Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AndreP

Posts Recomendados

Eu so feio pra cacete e namoro uma mulher muito bonita, nao sei o que eu tenho mais consegui acha uma cega para namorar.

O amor é cego. Você é feio pra caralho, e ela te acha lindo. Ela pode não ser tão bonita quanto você pensa... :rolleyes:

Ahauehauheuhaueh! Sanagem, velho! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é...Mas esse esquema da labia não me parece tão simples assim...Hehehe

Eu to a procura de um namoro,mas a uns 2 ou 3 anos pra cá,as gurias só querem caras ou playboys,ou bunitinhos,ou as 2 coisas,acho que o tempo que as gurias gostavam dos homens pela pessoa que eles são já se foi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O amor é cego. Você é feio pra caralho, e ela te acha lindo. Ela pode não ser tão bonita quanto você pensa... :rolleyes:

Ahauehauheuhaueh! Sanagem, velho! :thumbsup:

Pra mim ela eh muito bonita, mais ela eh bonita sim varias pessoas acham ela bonita.

Pois é...Mas esse esquema da labia não me parece tão simples assim...Hehehe

Eu to a procura de um namoro,mas a uns 2 ou 3 anos pra cá,as gurias só querem caras ou playboys,ou bunitinhos,ou as 2 coisas,acho que o tempo que as gurias gostavam dos homens pela pessoa que eles são já se foi...

Se vc eh feio mesmo, a unica coisa a fazer eh se mata, hauhauHUhauHAUAHa. zuando nao vai faze isso nao.

Capaz de ele se emo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Capaz de ele se emo!!!

Já me falaram que eu poderia ser emo,mas na real eu só sei que emos são putos de franja,eu não uso franja e não sou puto aheuaheuaheuahe.

Eu tenho muita vergonha pra chegar pra conversar com as gurias...E tenho muita "coragem" pra fazer as outras coisas menos interessantes,eu não sei como perder essa minha vergonha....Alguem pode me dar uma ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentando.

Só vais perder a timidez assim. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo fica com uma das 3, não curto mais a loka que eu tava afim. Percebi que a que eu vo fica é mais gata e me curte bastante .o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já me falaram que eu poderia ser emo,mas na real eu só sei que emos são putos de franja,eu não uso franja e não sou puto aheuaheuaheuahe.

Eu tenho muita vergonha pra chegar pra conversar com as gurias...E tenho muita "coragem" pra fazer as outras coisas menos interessantes,eu não sei como perder essa minha vergonha....Alguem pode me dar uma ajuda?

Vc é bv? Se for pode falar aqui ninguém vai zuar.

Pq normalmente sempre quem tem muita vergonha que tem essa timidez toda.

Eu só consegui pegar a primeira mulher pq ela me beijou, senão eu não ia pegar, era muito tímido.

Saia a noite, beba, comece a pegar mulher assim, depois que vc for perdendo a timidez, comece a tentar desenrolar mulher da sua escola ou sei lá, conhecida sua mesmo que vc esteja afim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o tempo nao para :D

pois eh. eu nao consigo achar uma mulher que me complete, a nao ser uma de 11 anos que conheci nas ferias... mas ela mora longe e tive pouco contato.

eu tb nao preciso de uma companhia feminina ainda... me contento com minhas amigas... sao so algumas mas elas nao sao o que procuro ;)

é mais ou menos como se eu acreditasse em destino, que nada é ao acaso, e que eu ainda espero encontrar uma garota na universidade de filosofia que me complete...

faz teatro. ajuda acabar com a timidez..

Como tu disse. Eu me considero um cara romântico e com certeza acredito em destino. Tenho absoluta certeza que encontrei a guria que eu queria. Já namorei antes dela, 2 vezes e nenhuma delas era tão completa como a de hoje. É como eu olhar para ela e ver que ali pode ser meu futuro, apesar de ser muito cedo ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O importante também é não ficar fissurado.

Mulher = curtição

Se você começar a levar muito á sério, como uma questão de princípio pegar mulher, você só vai se estressar á toa. Corra atras, mas não fique dando o braço a torcer não. Se valorize, e valorize sua vida, ela não é feita só de mulheres.

Exatamente. :specool:

Marcola é um dos meus !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Presunto0, sobre o lance das garotas, eu posso te dar uma ajuda.

Fala comigo no msn qualquer hora. Vou te passar uns links bacanas com alguns textos, que podem te ajudar em algo.

Okey ;)

Vc é bv? Se for pode falar aqui ninguém vai zuar.

Pq normalmente sempre quem tem muita vergonha que tem essa timidez toda.

Eu só consegui pegar a primeira mulher pq ela me beijou, senão eu não ia pegar, era muito tímido.

Saia a noite, beba, comece a pegar mulher assim, depois que vc for perdendo a timidez, comece a tentar desenrolar mulher da sua escola ou sei lá, conhecida sua mesmo que vc esteja afim.

Pior que não sou...Eu só fico com guria em festinha....Eu queria agora um namoro...Só que eu tenho muita vergonha...pq em festinha eh facil...tu vai mamado..com os amigo metendo pilha....Mas eu queria experimentar sem festinhas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Okey ;)

Pior que não sou...Eu só fico com guria em festinha....Eu queria agora um namoro...Só que eu tenho muita vergonha...pq em festinha eh facil...tu vai mamado..com os amigo metendo pilha....Mas eu queria experimentar sem festinhas...

Vc não tem que fissurar numa mulher e ficar pensando só nela, concerteza no seu colégio tem várias mulheres gatinhas, vai arroizando a que te der papo chegue junto, se tiver vergonha, vai ''alisando'' pelo msn.

E outra coisa, se vc se acha muito feio, chegue em mulher muito feia.

Vc tem que melhorar sua auto-estima, e a timidez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como tu disse. Eu me considero um cara romântico e com certeza acredito em destino. Tenho absoluta certeza que encontrei a guria que eu queria. Já namorei antes dela, 2 vezes e nenhuma delas era tão completa como a de hoje. É como eu olhar para ela e ver que ali pode ser meu futuro, apesar de ser muito cedo ainda.

po, tu deve aporveitar demais entao, te invejo :thumbsup:

pq a melhor coisa que deve haver na vida é fazer com que a pessoa que vc ama seja como se fosse uma 'alma gemea' apesar de eu naoa creditar nisto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc não tem que fissurar numa mulher e ficar pensando só nela, concerteza no seu colégio tem várias mulheres gatinhas, vai arroizando a que te der papo chegue junto, se tiver vergonha, vai ''alisando'' pelo msn.

E outra coisa, se vc se acha muito feio, chegue em mulher muito feia.

Vc tem que melhorar sua auto-estima, e a timidez.

Uhum...Alisar por MSN é uma boa :rolleyes:

Vou tentando...De um jeito ou de outro eu acabo esse ano namorando :P

Mas não dispenso conselhos e ajudinhas de vocês :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O importante também é não ficar fissurado.

Mulher = curtição

Se você começar a levar muito á sério, como uma questão de princípio pegar mulher, você só vai se estressar á toa. Corra atras, mas não fique dando o braço a torcer não. Se valorize, e valorize sua vida, ela não é feita só de mulheres.

Cara, já pensei assim, quando era mais novo.

Mais quando você tá muito afim de uma mulher você tem que correr atrás mesmo, esquecer o que os outros vão dizer(pensar), pois que se preocupa demais com o que os outros pensam a seu respeito, esquece de viver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, já pensei assim, quando era mais novo.

Mais quando você tá muito afim de uma mulher você tem que correr atrás mesmo, esquecer o que os outros vão dizer(pensar), pois que se preocupa demais com o que os outros pensam a seu respeito, esquece de viver.

Exatamente o que eu aprendi do ano passado pra esse.

Tudo bem é como o Marcola disse mulher é curtição sim mas quando você começa a amar gostar mesmo de uma garota é diferente você tem que fazer de tudo por ela pouco se ferrar pra que os outros vão pensar bem como disse o Masca mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bááá galera....

Minha colega chegou em mim hoje com uns papos...

"Ba Presunto,que que tu vai faze hoje de noite?"

"Nada...Porque?"

"Ai tu não qué i la em casa? É que minha mãe vai sair e eu não tenho nada pra fazer..."

"Ta...e que horas?"

"Umas 23...Tu vai ta pela rua ainda?"

"Provavelmente...."

Daí ela saiu....

E na aula eu passava e ela ficava me olhando e ficava falando toda hora

"i aí Presunto..." i dava uma risadinha aheuaheuaheaueh

Agora fica a duvida....

Será que ela ta convidando o colega pra dormir na casa dela...Ou ela ta convidando o colega querendo alguma coisa a mais? :P

Ehhhh hoje :D :D :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AE VAI PERDE O CABAÇÃO AUIEHAEHAIUEHAEAE

VE SE NÃO BROXA OU GOZA EM 10 SEGUNDOS AEIUAEIUH

GOOD LUCK ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pode deixar passar uma chances dessa mlk é hoje.

E como eu tinha falado que ia postar aqui no que deu bem a menina gostou do presente lá e talz mas falo que tá com otro cara a e o de sempre. E foi isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n eskece da camisinha. :D

auehauauheu ;)

Bah... nos meus tempos não tinha dessas chances! Já era, só não se esquece, camisola na pistola.

hehehehehe :D

AE VAI PERDE O CABAÇÃO AUIEHAEHAIUEHAEAE

VE SE NÃO BROXA OU GOZA EM 10 SEGUNDOS AEIUAEIUH

GOOD LUCK ;)

AEHUAEHAUEHUEHAUH :thumbsdownsmileyanim:

Não pode deixar passar uma chances dessa mlk é hoje.

E como eu tinha falado que ia postar aqui no que deu bem a menina gostou do presente lá e talz mas falo que tá com otro cara a e o de sempre. E foi isso.

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai se animando mto..

Vai que é outra coisa hauHUAuAUAhuaHAUuaHAuAUAa.

Mas leve a camisinha de garantia :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai se animando mto..

Vai que é outra coisa hauHUAuAUAhuaHAUuaHAuAUAa.

Mas leve a camisinha de garantia :thumbsup:

AUEHauehauEHAUehua

É só o que faltava ser outra coisa.... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      Post Original:
       
       
      Edições da moderação (Links Úteis)
      Steam - http://store.steampowered.com/ Origin - https://www.origin.com/pt-br/store/ Humble Bundle - https://www.humblebundle.com/?aug1914 Nuuvem - http://www.nuuvem.com.br/ Uplay - http://shop.ubi.com/store/ubibr/pt_BR/home/ThemeID.36933300 (não ativa na steam) Green Man Gaming - http://www.greenmangaming.com/ CustoGamer - Site para histórico de preços e aviso de promoções. Recomendações de Jogos (Indies e Mainstream) Quer saber se os jogos da Steam estão no preço mais baixo de todos os tempos?
      https://isthereanydeal.com/ https://steamdb.info/ https://www.steamprices.com/br/
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      De forma a trazer alguma coisas diferentes, e observando o movimento do pessoal nos tópicos nostálgicos, achamos que seria uma boa ideia criar algo para que os membros possam conhecer um ao outro, interagir e se divertir. Para isso, pensamos num joguinho bobo de perguntas e respostas.
      Funcionará assim:
      Alguém posta, o próximo que postar, faz uma pergunta para quem postou (aqui mesmo no tópico) e a pessoa responde, a próxima pergunta vai para quem perguntou por último e assim por diante. Não vale fugir da raia, tem que dar uma resposta honesta. Não vale mandar um "não sei", ou qualquer coisa do gênero. O objetivo aqui é iniciar uma interação entre nós e se você não quiser receber nenhuma pergunta, não faça nenhuma pergunta, é simples.
      Só para exemplificar: Eu fiz o post, o @Leho. vem e faz uma pergunta, eu respondo, daí, o @ZaMBiA vem e faz uma pergunta, o Leho responde e assim por diante.
      Podem perguntar qualquer coisa, desde que dentro dos limites das regras do fórum e do bom senso. Perguntas que sirvam apenas para ofender e denegrir algum outro membro, estão veemente proibidas. Contamos com a colaboração dos membros. Pensem nisso como uma mesa de boteco, não precisam perguntar apenas coisas sérias.
      Portanto, eu já inicio a brincadeira, quem quiser perguntar qualquer coisa, pode perguntar.
      ------------------------------------
      O tópico também serve pra quem quiser contar qualquer coisa da vida, ter ajuda nos problemas pessoais, desabafar, falar de mulher, dos planos e por aí vai. É mesa de boteco mesmo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Estava lendo uns comentários no reddit sobre o pessoal que veio depois de Seinfeld falando dos clichês da série, sendo que na época, era algo inovador. Daí tive essa ideia para batermos um papinho. Quais os clichês vocês menos gostam nos seus filmes e séries?
      Os meus dois mais odiados tem a ver com relacionamentos, principalmente em séries.
      O primeiro é o famoso "eles vão ficar juntos?", nós sabemos que eles vão ficar juntos, todo mundo sabe que eles vão ficar juntos, mas os roteiristas ficam arrastando até a última temporada ou até o season finale. Um exemplo clássico seria Ross e Rachel de Friends. Não tem problema nenhum os protagonistas ficarem juntos, mas façam de uma maneira orgânica, tipo Bones fez. Enrolaram, tradicionalmente, mas depois da enrolação, criaram um relacionamento novo e utilizaram os dilemas da nova etapa da vida para adicionar drama sem ficar esticando o mistério.
      O segundo é a necessidade inerente de em uma série que tem dois protagonistas de sexos opostos ficarem juntos. Em algumas séries faz sentido, em outras não. Mas normalmente numa série que está faltando algo nesse departamento, forçam situações que nem sempre fazem sentido. Aí fica uma coisa forçada que acaba depois caindo no clichê de cima. Um exemplo recente de que lidaram bem com isso foi Elementary, outro que lidaram muito mal foi The Big Bang Theory, já que o casal principal não passava de uma fantasia nerd e não tinha lá muita química quando as coisas foram evoluindo.
      E os de vocês?
    • Visitante
      Por Visitante
      É ainda um tipo de jogo para um nicho de usuários, imagine 20 anos atrás, 15 anos atrás?
      Os jogos Manager não tinham tanta notoriedade naquela época. Hoje tem uma gama de diversidade muito maior, com um número de gamers muito maior.
      Mas afinal, como vocês vieram parar neste tipo de jogo?
      Enquanto estava todo mundo jogando outros tipos de games em que você tinha que movimentar os seus comandados, em uma época que não tinha esse conceito de "gerenciador", e somente havia as partidas, o play e as manetes. Eis então você conheceu este tipo de jogo peculiar, que você gerencia os comandados, mas não os controla por si próprio. Como você chegou a esse tipo de jogo? Foi um jogo de futebol ou foi com jogo de outro esporte? Fale para nós como descobriu que existe esse tipo de jogo.
       
      Eu conheci o Championship Manager 4 por idos anos 2005 ou 2006 na casa dos meus primos. Depois que voltei das férias, eu fiquei com vontade e obtive o CM4, depois o CM 03/04 até descobrir que havia um tal de Football Manager 2005, que depois foi logo superado pelos FMs posteriores. Mas sempre ouvi falar de gente que começou no CM 01/02 bem antes de mim.
×
×
  • Criar Novo...