ganharam TODOS os brasileirões que disputaram no meu atual save), o time do Galo é underrated (disputou o rebaixamento na maior parte dos campeonatos brasileiros do save).

Sério, ver alguns jogadores que eram reservas na campanha do bicampeonato serem melhores que jogadores campeões da Libertadores/Copa do Brasil como titular é um sacrilégio.

Além disso, precisam rever a questão dos treinamentos. A Cidade do Galo é o melhor CT do Brasil e isso precisa ser colocado no jogo.

Ah, tem a questão dos "ídolos" do clube também. Ver o Leonardo Silva ser vendido por 500 mil pra qualquer clube brasileiro é BIZARRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é certa, a pesquisa oficial precisa equilibrar as coisas aqui nos times de Minas.

Enquanto o time do Cruzeiro é bastante overrated (só pra ter uma ideia, ganharam TODOS os brasileirões que disputaram no meu atual save), o time do Galo é underrated (disputou o rebaixamento na maior parte dos campeonatos brasileiros do save).

Sério, ver alguns jogadores que eram reservas na campanha do bicampeonato serem melhores que jogadores campeões da Libertadores/Copa do Brasil como titular é um sacrilégio.

Além disso, precisam rever a questão dos treinamentos. A Cidade do Galo é o melhor CT do Brasil e isso precisa ser colocado no jogo.

Ah, tem a questão dos "ídolos" do clube também. Ver o Leonardo Silva ser vendido por 500 mil pra qualquer clube brasileiro é BIZARRO.

Melhor do Brasil e um dos 5 melhores do mundo. Engraçado que todos os outros 4 têm classificação do treino senior e junior de 19 a 20 e o galo tem 18 no treino senior e 11, se não me engano, no treino junior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edcarlos -

Psicológicos:

Agressividade: 14

Concentração: 13

Decisões: 13

Liderança: 14

Trabalho de Equipe: 15

Índice de Trabalho: 15

Físicos:

Equilíbrio: 13

Técnicos:

Técnica: 11

Passe: 11

Desarme: 13

Marcação: 14

Cabeceio: 14

Primeiro Toque: 11

CA 129/PA 135

Tiago (Pagnussat) -

CA 124/PA 137

Eduardo Henrique -

Psicológicos:

Determinação: 11

Jogos Importantes: 11

Físicos:

Aceleração: 14

Agilidade: 14

Equilíbrio: 9

Propensão às Lesões: 8 

Impulsão: 8

Condição Físico Natural: 13

Resistência: 13

Velocidade: 13

Técnicos:

Desarme: 11

Drible: 13

Cruzamentos: 10

CA 122/PA 148

Lucas Cândido -

Posições:

Lateral-esquerdo: 14

Meia Central: 16

Psicológicos:

Agressividade: 14

Bravura: 14

Consistência: 12

Decisões: 12

Imprevisibilidade: 10

Jogos Importantes: 10

Movimentação: 11

Posicionamento: 13

Visão de Jogo: 11

Físicos: 

Agilidade: 14

Técnicos:

Passe: 13

Chutes de Longa Distância: 12

Primeiro Toque: 12

Drible: 9

Movimentos Preferidos:

Chutes de Longa Distância

Adicionar:

Clube Formador ( Atlético Mineiro)

País Formador ( Brasil)

CA 125/PA 155

Dodô -

Psicológicos:

Frieza: 12

Concentração: 11

Decisões: 12

Liderança: 7

Visão de Jogo: 14

Físicos:

Propensão às Lesões: 9

Técnicos:

Tiros Livres: 14

Arremessos Longos: 7

Marcação; 6

Chutes de Longa Distância: 11

Drible: 14

Movimentos Preferidos:

Explora os Expaços

Procura Fazer Tabelas

CA 127/PA -8

Carlos -

Personalidade:

Pressão: 12

Profissionalismo: 12

Psicológicos:

Frieza: 10

Decisões: 12

Trabalho de Equipe: 14

Índice de Trabalho: 15

Técnicos:

Cabeceio: 13

Movimentos Preferidos:

Entra na Grande Área Adversária

Chuta de Primeira

CA 127/PA -8

Sherman Cárdenas -

Personalidade:

Adaptabilidade: 10

Ambição: 12

Temperamento: 10

Posições:

Meio-campista Esquerdo: 14

Meia Central: 14

Meio-campista Direito: 14

Meio-atacante Direito: 17

Meio-atacante Esquerdo: 17

Psicológicos:

Agressividade: 9

Antecipação: 12

Bravura: 10

Consistência: 11

Determinação: 14

Jogo Sujo: 7

Imprevisibilidade: 13

Movimentação: 13

Visão de Jogo: 14

Decisões: 13

Físicos:

Aceleração: 16

Agilidade: 17

Equilíbrio: 8

Força: 8

Técnicos:

Técnica: 14

Desarme: 9

Marcação: 7

Arremessos Longos: 6

Primeiro Toque: 13

Passe: 14

Cruzamentos: 13

Movimentos Preferidos:

Procura Fazer Tabelas

Tenta Passes Decisivos Regularmente

CA 134/PA 140

Thiago Ribeiro - 

Posições:

Meia-atacante Esquerdo: 17

Meia-atacante: 14

Meia-atacante Direito: 15

Meia Central: 10

Psicológicos:

Antecipação:12

Movimentação: 14

Concentração: 13

Decisões: 11

Físicos:

Agilidade: 14

Resistência: 14

Força: 12

Equilíbrio: 12

Técnicos:

Passe: 13

Primeiro Toque: 13

CA 134/PA 140

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a questão dos treinos juniores é o que no brasil se se aumenta demais esse numero, surge um Neymar em cada fornada. mas acho que dá pra colocar os seniores em 19 mesmo, nosso ct realmente é pau a pau com o de qualquer clube no mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a questão dos treinos juniores é o que no brasil se se aumenta demais esse numero, surge um Neymar em cada fornada. mas acho que dá pra colocar os seniores em 19 mesmo, nosso ct realmente é pau a pau com o de qualquer clube no mundo.

O que faz surgir jogadores com PA alto é o nível do Recrutamento. E que faz os jogadores chegarem "prontos" ou não é o Treino das equipes juniores. O que eu questiono são as condições de treino do junior, ou seja, a infraestrutura do CT. Isso só interfere no desenvolvimento do jogador no jogo, ou seja, depois que ele já foi gerado pelo jogo, sendo um "novo Neymar" ou não. Entendeu, Bernardo ? 

Um Exemplo com o Santos:

Infraestrutura de Treino Senior: não sei como é o rei pelé
Infraestrutura de Treino Junior: não sei como é a estrutura da base deles
Nível de Treino Junior: 18

Recrutamento Juniores: 20

 

Já com o Galo,

Infraestrutura de Treino Senior: 20
Infraestrutura de Treino Junior: 20
Nível de Treino Junior: 13

Recrutamento Juniores: 17

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emissora europeia coloca Cidade do Galo entre melhores CTs do mundo Instalações do Galo estão ao lado de algumas das mais conhecidas, como o do Chelsea, da seleção inglesa e do Real Madrid

LANCEPRESS! - 17/11/2014 - 16:31 Paris (FRA)

Argentina-Cidade_do_Galo-CT-Atletico-MG_

Terreno é do Atlético-MG desde 1980 (crédito: Renato Cobucci/Imprensa MG/SercopaMG)

A importante emissora europeia Eurosport fez a lista dos cinco melhores centros de treinamentos de futebol do mundo, e um brasileiro foi citado pelo canal. A Cidade do Galo, CT do Atlético-MG, está ao lado do Cobham Training Centre (Chelsea), do Ciudad Real Madrid, do St. George's Park (seleção inglesa) e do Kirsha Training Centre (Shakhtar Donetsk).

Com uma área total de 250 mil m², a Cidade do Galo tem quatro campos de tamanho oficial, hotel com 20 suítes, restaurante, sala de fisiologia, departamento médico, academia completa, piscina aquecida, tanque de gelo, e diversas outras instalações.

E MAIS:

> Veja outras notícias de futebol internacional

> LANCE!Net apresenta os melhores ataques do futebol mundial. Confira

O projeto do CT começou em 1983, e já passou por diversas modernizações ao longo dos anos. A Seleção Brasileira já utilizou as instalações algumas vezes, e a Argentina usou o local como sua base durante a Copa do Mundo.

 

© 1997-2014 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

 

 

Uma coisa que eu me pergunto desde que saiu a pesquisa do SporTV sobre os melhores CTs do Brasil. Agora, como mostra a reportagem acima, a Cidade do Galo é um dos 5 melhores do mundo... A classificação dos CTs do Galo no FM não está meio baixa não ? Até mesmo comparando a esses times citados na matéria no FM.

 

Treino 18

Treino Equipes Juniores 13

Condições da Equipe Juniors 11 (Alguém poderia me explicar o que é isso ? Nunca entendi a diferença entre Treino sub-20 e Condição sub-20)

 

A tradução distorce um pouco.

 

Uma das notas (a que está 13) se refere ao nivel do treinamento e a que está 11 se refere a infra-estrutura.

 

O ideal seria colocar mais alto na parte de infra-estrutura de base, mas aí o clube vai gerar jogadores muito melhores do que deveria (o mesmo acontece com qualquer outro clube brasileiro.se alterado do mesmo jeito).

 

Acho que com 18 para a nota de treino (que se refere a infra-estrutura de treino do time principal), já reflete o fato do CT ser um dos melhores do mundo.

Lembrando que, nessa edição 15 do FM a classificação do Brasil já caiu de 185 para 163.

Editado por Derik andreas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...